PDA

Ver Versão Completa : Socorro! Ajuda na campanha eu preciso

Stahlke
29/09/2006, 10:16
Estou em uma campanha com a Alemanha e tenho muitas dúvidas sobre ela, principalmente em questão da União Soviética.
Ja no começo fiz a Aústria meus aliados, logo em seguida Hungria e agora estou trabalhando em cima da Romenia para ter um pouco mais de ajuda contra os soviéticos.

Também estava tentando me aliar com a Irlanda, mas infelizmente quando estava prestes a conseguir eles mudaram a visão política e minha campanha com eles foi por água abaixo.

Os eventos foram acontecendo, anexei a Tchecoslováquia, e parti para a campanha contra Polônia. Ao invés de cumprir o pacto Molotov-Ribbentrop eu pensei em guanhar terreno contra os soviéticos e conquistei o máximo que pude. Claro que eles não ficaram felizes comigo =D

Paralelo a isso conquistei a França e Luxemburgo, resolvi deixar de lado a Holanda e Bélgica por enquanto. Sei que isso pode ser muito perigoso e preciso invadi-los logo, mas antes estou me reforçando contra o exército vermelho. Finalizados os fronts no oeste e leste parti para o Norte, conquistei a Dinamarca, Noruega e me aliei com a Finlandia. Mas minha situação no norte não é muito boa, tenho muitos poucos soldados na Noruega que são incapazes de deter qualquer avançao soviético.

Pretendia liquidar com a Inglaterra logo para ter menos problemas na parte Ocidental, mas não tive sucesso em minha invasão anfíbia.

Uma coisa que começo a perceber é que eu deveria de ter invadido a União Soviética algum tempo atrás. Pois agora eles começam a reforçar suas fronteiras com pilhas e mais pilhas de soldados que parecem ser impossíveis de se vencer. Em relação a Inglaterra acho que precisaria de muito tempo até conseguir forças para uma invasão anfíbia eficiente.

Bom, resumindo, to perdido!!! :(

O que devo fazer ou deveria ter feito em relação a União Soviética e Inglaterra???

Notem nos screenschoots que meu DoomsDay esta em português =D
Pelo menos alguma parte dele, espero terminar a tradução até final do ano.

PS.: Estou desenvolvendo a técnologia conforme as datas históricas. Deveria eu fazer dessa forma mesmo ou de outra?

FRONT LESTE (http://www.mane3ninguem.com/teste/hoi/leste.jpg)

FRONT OESTE (http://www.mane3ninguem.com/teste/hoi/oeste.jpg)

FRONT NORTE (http://www.mane3ninguem.com/teste/hoi/norte.jpg)

Sauron
29/09/2006, 10:44
Vc está jogando HSR ou DD vanilla?

Stahlke
29/09/2006, 11:12
Ops...

O Doomsday normal, acho que é o vanilla então

Darkness
01/10/2006, 23:28
Invada a URSS em 1941 ou 1942.

Comece a invasão em Abril e siga avançando, no norte não se preocupe, deixa apenas tropas suficientes para defender os finlandeses..

P.S.: No Vannila eu sempre conquistava o UK, mas no HSR e impossível, *****!!!

Stahlke
02/10/2006, 10:00
Do HSR eu desisti de tentar, é muito dificil...
Vou dar um tempo para ganhar mais experiência no vanilla...

Vou tentar deixar para invadir a URSS em 1942, vou tentar me reforçar um pouco pq a quantidade de exércitos soviéticos é de dar medo...

Vou tentar não fazer aliança com o japão para tentar evitar problemas com os EUA...

Cadmiel
14/10/2006, 03:26
Quantidade não é qualidade. E se tem algo que as tropas soviéticas possuem de menos até 42 é qualidade, especialmente se comparado a relativamente avançada doutrina spearhead alemã.

Portanto ataque, e ataque o mais cedo possível, pois vencer a USSR em produção é impossível. Tente cercar o máximo de tropas inimigas que puder usando seus blindados e divisões motorizadas/mecanizadas e destrua-as.

Apenas atente para o manpower que tende a esgotar bem rápido, principalmente no inverno. Não faça muitas tropas de uma vez para evitar isso. Apenas faça o necessário.

Sr. Bison
14/10/2006, 04:14
Hummm ... pelo que estou vendo você está indo pra 46 com 352 de IC e incríveis 65% de bonus em cima do IC base, oque indica que está jogando no very easy ou no máximo no easy, desta forma o jogo ainda não está perdido, pois se fosse no normal ,teria problemas e num multy já era.

Mas ainda dá pra salvar a situação. Se eu estivesse na sua situação eu faria as seguintes coisas nas seguintes etapas:
- primeiro destinar a produção para a construção de blindados somente e 150 de IC para construção de fábricas.
- invadiria a Holanda e a Bélgica , o mais rápido possível, não é possível anexá-los
- invadiria e anexaria a Suécia logo em seguida
- inadiria e transformaria em puppet a Yugoslávia, ela precisa ser sua aliada e sob seu comando. Neste processo você não pode destruir as unidades yugoslavas, pois vc irá usá-las, após a vitória.
- traga a Itália para seu lado, se não possível invada-a e a transforme em puppet também, destrua o mínimo a quantiade de unidades italianas também
- faça tudo isso em 14 meses, no máximo
- nunca deixe o front leste desguarnecido
- após tudo isso, aí você pode começar a pensar em invadir a URSS
- desista de uma vez por todas de invadir a Inglaterra
- para a invasão no front leste, você deve ter pelo menos 1200 de manpower em 1947 e pelo menos 280 unidades envolvidas. TODAS unidades devem ter brigadas !!!! ISSO É MUITO IMPORTANTE !!! pelo menos destas 280, 1 terço deve ser de blindados.
- se você não atingir esse requisitos espere até 1948, mais aí vc precisará de mais de 310 unidades mais ou menos.

Não tem erro , com esse IC norte americano seu, é uma questão de tempo, até você se transformar num monstro, pois destinando 150 de IC em fábricas por 18 meses, vai resultar em 30IC + 65% = 50IC. Totalizando mais de 402IC + uma parcela do IC dos países conquistados, mais seus aliados. Com uma força destas está no papo.