PDA

Ver Versão Completa : Garotinho afirma que deu apoio ao Xuxu porque este pediu!!

Darkness
05/10/2006, 17:30
http://g1.globo.com/Noticias/Eleicoes/0,,AA1299716-6302,00.html

GAROTINHO AFIRMA QUE DEU APOIO PORQUE ALCKMIN PEDIU

Ex-governador do Rio disse ter recebido telefonemas de Michel Temer, presidente do PMDB, e do próprio Geraldo Alckmin. "Não apóio ninguém envergonhado", afirmou.

Do G1, no Rio

function abrirPopupEnviar(){ var url ="/Noticias/0,,POV0-6302-1299716-33,00.html"; window.open(url,'popEnviar','width=460,height=480'); } http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,6217322,00.jpg Garotinho com a mulher, a governador do Rio, Rosinha Matheus

O ex-governador Anthony Garotinho disse nesta quinta-feira (5) que só declarou apoio à candidatura de Geraldo Alckmin depois ter sido procurado pelo tucano e pelo presidente do PMDB, Michel Temer.
"Declarei meu apoio ao Alckmin a pedido dele. Um dia, o Michel Temer me perguntou se eu apoiaria o candidato tucano. Dez minutos depois, o Alckmin me ligou. E eu não apóio ninguém envergonhado."
Garotinho, que é presidente regional do PMDB, se reuniu com prefeitos e deputados para fazer um balanço dos resultados do partido nas eleições. Ao explicar seu afastamento do governo Lula, Garotinho perguntou aos correligionários: "Como posso apoiar o meu carrasco?"
Alckmin
A assessoria de imprensa do candidato tucano informou que ele não se manifestará sobre a declaração de Garotinho. "Esse assunto está sepultado", afirmou um integrante da assessoria.

Alckmin viajou na tarde desta quinta (5) para Salvador (BA), onde manterá encontro com lideranças locais do PFL e do PSDB. O objetivo é discutir estratégias para a campanha do segundo turno no estado.

-----------------------------------------------------------------------

E mais uma vez se desfaz o discurso ético do Xuxu..

nigo
05/10/2006, 17:36
E mais uma vez se desfaz o discurso ético do Xuxu..

do lulla e do PT já estão enterrados faz tempo

a etica do PT é roubar estatais, dinheiro do povo :up:

sem mais.

WhiteFish
05/10/2006, 18:21
Com o Garotinho apoiando o Chuchu pode até perder...hahahaha...

MdM
05/10/2006, 18:23
Guri, quem é pior, collor ou garotinho ? para de ficar inventando tópico para levantar o Lula, faz um post deste, entao faz outro de quem apoiou Lula na eleiçao passada e nessa, quem é o vice dele, um dos maiores latifundiários do Brasil. Acorda pra vida !!!

Apoio não se nega, o garotinha tem uma base de eleitores, como collor, maluf...apoio desses negos é simplesmente converter o voto deles para os presidenciáveis. O que a de errado nisso ? Alguém seria burro de negar ?

Agora o que não pode é depois de eleito, dar ministérios como essa anta do Lula, por exemplo, colocou palloci no ministério só pq o mesmo entregou para a campanha, 150 milhoes reais dos cofres publicos de Ribeirão preto.

CapBlah
05/10/2006, 18:54
para de ficar inventando tópico para levantar o Lula, faz um post deste, entao faz outro de quem apoiou Lula na eleiçao passada e nessa, quem é o vice dele, um dos maiores latifundiários do Brasil. Acorda pra vida !!!

Cara... Vendo o Mestre falando parece que ele é filho do Geraldo...

Ei negão, pega leve cara... Vc vai ter um infarto antes de ver o novo presidente tomar posse... :)

Só lembrando que vc fez isso várias vezes... Postando apenas pra levantar um ou diminuir outro... Discussão de política é assim mesmo. Retruca citando o Collor, etc... Tá mais do que certo... Mas pega um pouco mais leve, rapá... Ninguém aqui precisa vir discutir um assunto civilizadamente e ouvir que se vota no Lula é ignorante, ou que tem que "acordar pra vida"... Se você tem os argumentos, maravilha, não precisa tentar ampliar eles com uma palavra ou "atitude" mais pesada.

MdM
05/10/2006, 19:43
Cara, eu uso meu estilingue no Mula antes dele se reeleger, descutir essa mula ta me tirando um pouco do sério.....e deixa o papai fora disso:lol:

Darkness
05/10/2006, 21:50
do lulla e do PT já estão enterrados faz tempo

a etica do PT é roubar estatais, dinheiro do povo :up:

sem mais.

HAHAHAHAHAHA

Tucano falando em estatais e roubo na mesma frase?!?!?!

HAHAHAHAHAHA

(pausa pra respirar)

HAHAHAHAHAHA

Darkness
05/10/2006, 21:51
Com o Garotinho apoiando o Chuchu pode até perder...hahahaha...

O voto da minha mãe ele já perdeu, na casa da minah tia a maioria era Alckmin, quero ver depois dessa notícia..

Darkness
05/10/2006, 21:52
Guri, quem é pior, collor ou garotinho ? para de ficar inventando tópico para levantar o Lula, faz um post deste, entao faz outro de quem apoiou Lula na eleiçao passada e nessa, quem é o vice dele, um dos maiores latifundiários do Brasil. Acorda pra vida !!!

Apoio não se nega, o garotinha tem uma base de eleitores, como collor, maluf...apoio desses negos é simplesmente converter o voto deles para os presidenciáveis. O que a de errado nisso ? Alguém seria burro de negar ?

Agora o que não pode é depois de eleito, dar ministérios como essa anta do Lula, por exemplo, colocou palloci no ministério só pq o mesmo entregou para a campanha, 150 milhoes reais dos cofres publicos de Ribeirão preto.

Putz! :shock:
Vc leu o texto?

O texto está dizendo justamente o contrário: Foi o Alckmin que correu atrás do Garotinho, que obviamente não pediu nada em troca, não é mesmo??

Darkness
05/10/2006, 21:54
Cara... Vendo o Mestre falando parece que ele é filho do Geraldo...

Ei negão, pega leve cara... Vc vai ter um infarto antes de ver o novo presidente tomar posse... :)

Só lembrando que vc fez isso várias vezes... Postando apenas pra levantar um ou diminuir outro... Discussão de política é assim mesmo. Retruca citando o Collor, etc... Tá mais do que certo... Mas pega um pouco mais leve, rapá... Ninguém aqui precisa vir discutir um assunto civilizadamente e ouvir que se vota no Lula é ignorante, ou que tem que "acordar pra vida"... Se você tem os argumentos, maravilha, não precisa tentar ampliar eles com uma palavra ou "atitude" mais pesada.

Pois é, no tópico "X razões pra não votar no Lula" eu perguntei se poderia fazer "panfletagem" daquele jeito, já que a resposta foi ism me senti no direito de fazer o mesmo.
Quanto a pegar leve na maioria das vezes é assim..
Chamam de ignorante e talz, na hora que o calo aperta começam os berros.."

Leo
05/10/2006, 22:43
Ok!! Belê!

dark e seu ahahaha!!

Mas pelo menos eu não vi o geraldinho beijando a mão de ninguem...:P

Darkness
05/10/2006, 23:29
Ok!! Belê!

dark e seu ahahaha!!

Mas pelo menos eu não vi o geraldinho beijando a mão de ninguem...:P

Não resisti a oportunidade..

:D

Leo
06/10/2006, 11:13
Não resisti a oportunidade..

:D

Nem Eu! ;)

João_Canabrava
06/10/2006, 12:15
só comprar um pirulito para o garotinho que ele para de chorar, ahahahaah

Boris
06/10/2006, 12:34
HAHAHAHAHAHA

Tucano falando em estatais e roubo na mesma frase?!?!?!

HAHAHAHAHAHA

(pausa pra respirar)

HAHAHAHAHAHA

Darkness não sei como você fala com tanta autoridade de privatizações, vc tinha quantos anos quando elas aconteceram? uns 4 ou 5? Seus pais ou familiares perderam emprego por isso?

Falou uma abobrinha sem tamanho sobre a Vale aqui, e continua sentando o pau mesmo eu te mostrando errado. Só pode ser questão pessoal.

Darkness
06/10/2006, 13:20
Darkness não sei como você fala com tanta autoridade de privatizações, vc tinha quantos anos quando elas aconteceram? uns 4 ou 5? Seus pais ou familiares perderam emprego por isso?

Falou uma abobrinha sem tamanho sobre a Vale aqui, e continua sentando o pau mesmo eu te mostrando errado. Só pode ser questão pessoal.

Q q eu falei da Vale??
Sobre tecnologia de ponta??
Já pesquisou sobre chapas de aço liso??
Não? Ah tá..

Questão pessoal não, quanto a idade não faz diferença, se informar 10 anos depois ou na hora não faz muita diferençã, se fosse assim nenhum profesor de história teria autoridade alguma..

Quanto a questão pessoal nem é, até porque meu pai se aposentou antes de privatizarem e minha mãe se aposentou antes de começarem os pés-na-bunda.

Como meu pai trabalhava na Telerj e minha mãe na Emnratel eles devem ter alguma razãopra dizer que ao privatizar o sistema de serviço ficou pior e talz..

Meu pai até é suspeito, já que sempre foi Lula, mas minha mãe não, é completamente apartidária e fala a mesma coisa..

Coincidência??
Não creio..

saullopcb
06/10/2006, 13:30
Pera Lá :

Serviço das Teles ere melhores ? Ou estou muito enganado, mas telefone chegou a ser investimento, custava muita grana mesmo, muito alugavam, creio que isso ocorria no brasil inteiro, pergunte ao pessoal mais velho aqui no forum !!! Telefones mudo por uma semana ? vc ja passou isso hj em dia ? Pq antes era normal !!!!

MdM
06/10/2006, 13:47
Conversa com o pai dele Ptista, vem aqui e posta, conversa com o pai dele Ptista, vem aqui e posta..........ta parecendo o tapa na pantera, fuma aqui e toma um chá, fuma aqui e toma um chá.........

:?

Darkness
06/10/2006, 13:57
Conversa com o pai dele Ptista, vem aqui e posta, conversa com o pai dele Ptista, vem aqui e posta..........ta parecendo o tapa na pantera, fuma aqui e toma um chá, fuma aqui e toma um chá.........

:?

Pra começo d conversa meu pai nem mora cmg, nem tenh otempo pra ficar conversando sobre política e talz..

Óbvio que não vou ficar enumerando as causas aqui, mas..
Toda desculpa pra invalidar o argumento de alguem que defenda o governo atual e critique o anterior é usada, isso é de uma prepotência enorme, como se uma pessoa que não pense igual a vcs fosse sempre "mal informada, manipulada, copia o pensamento dos outros, ladrão, ignorante e etc"

Quanto aos serviços
Estou falando internamente, os serviços externos obviamente que melhoraram, tanto por causa do avço tecnológico qnto por causa das privatizações, MAS, isso prova também, a incompetencia do governo de FHC de gerir as estatais.

P.S.: Se alguém insinuar de novo que estou postando isso pq meu pai disse vá To*** no **!!!

P.S 2: É fiquei nervosinho mesmo!!

MdM
06/10/2006, 14:24
Pra vc então Dark .... fanático !!!

b8p8KFTS9SU

WhiteFish
06/10/2006, 14:47
Acho engraçado a capacidade da imprensa brasileira mudar de time, de ganhar audência e dinheiro com uma coisa chamada POLÊMICA.

O Jabour tem um ensaio em que critica os 10 anos de politica tucana (8 de governo e 2 no governo Itamar), incitando ao povo na época a votar no Lula. Agora virou.

O Mainardi sempre escrevia que o PSDB é um partido fragmentado, sem personagens capazes de fazer algo concreto e qu eo Brasil merecia algo melhor.

No governo do PT viraram.

O povo brasileiro é um povo que sempre olhou o poder como inimigo. Isso é um prato cheio para os demagogos. Sempre estarão contra quem estiver no poder, falarão palavras bonitas, poéticas e tudo mais o que queremos escutar, afinal e eles estão ali pra isso, encarnado personagens. O pior que isso não reflete a verdadeira opinião pessoal deles.

nigo
06/10/2006, 16:15
diogo mainardi mete o pau em lulla desde do primeiro dia de governo dele

mainardi > all

ahahaahaha

Boris
06/10/2006, 19:04
Q q eu falei da Vale??
Sobre tecnologia de ponta??
Já pesquisou sobre chapas de aço liso??
Não? Ah tá..

Como meu pai trabalhava na Telerj e minha mãe na Emnratel eles devem ter alguma razãopra dizer que ao privatizar o sistema de serviço ficou pior e talz...

Se você me falar desde quando a Vale do Rio Doce faz aço...

O que você falou sobre a Vale foi que iriamos lucrar muito mais se ela estivesse na mão do governo.

Desde 1970 até 1997 (quando foi privatizada) foram investidos U$ 1,25bi na CVRD e o governo recebeu em retorno U$ 1,41bi no mesmo período (belo investimento, numa época em que a inflação girava em torno de 1000% a.a.).

Segundo o resúltado do balanço apenas do 2º Trimestre de 2006 da mesma CVRD:

Receita Operacional Bruta: R$ 10,13bi
Impostos: R$ 351mi
P&D: R$ 222mi
IR e Cont. Social: R$ 593mi
Lucro Liquido: R$ 3,90bi

Esses são os números de 1 trimestre (3 meses) e não 27 anos. (Fonte: www.cvrd.com.br (http://www.cvrd.com.br))

Quanto as chapas de aço liso, acabei de conversar com um amigo meu que é engenheiro da CST, segundo ele, essas tai chapas que você fala ai, não são produzidas por nenhuma siderúrgica no mundo, pois não faz parte do processo bruto de produção de aço, e sim do acabamento.

Quanto á essa tecnologia de acabamento, algumas chapas e bobinas da CST são enviadas para a empresa do mesmo grupo da CST chamada, Vega do Sul, daí sim saem suas famosas chapas de aço lisas.

Quanto á privatização das telefonicas, antes da privatização um telefone custava algo em torno de R$ 3000,00 (nos dias atuais), era um investimento grande. Só após o primeiro ano de privatização o número de residências com telefone fixo dobrou.

Não vou nem comentar sobre telefonia móvel.

Mas você, sinceramente, acha que na mão do governo (qualquer que fosse) teriamos fibra ótica? Internet de alta velocidade?

Governos e políticos usam empresas públicas para fazer lobby, pagamento de favores de campanha, nespotismo, desvio de dinheiro entre muitas outras coisas, menos obter excelência e lucro.

Sauron
06/10/2006, 20:08
diogo mainardi mete o pau em lulla desde do primeiro dia de governo dele

mainardi > all

ahahaahaha
Eu sou teu amigo, mas, na boa, vc deve ser muito ácefalo pra falar uma merda dessas...
mainardi é um bosta de marca maior. E não é porque ele fala mal do lula ou do pt, mas sim porque tudo que ele escreve é merda.

nigo
06/10/2006, 20:40
Eu sou teu amigo, mas, na boa, vc deve ser muito ácefalo pra falar uma merda dessas...
mainardi é um bosta de marca maior. E não é porque ele fala mal do lula ou do pt, mas sim porque tudo que ele escreve é merda.

eu nao acho....

acho ele inteligente pacas

vai na comunidade dele la no orkut hahaha

e sauron, vc deve gostar de mino carta, carta capital e isto é

AHHAAHA SFA

saullopcb
06/10/2006, 20:40

Mainard nao eh bosta !!!! Acho o Dimes mais bosta que ele, que por sinal se acha o jornalista do seculo !!!