PDA

Ver Versão Completa : Tradução DoomsDay...

Stahlke
11/09/2006, 20:59
Sou novo aqui na comunidade e estou trabalhando na tradução para português de DoomsDay. Estou com 30% do jogo traduzido e como devem imaginar esta faltando muita coisa ainda.

Visitando o Forum descobri que existe uma nova atualização, estou traduzindo com o patch 1.2. Então imagino que vai ter muito mais coisa para traduzir.

Vocês sabem se existe já existe alguma tradução??? Ou devo continuar empenhado na minha?

Assim que ela estiver pronta disponibilizo aqui para vocês uma versão para teste para futuras correções.

Valew, espero terminar logo a tradução.:up:

Ninguém
www.mane3ninguem.com (http://www.mane3ninguem.com)

S.Templar
11/09/2006, 23:04
thstahlke, seja bem-vindo ao BFCentral!

Toda ajuda é bem-vinda. Assim que os jogadores de Doomsday se pronunciarem, com certeza vcs chegarão em um acordo bacana e que trará benefícios para a comunidade!

Ótimo trabalho!

truman
12/09/2006, 00:51
Eu to meio por fora sobre traducoes.

Darkness
12/09/2006, 11:09
Sou novo aqui na comunidade e estou trabalhando na tradução para português de DoomsDay. Estou com 30% do jogo traduzido e como devem imaginar esta faltando muita coisa ainda.

Visitando o Forum descobri que existe uma nova atualização, estou traduzindo com o patch 1.2. Então imagino que vai ter muito mais coisa para traduzir.

Vocês sabem se existe já existe alguma tradução??? Ou devo continuar empenhado na minha?

Assim que ela estiver pronta disponibilizo aqui para vocês uma versão para teste para futuras correções.

Valew, espero terminar logo a tradução.:up:

Ninguém
www.mane3ninguem.com (http://www.mane3ninguem.com)

Seja bem-vindo!!!
Não existe nenhum atradução do Doomsday para o português, somente para espanhol..
E dizem q buga o jogo todo, sugiro q se informe para que não haja esses bugs ou aguarde alguem aki do BFCentral que conhece essa tradução se pronunciar..

Qnto ao desenvolvimento adoraria se vc continuasse!!

Sauron
12/09/2006, 21:56
Pois é, jogo HoI há tempos, e nunca ouvi falar de nenhuma tradução, ainda mais pro Doomdays...

Eu valorizo a sua iniciativa, pq apesar de jogar em Inglês e não ter dificuldades nisso, uma tradução pro português, com certeza atrairá mais jogadores que se afastam do jogo pelo mesmo não ter uma tradução.

Bem vindo à comunidade, e manda brasa!

Snake Eyes
01/03/2007, 13:54
Ainda nem joguei o HoI2 : Doomsday, mas se houver uma tradução para o português vai ser ótimo manda ver cara!!:up:

Tabris
01/03/2007, 15:22
Interessante, sempre tive vontade d fazer uma tradução tb mas n tenho tempo, posta alguns screens para agente ver a qualidade do trabalho.
E qualquer duvida posta nesse tópico q eu e o resto do povo ajudamos.