PDA

Ver Versão Completa : quebra-quebra no congresso - WhiteShark estava lá

nigo
06/06/2006, 19:22
membro da executiva do PT, liderou o quebra-quebra

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1034489-EI306,00.html

e ai hein?

Sgt.KAR98
06/06/2006, 20:18
Ihhh....
O (M)Lula vai se sujar de noooooovoo....:bye5:

EU NÃO A-C-R-E-D-I-T-O!

Os *&*&&¨$¨#$%#¨$%&%*&%*%*¨¨$#%¨#$%$@#%@#$%@%@#¨%%&¨%¨**&*((&%¨$%$%$#%#$%#$%@$@@¹²²¹³³²³£¢¬£¢¬£%¨$$#%#$%#@ dos deputados falaram que isso é horrível por ter posto em risco os deputados.
E ainda por cima falaram que a democracia foi apedrejada....

Pra mim,ela já foi torturada,estuprada com um abacaxi,violentada,morta,seu corpo esquartejado,queimado e dado pros cachorros....

WhiteShark
06/06/2006, 20:29
Ihhh....
O (M)Lula vai se sujar de noooooovoo....:bye5:

E ai... oq adianta ele se sujar se a idiotice/ estupidez do povo limpa o cara?

O jeito é quebrar mesmo e ai o congresso vai reformar e será + uma obra pra eles superfaturarem e colocarem + dinheiro no bolso e no caixa do partido!

-=LP=-
06/06/2006, 21:19
Sem contar que a grana que a gente paga imposto (vide post da gasolina) financiam estes movimentos guerrilheiros.

OutKastBR
06/06/2006, 21:48
Tão saindo da linhas esses "passivos" trabalhadores rurais...
Voto pela ilegalidade do movimento obsoleto deles !!

Sauron
06/06/2006, 22:08
Tem mais é que quebrar tudo mesmo...

Tem que ser na base da porrada, pra esses infelizes verem o que é bom.

Uma pena que não pegaram nenhum deputado pra lincharem, iam ganhar de imediato a simpatia da população brasileira.

OutKastBR
06/06/2006, 22:11
Tem mais é que quebrar tudo mesmo...

Tem que ser na base da porrada, pra esses infelizes verem o que é bom.

Uma pena que não pegaram nenhum deputado pra lincharem, iam ganhar de imediato a simpatia da população brasileira.

Bem... Uma coisa é correr atrás de deputados... agora destruir um patrimônio histórico brasileiro, um cartão postal do país gratuitamente como fizeram, não tem sentido. É um absurdo.

Sauron
06/06/2006, 22:21
Bem... Uma coisa é correr atrás de deputados... agora destruir um patrimônio histórico brasileiro, um cartão postal do país gratuitamente como fizeram, não tem sentido. É um absurdo.
Que se f o d a!
Tem que mais é tocar fogo naquela m e r d a.

De que adianta a beleza da arquitetura se dentro só tem ladrão??

OutKastBR
06/06/2006, 22:28
Que se f o d a!

Tire os pilantras de lá esse ano então, lá pra outubro é sua chance !! ;)

João_Canabrava
06/06/2006, 23:36
depois que fizeram aqui no RS, destruir a plantação de eucaliptos e não deu em nada, porque não invadir o congresso?

Afff... Depois pessoal gostam de dizer que a Globo é contra movimentos sociais, mas olhem as imagens, os abobados comemorando na frente das cameras....

bombacha
07/06/2006, 00:06
Eu vi essa pancadaria no Datena. Na cobertua da invasão, o repórter falou algo do tipo: "Os manifestantes estão detidos...serão qualificados pelo crime...todo mundo foi detido". Ae o Datena "Isso inclui os Parlamentares também!?" ehehehheeh

Outra, ele começou a ironizar com a Richtofen. "Po, tem que decorar a cela dela...e no banho de sol, protetor solar 50, no mínimo..."

Eu cansei de levar a sério essa crise. Até da Veja enjoei (com exeção do Mainardi e Pompeu de Toledo). Agora, pra mim é só baixaria com o Datena.

MacGyver
07/06/2006, 00:40
Eu queria tá lá com uma daquelas arminha de borracha...
ai ai...
Mas é bom que isso naum aconteça... seria trágico.

nigo
07/06/2006, 01:45
ahhahaha

Harpia
07/06/2006, 07:52
Sem querer defender ou acusar nenhum partido ou governo atual ou anterior, vou deixar minha opinião.

O que falta neste país é "cabra macho" para fazer o mesmo com todos estes políticos, mostrar que o povo está cansado da roubalheira que entra governo, sai governo acontece neste país desde 1500.

Uma corja senta nas suas cadeirinhas em Brasília e fazem e desfazem, o que bem entendem, com o povo, sempre buscando ganhar dinheiro em cima de tudo que tem pela frente.

E toda eleição nós, o povo, votamos nas mesmas pessoas, sempre, e ainda queremos mudança ? O grande culpado, no final das contas, somos nós mesmo, que temos algum poder de influenciar, de educar os menos instruídos, e o que fazemos.... Nada, ou melhor, tentamos levar vantagem em tudo também, é esta Lei de Gérson que se impõe como regra no país, e depois reclamamos de quem governa, quem fiscaliza e quem legisla em causa própria.

Sempre falei que o grande problema deste país é que nunca tivemos uma guerra civil, nunca passamos por invasões, nunca tivemos que defender nossas casas contra um exército invasor, literalmente, não temos um espírito de união, de povo, de país (a não ser na hora da copa do mundo).

Aqui sempre a classe rica dominou e fez o que sempre quiz, e assim continua.

Chega já falei de mais.

P.S.: Não acho comparável ao ato lá no RS aonde invadiram uma empresa e destruíram anos de pesquisa, aquilo foi absurdo.

WhiteShark
07/06/2006, 08:56
kero fazer meu protesto com esse topico!!! O Nigo sua piranha... volta ao titulo original senao vou sair quebrando os barracos aki mano!!!

uahuahauhauahauhauhauahauhauahuahuahauha

Detona
07/06/2006, 09:17
Um quebradô.. barracadô.. tubarão brigadõ.

WhiteShark
07/06/2006, 09:32
pessoal... acabei de pegar meu jornal e claro q a materia da capa foi o quebra-quebra... e estav lendo e pude observar 3 frases que venho aki compartilhar pelas sátiras elas representam!

Arthur Virgilio (PSDB do Senado): "O MLST é tão movimento social quanto o PCC do `seu´ Marcola".
- Ele só esqueceu de falar do Beira-Mar e o Comando Vermelho!

Bruno Maranhão (dirigente do MLST): " Esperávamos uma coisa e aconteceu outra. O tumulto não acontece por má intenção de ninguém"
- Exatamente... ele acontece pelas boas intenções (e mira) do pessoal de arrancar a grade e jogar contra o vidro e sair quebrando pq se sentem protegidos pelo nosso presidente que usa boné desses bardeneiros!

Luciana Genro (deputada do PSOL-RS): "Não é hora de responsabilizar ninguém"
- essa mina tem meu voto... ela está certa... no Brasil não existe hora para responsabilizar ninguém... pq iríamos começar agora? Viva a impunidade!

-=LP=-
07/06/2006, 10:15
Que se f o d a!

Se **** nada.
Quem vai pagar a conta novamente somos nós que com certeza será super faturada.

bombacha
07/06/2006, 13:16
Esses movimentos não dizem que combatem o latifundio improdutivo?

Então, invadiram ontem o maior deles.:-P

WhiteShark
07/06/2006, 13:47
acabei de ler no jornal q o tal Bruno Maranhão, um dos cabeças da invasão de ontem, é tbm um dos fundadores do PT, já concorreu pelo PT para o congresso e tbm para prefeito de Recife!!!

Vamos lá pessoal... vamos dar + 4 anos para o barbudo!!!

-=LP=-
07/06/2006, 13:55
Sem querer defender ou acusar nenhum partido ou governo atual ou anterior, vou deixar minha opinião.

O que falta neste país é "cabra macho" para fazer o mesmo com todos estes políticos, mostrar que o povo está cansado da roubalheira que entra governo, sai governo acontece neste país desde 1500.

Uma corja senta nas suas cadeirinhas em Brasília e fazem e desfazem, o que bem entendem, com o povo, sempre buscando ganhar dinheiro em cima de tudo que tem pela frente.

E toda eleição nós, o povo, votamos nas mesmas pessoas, sempre, e ainda queremos mudança ? O grande culpado, no final das contas, somos nós mesmo, que temos algum poder de influenciar, de educar os menos instruídos, e o que fazemos.... Nada, ou melhor, tentamos levar vantagem em tudo também, é esta Lei de Gérson que se impõe como regra no país, e depois reclamamos de quem governa, quem fiscaliza e quem legisla em causa própria.

Sempre falei que o grande problema deste país é que nunca tivemos uma guerra civil, nunca passamos por invasões, nunca tivemos que defender nossas casas contra um exército invasor, literalmente, não temos um espírito de união, de povo, de país (a não ser na hora da copa do mundo).

Aqui sempre a classe rica dominou e fez o que sempre quiz, e assim continua.

Chega já falei de mais.

P.S.: Não acho comparável ao ato lá no RS aonde invadiram uma empresa e destruíram anos de pesquisa, aquilo foi absurdo.

Infelizmente o voto ainda é pouco pra libertar o Brasil destes ladrões de terno. O nosso voto é o voto de pessoas com um poder aquisitivo e de educação mais elevada do que o a maioria da população brasileira, sendo assim, temos mais acesso à fontes de informações e por isso temos um dissernimento sobre oq acontece no país. Isso é o poder da Educação.
Agora vocês acham que a podridão que governa o país quer o povo mais culto e inteligente? Essas pessoas querem é continuar trocando votos por dentadura e chinelos.
Não estou falando de PT, PSDB ou qualquer outro partido, mas sim da banda podre que consome 80% do poder público em todos os níveis.

Sauron
07/06/2006, 14:30
acabei de ler no jornal q o tal Bruno Maranhão, um dos cabeças da invasão de ontem, é tbm um dos fundadores do PT, já concorreu pelo PT para o congresso e tbm para prefeito de Recife!!!

Vamos lá pessoal... vamos dar + 4 anos para o barbudo!!!
Que pena que o Lula não pensa como eu!
Por mim, tacava fogo naquela m.e.r.d.a com todos os deputados e senadores dentro.

[/URL]
[URL="http://oglobo.globo.com/online/pais/plantao/2006/06/07/284141431.asp"]Lula critica vandalismo
'Desrespeito à democracia será punido' (http://oglobo.globo.com/online/pais/plantao/2006/06/07/284141431.asp)

Lula: 'Quem praticou vandalismo pagará pelo vandalismo praticado'

Cristiane Jungblut - O Globo
Jornal Hoje

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a cerimônia sobre o projeto de lei do audiovisual para falar do quebra-quebra ocorrido ontem no Congresso e condenar o ato. Lula disse que o que houve foi "uma cena de vandalismo, de pessoas que perderam o limite da responsabilidade no trato da coisa pública e que pagarão pelo ato cometido."

- O que vimos ontem não foi uma cena de democracia, foi uma cena de vandalismo. As pessoas podem até não gostar do Congresso, mas todos somos testemunhas de que este país era menos seguro e menos gratificante quando não tínhamos o Congresso funcionando. Toda vez que um movimento extrapolar os limites da democracia ele não estará representando os anseios democráticos da sociedade. Na medida em que extrapolamos os limites impostos pela democracia estaremos cometendo atos ilegais, e portanto, estaremos à disposição de pagar o preço por desrespeitar a democracia - disse Lula, enfatizando:

- Quem praticou vandalismo pagará pelo vandalismo praticado. Quem pratica a democracia será beneficiado pela democracia que pratica.

Lula disse que vai continuar recebendo dirigentes de todos os movimentos sociais no Palácio do Planalto, argumentando que foi para isso que foi eleito, mas ressaltou que o que aconteceu ontem não foi um movimento reivindicatório.

- Não foi um movimento reivindicatório até porque não apresentou pauta. Na minha cabeça, sempre permeou a certeza de que a democracia também nos impõe limite de responsabilidade e limite das coisas que podemos ou não fazer - disse Lula, ressaltando que, se não se cumprem esses limites, são praticados atos ilegais.

O presidente lembrou que teve sua carreira forjada no movimento social, mas que nunca se comportou dessa maneira.

- Vocês sabem que eu nasci no movimento social, fiz as greves que tinham que ser feitas nesse país, fiz as passeatas para conquistar a democracia, fiz as caminhadas necessárias. Vim a Brasília fazer passeta, comício na frente do Congresso cobrar de deputado, mas na minha cabeça sempre permeou a certeza de que a democracia também nos impõe limite de responsabilidade.

Lula disse que há ministros que conversam com frequência com os movimentos sociais e lembrou que na semana passada fez um acordo com os trabalhadores rurais ligados à Contag.

- Aqui já entrou todo tipo de movimento que vocês possam imaginar e nunca criamos dificuldades para que o movimento pudesse vir aqui e vamos continuar agindo assim. Afinal de contas, foi para isso que ganhei as eleições.

Lula pediu ainda aos artistas que participaram da cerimônia e ao ministro da Cultura, Gilberto Gil, que saísse do Planalto e fossem imediatamente ao Congresso entregar o projeto de lei do governo que trata de audiovisual.

- Vocês vão ser o primeiro grupamento a ir ao Congresso depois do ato de ontem. É importante para dar certeza aos deputados, à impresa e a o presidente da República de que o que aconteceu ontem é uma coisa que não faz parte da cultura política e da visão de democracia.

Depois do encerramento da cerimônia, ao ser indagado sobre o que o PT deveria fazer com o líder dos sem-terra, Bruno Maranhão, atual secretário de movimentos populares do partido, Lula respondeu apenas:

- Deixem isso para o PT resolver, gente.

Já o presidente do PT, Ricardo Berzoini, disse que ainda não sabe dizer se Bruno Maranhão vai continuar ou não no partido. Ele afirmou que ainda deve se reunir com os dirigentes do partido para resolver o que será feito.

Mr.Crash
08/06/2006, 10:45
esses loco q invadiram tavam tudo no acido

WhiteShark
08/06/2006, 12:18
melhor de tudo vou ver o video dos caras planejando e ainda o cabeça não foi expulso... apenas afastado do PT...

Viva o PT!!!

João_Canabrava
08/06/2006, 13:33
dinheiro vindo do PT.........

DeTonauta
08/06/2006, 14:16
Num pais onde o presidente não reconhece as FARC da Colômbia como guerrilheiros (diga-se bandidos), onde um movimento social (MST) fecha pedágios e saqueia caminhões aos olhos da polícia. Dos políticos nem se fala, criam CPI e fazem estardalhaço somente pra tirar outros eventos mais importantes da mídia, são tantos absurdos na rotina desse pais que realmente é de se perder de vista o que são valores éticos, o que é correto e o que é abuso.
Isso é histórico. O país foi formado com o intuito de pilhagem e continua arraigado nas mentes acanhadinhas essa intenção.
SFA maldita lei de Gérson e seus seguidores.

VOTEI NO LULAAAAAA....:brw: maldito F D P nunca mais verá meu voto novamente.

AngeliM
08/06/2006, 16:26
Nosso gorverno é uma maravilha! Vida eterna p/ o PT...

:sfa:

WhiteFish
08/06/2006, 16:33
Depois alguns PTistas dizem que não possuem braços de armados e arruaçeiros...

PriMo_ITcH
08/06/2006, 16:40
Só esclarecendo : As FARC possuem dois braços... O braço armado, responsável pelos embates e talz, e outro braço, o político, que inclusive tem alguns políticos no congresso colombiano, e são reconhecidos SIM como um grupo político pelos órgãos internacionais.

Minha contribuição pro tópico fica com uma resposta a quem diz que para se mudar o país só é necessário votar:

...Mesmo votar em favor do direito é não fazer coisa alguma por ele... Um homem sábio não deixará o direito à mercê do acaso, nem desejará que ele prevaleça por meio do poder da maioria... Dá o teu voto inteiro, não uma simples tira de papel, mas toda tua influência...

alguns trechos retirados da obra "Desobediência Civil", de Henry David Thoreau.

WhiteShark
08/06/2006, 16:47
alguns trechos retirados da obra "Desobediência Civil", de Henry David Thoreau. Só pra esclarecer que não são meus, hehe :p

acho q ninguem cogitou q fosse vc o autor... pois é muito avançado pra sua capacidade!!! uhauahauhauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

Primo sua piranha safada... :up:

PriMo_ITcH
08/06/2006, 16:48
Tá certo tio White, tá certo :p Tirei a última frase, haha :p

Agora volta pra prisão... Ou tu acha que eu não te vi na TV virando aquele carro ? :o

WhiteShark
08/06/2006, 16:53
uahuahuahauhauhauhauahauhauhauha... escreve pequeno pq a policia ainda nao me identificou nas imagens!!! uahauhauahauhauhauahuahuaha

Protoss
08/06/2006, 18:39
Saiu no jornal de hoje que o Congresso vai ter pagar o rango deles na prisão haeuehuaeea.

Detona
08/06/2006, 23:34
uhauhauhau9hauhuaha bem nessa.... e nos os Advogados.