PDA

Ver Versão Completa : Série LOST - Tópico Oficial

Páginas : [1] 2 3 4

Ramnsou
03/02/2006, 23:42
E ai, quem vai assistir?

Essa série é uma das que tem feito maior sucesso lá fora.

Quem acompanhou a 1ª temporada na AXN?

Penafort
03/02/2006, 23:52
No Domingo Maior na globo passará o episodio que deu origem a série. Eu assisti e acho que vocês vão gostar. :sneek:

$MikeHollywood$
03/02/2006, 23:59
E ai, quem vai assistir?

Essa série é uma das que tem feito maior sucesso lá fora.

Quem acompanhou a 1ª temporada na AXN?

prefiro buffy a caça vampiros.
hehehe essa serie LOST eh muito legal!

Grenzer
04/02/2006, 00:00
LOST domina! To louco pra ver a 2ª temporada.

DarKHawK
04/02/2006, 00:28
Vi a primeira temporada no AXN -> pirei.

Comecei a ver toda a segunda temporada, até agora já saiu até o 12º episódio. Pra quem não ''sabe como ver'' a segunda temporada é só esperar até Março quando o AXN recomeça.

Mas na Globo o seriado deve ficar bem chinfrin, cortes intermináveis, dublações toscas, etc... Mesmo assim é um grande avanço na televisão brasileira.

Dr.Cactus
04/02/2006, 00:35
Ahhh minha facu começa segunda-feira, não poderei assistir :(

Strike
04/02/2006, 00:56
Esse tópico é mesmo de 1h atrás??

Ou o Cactus biba tirou do fundo do báu pra dar uma variada por aqiu?? =PP

nigo
04/02/2006, 00:58
A globo nao fez cortes em 24 horas

nem deve fazer em Lost.

lost é melhor que 24 horas por acaso?

Anti-ADH
04/02/2006, 01:32
o que é isso... vamos jogar... pensa bem...já não basta mulher e rede globo todo dia, vocês ainda querem trazer esse lixo para cá! Parem agora com isso,*****!

Tinh que ser idéia do Nygóski...Lost...afff

saullopcb
04/02/2006, 02:29
o que é isso... vamos jogar... pensa bem...já não basta mulher e rede globo todo dia, vocês ainda querem trazer esse lixo para cá! Parem agora com isso,*****!

Tinh que ser idéia do Nygóski...Lost...afff

É normal ?

Anti-ADH
04/02/2006, 02:59
É normal ?

Por quÊ?

Referia-me ao lost...entendeu!

ou não?!

Detona
04/02/2006, 03:01
muita mentira naum vou perder nem tempo pra ver affffffffffffffff

barbosa
04/02/2006, 03:01
estou na segunda temporada esperando o capitulo 13...LOST e roxxx, melhor serie que ja passou depois do Casal 20...ahueuaheuahe
quem quiser informacoes..
http://www.lostbrasil.com/portal.php

Duke
04/02/2006, 03:31
24 horas > all.

mas vou assitir lost também.

Porsego
04/02/2006, 11:29
cacete, 24 horas é mto escroto, assisti o ultimo episodio que passo na globo esses dias.....um lixo esse jack bauer; de series prefiro friends...

saullopcb
04/02/2006, 11:50
Por quÊ?

Referia-me ao lost...entendeu!

ou não?!

Sim !!!

Confirmei minha dúvida.

DarKHawK
04/02/2006, 12:31
24 horas era meu deus até sair Lost, que por sinal é muito melhor que Jack Bauer e Companhia (que já é ótimo).

barbosa
04/02/2006, 12:36
LOST é LOST e pronto...so a gostosinha da Kate ja vale a série.....e o Locke ou Mr Eco >> Jack Neugbauer
http://www.lost-media.com/modules/coppermine/albums/promos/sea1/kate/normal_kate-hires02.jpg

COELHO
04/02/2006, 12:43
Vou te falar que nenhuma barra "The Wonder Years", mas até que o Lost é legal... os caras souberam construir uma história em um dos temores arquétipicos do ser humano: Ficar preso em uma ilha "deserta"... e tem dezeeeeenas de sobreviventes pra contar dezeeeeeenas de histórias paralelas do passado de cada uma delas...
E ainda colocam um "mistério"...
Bem bolada sim... só espero que qnd se esgotarem os "motes", não comecem a descobrir novidades "esquisitas" na ilha, como um portal extraterrestre, uma tribo completa de aborígenes, um barracão de escola de samba, ou uma fábrica de CDs Virgens!

TnT
04/02/2006, 14:02
huhaquhqa adoro os comentarios do coelho..
concorod 100%

eu parei de ver na 2 temporada no capitulo 5 ou 6... :( neu pc queimou aff...

eu gostava da lorinha patricinha.. muito gata apesar de inutil. mas ela foi morrer :( naum sei se ela volta/voltou em algum ritual de magia negra... tomara q sim!

barbosa
04/02/2006, 14:19
tb to vendo MY NAME IS EARL...seriado muito bom de comedia...vale a pena conferir

Dr.Cactus
04/02/2006, 15:25
BLOSSOM ?

:D

PS: Quero assistir LOOOOST, mas não vou poder :(

WhiteShark
04/02/2006, 16:00
sabiam q o diretor desse Lost foi mandando embora pq qdo ele apresentou a serie custaria uns US$20mi e nao aceitaram e ele levou o projeto pra outra empresa e eles toparam... imaginem a raiva dos caras q recusaram!!!

COELHO
04/02/2006, 16:32
eu gostava da lorinha patricinha.. muito gata apesar de inutil. mas ela foi morrer :( naum sei se ela volta/voltou em algum ritual de magia negra... tomara q sim!

AGRADECEMOS TREMENDAMENTE SE VC CONTINUAR CONTANDO QUEM MORRE... ALIÁS, O PESSOAL DAQUELE CINEMA QUE VC SÓ VAI QND ESTÁ COM TOSSE E PRA ASSISTIR FILMES QUE JÁ VIU NA INTERNET SÓ PRA LOGO NO INÍCIO DO FILME, SENTADO LÁ NA CADEIRA DE CIMA LEVANTAR E GRITAR: -"O FIM DO FILME É TAL!!!" TÁ TE MANDANDO UM ABRAÇO E PEDINDO QUE VC AVISE A PRÓXIMA VEZ Q FOR LÁ PRA ELES LEVAREM UNS "BRINDES" PRA VC!

barbosa
04/02/2006, 19:19
AGRADECEMOS TREMENDAMENTE SE VC CONTINUAR CONTANDO QUEM MORRE... ALIÁS, O PESSOAL DAQUELE CINEMA QUE VC SÓ VAI QND ESTÁ COM TOSSE E PRA ASSISTIR FILMES QUE JÁ VIU NA INTERNET SÓ PRA LOGO NO INÍCIO DO FILME, SENTADO LÁ NA CADEIRA DE CIMA LEVANTAR E GRITAR: -"O FIM DO FILME É TAL!!!" TÁ TE MANDANDO UM ABRAÇO E PEDINDO QUE VC AVISE A PRÓXIMA VEZ Q FOR LÁ PRA ELES LEVAREM UNS "BRINDES" PRA VC!

AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAAHUAHUAUHAHU

DarKHawK
04/02/2006, 20:09

UAHuhAUahuAHuAH. Mas que ela faz falta faz :P

TnT
04/02/2006, 21:05
Eita..
ta certo q errei em falar a parada..
se bem q nos teaser da 2 temporada ela ja morreu. e no axn provavelmente so naum morreu na globo.

mas errou mais quem perdeu a chance de ser educado ne coelho?
avisar do erro e legal... ate julga acho aceitavel. agora condenar e agir dessa maneira naum e legal ta?

COELHO
04/02/2006, 23:28
mas errou mais quem perdeu a chance de ser educado ne coelho?
avisar do erro e legal... ate julga acho aceitavel. agora condenar e agir dessa maneira naum e legal ta?

have u ever seen "IRONIA"? do you know "SARCASMO"?
Colé, banana de dinamite... pergunta ao BARBOOOOOOSA como NÃO AGIR em uma situação como essas!!!

WhiteShark
05/02/2006, 12:12
uheuheueheuheueheuheheuheuheuihe...

barbosa
05/02/2006, 12:35
TNT, isso ai não tem cura, só matando mesmo...ahuehuaehuehuauhuhaehuehuea

skol
05/02/2006, 23:22
A globo nao fez cortes em 24 horas

nem deve fazer em Lost.

lost é melhor que 24 horas por acaso?

Só pra constar nigo, nada é melhor que 24 horas.....huehuheuheuehueh

Jack Bauer é o melhor!

LordLemos
05/02/2006, 23:53
se Jack Bauer fosse um pouco mais (f)oda ele seria o Chuck Norris so para constar :D

Duke
06/02/2006, 01:01
ahahah, muito bão. curti.

Alguem sabe me dizer qual é a temporada que ta passando na AXN?

PriMo_ITcH
06/02/2006, 01:12
2ª, acho eu...

Mind_Crawler
06/02/2006, 03:32
Achei ate dahora lost mas ninguem ganha de 24 horas

Akira
06/02/2006, 07:52
Vou alugar a temporada pra ver como é....já vi Deadwood (mto bom ) e Nip/Tuck (legal tb) as primeiras temporadas ...poderia até ter um fixo ou algo parecido a respeito de seriados...tem uns mto bons e gostaria de feedbacks do pessoal antes de alugar...hehehehe

xuxubeleza
06/02/2006, 11:01
Assisti ontem..

Achei muita viagem o filme! Mas vou acompanhar a Serie na Globo, e vamo ver como eh de verdade o seriado!

Tomara que seje bom mesmo.. não to afim de durmi tarde por causa de uma serie fraca!

-=LP=-
06/02/2006, 12:06
Inclusive sugiro assistir o Lost com SAP e Close Caption Ligado.
As dublagens como sempre um lixo.

Ramnsou
06/02/2006, 12:20
Inclusive sugiro assistir o Lost com SAP e Close Caption Ligado.
As dublagens como sempre um lixo.

Tio, e quem tiver TV de pobre faz como? SAP? Close Caption, nem sei o que é! uhauhsahshas.

Dukebiba (hey Dãck!)

No AXN vai começar a 2ª temporada...mas ou menos na mesma época que começa a nova temporada do 24h.

nigo
06/02/2006, 12:45
eu gostei.

LordLemos
06/02/2006, 12:49
legal a serie, bem louco se você for pensar muuuiiito misterio :P

saullopcb
06/02/2006, 12:56
HAIUhauhauhauahauhauhauahuahauhuahuahauhaua !!!!!1

Duke
06/02/2006, 14:15
No AXN vai começar a 2ª temporada...mas ou menos na mesma época que começa a nova temporada do 24h.

Quer dizer que ainda tá passando a 1ª?

barbosa
06/02/2006, 14:33
a segunda temporada esta muuuuuuuuuito melhor...no proximo post eu conto o que ta acontecendo e conto tudo da primeira temporada..aguardem..

SmoKe®
06/02/2006, 15:56
Eu vi o começo ontem (botei pra gravar) e gostei.
Eu acho que eles cairam na ilha do Jurassik Park, e é o T-Rex derrubando as árvores...:zzz1:

DarKHawK
06/02/2006, 19:34
O mais divertido de se ficar fazendo até as coisas começarem a serem desvendadas na primeira temporada e ficar criando teorias sobre o que aconteceu... Entrava direto em fóruns gringos e nacionais pra ficar discutindo, neguinho tinha cada idéia =D

Algumas notas:

* Concordo plenamente com quem disse pra usar o SAP e o CC, principalmente pra quem já alguns episódios na AXN, dublagem ridiiiiiiicula...

* Faz uns bons meses que o AXN vive repetindo a primeira temporada... A segunda deve começar em março.

* O que a Globo passou no domingo não foi um ''filme'' do Lost como muitos podem estar pensando. Ela passou os dois primeiros episódios, chamados de episódios piloto.

* Quem ainda não ficou completamente vidrado pela série, veja esse terceiro que vai passar hoje.. As coisas já começam a esquentar...

fuisk
06/02/2006, 20:20
Bom.. eu assisti só o comecinho ontem porque eu tava quebrado..
só até a parte que o cara lá pede pra mulher costurar as costas dele, vou começar a assistir hoje.. estou pegando os dois primeiros episódios "piloto" só pra nao ficar sem saber o que ta rolando...

MdM
06/02/2006, 20:27
Tenho meda de assistir !!! Não quero !!!:bye6:

Penafort
06/02/2006, 20:30
Alguém aqui assistiu aquele seriado S.W.A.T.? Zueira

LOST é muito bom, mas estou esperando a nova temporada de 24horas na FOX.

Duke
06/02/2006, 20:56
Bizarro, acho que a AXN tá mostrando os episódios compactados somente, hj eu vi, muito estranho.

Pezao
06/02/2006, 23:01
Eu curti muito...
Eu tb ja sei o q acontece, como sempre tem um viado q conta, e acabei lendo sem querer...
Mas so o suspense ja deixa o coração pulando...

xuxubeleza
07/02/2006, 11:34
*Eu to achando que aquele homem careca com um corte proximo ao olho.. eh um Comunista! Meu pai disse que ele come "criançinha"!
*A Mulher eh uma psicopata, do tipo, espera durmi pra matar!
*O medico eh do Tipo, foi demitido pro inpericia e esta se mudando pra tentar dinovo em outro lugar!
*Os Irmãos são, o menino, rebelde sem causa, a menina, sou paty e dai?
*O polaco, odeio todos que naum nasceram nos USA !
*O Arabe, sou fod@!
*Chinês, ninguem olha pra minha mulher senaum eu mato!!!!
*Mulher do Chinês, meu marido eh corno!
*Gordão.. ah to nem ai.. enquanto tiver comida ta bom pra mim!

Bom.. eh isso que os personagem parecem até esse terceiro episodio! hauhaua

Beijo a todos!

Mr.Crash
07/02/2006, 18:05
ae, pros q reclamaram:

agora tem spoiler! :P

ps: ja vi a primeira temporada e 3 capitulos da segunda, mas acabei perdendo uns 3 capitulos da primeira pq os cds tavam bixados

S.Templar
07/02/2006, 18:13
Só digo uma coisa...

A segunda temporada tá show de bola (não pode digitar *oda)...

O mistério da escotilha, com o tal de Dharma
o encontro com o povo da cauda
os outros
a morte do Boone e da Shannon
o bebê da Claire ter alguma ligação com a besta
Locke e o milagre das pernas que andam novamente
a fumaça preta, o tal de "Lostzilla"
Mr. Eko e seu passado sombrio
o paradeiro de Walt e agora do Michael
Sawyer e a Kate (com seu passado sujíssimo) vão trepar?
E claro, o que acontece se não digitarem os números no computador??

To adorando esse lance de spoiler.. hehe

Semana passada não teve, foi reprise.. mas amanhã tem mais, sexta-feira à noite já vejo.. ;)

fuisk
07/02/2006, 18:46
legal a parada do spoiler :D

DarKHawK
07/02/2006, 21:40
Graças ao crashito, valeu rapaiz...

Complementando o saintago

o passado do eko ja deixou de ser sombrio :P

dps do cara parar o lostzilla ele viro meu deus xD]

bebe da claire ter ligaçao com a besta? nao acho naum cara... ta meio cedo pra afirmar isso... entendi outras coisas daqueles sonhos... se um dia eu sintetisar minha teoria sobre isso eu conto :P

Pierobon
08/02/2006, 12:52
aeee, eu que "reclamei" e postei la no "fale com a administração"

e nao é que funfa mesmo? :bleh:

barbosa
08/02/2006, 17:34
Eu curti muito...

tu e guei mesmo né???

Pezao
10/02/2006, 16:23
Tb te amo barbosa...
Olha so, acho q na proxima semana vai ta animal...

nigo
10/02/2006, 16:26

essa frase foi bem gayucha mesmo hahahahaha :clap:

Duke
10/02/2006, 16:28
Lost tá rulando.
Mas nenhuma série é melhor que 24 HORAS.

barbosa
10/02/2006, 20:12
capitulo 13 da segunda temporada: Olhe por sua conta e risco

-O feedback e em cima de Sawyer ao qual mostra todas suas picaretagens, inclusive o golpe de 600 mil dolares que da em cima de uma viuva...
-Jack continua o treinamento com Ana Lucia e pega os painkillers de Sawyer, ao qual ameaça Jack dizendo que ira se arrepender.
- Com isso Sawyer faz a cabeça de Locke para mudar as armas de lugar, pois Jack sabia o segredo do cofre onde se encontravam, contando a Locke o seu plano do treinamento com Ana Lucifer.
- no meio tempo Sun toma uma paulada nos cornos e todos começam a desconfiar que foi Ana Lucifer. Hurley encontra um radio e pede a Sayid para tentar alguma coisa. O que ele consegue e sintonizar numa estaçao de radio.
- Lock pede para Sawyer ficar no computador enquanto saisse para esconder as armas.
- No desfecho, Sawyer rouba as armas e toma o controle se denominando o xerife se quiserem pedir coisas a ele. Mas como ele conseguiu?
com a ajuda de Charlie que foi banido no episodio anterior apos tomar um cacete do Locke.

DarKHawK
12/02/2006, 13:16
capitulo 13 da segunda temporada: Olhe por sua conta e risco

-O feedback e em cima de Sawyer ao qual mostra todas suas picaretagens, inclusive o golpe de 600 mil dolares que da em cima de uma viuva...
-Jack continua o treinamento com Ana Lucia e pega os painkillers de Sawyer, ao qual ameaça Jack dizendo que ira se arrepender.
- Com isso Sawyer faz a cabeça de Locke para mudar as armas de lugar, pois Jack sabia o segredo do cofre onde se encontravam, contando a Locke o seu plano do treinamento com Ana Lucifer.
- no meio tempo Sun toma uma paulada nos cornos e todos começam a desconfiar que foi Ana Lucifer. Hurley encontra um radio e pede a Sayid para tentar alguma coisa. O que ele consegue e sintonizar numa estaçao de radio.
- Lock pede para Sawyer ficar no computador enquanto saisse para esconder as armas.
- No desfecho, Sawyer rouba as armas e toma o controle se denominando o xerife se quiserem pedir coisas a ele. Mas como ele conseguiu?
com a ajuda de Charlie que foi banido no episodio anterior apos tomar um cacete do Locke.

Cara pra mim o 13º tirando os primeiros episodios vou o melhor da segunda temporada ultimamente.

Era meio óbvio que o Sawyer tava meio quietinho... Eu pensava que ele ia aprontar um pouco, mas nem tanto assim xD

Mas o que mais me intrigou foi o radinho mesmo...
Aquilo tudo fortaleceu muito a teoria que eles estariam perdidos em algum lugar do tempo....

Sem falar do charlie dando uma de fdp... quero ver aonde vai dar isso..

barbosa
12/02/2006, 13:25
eu preferi o do MR ECO....matou a pau

Mr.Crash
12/02/2006, 22:49
tem certeza q vcs tao vendo a segunda temporada?
isso é da primeira

S.Templar
12/02/2006, 23:55
isso é da primeira

Na primeira temporada tinha um computador na escotilha?

Mr.Crash
13/02/2006, 10:58
- sawier roba remedios e é torturado
- acham a escotilha e abrem só no ultimo capitulo
- eles pegam dinamite na black rock, um cara se explode e eles vao usa pra abri a escotilha
- o arabe pega a loirinha
- a mulher q captura o arabe rouba o bebe da loirinha q é amiga do drogado
- o drogado para de usa drogas
- o irmao de loirinha gostosa morre qdo tenta usa o radio do aviao q ta nas arvores
- se mudam pras cavernas
- o drogado vai até onde tem a fumaca preta e nao econtra nada alem de uma fogueira sem pegadas ao redor
- nao encontram ninguem alem da mulher e akele cara loco q tento roba o bebe
entre outras coisas

as coisas que eu coloquei nao tao em ordem, só fui lembrando e escrevendo...

- abrem a escotilha
- encontram um cara vivendo embaixo da escotilha, que é o mesmo que o jack encontrou no estadio quando torceu o tornozelo, depois de uma cirurgia
- o cara foge e ninguem mais sabe dele
- encontram o pessoal do fundo do aviao

no mais é isso

SmoKe®
13/02/2006, 11:13
POW para de colocar esse spoilers q eu nao consigo nao clicar...HUAHUAHA
EU estou vendo na Grobo, e gostando pacas.

barbosa
13/02/2006, 11:34
isso é da primeira

acho que vc ta vendo a segunda e ta achando que e a primeira...

Mr.Crash
13/02/2006, 11:37
só vi 3 capitulos da segunda..
se eu vi a segunda inteira, entao eu to vendo a terceira? nussa, eu vejo o futuro! :D

DarKHawK
13/02/2006, 15:19
AHuahAUhau, a segunda temporada ainda ta no 13º episodio =P

Vc viu a primeira inteira e confundiu a sua cabeça com alguma coisa que vc ja viu da segunda... =P

fuisk
13/02/2006, 16:44
eu to no episodio s01e16 "Outlaws"
ta animal, simplesmente animal, tudo que eu tava pensando ta acontencedo :)

Duke
13/02/2006, 16:48
Eu to acompanhando pela Globo mesmo, mas... Se tem uma segunda temporada já penso que eles não vão sair da ilha na primera então (dã).

Bom... Tô vendo e tô gostando, pena que quando acabar o horário de verão vai ficar **** pra eu ver...

K2
13/02/2006, 17:25
soh o k2 q não viu essa ***** ainda. =/

EDIT: q viadagem esses *****

Duke
13/02/2006, 19:27
*******, é um ******* essa ***** mesmo, ****-se!

hahahahah :P

barbosa
14/02/2006, 00:16
AHuahAUhau, a segunda temporada ainda ta no 13º episodio =P

Vc viu a primeira inteira e confundiu a sua cabeça com alguma coisa que vc ja viu da segunda... =P

to falando que o cara ta tomando umas coisa forte....tem ai pra mim?

Detona
14/02/2006, 00:56
to falando que o cara ta tomando umas coisa forte....tem ai pra mim?

haushuahushuha do que vc gosta? :sneek:

Mr.Crash
14/02/2006, 08:42
só nos chá de cogumelo
eu me cafundi por causa da primera linha do spoiler do barbosa q tem na primera temporada :S

WhiteShark
14/02/2006, 09:28
*****... eu tentei assistir essa porcaria e não consegui... muito chato!

MuDiNhO
16/02/2006, 08:43
quando e q horas passa isso?

CapBlah
16/02/2006, 11:06
Shark... Essa séria pode ser tudo, menos chata...

Peguei em fitas VHS de um amigo imaginário e estou vendo na minha velocidade, pois o da Globo realmente complica... Ontem por exemplo, vi dois, já que passei uns dias sem ver... hehehehe...

Liberdade rula... Viva O VHS...

PS: Editei "São Template", mals aew.

S.Templar
16/02/2006, 11:30
Bleh, é proibido falar sobre pirataria no forum.

Nanau
16/02/2006, 11:37
Eu estou curtindo a série pra caramba! Até minha esposa que não curte ficar seguindo séries não perde 1 capítulo comigo.

O que tá matando é o horário que passa.

Tenho que dormir no sofá 1 pouco pra acordar na hora de assistir, porque ir pra cama todo dia depois das 2 pra acordar às 6 derruba.

Pezao
16/02/2006, 13:22
Ontem nao pude assistir, alguem conta o q aconteceu, por favor!!

MuDiNhO
16/02/2006, 13:25
quando e q horas passa isso?

alguem responde por favor:tup:

Nanau
16/02/2006, 13:26
Passa depois do Jornal da Globo. Entre 0:30 e 1:00 da manhã, de segunda à sexta.

Sobre o episódio de ontem:

O menino estava cavando na praia pra fazer um castelo de areia e encontrou uma caixa.

A caixa continha cápsulas de Césio 137 e todos os que estavam na praia foram contaminados.

Agora estão morrendo de câncer generalizado.

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
16/02/2006, 13:30
Passa depois do Jornal da Globo. Entre 0:30 e 1:00 da manhã, de segunda à sexta.

O menino estava cavando na praia pra fazer um castelo de areia e encontrou uma caixa.

A caixa continha cápsulas de Césio 137 e todos os que estavam na praia foram contaminados.

Nossa como viaja essa série heim!
E o que é aquilo que quebra as árvores no meio da floresta?
Aaehuehuehuheu, Dinossauro?
Ou um crocodilo BOMBADO?

Duke
16/02/2006, 13:57

hhahahahah boa! :dead:

Gen.uK
16/02/2006, 14:16
Gen.LMolusco']Nossa como viaja essa série heim!
E o que é aquilo que quebra as árvores no meio da floresta?
Aaehuehuehuheu, Dinossauro?
Ou um crocodilo BOMBADO?

É o Lostzilla...
:mrgreen:

SmoKe®
16/02/2006, 14:42
Eu estou curtindo a série pra caramba! Até minha esposa que não curte ficar seguindo séries não perde 1 capítulo comigo.

O que tá matando é o horário que passa.

Tenho que dormir no sofá 1 pouco pra acordar na hora de assistir, porque ir pra cama todo dia depois das 2 pra acordar às 6 derruba.

Eu vejo sempre no outro dia....Video Cassete Rula!..ahuahau:banana:

Eu ainda acho q eles cairam na ilha do Jurassik Park....e é o T-Rex que derruba as árvores..:cheers2:

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
16/02/2006, 15:05
É o Lostzilla...
:mrgreen:

Sei lá,mais é estranho aquilo...

Deve ser o BOMBADÃO do crocodilo mesmo...:tup:

DarKHawK
16/02/2006, 15:43
To ''aranjando'' o episodio 14 que saiu ontem a noite... Qnd eu ver comento aqui...

barbosa
16/02/2006, 16:00
To ''aranjando'' o episodio 14 que saiu ontem a noite... Qnd eu ver comento aqui...

meio dificil pq eles passam hoje a noite na ABC....

S.Templar
16/02/2006, 16:45
meio dificil pq eles passam hoje a noite na ABC....

huauhahuahu.. Ok Barbosa, eu tô até com a legenda já aqui... quer que eu veja um trecho do episódio e te conte o que vai acontecer "hoje à noite" ??

:P

CapBlah
16/02/2006, 16:54
Template, é proibido falar de pirataria no fórum... :P

(Legendas são passíveis de Direitos Autorais)

S.Templar
16/02/2006, 16:57

Morra. (a a a)

barbosa
16/02/2006, 18:54
huauhahuahu.. Ok Barbosa, eu tô até com a legenda já aqui... quer que eu veja um trecho do episódio e te conte o que vai acontecer "hoje à noite" ??

puta merda, to baixando ja, pensei que saia so hoje

DarKHawK
16/02/2006, 19:35
Custuma sair umas 3-4 horas depois de o episódio passar.

CapBlah, as legendas que ele possui não possuem direitos autorais, foram traduzidas por fãs da série.

Apesar que essas conversas aqui estão meio, hmm...

barbosa
16/02/2006, 23:04
Realmente Templar, ja tinha saido, e eu tava pensando que era so hoje, hauehauehaueh...mas ja vi o capitulo e achei muito a fu,que tu achou?
me caguei na hora que o contador da base comecou a mostrar aqueles simbolos sinistros...

S.Templar
17/02/2006, 10:00
Realmente Templar, ja tinha saido, e eu tava pensando que era so hoje, hauehauehaueh...mas ja vi o capitulo e achei muito a fu,que tu achou?
me caguei na hora que o contador da base comecou a mostrar aqueles simbolos sinistros...

Não tive tempo de ver, fomos ao cinema... vou assistir hoje à noite. Mas já li seu spoiler (a curiosidade é uma merda) e já tô com medo. uhahuahuahuahuahu

GatoChines
17/02/2006, 14:40
To vendo na globo, to gostando de mais da série, vou comprar as duas temporadas, "genéricas" cláro...

DarKHawK
17/02/2006, 14:47
Não tive tempo de ver, fomos ao cinema... vou assistir hoje à noite. Mas já li seu spoiler (a curiosidade é uma merda) e já tô com medo. uhahuahuahuahuahu

Eu assinei uns três podscasts de Lost que custumo sempre ouvir. Ae sempre que chega na hora que eles vão dar spoiler eles avisam pra pular quem quiser mas nunca me aguento.

Eu to baixando desde quinta mas ainda num veio inteiro...

To vendo na globo, to gostando de mais da série, vou comprar as duas temporadas, "genéricas" cláro...

Eu garanti a minha primeira temporada na Pré-Venda.

Se alguém for comprar eu sugiro o Shoptime que tá com frete grátis...
Mas se alguém tiver algum cupom de desconto era bom usar (uma 'fonte' de copuns que eu tinha foi pra saco ae foi no shoptime mesmo)

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
17/02/2006, 16:06
O que é aquilo,uma base subterrania?
Com um monte de ETES?

Mr.Crash
17/02/2006, 16:10
Pessoal, por favor, todos sabem que é expressamente proibido falar sobre pirataria e produtos "genéricos" no fórum.

Gen.uK
17/02/2006, 16:22
Gen.LMolusco']O que é aquilo,uma base subterrania?
Com um monte de ETES?

Ahh que vontade de te contar tudo..

Adianto que é um bunker.. E não tem nada de ET no meio.. ^^

SmoKe®
17/02/2006, 16:56
Pow, escreve com Spoiler Kcillllllda!

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
17/02/2006, 17:27
[quote=Gen.uK]Ahh que vontade de te contar tudo..

Adianto que é um bunker.. E não tem nada de ET no meio.. ^^[/quote

Aaheuheheh...
Sei lá então,mais sei que tem um crocodilo BOMBADÃO lá!:bye4:

Detona
18/02/2006, 02:47
Pow, escreve com Spoiler Kcillllllda!

:sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll: :sroll:

Nanau
18/02/2006, 14:50
Deu pra ver que na segunda-feira o bichão vai aparecer de novo.

Numa cena a Barbie e seu irmão estão correndo e uma árvore atrás deles levanta vôo.

Putz, os caras são mestres em deixar a gente doido pra ver o próximo episódio.

GatoChines
18/02/2006, 15:22
Pessoal, por favor, todos sabem que é expressamente proibido falar sobre pirataria e produtos "genéricos" no fórum.

Eu não postei nenhum meio de conseguir o produto biba...

DarKHawK
19/02/2006, 17:37

Curti o episodio, achei o do sawyer mais cabuloso mas foi otimo...

os efeitos especiais lah do sayid no meio do deserto realmente do cacete, jah que tudo eh gravado no hawai e nao tbm na california como alguns podem pensar...

sem falar das conexões entre os personagens, lah estava o pai da kate, inclusive com uma fotinha dela criança xD

e o resto do episodio como, o hurley e o sawyer atras do sapo (hilario umas partes), a briguinha entre jack e locke, etc etc...

o chato eh q semana que vem eh reprise dos pilots, mais uma semana sem lost =(

LordLemos
19/02/2006, 20:07
a **** cara gostei da serie mas ta passando tarde e nem da para acompanhar, ****, trampa de vez em quando sux

Mind_Crawler
19/02/2006, 21:56
Eh **** mesmo o horario devia ser num horario mais acessivel para todos............desde q começou as minhas ulas q naum assisto mais

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
20/02/2006, 09:13
É que eles querem começar a competir com o SBT,porque o ibope deles está bem grande devido as séries que passa lá...

CapBlah
20/02/2006, 10:16
Mas p@$$# pra que pegar uma série dessas? Pra passar nesse horário ? Isso não é preocupação com o Ibope, eles simplesmente compraram, sentaram em cima e evitaram que a série tivesse o mesmo sucesso e repercursão que teve lá fora... E ainda bem que tá nas férias do Jô, senão não ia nem passar...

O Problema é que a Globo não muda a grade deles. Os outros que corram atrás... Então eles passam na "hora q dá"... Manda a Diarista, Grande Família e Zorra Total pra casa bugarayon e passa essa série num horário decente ou então deixa pros outros !
Mas aí não vão deixar... Pois eles não querem cair no Ibope... Ou seja... Pegaram pra não cair e não para subir no Ibope... Ridículo, egoísta, monopolizador, feladapu, entre outros adjetivos que caem bem no jeito Globo de ser...

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
20/02/2006, 14:26
Mas p@$$# pra que pegar uma série dessas? Pra passar nesse horário ? Isso não é preocupação com o Ibope, eles simplesmente compraram, sentaram em cima e evitaram que a série tivesse o mesmo sucesso e repercursão que teve lá fora... E ainda bem que tá nas férias do Jô, senão não ia nem passar...

O Problema é que a Globo não muda a grade deles. Os outros que corram atrás... Então eles passam na "hora q dá"... Manda a Diarista, Grande Família e Zorra Total pra casa bugarayon e passa essa série num horário decente ou então deixa pros outros !
Mas aí não vão deixar... Pois eles não querem cair no Ibope... Ou seja... Pegaram pra não cair e não para subir no Ibope... Ridículo, egoísta, monopolizador, feladapu, entre outros adjetivos que caem bem no jeito Globo de ser...

É verdade,mais eles saõa assim mesmo...
Todos sabem disso... :gbanana: :eek2: :x

LordLemos
20/02/2006, 19:22
Ai que ta cara, GLOBO SUCKS

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
21/02/2006, 13:17
Ai que ta cara, GLOBO SUCKS

É verdade,ultimamente não tem mais nada pra se ver!!:duel:

MuDiNhO
21/02/2006, 13:28
a unica coisa que presta na tv pra mim ainda, é a MTV, os canais TeleCine e a Discovery..pq o resto..pff

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
21/02/2006, 16:11
a unica coisa que presta na tv pra mim ainda, é a MTV, os canais TeleCine e a Discovery..pq o resto..pff

Sorte sua,porque eu não tenho nem essa opção!!

Mind_Crawler
21/02/2006, 17:48
Kd sera q depois dessa serie vai ter uma 5 temporada de 24 horas

Sauron
21/02/2006, 21:42
Sou fã de 24 horas e Prison Break, mas como essas duas séries estão em recesso e só retornam em março fui catar algo pra ver e esbarrei por acaso em Lost.

Poutz! Muito melhor que Prison Break e 24, os caras conseguiram criar uma parada complexa e intrigante, que vai bem além da ação e suspense de PB e 24.

O **** é que a série vai durar 6 temporadas. E se eu morrer antes? Vou me revirar no caixão sem descobrir o que estava por trás de tantos mistérios...

Os dois últimos episódios botaram fogo na série, e olha que o próximo também promete, mais um hatch descoberto, o que será que tem dentro dele?:erm2:

DarKHawK
21/02/2006, 22:28
Então já encontraram a escotilha? Hhmmmm...

A série perde muito a graça com episódio todo dia.

É MUITO melhor ter que ficar uma semana, ou as vezes ate um mês até sair episódio novo, você se mata de ódio, mas quando você ve é muito melhor, tipo sexo :P Todo dia começa a perde a graça...

Nanau
21/02/2006, 22:48
Tá doido!

Eu teria um ataque cardíaco de tanta curiosidade tendo que esperar uma semana pra ver o que vai acontecer.

COELHO
21/02/2006, 22:51
Tá doido!

Eu teria um ataque cardíaco de tanta curiosidade tendo que esperar uma semana pra ver o que vai acontecer.

:agree:

POr isso q já "consegui" a 2a temporada!

J0n
22/02/2006, 00:48
esse "conseguiu " me interessou! hehhe

Po, terminei de ver a primeira fim de semana agora....na boa...to achando que no final da temporada, todo mundo morre e ninguém fica sabendo de nada!! pq tem muita coisa estranha que teria q ser explicada, e muita coisa sem nexo hehehe!!!

* primeiro aquela escotilha sem fundo...ao menos no final n pareceu ter nada!!

* aquela fumaça preta que "alguem" acende

* a sequencia de numeros

* a fumaça que se mexe

*aquele bixo ou sejalaoqfor que nao aparece nunca

*aquele barco q rapto o piá e n consigo imaginar o q vai acontece com os outros

se alguem tiver explicaçoes, poe spoiler ae!!

Pezao
22/02/2006, 00:52
Então já encontraram a escotilha? Hhmmmm...

A série perde muito a graça com episódio todo dia.

É MUITO melhor ter que ficar uma semana, ou as vezes ate um mês até sair episódio novo, você se mata de ódio, mas quando você ve é muito melhor, tipo sexo :P Todo dia começa a perde a graça...
Olha, se sexo pra ti todo dia ta perdendo a graça, sei la, sei q lost todo dia é bom, melhor ainda fazendo sexo antes, ou depois, hahahhahahahahaa!!

S.Templar
22/02/2006, 09:54
Hoje não vai passar o 15º da segunda temporada... :(

22/02/2006
Globo: 1x15 - Homecoming (Sobre: Charlie)

22/02/2006
ABC: 1x01 e 1x02 - Piloto (Reprise)

01/03/2006
ABC: 2x15 - Maternity Leave (Sobre: Claire)

06/03/2006
AXN: 2x01 - Man of Science, Man of Faith (Sobre: Jack) (Estréia 2a Temporada)

08/03/2006
Lançamento da 1ª temporada em DVD no Brasil

Fonte: www.lostbrasil.com (que inclusive é um site muito bacana!)

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
22/02/2006, 10:06
esse "conseguiu " me interessou! hehhe

Po, terminei de ver a primeira fim de semana agora....na boa...to achando que no final da temporada, todo mundo morre e ninguém fica sabendo de nada!! pq tem muita coisa estranha que teria q ser explicada, e muita coisa sem nexo hehehe!!!

* primeiro aquela escotilha sem fundo...ao menos no final n pareceu ter nada!!

* aquela fumaça preta que "alguem" acende

* a sequencia de numeros

* a fumaça que se mexe

*aquele bixo ou sejalaoqfor que nao aparece nunca

*aquele barco q rapto o piá e n consigo imaginar o q vai acontece com os outros

se alguem tiver explicaçoes, poe spoiler ae!!

Mais credo o que é isso mano?
:up:

CapBlah
22/02/2006, 11:28
Eu parei de acompanhar pela Globo...

Mas... Matematicamente falando...
Quais dias estão passando o Lost ?

Pois em plena quarta feira e eles passarem um episódio num15, eles passam 6 vezes por semana ? Sábado tb rola ?

Junds

You All Everybody !

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
22/02/2006, 11:47
Eu parei de acompanhar pela Globo...

Mas... Matematicamente falando...
Quais dias estão passando o Lost ?

Pois em plena quarta feira e eles passarem um episódio num15, eles passam 6 vezes por semana ? Sábado tb rola ?

Junds

You All Everybody !

Todos os dias eu acho!!:bang: :duh:

xuxubeleza
03/03/2006, 11:13
http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,4846451,00.jpg

Ae, o que tem esses numeros, pq eles são do mal???

S.Templar
03/03/2006, 11:20
http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,4846451,00.jpg

Ae, o que tem esses numeros, pq eles são do mal???

Se quer REALMENTE saber, abra o spoiler. Senão aguente aí..

Na verdade ainda não se sabe exatamente qual a relação desses números... mas dentro da escotilha existe um computador e um contador regressivo, com 108 minutos. Quando o contador está para zerar, os "habitantes" da escotilha devem digitar esses números e teclar Enter no computador... assim o timer zera novamente (volta pra 108). Ninguém sabe o que acontece se não digitarem os números no computador (se bem que no episódio 14 mostrou mais ou menos o começo do que poderia acontecer, uns simbolos estranhos em preto no fundo vermelho apareceram no contador, e um barulho de gerador começou a ser ouvido, quando o Locke demorou pra digitar os números). O mais curioso é que a soma dos números dá 108.

Templar

SmoKe®
03/03/2006, 11:53
Vai ter negin jogando na loteria com esses números..ahhaha

Eu achei a sacada do gordão com os números, e a relação com o amigo dele no hospício, com um cara que era da marinha que captaram a transmissão a 16 anos, muito bem bolada...

SHOW!!!

xuxubeleza
03/03/2006, 14:09
4, 8, 15, 16, 23, 42... Bingo!
Por Marcelo Del Debbio — Quarta, 17 de agosto de 2005

http://www.sobrecarga.com.br/images/news0205/lost_foto2.jpg
Olá crianças,

Hoje o tio Marcelo irá explicar um dos maiores mistérios envolvendo LOST: os famigerados números que acompanham a série desde o primeiro episódio e que têm mantido os nerds de todo o mundo ocupados por semanas e semanas, pensando no que poderiam significar.

Vamos começar pelo óbvio: a série relata a vida dos 48 (4 - 8 sobreviventes do vôo 815 (8-15), que partia do portão 23, saindo de Sydney para L.A., mas que sofrem um inexplicável acidente aéreo e vão parar em uma ilha deserta no meio do nada, onde coisas muito estranhas acontecem...

http://www.sobrecarga.com.br/images/news0805/lostnumber.jpg

Hurley, o protagonista da série, é um gordinho nerd gente-boa que ganhou US$ 160 milhões em uma loteria que estava acumulada há 16 semanas com os números 4-8-15-16-23-42. Estes números foram ouvidos por Sam e Lenny 16 anos atrás, durante uma viagem de barco, e foram passados para Hugo durante sua estada em um sanatório (ainda não explicado por que na série) e são os MESMOS números que estavam inscritos na escotilha que Locke tentava desesperadamente abrir até o final da primeira temporada e os MESMOS números desenhados incessantemente nas folhas de anotações da francesa Danielle (sobrevivente de um grupo de 15 exploradores). Números estes que parecem carregar uma terrível maldição para todos ao redor de Hugo.

http://www.sobrecarga.com.br/images/news0805/lost_promo5.jpg

Logo no episódio piloto, na hora em que a turbina do avião explode, a câmera focaliza o relógio de Hurley, que marca exatas 8h23m. 23 minutos também marca o relógio de Jack quando ele vai assinar a papelada para liberar o seu pai morto e no relógio do pai de Sun quando ele assina o contrato com Jin. Também é o minuto marcado quando Michael entrega o mesmo relógio de ouro de volta para Jin. Quando o bebê é roubado pela francesa, podemos ver no relógio de pulso de Charlie que são exatas 8h23m. Michael e Walt estavam sentados na fila 23, Jack estava sentado no 23B. Locke estava na 42F. Claire, a moça grávida, embarca no avião com exatos 8 meses de gravidez. A mensagem de rádio da francesa demorava 23 segundos para passar e estava sendo transmitida a 16 anos.

Durante o seriado, o número 815 aparece repetidamente: ele é o número do cofre onde Kate guarda o avião de metal, o dia em que Kate e Tom enterraram a cápsula do tempo (15/agosto, exatos 16 anos atrás), o número da passagem do Sawyer, a placa do carro de Locke, o número do prédio da CIA onde Sayid encontra os agentes, o modelo da copiadora que Charlie tenta vender (C-815), na bota que Kate rouba de um cadáver no primeiro episódio e nos papéis apresentados pela mãe de Locke (564-815).

No último episódio, durante o flashback, Hurley acorda atrasado para o seu vôo. O relógio marca 8h15m e ele está hospedado no quarto 2342. Durante sua corrida de carro, quando este quebra, podemos ver o marcador caindo eletronicamente de 16mph para 15mph, 8 mph, 4 mph e depois parando. No aeroporto, Hurley passa correndo de scooter por um time de hockey, cujas camisas possuem os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Hurley compra a scooter por US$ 1.600, a recompensa pela captura de Katie é US$ 23.000, Sawyer aplica um golpe de US$ 160.000 e Hurley possui uma fortuna de US$ 160 milhões.

http://www.sobrecarga.com.br/images/news0805/lost01.jpg (http://www.sobrecarga.com.br/images/news0805/lost_googleearth_large.jpg)

Mas o mistério não para por aí! Se você entrar no Google Earth (http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=google+earth) e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/8). Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A. (eu tomei a liberdade de marcar o lugar com um ponto vermelho no mapa para facilitar a vida de vocês).

E agora são 4h08m da manhã, eu refiz esta matéria 15 vezes, existem 16 contatos do meu msn online e o texto final tem 2342 toques... Me-do. ¤

SmoKe®
03/03/2006, 14:41
Show de bola esse texto xuxu....;)

DarKHawK
03/03/2006, 15:15
Já li um texto muito parecido com essa, só que esse daí tá com alguns erros :P

edit: to 'pegando' o s02e15, qnd ver posto comentarios

PriMo_ITcH
03/03/2006, 15:17
Nego REALMENTE não tem o que fazer :p

barbosa
03/03/2006, 15:41
alguem ja viu o capitulo 15 da segunda temporada, ta muito booommm....começa e se revelar coisas importantes...

S.Templar
03/03/2006, 15:45
Eu ainda não vi, vou fazer isso hoje à noite... ;)

Gen.uK
03/03/2006, 17:10
Empolgante o capítulo 215.. Pra Claire enton..

Cada dia mais eu amo essa série..

S.Templar
06/03/2006, 12:27
Muito bom o 15... algumas coisas começam a ser explicadas...

- A outra escotilha (ambulatório);
- O que aconteceu com a Claire no período que ficou desaparecida, com destaque pro "Dr. Ethan";
- A possível filha da francesa (gatinha por sinal);
- Ficou claro que não existe nenhuma aliança entre a francesa e o Ethan;
- O "barbudo" líder dos outros, sem barba;
- As roupas esfarrapadas e acessórios de teatro para fantasiar os outros;
- Mr. Eko trocando uma idéia com "o outro" preso no armorial e cortando os "dreads" da barba;
- Foi o primeiro episódio que não mostrou um flashback da vida da pessoa antes do acidente - no caso foi focado no período que a Claire foi abduzida pelo Ethan, já na ilha;

Então será que o tal dos "outros" são todos do projeto Dharma também? E os símbolos dentro de cada uma das escotilhas, qual será a relação entre eles? O que será a tal "infecção" e por quê (e com o que) estavam vacinando o bebê da Claire? E o Locke, será que vai cair mesmo no papo do prisioneiro?

Ainda bem que quarta-feira tá aí já.. hehe..

Templar

SmoKe®
06/03/2006, 13:42
o Site http://www.lostbrasil.com, do meu amigo DellFrost é um bom lugar pra saber as coisas do Lost. Recomendo!

S.Templar
06/03/2006, 14:00
o Site http://www.lostbrasil.com, do meu amigo DellFrost é um bom lugar pra saber as coisas do Lost. Recomendo!

Conheço o site. Até já tinha recomendado há algumas páginas deste tópico... bem bacana, ia atras das legendas lá. Mas não sei pq tiraram, agora só em sites especializados.

O "foca" de lá é que às vezes o povo viaja um pouco.. altas teorias mirabolantes.. uhauhauha

DarKHawK
06/03/2006, 19:57
Conheço o site. Até já tinha recomendado há algumas páginas deste tópico... bem bacana, ia atras das legendas lá. Mas não sei pq tiraram, agora só em sites especializados.

O "foca" de lá é que às vezes o povo viaja um pouco.. altas teorias mirabolantes.. uhauhauha

Também conheço a tempos, foi um dos primeiros a me registrar quando era só um fórum, mas nunca postei lá, agora aquela ***** ta gigante e ganhando uns 600 por mês com as doações, isso é bom, mostra que a comunidade lostiana brasileira é forte.

E as legendas já voltaram pra lá, o delmelo ficou puto por causa que reclamaram da demora, mas já tá de volta, pelo menos por enquanto.

E sobre que o povo viaja? Ihh você não sabe de nada, os gringos piram muito mais na batatinha, e também discobrem coisas que nem tua vó de sunga ia ver.

DarKHawK
06/03/2006, 23:33
Muito bom o 15... algumas coisas começam a ser explicadas...

- A outra escotilha (ambulatório);
- O que aconteceu com a Claire no período que ficou desaparecida, com destaque pro "Dr. Ethan";
- A possível filha da francesa (gatinha por sinal);
- Ficou claro que não existe nenhuma aliança entre a francesa e o Ethan;
- O "barbudo" líder dos outros, sem barba;
- As roupas esfarrapadas e acessórios de teatro para fantasiar os outros;
- Mr. Eko trocando uma idéia com "o outro" preso no armorial e cortando os "dreads" da barba;
- Foi o primeiro episódio que não mostrou um flashback da vida da pessoa antes do acidente - no caso foi focado no período que a Claire foi abduzida pelo Ethan, já na ilha;

Então será que o tal dos "outros" são todos do projeto Dharma também? E os símbolos dentro de cada uma das escotilhas, qual será a relação entre eles? O que será a tal "infecção" e por quê (e com o que) estavam vacinando o bebê da Claire? E o Locke, será que vai cair mesmo no papo do prisioneiro?

Ainda bem que quarta-feira tá aí já.. hehe..

Templar

Só vi o episódio agora. Bem você já falou praticamente tudinho ae.

Sobre as 'perguntas deixadas' do episodio.

Simbolo das hatchs? Aquele lá só era diferente porque tinha o simbolo de medicina lá ja que era um ambulatorio, se bobier deve ter outros trocentos mini-hatchs, abandonados ou nao por ae.

Sobre a infecção, a filha da rosseau (gatinha como vc disse, e com aquele sotaque, hmm... =D) parecia estar ótimo após 16 anos (a francesa disse) quando ela apareceu no flashback da claire, e pelo que eu me lembre ele foi infectada mas ficou com os 'outros', mas agora sem a vacina o filhinho da claire, num sei nao. Mas jack é milagroso, saint jack na verdade :P

E o que mais intrigou foi o papo do Henry Gale o homem balão relacionado com o mágico de oz (essa foi mtu ****, paguei um pau pros roteiristas) com o Locke, putz deu um puta tchan na série.

Segundo o podcast oficial com os produtores Lindelof e o Carlton os proximos episodios foram desencadeados por esses dois ultimos, tem muito coisa quente por ai, provavelmente o climax da segunda temporada (apesar que essa serie tem uns trinta climax por episodio =D.

COELHO
09/03/2006, 08:49
Perguntinha... (amigo meu, assessor de Lost sumiu!)

TODA QUARTA sai episódio novo? Portanto, ontem saiu o 2.16?

Vlw!

S.Templar
09/03/2006, 09:30
Perguntinha... (amigo meu, assessor de Lost sumiu!)

TODA QUARTA sai episódio novo? Portanto, ontem saiu o 2.16?

Vlw!

Não necessariamente, Rabbit.

O "cronograma normal" de exibição é sim, toda quarta. Entretanto devido a feriados, festas, eventos na tv, etc, etc, às vezes eles pulam 1 ou 2 semanas (já chegaram a pular 3 semanas devido ao campeonato de baseball no ano passado)..

O cronograma de exibição pode ser acessado em www.lostbrasil.com (que no momento está em manutenção... :/ )

DarKHawK
09/03/2006, 15:08
Mini teoria que tive após o episódio 16.

Então, o medical hatch estava abandonado quando as supergirls chegaram lá não?

Minha teoria, após o One Of Them quando o countdown chegou a zero e apareceu os hierogriflos, uma rede entre várias hatchs na ilha passou a mensagem que isso aconteceu. Com isso os funcionários da Dharma que estava no medical hatch saíram dela procurando algum lugar seguro por algo sério pode acontecer/ já aconteceu.

bem provavelmente ta errado mas eh uma ideia xD

SmoKe®
09/03/2006, 15:11
lostbrasil.com do meu amigo Frost!...
Eu percebi isso no começo da semana....
Suas bibas, parem de colocar Spoiler, pq eu leio tudo.
Li até as sinopses da 2ª temp. no lostbrasil...Eu não aguento!!!

S.Templar
09/03/2006, 15:11
Mini teoria que tive após o episódio 16.

16? Não seria o 15?

DarKHawK
09/03/2006, 15:25
16? Não seria o 15?
Exato, hehehe, me confundi.

A, tá ae, chegou ontem, xodó do papai, custo caro mas valeu cada centavo mesmo sem ter visto nada ainda =)

http://img.photobucket.com/albums/v66/darkhawk/Lost001.jpg

Nanau
09/03/2006, 15:43
Onde e quanto?

SmoKe®
09/03/2006, 15:43
Aonde vc mora Darkbiba? empresta ae..ahahahha

DarKHawK
09/03/2006, 15:52
HUehuEhE, nem vo empresta pro meu melhor amigo e ainda to em dúvidas pra ve se empresto pra minha namorada, hahaha, e vou emprestar prum viadinho qualquer :P

Custo 154 se não me engano, comprei no shoptime porque era o único dos sites onlines que dava dando frete grátis, já que cupons de desconto do submarino sumiram, pelo menos do site aonde eu pegava.

Qualquer loja estilo FNAC, Saraiva você acha fácil.

Mas o genérico você deve achar ae pelas ruas bem baratinho, mas deve ser os TV-Rips que baixaram de net tal, pessima qualiadde, sem a box bonitnha, talvez sem os extras, vai saber.

SmoKe®
09/03/2006, 15:57
Ah, acho q vou alugar...e "comprar" dai.

Nanau
09/03/2006, 16:03
HUehuEhE, nem vo empresta pro meu melhor amigo e ainda to em dúvidas pra ve se empresto pra minha namorada, hahaha, e vou emprestar prum viadinho qualquer :P

Ah, mas o Smoke não é um viadinho qualquer. É uma biba véia e conhecida.

SmoKe®
09/03/2006, 17:22
Magoei!...:zzz2:

Ninguém é mais véio aqui q o Luizinho....até o barbudinho ganha de mim...e até tu...:zzz1:

xuxubeleza
13/03/2006, 11:37
Onde posso ir pra baixa a sequencia lost, da segunda temporada inteira?

DarKHawK
13/03/2006, 17:24
Se você tiver um proxy norte americano, na Apple Store do iTunes, US$1,99 por episódio se não me engano. Porém a segunda temporada ainda não acabou, então não tem como ser inteira.

Existe outros métodos porém não podem ser mencionados aqui.

ps: só dia 22....................... zzzzzzzzzz

Duke
14/03/2006, 00:13
A 2ª temporada já começou a passar na axn? Se não quando começa?

COELHO
14/03/2006, 00:24
já começou... e acho que já estão passando o 2o episódio!

COELHO
14/03/2006, 00:51
A propósito...
Li hj que a globo já comprou os direitos de reprodução da 2a temporada... a M é: Quando vão passar?
Tanto 24 Horas quanto Lost entraram pra cobrir o buraco das férias do Jô... e o Lost 2 não deve começar antes do fim da 2a Temporada na AXN...

Nunca detestei tanto o Jô Soares!

Ozome
14/03/2006, 11:02
já começou... e acho que já estão passando o 2o episódio!

Começou sim... Toda segunda-feira as 21:00 hs no AXN...

Ontem apareceram "os outros"!!!

Lost rula as teta!

K2
14/03/2006, 11:16
bem q alguem podia me presentiar com uns dvds com a série neh??

acho q sou o unico ser vivo q não ve essa serie =/

COELHO
14/03/2006, 11:20
bem q alguem podia me presentiar com uns dvds com a série neh??

PresentEar-vos-ei com eles tão logo concluas o curso de alfabetização...
Do contrário, paga as mídias e o sedex que eu vejo o q posso fazer por vossa senhoria!

;)

SmoKe®
14/03/2006, 11:55
E sempre as 8 horas, antes do capítulo inédito na AXN, passa o da semana anterior.
Ontem assisti o 201, 202....Show!!!

K2
14/03/2006, 12:22
PresentEar-vos-ei com eles tão logo concluas o curso de alfabetização...
Do contrário, paga as mídias e o sedex que eu vejo o q posso fazer por vossa senhoria!

;)

SE FODE AÍ!! entendeu isso??

opa, diz quanto sai q eu pago sim. pq minha situação ta complicada, nao tem video em casa pra gravar e os horarios q passa na tv ou estou na facul ou dormindo

COELHO
14/03/2006, 12:25
SE FODE AÍ!! entendeu isso??

opa, diz quanto sai q eu pago sim. pq minha situação ta complicada, nao tem video em casa pra gravar e os horarios q passa na tv ou estou na facul ou dormindo

ÓOOOOO fica CALMINHO, senão não tem DVDzinho!

msn-me

coelho_rj@hotmail.com

COELHO
14/03/2006, 12:28
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MENSAGEM MIL!!!!!!!!!

1000!

Coelho PROMOVIDO!! Dãaaaaaaaaa

K2
14/03/2006, 12:29
agora eles tem q fazer como fizeram comigo e te tirar 500 posts

e não vem com chantagem não ¬¬

MuDiNhO
14/03/2006, 13:29

tu nao eh u unico nao k2, tbm num consigo ve issu :bang:

Duke
14/03/2006, 13:34
E sempre as 8 horas, antes do capítulo inédito na AXN, passa o da semana anterior.
Ontem assisti o 201, 202....Show!!!

Deixa eu ver se entendi então...
Ainda está começando certo? Ontem foi o 202? Esse 202 seria o segundo episódio da 2ª temporada?

:shifty2:

SmoKe®
14/03/2006, 13:35
IssO!
Mas só na AXN. Na globo parece que só ano que vem a 2ª temporada

DarKHawK
14/03/2006, 16:59
Deixa eu ver se entendi então...
Ainda está começando certo? Ontem foi o 202? Esse 202 seria o segundo episódio da 2ª temporada?

:shifty2:

O certo seria S02E02 ;)

SmoKe®
21/03/2006, 11:48
Globo (http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1160391-5277,00.html)

SABE O LIVRO QUE O DESMOND ESTAVA LENDO EM "LOST"? DEVE SER IMPORTANTE...

http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,5110692,00.jpg

Craig Wright, um dos roteiristas de "Lost", já tinha avisado e, ontem, a gente pôde finalmente comprovar. No terceiro episódio da segunda temporada, que o AXN exibiu ontem à noite, o estranho Desmond apareceu lendo um livro antigo que tem toda a pinta de ser importante para a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic.

Em entrevista concedida por Craig ao Chicago Tribune poucos dias antes de o capítulo ser exibido nos EUA, ele disse que "The Third Policeman" (aqui "O Terceiro Tira"), do irlandês Flann O'Brien (1911 - 1966), tinha sido escolhido para ser mostrado no seriado "por uma razão muito específica". Qual? É, isso a gente vai ter que descobrir.

(Pausa para o nosso aviso tradicional: vamos contar o final do livro. Se você planeja lê-lo e não quer estragar a surpresa, pare de ler.)

O misterioso livro, que vendeu feito água no deserto depois de aparecer na série (chegou a ficar entre os 100 mais vendidos da Amazon.com, isso porque estava esquecido nas prateleiras havia anos), é narrado por um homem que o leitor só descobre que está morto no fim da história. Seria esta uma grande dica do final de "Lost" ou apenas uma forma de desviar nosso pensamento, hein? Craig, mais uma vez, não responde nem morto. Urgh!

"Quem quiser ler o livro certamente vai ter mais munição na hora de teorizar sobre o seriado, terá mais dados para suas especulações, mas, sobretudo, lerá um livro ótimo", disse ele, esquivando-se magistralmente da nossa infinita curiosidade.

No Brasil, o livro foi lançado em 1987 pela editora L&PM, mas encontra-se esgotado e fora de catálogo. O jeito é fuçar em algum sebo ou caprichar nas aulas de inglês e encomendar na Amazon...

LOST
AXN
Segunda 21h

Eu estou vendo na AXN, simplesmente animal!!

nigo
21/03/2006, 12:13
na quarta sai o 16º huhuhuh

SmoKe®
21/03/2006, 13:49
na quarta sai o 16º huhuhuhMorra....

Duke
21/03/2006, 14:28
Eu vi ontem o episódio... hhahaha rolei de rir quando chamam o negão de shaft, hahahahahha pqp... haauahuha

SmoKe®
21/03/2006, 14:37
Eu vi ontem o episódio... hhahaha rolei de rir quando chamam o negão de shaft, hahahahahha pqp... haauahuha
Só, o Swayer é ótimo pra dar apelidos nos outros.
No Sayd eu me lembro de "mohamed", pra Katie "Sardenta", pro Jin é Japa, china...hehehe

alguem lembra de mais algum?

nigo
23/03/2006, 01:05
huhuhuh saiu o 16

sfa

S.Templar
23/03/2006, 09:39
Aeee... tio torresmo me trazendo já... ;)

COELHO
23/03/2006, 12:14
Legendazzzz

where?

S.Templar
23/03/2006, 12:21
www.lostbrasil.com

Mas só hoje à noite. E não fique pedindo pq o cara estressa e pára de fazer.

rs

SmoKe®
23/03/2006, 12:23
que cara, o dellmelo?

S.Templar
23/03/2006, 12:34
que cara, o dellmelo?

É, um desses aí que ficaram de saco cheio com a galera pedindo pra eles traduzirem logo.

SmoKe®
23/03/2006, 13:00
haha..eu conheço o dell melo dos tempos de CS...
Camarada..:)

DarKHawK
23/03/2006, 18:22
mas ele fico puto esses dias ae por causa de uns nerd desesperados pra ver o episodio enchendo o saco dele. :P

tava sem net esses dias e devo ver o epi soh no fds.

COELHO
23/03/2006, 18:28
ASSISTIDO e devidamente digerido...
achei chato... novas confusões na nossa cabeça, mas dessa vez sem muitas pistas...
Só serviu para desvendar UM mistério...
Acabo de descobrir que na verdade, "LOSTs" são os ESPECTADORES!

barbosa
23/03/2006, 18:46
terminando de baixar...

nigo
23/03/2006, 18:50
bom episodio hahaha

barbosa
23/03/2006, 20:22
gostei do epsodio....tri vagal a mina....

Gen.uK
23/03/2006, 20:34
16 não foi lá essas coisas.. Acho que não valeu pela demora em lanca-lo..

Mas o promo do 17 ta muito f***!...

A escotilha tranca todas as passagens com o Locke dentro.. Os auto-falantes começam com um som estranho.. e o narrador solta um "Five events will be hapen on this island" (...) :O

Agora só na próxima quarta :(

DarKHawK
24/03/2006, 21:42
Como assim não foi lá essas coisas?

Eu curti, não é o melhor ta temporada mas é muito bom, adoro como o Gail manipula os outros, sem falar do seu jeito cômico. Vocês tem leite? ROFL!

E o 17 promete eim!

nigo
30/03/2006, 09:28
up

saiu o 17.

S.Templar
30/03/2006, 10:03
17 chegando... hehe

Legendas hoje à noite!

DarKHawK
30/03/2006, 14:36
Legenda saiu hoje de manha, up pro del e os outros que fizeram tbm!

Vo começar a ver daqui a alguns minutos.

S.Templar
30/03/2006, 14:51
Pode crer...

"30/03/2006 @ 10:42:31"

Hoje à noite é nós no Lost..

Mas pelo que andei lendo aí nos spoilers, o episódio tá duca... :D

DarKHawK
30/03/2006, 15:51
PUTA QUE O PARIU!

Na minha opinião de fã fanático que escute 3 podcasts diferente por semana e acompanha 4 sites: o melhor episódio dessa temporada, e se bobiar o melhor ou o segundo melhor toda a série.

Nem vo comentar nada, estou simplesmente mudo e precisando de outro episódio agora!

S.Templar
30/03/2006, 15:59
"Spoila" aqui, fio!

DarKHawK
30/03/2006, 16:38
Hmm beleza, já me recuperei do buuum. Spoiler fortinho, não leia se você não está acompanhando!

E mesmo quem está acompanhando vale mais a pena ver antes de ler. Não vá se arrepender depois

Basicamente fatos importantes do episódio não em ordem:

* Locke arrumando a casa para a 'mulher' do Sayid
http://img67.imageshack.us/img67/5718/bscap00008hm.jpg
http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-caps/season1/1x09-solitary/normal_solitary005.jpg

* Dois aviões de Oceanic passaram voando, em um curto espaço do tempo e numa altitude baixa (deve ser por causa do aeroporto que era do lado do hotel)
http://img20.imageshack.us/img20/1613/bscap00180bz.jpg

* Sayid, Ana e Charlie acharam o balão e a cova, porém não era a mulher do Henry Gale lá, e sim o verdadeiro Henry Gale

* Cofre do Anthony número 1516, cartão de motorista do verdadeiro Henry Gale com o número 815, no mapa da blast door raiz de 16, raiz de 64, e raiz de 225, respectivamente 4, 8, 15 debaixo do The Flame.

* Cofre do pai do Locke era do mesmo banco que a Kate assaltou, agora não sei se foi o mesmo cofre assaltado.

* Chiado nas caixas de som, eu escutei "Lock, Door, Lock Now" e também a contagem que todos percebem fácil.

* Fechamento das recem-famosas blast doors, Locke promete a Henry que defenderia ele em qualquer condição em troca de sua ajuda, eles levantam a porta mas Locke acaba ficando preso. Henry vai apertar até o computador pra colocar os numeros e apertar execute, **** de saber se ele realmente apertou e por isso as portas levantaram, ou foi o tempo acabar que fez eles levantarem, porem na minha opiniao elas soh travaram pra que ngm visse que a Dharma entregou o suprimento de comidas, apesar que tenho minhas duvidas se eh da dharma mesmo, de repente os outros ou algm por terra colocou ela lah, um aviao poderia ser visto facil, sem falar do magnetismo que faria ele cair sei la... Entao a dharma trancaria a escotilha para ngm sair enqnt colocam os suprimentos lah pra nao serem avistados, isso gera bastante discussão, tanto a parte de 'henry' ter aperta ou nao o butao, e sobre como os suprimentos chegaram

* O mapa projetado na blast door, tirem suas proprias conclusoes
http://img.photobucket.com/albums/v301/kimsphotos/lost/243bfbf3.jpg
http://www.thetailsection.com/uploaded_images/lost-wall-748621.jpg

* Danielle sabe de tudo eim 'ele vai mentir por muito, muito tempo'

tem mais coisas ainda mas tenho que estudar pra amanha, aproveitem o episodio, e se leram antes de ver se fodam ae!

S.Templar
30/03/2006, 16:57
Eu li antes de ver.

Vou morrer?

Tudo isso eu já tinha lido no Lost Brasil... :)

MAS nada como ver com os "póprio zóio que o Serra ai de CUmê"

SmoKe®
30/03/2006, 17:09
Eu tb já li tudo...isso pq eu vejo pelo axn!!!:bonk:

DarKHawK
30/03/2006, 17:38
Eu li antes de ver.

Vou morrer?

Tudo isso eu já tinha lido no Lost Brasil... :)

MAS nada como ver com os "póprio zóio que o Serra ai de CUmê"

Sério?

O pessoal de lá tá evoluindo =), antigamente demoravam pra chegar algumas conclusões dos gringos. A maioria do que eu postei foi der ler uns fóruns ae e só tem umas coisinhas ae que vieram da minha cabeça :P

COELHO
30/03/2006, 20:06
caaraaaaaiiiii

o final desse 17 foi DEMAIS...
Por sinal... eu SABIA que ele não era ele...
*****... o **** é que a cada vez o buraco de cada personagem tá mais fundo...
Não é a toa o nome da séria... cada vez eles deixam a gente mais "LOST"

nigo
30/03/2006, 20:20
um dos melhores episodios das duas temporadas.

S.Templar
30/03/2006, 22:08
Cabei de ver...

Fodônico.

nigo
31/03/2006, 09:52
novo mapinha ja todo traduzido

http://img519.imageshack.us/img519/315/cleanwall7074845wx.jpg

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
31/03/2006, 18:35
É normal ?

Eu axo que não!!!!!!!!!!!!!!:duh:

DarKHawK
06/04/2006, 16:35
To terminando de 'pegar' o 18.

By the way, legenda já saiu.

Sauron
06/04/2006, 17:24
Episódio fraco.

Comparado com o suspense e tensão do ep pasado, esse foi uma bela merda.

Novelinha sucks!

S.Templar
06/04/2006, 17:50
Manda um spoiler bravo ae, Saurônios...

DarKHawK
06/04/2006, 19:59
Merda só vai sobrar tempo pra eu ver no Sábado =/

Leo
06/04/2006, 20:10
Vou ver agora!

S.Templar
06/04/2006, 22:17
Cabei de ver. Realmente comparado aos episódios anteriores foi bem fraco. Mas eu gostei, é bom um episódio desses mais "cabeça" de vez em quando. Só não vale o do Sawyer e o Javali nem o do Charlie vendo a santa.. hehe

E a Libby heim?

COELHO
07/04/2006, 00:00
Sawyer e suas tiradas FANTÁSTICAS...

"I Got enough food now to open a chain of minimarkets... Hey do you think Sayid needs a job?"

hauhauhauhahu RI MUITO... quase tanto quanto aquela dele pra Libby quando tá fudido com a infecção no ombro:

- "Are you a doctor...?"
- "A kind of... i´m a psychiatrist..."
- "So you wanna TALK with my shoulder?"

Leo
07/04/2006, 09:31
Sawyer é O anti-heroi... chatopracaraio e engracado pacas...

Epsódio morno!

Lost não tem como acabar bem com uma justificativa razoável... Vão ficar nos embromando enquanto der IBOPE, e, se é que vai ter um final, esse eu acredito será sem explicação, alias como tudo lá é...

Sauron
07/04/2006, 09:40
Os roteiristas de Lost tem a incrível capacidade de a cada resposta que eles dão, apresentarem mais 3 perguntas.

Assim fica todo mundo mais perdido que em tiroteio na rocinha.:noo1:

S.Templar
07/04/2006, 09:46
"I Got enough food now to open a chain of minimarkets... Hey do you think Sayid needs a job?"

Realmente essa foi boa bagarai... na hora já veio a imagem do Apu dos Simpsons... uhauhahuahuahuhuauha

barbosa
09/04/2006, 13:54
eu gostei do ultimo epsodio..sfAes

xuxubeleza
09/04/2006, 16:23
Eu também gostei...

Na real... ta muito massa essa serie... o mais bacana dela é o suspense que ela promove!

nigo
10/04/2006, 20:56
cheguei a conclusão que LOST > 24 horas

Penafort
10/04/2006, 21:06
Não concordo. e :sfa:

Pezao
10/04/2006, 21:19
Lost comanda!

Penafort
10/04/2006, 21:21
Comanda pra tuas negas rapaz...

24 horas + Jack Bauer > Lost + ilha flutuante hahahaha

COELHO
13/04/2006, 16:33
Acabei de assistir o SOS, 2x19.

Achei burocrático e chatinho...

Pela primeira vez abordaram Rose + Bernard, mas acho que as coisas "incríveis" estão começando a perder força.

S.Templar
13/04/2006, 16:54
Pela primeira vez abordaram Rose + Bernard, mas acho que as coisas "incríveis" estão começando a perder força.

Como assim?

Eu vou assistir hoje à noite, mas posta aí os "highlights" do episódio, Tuelho (em Spoiler, claro)...

[Cia.Sea]Gen.LMolusco
13/04/2006, 19:08
Eu também gostei...

Na real... ta muito massa essa serie... o mais bacana dela é o suspense que ela promove!

Exatamente,o troço não tem nada aver,Mais o suspense que le causa é muito bacana,a história e roteiro é meio pirado,mais segura os que assistem,e é isso que eles visão...:bye3:

S.Templar
04/05/2006, 14:45
E aí? Quem já viu? O meu o tio torresmo entregou hoje cedo.. fui almoçar em casa e dei uma espiadinha... vi o final inclusive.. hehe

PARECE que promete... daqui a pouco sai a legenda e hoje farei a sequência fatal de séries: American Idol, pedacinho do Lost, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, documentário sobre assombrações no Discovery, resto de Lost... :P

E a facu vai pra casa do baralho.

WhiteShark
04/05/2006, 15:00
afff... quem consegue assisitir American Idol... é muito podre akilo!!! fala serio!!!

mas 24 horas > Lost!!!

Jack Bauer rula... tanto q no imposto de rende ele declara "o mundo todo" como dependente!!! uahauhauhaauhauhauhauha

Detona
04/05/2006, 15:06
Acho melhor que Rebeldes...

barbosa
04/05/2006, 18:00
o 20 ta roxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nigo
05/05/2006, 15:51
final do 20 muito bom

mas muita gente anda reclamando do rumo que a serie ta tomando.

vamos ver o que rola agora nos ultimos capitulos.

barbosa
05/05/2006, 17:33
sfaes quem ta reclamando....o bagulho ta roxxxx....e ainda ha muito tempo, mas muito tempo falei do LOST e me chineliaram, hoje as bibas sao fas...

Duke
05/05/2006, 19:28
Essa semana eu passei a assistir a 1ª temporada denovo, do ponto de onde parei quando tava passando na Globo. Hoje ví o último episódio...

A 2ª temporada na AXN tá massa, mistério fudido.

S.Templar
05/05/2006, 21:12
Muito bom o episódio....

Bem que falaram que a Ana Lucia e a Libby iam sair da série mesmo... e que o Michael se tornará esporádico.

Deixando os bastidores de lado, tá claro uma coisa: ele voltou pra resgatar o "Henry", pois provavelmente é a única maneira dele ter o Walt de volta ou algo do tipo...

Vamos ver o que rola nas próximas semanas...

Agora é a reta final.. mais misterinhos estão por vir... :martian:

Detona
06/05/2006, 02:33
Gente vamos ver Rebeldes.. ta muito legalzinho

barbosa
06/05/2006, 05:44
Muito bom o episódio....

Bem que falaram que a Ana Lucia e a Libby iam sair da série mesmo... e que o Michael se tornará esporádico.

Deixando os bastidores de lado, tá claro uma coisa: ele voltou pra resgatar o "Henry", pois provavelmente é a única maneira dele ter o Walt de volta ou algo do tipo...

Vamos ver o que rola nas próximas semanas...

Agora é a reta final.. mais misterinhos estão por vir... :martian:
Ao Templar....
e nao e que tu tem razao...eu tava pensado que o black tinha virado os OTHERS, mas na real deve ser chantagem dos caras pra reaver o neguim....por isso ele tava tao nervoso....faz sentido

Sauron
06/05/2006, 11:43
final do 20 muito bom

mas muita gente anda reclamando do rumo que a serie ta tomando.

vamos ver o que rola agora nos ultimos capitulos.
Eu sou um dos que está reclamando...
Episódio começa ruim, ficou pior no meio, com aquela merda de piknic, e melhora no final, mas tem um porém:

As atrizes que fazem Ana Lucia e Libby, não por acaso as que morreram, foram presas no Havaii, onde está sendo filmado Lost, dirigindo bêbadas.

Corre no meio especializado que as mortes das mesmas nada mais seria do que um exemplo pro restante do elenco e tbm pra opinião pública americana de que "os produtores não apoiam este tipo de deslize."

Michael não se matou, ele atirou no própio braço, provavelmente para dizer que foi o Henry que fez aquilo enquanto fugia.

Enfim, a morte de Ana Lucia não faz sentido, niguém perde um capítulo inteiro mostrando flashback da mesma, para matar em seguida. Além disso, as mortes não seguiram o mesmo padrãos das outras mortes em Lost.

SmoKe®
09/05/2006, 10:14
Ontem na AXN passou um mistão, algo como Lost Revelations, acho q era isso. Um resumo de tudo. Que saco!!!

S.Templar
09/05/2006, 10:23
O Revelations se não me engano passou no final da primeira temporada, antes de começar a segunda, não foi?

SmoKe®
09/05/2006, 10:29
POis é, isso que ficou me intrigando, será que vão começar a passar de novo a 2ª temp?

K2
09/05/2006, 10:57
essa ***** desse botão de spoiler fica me provocando ¬¬

mas eu resisto bravamente!!!!

final de semana vou assistir o 20.

SmoKe®
09/05/2006, 13:33
http://img342.imageshack.us/img342/8944/untitled16hq.gif

Duke
09/05/2006, 14:04
POis é, isso que ficou me intrigando, será que vão começar a passar de novo a 2ª temp?

Negativo! O episódio "The 23rd Psalm" vai passar no próximo dia 15.

SmoKe®
09/05/2006, 14:30
Roger that!

S.Templar
10/05/2006, 15:56
Links bacanas:

[ame="http://en.wikipedia.org/wiki/The_Dharma_Initiative"]The Dharma Initiative[/video]

[ame="http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Lost_episodes"]List of Episodes[/video]

Hoje tem o episódio 21 ("?"), mostrando os flashbacks do Mr. Eko.

Quarta-feira que vem (17/05) passará o "Three Minutes" sobre o Michael.

E na próxima quarta (24/05), o último episódio da temporada "Live Together, Die Alone" partes 1 e 2... com flashbacks do - pasmem - Desmond!

É esperar pra ver... ;)

Detona
10/05/2006, 16:01
Alguem pode me falar com andas a novela Rebendes?
ou estou em topico errado....

S.Templar
10/05/2006, 16:02
(...)topico errado....

:bye4:

Duke
10/05/2006, 16:07
Eu vi hoje o eposódio 2.11, cacete! Foi bem louco! :shock: