PDA

Ver Versão Completa : Porquê votar no Walter Gomes?

Nanau
11/08/2006, 13:18
Tem gente aqui fazendo campanha para eleger o Walter Gomes como deputado.

Vocês estão fazendo propaganda por amizade ou porque acreditam na plataforma e nos projetos dele?

Não tenho nenhum candidato em vista, então se ele me convencer, voto nele. Aviso porém que sou extremamente cético.

Em tempo: Isto não é um ataque ou brincadeira. Realmente estou atrás de alguém que mereça meu voto.

Detona
11/08/2006, 14:17
Por isso: http://camararibeiraopreto.sp.gov.br/CAMARA/Novo2005/vereadores/wgomes.htm e

sempre na sua vida politica ter ajudado e sempre ajudar os mais necessitados... e trabalhar sempre na area social.. sendo na cidadania ou no esporte na onde seu publico sim é muito grande... E o mais importante para mim nesse momento em toda sua vida publica WALTER GOMES nunca teve a sua pessoa e o seu nome citado em nenhum escandolo politico
Sendo assim qualquer um que chegar em Ribeirão preto e perguntar de Walter Gomes.. pode ter certeza que ouvira muitas coisas boas dele..

Bom eu poderia ficar aqui ate mes que vem escrevendo dele, e de seu trabalho mais.. acho que ja deu para dar um boa conhecida nele.. qualquer duvida e so me perguntar .. um abraço..

Coronel
11/08/2006, 14:37
Detona sua biba loca vou votar nele também...

um beijo... hehe

OBS.: também sou de Ribeirão Preto e sei que é um cara sério...

Detona
11/08/2006, 14:41
Detona sua biba loca vou votar nele também...

um beijo... hehe

OBS.: também sou de Ribeirão Preto e sei que é um cara sério...

Valeu amigão muito obrigado pelo voto de confiança... um forte bjo :tup:

PB
11/08/2006, 15:16
Hummm... Detona, que tal você esclarecer na sua assinatura que ele é candidato por São Paulo.

Detona
11/08/2006, 15:24
Hummm... Detona, que tal você esclarecer na sua assinatura que ele é candidato por São Paulo.

Nossa é mesmo PB.. vlw :tup:

Nanau
11/08/2006, 16:53
Detona, no começo eu achava que você só estava apoiando o seu namorado, mas depois que vi a foto dele mudei de opinião. O cara é feio pacas! hahaha! Brincadeira...

Interessante ver que o cara começou de baixo, mas estudou. Quando comecei a ler que ele era cortador de cana, já fui pensando em outro Lula, mas depois vi que o cara evoluiu, que batalhou e venceu.

Parece interessante, vou tentar colher mais informações sobre ele.

Detona
11/08/2006, 16:59
Detona, no começo eu achava que você só estava apoiando o seu namorado, mas depois que vi a foto dele mudei de opinião. O cara é feio pacas! hahaha! Brincadeira...

Interessante ver que o cara começou de baixo, mas estudou. Quando comecei a ler que ele era cortador de cana, já fui pensando em outro Lula, mas depois vi que o cara evoluiu, que batalhou e venceu.

Parece interessante, vou tentar colher mais informações sobre ele.

Qualquer informação pode pegar comigo... nada melhor doque o proprio filho para informar ou tirar qualquer duvida :tup:

Nanau
11/08/2006, 17:08
Coitado! Um cara tão sério não merecia uma filho desses...

ALCAPONE
11/08/2006, 17:39
O cara é lindo que nem o filho dele!!!!
minha nossa...

ehauiheaui

Familia gomes é gente boa =]

bombacha
12/08/2006, 20:15
Legal, mas podia escolher um partido melhor....

WhiteFish
14/08/2006, 16:42
É uma opção interessante.

Aqui na região de Campinas 90% dos corruptos querem se reeleger e os outros 10% nãopuderam se candidatar.