PDA

Ver Versão Completa : aos que apoiam o Xuxu, leiam aqui

KurtCobain
09/10/2006, 13:30
A política não se faz com manchetes de última hora, mas com histórico.
Para o povo de memória curta....

http://img131.imageshack.us/my.php?image=congressoqn8.jpg

http://img131.imageshack.us/my.php?image=grazianofi6.jpg

http://img162.imageshack.us/my.php?image=mendonadebarroshk1.jpg

http://img162.imageshack.us/my.php?image=oquefaltacp2.jpg

http://img162.imageshack.us/my.php?image=ricuperogz7.jpg

http://img162.imageshack.us/my.php?image=valebv5.jpg

João_Canabrava
09/10/2006, 13:49
Pois é né, entramos num assunto delicado:

Quando se fala dos petistas ladrões, os petistas falam que o lula não tem nada haver e que não pode condenar ele. Agora quando é com algum adversário serve...

2 pessoas e 2 medidas.

É comum petista falar que a VEJA é elitista, que adora a PSDB e etc... Para ver como o pessoal tem memória curta mesmo, essas capas nem parecem da era FHC.

Novamente 2 pesos 2 medidas. Ou melhor, a veja só é válida quando é a seu favor e inválida quando é contra você.

Outra coisa é a grande quantidade de capas contra lula, publicadas pela veja... também um sinal de memória curta...

Mas podemos ir por outra linha, será que é memória curta mesmo? Será que cada um não escolheu um lado e o defende, assim como seu time de futebol?

MdM
09/10/2006, 14:17
Da pra entender ?

Qdo digo que vocês da confraria só querem fazer comparações para minimar a oficialização da ladroagem e não argumentar, ficam nervosinhas achando ruim.

KurtCobain
09/10/2006, 14:21
Será que cada um não escolheu um lado e o defende, assim como seu time de futebol?

Eu digo que não há santo, que todos roubam e não é de hoje.

Depois vem o MdM e diz que isso não passa de ilusão

E após vem o Boris e fala: "O que o Lula fez pro Brasil e para o ES ?!"

:)

Dpois dizem que São Paulo é a elite do Brasil
eu vejo só a M que eles fazem
Botam pra ser representantes Serra, Xuxu, Clodovil, Eneas e Maluf
isso ai é saber votar :up:
dpois criticam o nordeste :beg:

MdM
09/10/2006, 14:37
É Kurt, essa era da boa hein.....põe dessa pra mim !!!

black_label
09/10/2006, 15:38
Só uma correção. O certo é Chuchu, não Xuxu.

Se bem que tudo nesta seara é sem gosto mesmo, vale xuchu, chuxu, xuxu... vale tudo.

S.Templar
09/10/2006, 15:44
Só uma correção. O certo é Chuchu, não Xuxu.

Se bem que tudo nesta seara é sem gosto mesmo, vale xuchu, chuxu, xuxu... vale tudo.

Shushu serve?

João_Canabrava
09/10/2006, 15:54
schuschu em alemão, AUHAHAHUASAHua

.NeRi.
09/10/2006, 16:38
schuschu em alemão, AUHAHAHUASAHua

http://el.i.uol.com.br/2006/album/061008_f_005.jpg?ts=20061009131118

:P

Boris
09/10/2006, 16:40
Não discuto mais com o Kurt.

Não sabe nem as propostas do candidato dele, não sabe o que o candidato fez pelo país, só vota por medo de perder o emprego.

bombacha
09/10/2006, 17:00
Ué? Não dizem por aqui que a VEJA não é confiável?

KurtCobain
09/10/2006, 18:30
Não sabe nem as propostas do candidato dele, não sabe o que o candidato fez pelo país, só vota por medo de perder o emprego.

Sei as propostas do meu candidato
Do seu
E outra
Petrobas não é minha, é do Brasil

MdM
09/10/2006, 18:36
Sei as propostas do meu candidato
Do seu
E outra
Petrobas não é minha, é do Brasil

Estamos esperando que nos ilumine com sua sabedoria sobre teu candidato, o q ele fez e vai fazer !?!

nigo
10/10/2006, 10:55
Não discuto mais com o Kurt.

quase todos que votam no lulla estão assim

estão com medo de perder o bolsa-familia ou seu empreguinho em algum estatal deficiente hahaha

alias, sabiam que o Lulla vai dar bolsa-familia para a Bolivia?

sem mais.

KurtCobain
10/10/2006, 11:26
quase todos que votam no lulla estão assim

estão com medo de perder o bolsa-familia ou seu empreguinho em algum estatal deficiente hahaha

alias, sabiam que o Lulla vai dar bolsa-familia para a Bolivia?

sem mais.

pelo menos o $$ vai para o meu bolso e o do povo, não para os políticos
me diga então...
o que VOCÊ ganhou ?!

CapBlah
10/10/2006, 11:35
O Nigo tá com umas indiretas vazias pacas..

Nigo, quer contestar alguma coisa. Seja direto... Vc tá parecendo papagaio de pirata que fica repetindo a última frase...

O que vc falou sobre o metrô, nem vc mesmo acredita. Essa da bolsa família, nem vc acredita... Vc sabe que ninguém aqui do fórum se qualifica pra receber essa ajuda e que eu saiba não tem nenhum funcionário público... diga-se de passagem existem menos funcionários públicos, até por que a privatização do PSBD foi fortíssima, sobrou pouca coisa.. Cutucadas a parte, vc sabe que a maioria dos funcionários e dos que passam nos concursos públicos são classe média tb. Vc tá vindo pra cutucar os outros por que pode alegar que não te interessa o Bolsa-família, ou um cargo público, por que vc tem um empreendimento de família pra tocar... E se não tivesse ? Não acho justo eu chegar aqui, dizer que por esse empreendimento ser do ramo de construção civil eu vir dizer que teu pai é empreiteiro que leva bola do governador e por isso vc apoia ele, certo ? Então para de cutucar quem precisa ou acha que o Bolsa-Família é uma ação válida... Ou quem é ou quer ser funcionário público... Minha mãe é funcionária pública, trabalhou a vida inteira por lá, foi o primeiro e único emprego dela... E eu a tenho como exemplo de alguém que trabalha pra *******...

Se vc tem alguma coisa a dizer... Diga... Para com cutucadas aleatórias e esporádicas que não estão levando a discussão pra lugar nenhum... Vc chegou com uma pergunta pertinente lá sobre o ministro e eu desconhecia até o fato dele ter tirado férias (que ao meu ver, se ele tem direito a férias, ele pode fazer o que quiser dela, não ?) mas não tenho informação suficiente pra responder, nem sei se merece resposta, nem sei se eu me importo com o que o ministro está fazendo nesse momento... O governador se ausentou pra se eleger... O prefeito prometeu que não ia se ausentar para eleição, E MENTIU feio bagarayu... Deve ter uma PORRADA de assistentes, auxiliares, secretários, etc, que tb sairam para ajudar nas campanhas de seus candidatos... Então tenta achar umas perguntas mais inteligentes e mais desafiadoras que tá todo mundo querendo discutir... Vir aqui pra cutucar e dizer "sem mais" é que não dá...

Então voltemos à vaca fria...

João_Canabrava
10/10/2006, 12:02
Ué? Não dizem por aqui que a VEJA não é confiável?

AUHAUHAUhAUhaUhau muito boa essa... Petista utilizando a veja, como já havia falado...

Outra coisa é Petista falando mal das pesquisas do Correio do Povo. Que piada, justamente o jornal pró-PT (para muitos petistas) que fazia contraponto com o Zero Hora (anti-PT, para muitos)....

Falta de coerência para muitos é ****!

SmoKe®
10/10/2006, 12:04
Eu sou funcionário público do Estado de SP. Trabalho muito mais do que quando não era. Essa história de que funcionário publico é vagal, para mim está diretamente associado ao mau caráter do funcionário em questão.
Eu votei no Lula na última eleição, pq justamente acreditava que ele seria uma opção diferente ao que estava acontecendo no Brasil.
Mas ao invés de ele mudar, ele fez um governo parecido, em partes, com o que acontecia antes. Mas vem cá, mesmo assim tem muita coisa errada no governo dele. O bolsa familia é uma ótima opção para os que estão na liha da miséria. PONTO. O problema é que o governo não cria um plano para um crescimento das pessoas que recebem essa mesada. É simplesmente o dinheiro no bolso e nada mais. Nada de novo no fim do túnel, e é por isso que está uma palhaçada.
Educação é o que falta nesse país. O chico buarque tinha um plano para educação muito interessante. Mas o povo vota em legenda, em quem tem a propaganda mais bonita na TV. Até a HH era ao meu ver uma melhor solução do que a dupla "lula com chuchu".
Eu não votei no Serra, pq o que ele fez aqui na prefeitura foi um **. E não estou falando do mau-caratér de falar aquilo qndo era candidato a prefeito, de nao sair candidato a outro cargo. Falo do aumento de impostos. Qndo comprei meu apê nesse começo do ano, eu fiquei PUTO com uma sobretaxa que o serra criou. O ITBI - imposto de transmissão de bens imobiliários, que vc paga ao adquirir um imóvel, era calculado através do valor venal do IPTU. 6% é o que se paga. O que ele fez para aumentar a arrecadação?
Reuniu um poll de imobiliárias, e agora o valor do dos 6% é referente ao valor de mercado do imóvel. No meu caso chegou a um absurdo de quase 100% de aumento. MASSS, ninguem se esquece da MARTAXA aqui em SP tb.
Eles são tudo farinha do mesmo saco.
Parece que vcs não percebem isso.

Anotem ai, o brasil vai quebrar, na minha opinião, com qq um dos dois.

EDIT: a melhor coisa que apareceu aqui é a assinatura do capelão, que estou usando tb.

CapBlah
10/10/2006, 12:17
Chico Buarque ? Boa Schmuck !!!

"morreu no meio da rua, atrapalhando o trânsito..."

nigo
10/10/2006, 12:18
Vir aqui pra cutucar e dizer "sem mais" é que não dá...

dá sim

sem mais

hahahaah

sfa blah

falando serio,

meio dificil discutir aqui, pq qnd colocamos algo q retiramos de uma revista ou jornal somos classificados como "manipulados"

a tatica lullista é classificar a cultura e educação como algo demoniaco

black_label
10/10/2006, 12:27
Chico Buarque ? Boa Schmuck !!!

"morreu no meio da rua, atrapalhando o trânsito..."
"morreu na contra mão, atrapalhando o tráfego...

sem mais.

hehehe

Sauron
10/10/2006, 12:28
dá sim

sem mais

hahahaah

sfa blah

falando serio,

meio dificil discutir aqui, pq qnd colocamos algo q retiramos de uma revista ou jornal somos classificados como "manipulados"

a tatica lullista é classificar a cultura e educação como algo demoniaco
Sim, é difícil discutir quando vcs não querem discutir...

CapBlah
10/10/2006, 12:30
"morreu na contra mão, atrapalhando o tráfego...

sem mais.

hehehe

Essa é do seu tempo ? uhauhauhuahuahahahuhauah

Pra vc ter idéia de como eu sou fã... :D
Pelo menos serviu pra lembrar o QUAL É A MÚSICA...

Aí veio o Pablo do BFC, Label, com sua borboleta de purpurina na cara, cantar a música pra gente...

ueuhuhheuheheh

:*

DareDevil
10/10/2006, 12:41
Aí veio o Pablo do BFC, Label, com sua borboleta de purpurina na cara

ahAhahahah

SmoKe®
10/10/2006, 12:49
Putz, desenterrando os 80´s!
HAHAHAHA

Sauron
10/10/2006, 12:59
Pra vc ter idéia de como eu sou fã... :D
Pelo menos serviu pra lembrar o QUAL É A MÚSICA...
Era aquele que tinha a Ellen Roche?

http://www.comicbookhotties.com/images/ellen-rocche/large/ellen-rocche-045.jpg

João_Canabrava
10/10/2006, 13:11
tópico salvo!

Piracicaba
10/10/2006, 13:20
A verdade é que o PT não é culpado por essa situação, o culpado somos nós que votamos para Lula de presidente e um cara do PFL para deputado federal só porque ele chegado de fulano. Como o cara vai governar sem maioria? Que é errado o que fizeram, isso é, mas o coração da coisa ninguém tocou, nem o Alckmim, que é a divisão das presidências das estatais. Ali é que a criança chora e a mãe não vê. Infelizmente com Clodovil, Frank Aguiar e Cia Ltda, pode vir Lula quanto Chuchu que não vai mudar é nada.