PDA

Ver Versão Completa : Deputado com atitude!

Nanau
31/08/2006, 21:52
HwImTISZxFk

MuDiNhO
01/09/2006, 10:17
uaheuaheuaehauhea, esse tomo uma balinha...so pode

Nanau
01/09/2006, 10:32
Isso que mata o Partido Verde. Eles colocam qualquer mané lá, só pra fazer volume.

barbosa
18/09/2006, 16:31
quando vejo essas coisa que da vontade de chorar....esses sao os candidatos do nosso pais....

Leo
18/09/2006, 16:36
Quando não é bandido é imbecil...

O problema é que os imbecis depois viram bandidos...

CapBlah
18/09/2006, 19:24
O imbecis se sujeitam a esse tipo de papelão, por que não pior do que isso por dinheiro ?

O cara não se deu o trabalho nem de ir numa rave... E o candidato da juventude que pagar de jovem, é velho e ridículo, que óculos medonho e pequeno, deve ter roubado do filho de 10 anos.

Aí o **** é que vai um candidato, eleva a votão do partido e a nossa lei maravilhosa de participação garante que um cara desses seja eleito com menos de 500 votos como aconteceu com um deputado do Prona nas eleições passadas.

TÁ DIFÍCIL VIU ?! Ninguém tem um bom contato no Canadá pra me arrumar um emprego e agilizar a minha ida pra lá ? Antes da eleição seria simplesmente perfeito... :D

MdM
18/09/2006, 19:34
Pelo menos esse dai mesmo muito loco de doce e bala, deve fazer mais coisas certas que o PT e o jumento do Lula.

CapBlah
18/09/2006, 19:55
A postagem foi gratuita e nem mesmo vc acredita no que falou...

Bora evitar esse tipo de postagem que não leva ninguém a lugar nenhum...

Nanau
18/09/2006, 20:05
TÁ DIFÍCIL VIU ?! Ninguém tem um bom contato no Canadá pra me arrumar um emprego e agilizar a minha ida pra lá ? Antes da eleição seria simplesmente perfeito... :D

Opa! Tô na fila! Qualquer um sabendo de uma vaga no Canadá é só me contar! Lugar Sussa...

Mas esse tipo de candidato me desanima mesmo. No Brasil pra você conseguir emprego de lixeiro precisa ter escolaridade, mas pra ser legislador, O CARA QUE VAI FAZR AS LEIS DO PAÍS, não precisa. Nem pra ser presidente! Basta a "Universidade da Vida".

Faça-me o favor...:mad:

MdM
18/09/2006, 20:06
A postagem foi gratuita e nem mesmo vc acredita no que falou...

Bora evitar esse tipo de postagem que não leva ninguém a lugar nenhum...

Que é isso, fiz uma brincadeira com o fato de rave ser associada ao uso de drogas, e o paspalhão desse candidato, que não se deu ao ridículo, poderia ainda fazer mais coisas do que o Lula...

Não vem moderar o que falo não......se contente a moderar teus posts !!!

[]´s Blah

Leo
18/09/2006, 20:16
MDM Não é questão de moderar o que vc fala não...É criticar mesmo!! Como usuário do forum é a opinião dele, e isso ele pode, ou não?
É como ele dizer agora que você estaria querendo moderar o que ele posta, não é mesmo?

CapBlah
18/09/2006, 20:18
Longe de mim, se eu quisesse moderar alguém eu tinha pedido cargo de moderador... Só que bom senso é desejável e saudável.

Creio que se alguém viesse dizer que o seu deputado de assinatura é um jumento, vc ficaria bem chateado.

E lembrando. Não gosto do Lula, nem vou votar nele.

[]'s MdM

MdM
18/09/2006, 20:31
Creio que se alguém viesse dizer que o seu deputado de assinatura é um jumento, vc ficaria bem chateado.

Negativo, jumento é o filho dele, o Detonaltas.......:lol:

Cada um tem direito de votar em quem quiser, e cada um tem direito de falar o que quiser de quem está ai para ser votado......ou não ?

Nanau
18/09/2006, 20:37
1)Negativo, jumento é o filho dele, o Detonaltas.......:lol:

2)Cada um tem direito de votar em quem quiser, e cada um tem direito de falar o que quiser de quem está ai para ser votado......ou não ?

1) Concordo :P

2) Discordo - Fale o que quer de quem bem entende e você vai acabar tendo que se explicar na frente do Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito.

MdM
18/09/2006, 22:05
1) Concordo :P

2) Discordo - Fale o que quer de quem bem entende e você vai acabar tendo que se explicar na frente do Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito.

1) Não tem como não concordar ;)

2):beer:

ESQUELETO
20/09/2006, 17:58
:furious: É apenas mais um imbecil na eminência de ser eleito pelos brasileiros que não sabem a responsabilidade que representam seus votos e depois passam a vida toda de churumela reclamando dos políticos que nos governam, quando os maiores culpados foram eles que votaram nesses lixos.

Der Meister
20/09/2006, 18:26
se ele fizer uma rave na minnha cidade eu voto nele...

xP, sacanagem neh, nem tenho idade pra votar