PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja jogou ate 1953 ?

truman
14/10/2006, 09:30
pq apos ganhar a segunda guerra com americanos veio a guerra fria.

Darkness
14/10/2006, 16:58
pq apos ganhar a segunda guerra com americanos veio a guerra fria.

O máximo que eu cheguei foi um jogo de Alemanha..

Conquistei a URSS, Índia, África toda, Espanha, enfim, mais d emeio mundo..
Daí invadi o Canadá e cheguei a entrar nos EUA, mas aí desisti..

=P

truman
14/10/2006, 19:44
E que eu venci a segunda guerra e depois estava pra iniciar uma guerra contra os comunistas.
Ate desanimei.

Togakure
19/10/2006, 23:15
Já joguei sim, duas vezes com alemanha (uma no STR) uma com a russia e uma com o japão.

Alemanha dominei toda a russia no STR no normal eu fiz aquele acordo que a russia desiste da guerra.

Japão joguei a bomba atomica em 1950 em moscow, tenho dominio dos mares em todo o mundo mais de 700 navios espalhados nos 7 mares, umas 300 divisões de marinha e umas 100 normais invadindo a russia, junto com mais umas 20 de tanques. Dominei a inglaterra, frança, e estou ajudando a alemanha contra a russia, (frança expulsei os americanos e ingleses que fizeram o D DAY em 43), detonei qualquer coisa que faça lembrar alguma china, india e a fronteira oriental da russia e o inicio da siberia era minha.

Com a russia, VARRI O MUNDO. Consegui conquistar toda a europa, japão invadir os eua pelo pacifico. Joguei uma bomba em DC. Conquistei o oriente medio, egito, africa do sul (base naval no atlantico) tenho mais de 300 unidades navais, cerca de 1100 divisões de infantaria, umas 200 blindadas, aviões pacas. No STR.

Só que meu pc pifou e ainda não terminei , ta em 52 falta 1 ano ainda.
Não abre o HOI2 DD nem a porrada.

Sr. Bison
20/10/2006, 19:34
Daitengushin, não gostaria de jogar um jogo online conosco ? És bem vindo cara, nos jogos online acontece um monte de loucuras ! :) E muitas risadas !

Togakure
21/10/2006, 12:14
Meu pc ta uma bosta, eu ia jogar de japão na ultima rodada que ia rolar, só que com o feriado eu viajei, eu já joguei muito o MP, jogo HOI desde o HOI 1 CORE.
Em dezembro vou trocar o PC ae vamos jgoar sim.