PDA

Ver Versão Completa : Alguem viu o jornal da globo???

ALCAPONE
08/08/2006, 00:18
Agora a pouco passou uma matéria no jornal da globo...
Hoje dia 7 de agosto, umas 23:50.

MOSTRAVA DENTRE OS LADRÕES QUE ROUBAM SOM DE CARRO UM POLICIAL MILITAR ROUBANDO LOGO EM SEGUIDA.

Alguem viu esse absurdo??

J0n
08/08/2006, 01:12
eu vi! mta sacanagem!!

Jc_1979
08/08/2006, 04:25
Hahahaha! Ví tb...Por isso q nego naum respeita esta maldita policia!!

Penafort
08/08/2006, 06:42
Deprimente!

Agora eles são verdadeiros atores. Viram a cara de "poxa senhora tentamos servir e proteger". :sneek:

barbosa
08/08/2006, 07:35
Hahahaha! Ví tb...Por isso q nego naum respeita esta maldita policia!!
Eu diria e que o Governo e que nao respeita a policia pagando salarios ridiculos e as mesmas pessoas que integram a forca policial tb tem sua moradia no mesmo local que o bandido. Fica dificil ganhando um misero salario e ter que viver onde o bandido mora nao se corromper.
Aqui em UK um policial ganha na faixa de 25 a 30 mil libras por ano, nao anda armado(excluindo a policia especial) e ainda por cima usufrui de beneficios e viaturas altamente equipadas, como pude conferir no salao de automoveis aqui. Infelizmente nao temos um investimento policial destes no Brasil, nao so pela falta de dinheiro nos cofres publicos mas tb a grande corrupcao que nosso pais se encontra.
Ja estou acostumado a nao ver flanelinha, crianca nas ruas. Vai ser duro ter que voltar e aguentar isso de novo.Eu por exemplo, trabalho em uma lanchonete, fazendo sanduiches e ganho o suficiente para moradia, comida, roupas e sobra ainda pra investir na maquina e salvar algum. Ja pensou com o mesmo emprego ai no Brasil?
E uma pena mas e fato. Me doi muito ter que dizer que se nao fosse pela falta que sinto de minha familia e amigos, Brasil nunca mais. Nem sei pq estou dizendo isso. Talvez seja pq estou um pouco assustado com a situacao do pais, no desemprego e a ter que me adaptar de novo as coisas ruins que acontecem ai.

xuxubeleza
08/08/2006, 08:05
Cara, eu vi a reportagem, fiquei indignado.
Esses policiais devem ser expulsos da corporação!

Cara, é deprimente, já estive na situação do Barbosa, estar num lugar que o nivel é elevado e voltar pro seu lugar de origem e assisti reportagem feito essas.

A culpa é de todos, os policiais são os mais errados. Quando vc entra na policia elimina uma porrada de gente, se vai entrar pra fazer isso, sai e deixa a vaga pra outro.

Aquele lugar em Curitiba é famoso, sempre aconteceu aquilo, todo mundo fala, mas ninguem faz nada. É uma vergonha!

Mas tem que pegar aqueles ladrões e as namoradas deles, e darem uma cabaçada de pau, pra nunca mais sair. Bando de FDP.

Minha mãe teve o carro arrombado da mesma forma, fico pensando agora.. porrrra.. pode ter sido a policia!?

black_label
08/08/2006, 08:41
Eu diria e que o Governo e que nao respeita a policia pagando salarios ridiculos e as mesmas pessoas que integram a forca policial tb tem sua moradia no mesmo local que o bandido. Fica dificil ganhando um misero salario e ter que viver onde o bandido mora nao se corromper.
A questão é índole e caráter. Ficou demonstrado que a dupla de policiais não têm nem índole, muito menos caráter. Cadeia nos fdp.

Aqui em UK um policial ganha na faixa de 25 a 30 mil libras por ano, nao anda armado(excluindo a policia especial) e ainda por cima usufrui de beneficios e viaturas altamente equipadas, como pude conferir no salao de automoveis aqui. Infelizmente nao temos um investimento policial destes no Brasil, nao so pela falta de dinheiro nos cofres publicos mas tb a grande corrupcao que nosso pais se encontra.
Ja estou acostumado a nao ver flanelinha, crianca nas ruas. Vai ser duro ter que voltar e aguentar isso de novo.Eu por exemplo, trabalho em uma lanchonete, fazendo sanduiches e ganho o suficiente para moradia, comida, roupas e sobra ainda pra investir na maquina e salvar algum. Ja pensou com o mesmo emprego ai no Brasil?
E uma pena mas e fato. Me doi muito ter que dizer que se nao fosse pela falta que sinto de minha familia e amigos, Brasil nunca mais. Nem sei pq estou dizendo isso. Talvez seja pq estou um pouco assustado com a situacao do pais, no desemprego e a ter que me adaptar de novo as coisas ruins que acontecem ai.

Sim, os seus sonhos de um país melhor são os meus tb. Mas não caia na cilada de desculpar um roubinho, ou uma propina básica (a famosa cervejinha) como ato normal, pois os policiais não ganham o suficiente.

Cadeia pros fdp.

Detona
08/08/2006, 09:08
Muito cara de pau... ainda ficaram para prestar a ocorrencia ao casal. afff
tamo perdido mesmo .. depois dessa eu acredito em tudo...

S.Templar
08/08/2006, 10:25
Eu bati meu carro em 2002. No porta-malas havia uma caixa selada e um módulo, além de umas roupas de academia que eu tinha acabado de comprar. Bati, fui levado pro hospital. No dia seguinte fui lá ver o carro, a chave e o documento estavam em cima do banco do passageiro, bonitinhos. Os viados abriram o porta-malas, arrancaram tudo que tinha lá, fecharam e deixaram a chave no banco. Só não levaram o som pq não o viram, já que o mesmo afundou na porrada e como a frente era preta (era aquele Sony muito maluco), não parecia que tinha o aparelho de Cd.

WhiteShark
08/08/2006, 10:29
oq me choca é ver q vc´s ainda se chocam com isso... na boa! qdo eu falo q nunca tivemos tanta corrupção nos 3 poderes nesses ultimos anos, nego vem me criticar... mas está ai + uma prova!

infelizmente isso nao é novidade e nao vai acabar tao cedo enquanto os policiais nao receberem salarios e condições melhores!

Nanau
08/08/2006, 11:47
Templar = $$$$$$

Phack
08/08/2006, 12:04
Agora a pouco passou uma matéria no jornal da globo...
Hoje dia 7 de agosto, umas 23:50.

MOSTRAVA DENTRE OS LADRÕES QUE ROUBAM SOM DE CARRO UM POLICIAL MILITAR ROUBANDO LOGO EM SEGUIDA.

Alguem viu esse absurdo??

Nossa eu vi também... Corsa preto aberto... O policial foi e roubou o Cd-Player... Pqp sfa Brasil

SmoKe®
08/08/2006, 12:49
Somos um país de bananas...

ALCAPONE
08/08/2006, 13:34
Bah cara... é fooda mesmo...
Vocês viram?
Cara carro é um jeito diferente de roubar seja, entortanto a porta (corsa...), com chave de fenda (fiestas, golfs...), quebrando o vidro...

É ****... se roubassem para comer eu ainda aceitava... mas aqueles playboys ai roubam para comprar droga.

Quanto ao PM nem se fala né, mas tambem apareceu muito bem a cara dele... esse ta na merda ja.

Só fazendo um adendo, ja roubaram 3 vezes o som do corsa da minha familia amassando a porta aqui em porto alegre. Sendo que 2 vezes foi no mesmo mês.

CapBlah
08/08/2006, 13:58
Infelizmente há tempos que eu mudei o meu "sistema" de som... Caixas embutidas pra não serem goradas... Módulo escondidaço... iPod com fitinha em um Motoradio VELHO E DESTRUIDO, que DOI DE OLHAR... Saio do carro e levo o iPod e boa... Se alguém entrar no meu carro, vai deixar 50ão no banco, de dó de ver o rádio que já está até sem frente..... Não, não é frente removível não... Eu arranquei a frente na porrada pra ficar HORROROSO MESMO... Então tem uns botões saindo do meio de uma placa preta com leds quebrados... Só assim pra não entrarem mais no meu carro...

Eu comprei um num dia qq e instalei as caixas, módulos, etc... Era um Kenwood show de bola... Aí, 6 meses depois, entortaram a minha porta e levaram a bunda do rádio, fiquei com uma frente de presente... Pra não ser conivente, recusei os conselhos de ir na Pajé comprar a bunda do rádio já que eu tinha a frente... Pra não fomentar o mercado de rádios roubados...
Então fui e comprei outro rádio e-x-a-t-a-m-e-n-t-e igual, pois eu ia viajar pro Rio no final de semana... Isso foi numa sexta feira... No sábado, no Rio, parado em uma pizzaria, roubaram a bunda de outro... Fiquei com duas frentes do mesmo rádio... Ou seja, fui roubado duas vezes em 3 dias. Perdi quase 2 contos na brincadeira...

Comprei um CD de Mp3, fitinha, motoradio e boa... O CD sofreu um upgrade para um iPod... Não quero outra vida...

Minto... Quero sim... Quero ir embora pro Canadá logo...

WhiteShark
08/08/2006, 14:20
Somos um país de bananas...

o pior é q somos... acabei de ver uma pesquisa e fala q o Lula voltou a crescer! incrivel isso!

o pior é q eles fazem as pesquisas depois dos ataques do PCC... muito estranho...

Netraider
08/08/2006, 14:47
Eu sou de Curitiba.

Já tive meu carro arrombado exatamente ali naquela rua, no Largo da Ordem, fica do lado de uma Igreja, ironia, não?

Deixar o carro ali, não adianta ter alarme, não adianta tirar a frente, não adianta fazer nada! Dizem que é máfia dos estacionamentos vizinhos, são vários, e vivem lotados às custas do medo de quem quer ir ali de carro e não tem como deixar o carro na rua.

O Largo, além de ser o marco zero de Curitiba e centro histórico, é historicamente um ponto de encontro, onde há muitos bares, alguns tradicionais como o Alemão, servindo o melhor submarino de Curitiba há mais de 30 anos.

Mas isso é Brasil...

O último a sair apague a luz...

Leo
08/08/2006, 15:41
Quem não tem história de roubo para contar??

Ja roubaram meu rádio uma vez.. e em outra o carro inteiro e comigo dentro.. é ****.

E só pensamos nisso quando sofremos violencia porque ela chega perto de nós.. quando não vamos levando a vida e fingindo que não é conosco.

Hoje moro em condominio, trabalho em centro empresarial e passo as ferias fora daqui. Realmente, somente a familia me faz ficar firme ao Rio de Janeiro e Brasil, porque minha vida hoje já é totalmente "fora da cidade".

WhiteShark
08/08/2006, 15:44
vc tem razão Leo... se eu tivesse oportunidade de mudar para o interior com um emprego = ou melhor e com salario = ou melhor tanto pra mim como para minha esposa, ja teríamos mudado!

Detona
08/08/2006, 15:55
Mudem Para Ribeirão Preto.. pois aqui sim é o melhor lugar para morar

WhiteShark
08/08/2006, 16:25
Mudem Para Ribeirão Preto.. pois aqui sim é o melhor lugar para morar

nem pagando muito!!! ficar perto de vc, mdm e coronel ninguem merece! uahauhauahauhauhauahauhauauhauha

Duke
08/08/2006, 17:01
Belém rocks.

ALCAPONE
08/08/2006, 17:24
Belém rocks.

O bom é que ai nao existe arma de fogo ainda né!!
:smile:

GatoChines
08/08/2006, 19:47
Já roubaram 3 vezes o rádio do meu carro na frente na minha casa e também ja roubaram o próprio carro, um Palho, sem seguro, foi pro beleléu, nunca mais ví.

É ****.

Sgt.KAR98
08/08/2006, 19:56
O que houve?
Se foi um PM roubando,putz,tu naceu ontem.
Aqui até padre paraplégico,cego,surdo,cardíaco e sem duas pernas rouba nesse país.
Nada impressiona mais hoje em dia.
Cidade Alerta me deixa entediado e nos faz pensar:
--Que monotonia.
Nunca acontece nada....

EliasMaluco
08/08/2006, 23:37
Eu sou de Curitiba.

Já tive meu carro arrombado exatamente ali naquela rua, no Largo da Ordem, fica do lado de uma Igreja, ironia, não?

Deixar o carro ali, não adianta ter alarme, não adianta tirar a frente, não adianta fazer nada! Dizem que é máfia dos estacionamentos vizinhos, são vários, e vivem lotados às custas do medo de quem quer ir ali de carro e não tem como deixar o carro na rua.

O Largo, além de ser o marco zero de Curitiba e centro histórico, é historicamente um ponto de encontro, onde há muitos bares, alguns tradicionais como o Alemão, servindo o melhor submarino de Curitiba há mais de 30 anos.

Mas isso é Brasil...

O último a sair apague a luz...

Amém... E eu moro a umas 5 quadras do Largo... É uma aventura ter q passar a peh por ali...

Duke, em Belém nem tem carro pra roubarem o som... se fode ae :P

Detona
08/08/2006, 23:50
nem pagando muito!!! ficar perto de vc, mdm e coronel ninguem merece! uahauhauahauhauhauahauhauauhauha

Duvido que vc não ia gostar.... imagina nos 4 fazeno um show la no bohder café... :razzy:

ALCAPONE
08/08/2006, 23:59
Duke, em Belém nem tem carro pra roubarem o som... se fode ae :P

É carroça neh???
eaheauiei

Sgt.KAR98
09/08/2006, 00:01
Curitiba me pareceu tão....
Simples...
Mas onde não deve ter mesmo é em Blumenau.

Se tem ladrão em Curitiba,se o pessoal assalta o Museu do Expedicionário...

WhiteShark
09/08/2006, 09:22
O que houve?
Se foi um PM roubando,putz,tu naceu ontem.
Aqui até padre paraplégico,cego,surdo,cardíaco e sem duas pernas rouba nesse país.
Nada impressiona mais hoje em dia.
Cidade Alerta me deixa entediado e nos faz pensar:
--Que monotonia.
Nunca acontece nada....

uhauahuahauhauhauahuaha... esse Kar é impagável com seus comentários!

PS: em Belem nao tem arma de fogo... só arco e flecha! SFA Duke minha piranha :razzy: