PDA

Ver Versão Completa : Mais uma teta para petistas mamarem?

João_Canabrava
03/10/2006, 14:13
http://i7.photobucket.com/albums/y287/MORINGA/blacklist/paisvergonha.jpg

Será?

CapBlah
03/10/2006, 14:20
Não tinha como ficar um cadinho mais legível ? Prefiro manter a vista boa pra poder olhas as besteiras depois... :D

Makin
03/10/2006, 14:27
Essa é cruel! Nosso dinheiro indo pro buraco de cada maneira retardada.

http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

Dirceu
03/10/2006, 14:32
e ainda tem os mane que votam no Lula...por isso que ele soh ganha no norte e nordeste onde soh tem ignorante que se contenta com dez reais por semana pra sustentar aquela cambada de filho em quanto a classe media se mata de trabalhar e pagar por coisa absurda como essa! pra mim dividia o norte e nordeste do brasil porq eles sao que nem uma ancora...soh seguram o brasil no mesmo lugar sem deixar a gente ir pra frente....

João_Canabrava
03/10/2006, 14:55
Não tinha como ficar um cadinho mais legível ? Prefiro manter a vista boa pra poder olhas as besteiras depois... :D

é ruim mesmo a fonte, eheheheheh

mas resumindo.

Foi criado uma ONG com o nome de Sociedade Amigos do Plutão. Sua findalidade é tentar trazer plutão a categoria de planeta sobre o pretexto que com o rebaixamento de plutão, a terra também pode ser rebaixada.

Esta ONG saiu no diário oficial, junto com uma liberação de 7,5 milhões de reais. O "dono" da ONG é um ex-líder sindical da cut, filiado ao PT. E o pior, estava programado retiradas semanais de 20mil reais para cada diretor. A ONG tem 800 diretores. SIM, 800 diretores. A maioria dos diretores são pessoas ligadas ao PT.

Não sei se é veridico, mas se for, tá lá no diário oficial.

Leo
03/10/2006, 16:08
A SOCIEDADE DOS AMIGOS DE PLUTÃO

http://www.brasiliaemdia.com.br/imagens/bot_reduzfonte.gif (http://javascript<b></b>:areaTexto('D');) http://www.brasiliaemdia.com.br/imagens/bot_amentafonte.gif (http://javascript<b></b>:areaTexto('A');)

Data de Publicação: 2 de setembro de 2006
http://www.brasiliaemdia.com.br/imagens/ico_not.gif Índice (http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina740.htm) Próximo Texto http://www.brasiliaemdia.com.br/imagens/ico_next.gif (http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina745.htm)
Por: Carlos Chagas
E-mail: cchagas@brasiliaemdia.com.br

Acaba de ser criada, em Brasília, uma nova ONG, chamada de Sociedade dos Amigos de Plutão (SAP), destinada a protestar contra decisão da União Astronômica Internacional que rebaixou o nono planeta do sistema solar à condição de asteróide. Isso porque, semana passada, reunidos em Praga, 2.500 astrônomos tomaram essa decisão. Agora, somos apenas oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

A sede da Sociedade dos Amigos de Plutão está registrada na Esplanada dos Ministérios, ainda que sem particularizar qual deles. O presidente da entidade é um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT, amigo íntimo do presidente Lula. O Diário Oficial publicou a liberação de 7,5 milhões de reais para estimular as primeiras ações da nova ONG, que também celebrará convênios de publicidade com a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios. O objetivo é conscientizar a população para o perigo que significa o rebaixamento de Plutão, primeiro passo para a exclusão da Terra.

Estão definidas viagens de comitivas da Sociedade dos Amigos de Plutão pelas principais capitais do mundo, pretendendo entrevistas com presidentes e primeiros-ministros capazes de integrar-se à campanha em defesa do infeliz planeta agora degradado. Programou-se, é claro, retiradas de 20 mil reais semanais para cada um dos 800 diretores da nova ONG, que também receberão cartões de crédito institucionais para enfrentar despesas pessoais de hospedagem, alimentação, vestuário e transportes.

Alguma surpresa? De jeito nenhum. A SAP será apenas mais uma ONG entre as centenas criadas ao longo dos últimos anos, boa parte subsidiada pelo governo, com as mais diversas finalidades: a defesa da floresta amazônica, o estimulo ao programa do primeiro emprego, a exigência de ética nos negócios públicos e, certamente, a que dá proteção aos gatos cegos.

Vale a ressalva: existem ONGs de grande importância, que prestam relevantes serviços à sociedade. No reverso da medalha, porém, ONGs fajutas. Umas financiadas por multinacionais e até por governos estrangeiros, empenhadas em impor interesses estranhos à nossa soberania. Outras, de simples picaretagem. Numa época em que se acendem esperanças para os trabalhos do futuro Congresso, que tal programar uma CPI destinada a investigar a atuação, o funcionamento, as origens, os objetivos e os recursos das Organizações Não Governamentais?

Não acredito!!! Me recuso a creditar nisso...

bombacha
03/10/2006, 16:20
E então, ao ler isso, os lulistas vão citar uma reportagem da Carta Capital (ou cartamaior, ou istoé, ou vermelho.org) que mostra uma ONG durante o governo FHC que recebeu um dinherão e não fez nada. E então chegarão a conclusão de que o PT e Lula não são corruptos e sim FHC, PSDB e - como não seria? - o Alckimin também.

E, claro, vão votar no Lula.

black_label
03/10/2006, 16:41
Um desafio a vcs...

Chequem, verifiquem, contestem...

Não comprem tudo que vêem pela frente.

Segue coluna publicada pelo mesmo Carlos Chagas, no mesmo jornal;

Para economizar a longa leitura:

ESSA PORR# FOI INVENTADA POR ELE.

Sem tesão

BRASÍLIA - O que vai mudar, para o cidadão comum que vota amanhã?

...
Retratação

Metáforas fazem parte da crônica política. Já escrevi que as oposições contrataram Sherlock Holmes para investigar a participação de José Dirceu no mensalão. Contei a passagem do genial detetive por Brasília. Nem o ex-chefe da Casa Civil sentiu-se agravado, muito menos os descendentes de Connan Doyle preocuparam-se com o uso indevido do personagem.
Com freqüência, apelando para a ficção, costumo trazer à realidade nacional mortos ilustres como Getúlio Vargas, Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, que comentam e até participam de lances conturbados da política. Para não falar na intromissão de Napoleão, Maquiavel, Alexandre o Grande, Pedro Álvares Cabral e personagens da História instalados pela minha parca imaginação nas avenidas e palácios da capital federal. Nenhum protesto, até agora.
A 29 de agosto, enveredei pela mesma trilha, diante da desclassificação de Plutão de planeta para asteróide. Por conta da proliferação de ONGs fajutas mamando nas tetas do governo, uma delas, que a imprensa divulgara ser dirigida por um ex-líder sindicalista, imaginei outra, a "Sociedade dos Amigos de Plutão".
Ao descrever suas atividades, obviamente fictícias, não resisti à tentação de apresentá-la como da mesma forma presidida por líder sindical, suposto amigo do presidente, claro que inexistente, por isso jamais fulanizado. A ONG teria sede na Esplanada dos Ministérios e seus diretores empreenderiam farta e luxuosa viagem ao redor do mundo, pregando a imprescindível reabilitação de Plutão.
Esclarecendo dúvidas

Simples metáfora, mas, reconheço, sem a caracterização explícita. Como no período eleitoral que agora se encerra andam exasperadas as emoções, houve quem supusesse naquela crônica uma agressão ao PT, às lideranças sindicais, ao presidente e à Esplanada dos Ministérios. Penitencio-me, para que não haja dúvidas. A ONG "Sociedade dos Amigos de Plutão" não existe. Pelo menos, ainda não foi criada.

Para evitar a repetição de um problema que já relato, lembro a Lei de Imprensa, dispondo de uma figura denominada retratação. Quando, no mesmo espaço, na mesma página, um jornalista se retrata, reconhecendo o erro, cessa ou nem se inicia a respectiva ação penal. Por que esse cuidado? Porque não faz um mês o comitê de campanha de Geraldo Alckmin denunciou-me à Justiça Eleitoral como tendo ofendido o candidato, ao chamar de burra e ofensiva à inteligência nacional a estratégia de ficar agredindo Lula em vez de anunciar seus programas.
No TSE, em nome da liberdade de imprensa, o ministro-relator recomendou o arquivamento da ação, acompanhado em seguida pelo plenário. Seria no mínimo inusitado, na mesma eleição, ser processado pelos dois lados, mas faz tempo que de quatro em quatro anos a história se repete. Estará a virtude no meio?...

Link para matérias
A invenção:
http://www.tribuna.inf.br/anteriores/2006/agosto/29/coluna.asp?coluna=chagas

A retratação:
http://www.tribuna.inf.br/anteriores/2006/setembro/30/coluna.asp?coluna=chagas

Bombacha, vc é um cara bem articulado, poderia ter checado antes.

Leo
03/10/2006, 16:55
Ufa!

Valeu o check :)

black_label
03/10/2006, 17:01
Esse cara deveria ser processado e perder os direitos de escrever até em jornalzinho de jardim de infância.

Darkness
03/10/2006, 19:07
e ainda tem os mane que votam no Lula...por isso que ele soh ganha no norte e nordeste onde soh tem ignorante que se contenta com dez reais por semana pra sustentar aquela cambada de filho em quanto a classe media se mata de trabalhar e pagar por coisa absurda como essa! pra mim dividia o norte e nordeste do brasil porq eles sao que nem uma ancora...soh seguram o brasil no mesmo lugar sem deixar a gente ir pra frente....

Putz, meu profesor de Trigonometria é Poliglota, só dá aula por prazer, é doutor em Matemática e Mestre em Filosofia e vota no Lula.

Estou com Lula e NÃO ACEITO ser chamado de ignorante por isso..

P.S.: Lula venceu em MG, RJ e ES, só para constar..

MdM
03/10/2006, 19:23
Que é isso, vc merece o Lula !!! Aperta 13 e confirma !!!

black_label
03/10/2006, 20:21
eu nem me importo com o que o cara escreveu, estou acima do pensamento dele.

Ah mestre das bibas, eu sei que na hora H, vc vai mandar um 13 e confirma.

beijo na bund@ e não aceito réplica ;)

MdM
03/10/2006, 20:32
Vou sim, 13 e confirma para presidência da Argentina !!!

Se o Lula ganhar, um Sniper no dia da posse é minha última esperança !!!

black_label
03/10/2006, 21:21
Vou sim, 13 e confirma para presidência da Argentina !!!

Se o Lula ganhar, um Sniper no dia da posse é minha última esperança !!!
Vai de Zé Alencar?

MdM
03/10/2006, 21:26
Vai de Zé Alencar?

Corrigindo, 2 snipers!!!...euheuheuheuheu

Dirceu
04/10/2006, 02:55
Putz, meu profesor de Trigonometria é Poliglota, só dá aula por prazer, é doutor em Matemática e Mestre em biologia e vota no Lula.

Estou com Lula e NÃO ACEITO ser chamado de ignorante por isso..

P.S.: Lula venceu em MG, RJ e ES, só para constar..

ele tem alguma outra profissao, sem contar que trigonometria ateh eu sei...? porq senao filho...com todo esse curriculum dele sendo professor tai a prova da ignorancia...e poliglota...ele podia muito bem ir trabalhar na europa.

e chamo sim...odeio PTeista sao um bando de comunista que nao tem oq fazer, dar corda pra vagabundo sem terra que sao um bando de terrorista...o dia que o lula ganhar eh o fim do brasil e a prova que o país nao tem mais jeito.

J0n
04/10/2006, 07:24
recebi um email com o video disso ai :p

http://rapidshare.de/files/35442765/__ONGs__.wmv.html

black_label
04/10/2006, 08:20
Dirceu,

suas alegações já estão descambando para o lado pessoal. Por favor mantenha o respeito às idéias e principalmente, às pessoas.

saullopcb
04/10/2006, 09:40

Bela Palavras, pena que o NS esta fora de moda !!!

Vai estudar !!!!

Talvez o ignorante seja vc !!!

E proximo que falar mal do povo nordestino vai ter a devida resposta !!!

É por causa de pessoas como vc que maioria do pessoal do sul e sudestes sao considerados xenofobos e preconceituosos.

Lembrando que eu voto 45, mas nem por isso ofendo ninguem por suas escolhas partidarias.

João_Canabrava
04/10/2006, 11:29
Só porque se aprende trigonometria no segundo grau, pensa que um professor especializado em trigonometria é qualquer coisa?

LoL.

Sem comentários.....

Darkness
04/10/2006, 15:53
Só porque se aprende trigonometria no segundo grau, pensa que um professor especializado em trigonometria é qualquer coisa?

LoL.

Sem comentários.....

Vc não escutou??
O cara da Geometria e Álgebra, tem Doutorado em Matemática e tem Mestrado em Filosofia (Filosofia de verdade, não akela babaquice que ensinam no Ensino Médio), o puto é poliglota (Francês, Inglês, Português e Espanhol, não sei se fala Italiano tb..), já conheceu toda a Europa..

Se vcs aqui não consideram isso prova de nada, vão todos se catar e parem de chamar de ignorantes os outros, pq eu duvido que alguem aqui tenha um currículo melhor do que esse..

Logo se vê como é a nossa classe média-alta, só sabe cagar goma em cima dos pobres e desdenhar dos melhores..

FALA SÉRIO!

Darkness
04/10/2006, 15:58
ele tem alguma outra profissao, sem contar que trigonometria ateh eu sei...? porq senao filho...com todo esse curriculum dele sendo professor tai a prova da ignorancia...e poliglota...ele podia muito bem ir trabalhar na europa.

e chamo sim...odeio PTeista sao um bando de comunista que nao tem oq fazer, dar corda pra vagabundo sem terra que sao um bando de terrorista...o dia que o lula ganhar eh o fim do brasil e a prova que o país nao tem mais jeito.

Pois então se mude pra Suíça, vá lá e fale que vc é brasileiro, vão te tratar dá mesma forma com que estás tratando os outros agora, isso pra mim é a verdadeira ignorância, não aceitar as opiniões alheias..

O puto tem Doutorado (o que vc tem??) e Mestrado em Filosofia, dá aula somente por prazer, e tem muita grana aliás, ai ai, "Trigonometria até eu sei" é demais pra mim, tenho pena do vizinho de vocês..

Quanto a Europa ele viaja pra lá nas férias aliás, disse inclusive que os italianos são parecidos com os brasileiros no quesito de serem espalhafatosos, até tentam enganar turistas com o sistea de bilhetagem nos ônibus..

Aff, será que algum brasileiro não tem o direito de querer morar no seu país???

Darkness
04/10/2006, 16:01
Desculpe se me excedi nas respostas, é que não dá pra escutar certas coisas e ficar calado, principalmente no tom de désdem e deboche, sinceramente, acho que muitos precisam rever o conceito de ignorância aqui, e vejam que nem estou falando de política, vai mais pro lado pessoal mesmo..

Triste isso, mas enfim, o que postei tá aí pra quem quiser ler.

Meus cumprimentos,
Darkness.

Harpia
04/10/2006, 16:05
Quando eu falo que devemos pensar antes de dizer que o PT é o mal supremo e o PSDB o bem absoluto...

MdM
04/10/2006, 17:54
Pode ser Harpia, ta com essa história ai o dia todo.....supondo que os dois seja a mesma coisa....ainda acha Lula melhor que FHC, não discutimos corrupção, mas o que Lula fez em 4 anos no Brasil ? Pq ninguém me responde isso ? Quais as medidas que ele tomou que melhorou o Brasil ?

saullopcb
04/10/2006, 18:35
Vc não escutou??
O cara da Geometria e Álgebra, tem Doutorado em Matemática e tem Mestrado em Filosofia (Filosofia de verdade, não akela babaquice que ensinam no Ensino Médio), o puto é poliglota (Francês, Inglês, Português e Espanhol, não sei se fala Italiano tb..), já conheceu toda a Europa..

Se vcs aqui não consideram isso prova de nada, vão todos se catar e parem de chamar de ignorantes os outros, pq eu duvido que alguem aqui tenha um currículo melhor do que esse..

Logo se vê como é a nossa classe média-alta, só sabe cagar goma em cima dos pobres e desdenhar dos melhores..

FALA SÉRIO!

Acho q vc entedeu mal o cana, ele desdenhou da resposta do outro e nao do professor !!!

barbosa
04/10/2006, 19:05
Quando eu falo que devemos pensar antes de dizer que o PT é o mal supremo e o PSDB o bem absoluto...

Sempre sabias palavras do Harpia...
Esse odio que se criou contra o governo Lula me faz rir.(ironicamente e claro)
Pq ninguem para pra pensar um pouco para analisar o Brasil ao longo de 20 anos ou mais? Muitos daqui tinham 5 anos ou nem eram nascidos e abrem a boca para falar de politica com o tom da razao como se tivessem vivido o processo. Vejo muita gente, como sempre influenciado pelos tabloides, TV e o raio que o parta. E todos dizem amem e acham o governo o pior de todos os tempos. Vou dizer pq acham que e o pior. Pq demorou mais de 20 anos pra ir ao poder, sempre criticando fervorosamente a direita e quando assumiu o poder nao superou a grande espectativa de todos que era de mudar radicalmente o pais da noite para o dia. Nao existe mudanca assim, parece que nao sabem disso. Sempre havera politicos corruptos em todos os partidos, isso e inevitavel. O que seria evitavel era separar essa cambada de fdp aplicando leis mais severas no pais. Roubou? CANA NELES, e que nunca mais possam exercer um cargo publico na vida. Mas nao e o que acontece como e o caso da eleicao do COLLOR e novamente do MALUF. Esta provado que o povo brasileiro nao se da o respeito e tem a memoria curtissima.
O pessoal mais novo, tem que parar mais pra pensar no que fala. O pessoal mais velho, relembrar. O Brasil sofre de um grande mal que e a covardia. Infelizmente e um povo que nao luta muito pela mudanca radical e pelos seus direitos. Outro mal e a dependencia economica externa que sofremos desde que somos colonia. Deveriamos primeiro mudar isso, mais soberania nacional, mais auto confianca. Somos um pais capaz de se auto sustentar, temos todas as riquezas necessarias e em grande quantidade. Mas sabemos que extremamente dificil acontecer isso, pois somos obrigados a andar na linha e "fazer o que os vizinhos mandam" pq senao tb fecham as portas para nos.
Me estendi um pouco talvez. Mas e que fico com uma raiva em ver neguinho criticando tendo so embasamento de revista VEJA. Lembrem do FH qu vendeu muita coisa no pais. Agora estamos vivendo as consequencias de governos anteriores, esta ruim pra muita gente, e fato. Mas se o Lula ganhou com 70% como na Bahia, e pq alguma coisa foi feita. Nao estou defendendo o Lula, pois tb votei no PT e me decepcionei muito com algumas medidas adotadas pelo governo. Corrupcao minha gente era de se imaginar. Agora pensem em toda corrupcao que a direita fez ao longo dos anos. Muita coisa de muito de baixo nivel como tirar dinheiro da merenda escolar.
Se vcs pensam que vai ser melhor com o Alckmin, votem nele e nao encham mais o saco e sejam felizes, so nao me venham com as mesmas relcamacoes depois.

bombacha
04/10/2006, 19:08
http://www.tribuna.inf.br/anteriores/ontem/coluna.asp?coluna=chagas Quando acessar, clique no final da página em: Leia o Carlos Chagas de ontem (http://www.tribuna.inf.br/anteriores/ontem/coluna.asp?coluna=chagas)

Bombacha, vc é um cara bem articulado, poderia ter checado antes.

Se eu fosse verificar todas as fontes, se eu fosse garantir toda informação, se eu tivesse tempo para fazer tudo isso, você acha que eu estaria discutindo aqui, sem ganhar um centavo?

Eu normalmente seleciono as leituras e faço uma presunção de boa-fé; não tem outra solução. Tempos atrás eu até devorava RSSs lendo tudo que me aparecia na frente, procurando mais de uma fonte. Dá certo, mas dá um trabalhão enorme. Se você fizer esse trabalho e postar ele de graça aqui no BFCentral, eu serei seu leitor assíduo.

Darkness
04/10/2006, 21:19
Acho q vc entedeu mal o cana, ele desdenhou da resposta do outro e nao do professor !!!

Se for isso ele que me desculpe, pq a minha impressão foi exatamente a contrária..

Boris
04/10/2006, 21:29
E ai, em qual dos 3 vcs se encaixam?

http://www.bfcentral.com.br/forum/showthread.php?t=17998&page=3

Boris
04/10/2006, 21:32
Hummm...

Sobre o ignorante e o PT, tem um pergunta que não quer calar....

O que ele fez pelo Brasil?

Sem o discurso decorado e a mesma ladainha, por favor.

Harpia
05/10/2006, 08:08
Pode ser Harpia, ta com essa história ai o dia todo.....supondo que os dois seja a mesma coisa....ainda acha Lula melhor que FHC, não discutimos corrupção, mas o que Lula fez em 4 anos no Brasil ? Pq ninguém me responde isso ? Quais as medidas que ele tomou que melhorou o Brasil ?

O grande problema é que político no Brasil pensa a longo prazo, ou seja 8 anos (alguém escreveu isto aqui em algum lugar).

Quase nenhum deles dá continuidade a nada que o anterior fez (com algumas excessões), ele gastam 2, 5, 10, 30 milhões para entrar num emprego que para 15 ou 20 mil por mês, façam as contas há algo errado nisto, aonde eles vão obter o retorno ?

Muitas críticas dirigidas ao executivo devem ser reposicionadas para o legislativo, pois é o congresso que faz as leis (tais como a reforma fiscal, reforma da previdências, etc...). Cabe ao executivo as executar.

Nada adianta mudar a abelha rainha se as moscas continuam as mesmas, irá continuar o mesmo jogo de comprar e venda de votos, trocas de partidos, etc...

Com certeza o Lula foi bom para muita gente, principalmente as classe baixas que nada tinham e agora tem alguma coisa, foi o ideal, não, não foi, mas para quem não tem nada algo já é lucro. O Alckimin seria bom para alguns, sim seria, todos tem suas qualidades e defeitos.

Muitas coisas melhoraram, outras não, talvez não na rapidez que desejamos, mas, repito, o pobre tem outro ponto de vista, e garanto que a grande maioria no lugar deles pensaria igualzinho.

Este país só irá melhorar com um planejamento de longo prazo, educação e cultura, e com estes políticos de hoje, duvido que aconteça.

O Lula teve o mérito de continuar com a política econômica (uma das excessões a que falei), e apesar de todo o terrorismos feito antes da eleição dele e logo após sua posse, aonde o mercado foi induzido a acreditar que ele iria quebrar todos os acordos, neste quesito ele se superou. Hoje temos uma política econômica contínua, que necessita de ajustes, sim, mas pelo menos é algo que tem uns 10 anos de continuidade, para o Brasil isto é uma evolução.

Muita coisa errada apareceu, sim, mas me pergunto se isto também não é sinal de estarmos evoluindo na democracia e as coisas aparecerem mais hoje do que a 5, 10 ou 15 anos, ou alguém aqui acredita que nos anos 80 tudo isto seria divulgado e debatido como hoje é, nunca.

Só podemos avaliar realmente um pedaço da história após uns 10, 15 anos, e se o próximo governo der continuidade as coisas boas e corrigir as coisas erradas daremos mais um passo ao futuro.

Agora, adianta mudar o presidente sem tirar as múmias do congresso ?

saullopcb
05/10/2006, 15:41
O mais engraçado eh que nem ele mesmo se defende das acusaçoes, com argumentos validos, mas sempre com a mesma estoria, a elite quer me derrubar. Ele nao explica como o filho dele vendeu a empresa de games por milhoes e nem muitas outras coisas. Fugiu do debate, coisa que ele taxava de inaceitavel. Teve bastante tempo livre durante sua vida de aposentado e lider sindical para estudar, nem que fosse numa facu vagaba, mas pelo menos dava o exemplo e nao o fez. Ateh mesmo o tal do vincentinho se formou em direito, nao que saja grande merda, mas pelo menos mostra ao jovem que educaçao é fundamental. No brasil ja temos bastante exemplos de que educação nao vale a pena, melhor é ser pagodeiro, jogador de futebol ou quem sabe torneiro mecanico aposentado e quem sabe chegar a Presidencia com todo seu curriculum !!!!

João_Canabrava
05/10/2006, 15:55
O mais engraçado eh que nem ele mesmo se defende das acusaçoes, com argumentos validos, mas sempre com a mesma estoria, a elite quer me derrubar. Ele nao explica como o filho dele vendeu a empresa de games por milhoes e nem muitas outras coisas. Fugiu do debate, coisa que ele taxava de inaceitavel. Teve bastante tempo livre durante sua vida de aposentado e lider sindical para estudar, nem que fosse numa facu vagaba, mas pelo menos dava o exemplo e nao o fez. Ateh mesmo o tal do vincentinho se formou em direito, nao que saja grande merda, mas pelo menos mostra ao jovem que educaçao é fundamental. No brasil ja temos bastante exemplos de que educação nao vale a pena, melhor é ser pagodeiro, jogador de futebol ou quem sabe torneiro mecanico aposentado e quem sabe chegar a Presidencia com todo seu curriculum !!!!

Mas a tática é essa.... Deixar os peixes grandes que mandam no Lula fazer o que fazem, e não deixar nenhum rastro que possa incriminar o lula. O lula está sustentando tudo com sua "honestidade". Como o não provaram nada contra o lula ele ainda consegue esconder o seus conparças. Mas com certeza ele sabe de tudo. Uma quadrilha muito bem articulada.