PDA

Ver Versão Completa : Nariz de Palhaço

Nanau
30/09/2006, 13:51
Eu já estou com o meu nariz de palhaço separado aqui.

Amanhã vou votar com ele na cara. Quem mais?

Referências:
www.rirparanaochorar.com.br
www.narizdepalhaco.com.br

Nanau
02/10/2006, 14:02
Bom, acho que fui o único aqui que foi votar com o nariz de palhaço.

Posso dizer que o resultado foi positivo. Eu esperava que houvesse gente que fosse encrencar, me chamar pra briga, tentar tirar meu nariz vermelho na marra, mas o resulto foi exatamente o oposto.

O pessoal levou numa boa, davam risada e vinham mexer comigo.

Entrei na sala com o nariz, mas achei que seria falta de respeito, então lá dentro eu o tirei.

Os mesários viram e caíram na gargalhada! Falaram que várias pessoas apareceram pra votar com o nariz.

Acho que no segundo turno o número de adeptos será maior.

ALCAPONE
02/10/2006, 14:30
se eu tivesse um eu te juro que eu iria com ele

bombacha
02/10/2006, 14:58
Eu vi na sessão de votação um casal com nariz de palhaço. Tinham pinta de ser aqueles antigos petistas empedernidos, que empunhavam a bandeira, usavam adesivos e saiam por aí azucrinando quem não votava no PT.

Vai ver que é por isso que o nariz combinou direitinho com a cara de desânimo dos dois. :D

saullopcb
02/10/2006, 20:48
Tava com o meu mais pequena fez o favor ded estraga lo, aqui no PI teve varias pessoas com nariz !!!! So que pro brasileiro nariz de palhaço eh retundacia !!!!

Nanau
02/10/2006, 21:11
Na verdade, estou me sentindo mais palhaço depois do resultado da eleição.

Povo burro!

bombacha
02/10/2006, 22:41
Para alguns casos, ao invés de usar um nariz vermelho, deveriam usar um par de orelhas bem compridas :|

Akira
03/10/2006, 08:07
Para alguns casos, ao invés de usar um nariz vermelho, deveriam usar um par de orelhas bem compridas :|

hauhauhuahuaa...é rir pra não chorar

xuxubeleza
03/10/2006, 08:28
O povo não é burro, nos que somos minorias!

SeuMadruga
03/10/2006, 08:41
O pessoal levou numa boa, davam risada e vinham mexer comigo.

heheh conseguiu o que queria hein Nanau, ser mexido e algemado pelo segurança de 2m de altura.