PDA

Ver Versão Completa : Atualizações no fórum - 22/04/13

nigo
22/04/2013, 19:59
1 - nome do fórum - de company of heroes mudou para Company of Heroes Brasil, bem como sua descrição.
A ideia é enfatizar que somos a comunidade brasileira de CoH e claro, para achar mais fácil no google :trollface:

2 - Opção de TAGs no fórum de CoH.

Escolher entre as tags Coh1 e Coh2, para facilitar o assunto do tópico.

3 - Fóruns Comentarios de noticias e Noticias foram movidos para o arquivo oculto. O subfórum Fale com o Battlecentral volta a ser fórum.

a nossa ideia nos próximos dias é desativar o portal (visto que nada estava sendo postado la) e deixar o index do fórum como a homepage do site.

4 - Botão PORTAL, na barra superior do fórum foi excluído. Ver atualização numero 3.

SFA

Phack
22/04/2013, 20:04
Olho no nigay administração... Lembrem que uma certa história de Battlefield Brasil resultou em fórum concorrente! Agora COH Brasil? Sei não...

nigo
22/04/2013, 20:05
HHAHAHAHA FDP

que morra seu nubi :P

Nom4d3
22/04/2013, 22:43
Relaxa Faqui q o nigo nao consegue fazer nada sozinho. Sempre tem um troxão ajudando ele nas idéias dele.

:fupensativo:

E ele só ta fazendo isso pq ficou com vergonha do BFC perto dos sites "genéricos" de BF q estão bem melhores q aqui...
:trollface:

nigo
22/04/2013, 23:23
Relaxa Faqui q o nigo nao consegue fazer nada sozinho. Sempre tem um troxão ajudando ele nas idéias dele.

:fupensativo:

E ele só ta fazendo isso pq ficou com vergonha do BFC perto dos sites "genéricos" de BF q estão bem melhores q aqui...
:trollface:

por causa do coh2 mesmo, espero formar uma comunidade legal.

e fiz isso tudo sozinho :P

Trapo
23/04/2013, 06:41
Estou tão orgulhoso, dá até vontade de chorar...
Então, daqui a pouco já pode programando jogar o BF3 dentro dos BFs e focar no CoD4, ops, BF4, mas isto só a partir do fim do semestre.
Uma pergunta dividida em várias: Devemos investir em uma "Comunidade do Arma 3"? Quem seria o cara certo para concentrar o conteúdo e trazer o pessoal espalhado do Arma 3 para o fórum? Tem que ser alguém que tenha mais experiência com a série Arma, o que eu confesso que não chego nem perto de ter. A verdadeira dúvida reside em se vale ou não a pena investir!?

nigo
23/04/2013, 19:38
Estou tão orgulhoso, dá até vontade de chorar...
Então, daqui a pouco já pode programando jogar o BF3 dentro dos BFs e focar no CoD4, ops, BF4, mas isto só a partir do fim do semestre.
Uma pergunta dividida em várias: Devemos investir em uma "Comunidade do Arma 3"? Quem seria o cara certo para concentrar o conteúdo e trazer o pessoal espalhado do Arma 3 para o fórum? Tem que ser alguém que tenha mais experiência com a série Arma, o que eu confesso que não chego nem perto de ter. A verdadeira dúvida reside em se vale ou não a pena investir!?

vale a pena sim trapo, pois o jogo vai ter potencial.

precisa juntar os players que tem o arma3, via TS e começar a jogar junto.

se isso ocorrer, abrimos o forum de A3 aqui.