PDA

Ver Versão Completa : Que dias não se pode jogar ?

Sr. Bison
15/10/2006, 20:03
Eu acho um pouco melhor o pessoal definir os dias e horários que GERALMENTE não se dá pra jogar. Por exemplo, nos domingos pelo que vi, não dá pra jogar, desta forma eu e o Darkness nem precisaríamos entrar no TS e ficar esperando, assim eu pergunto se é possível ou não a gente jogar no domingo e no sábado.

Sauron
16/10/2006, 09:27
Domingo é impossível por causa da BPM... Eu e Nigo vamos sempre estar envolvidos até mais tarde.

Ontem por exemplo, fiquei até 2 da manhã nessa.

Sábado pra mim blz.

DieHard
16/10/2006, 12:22
Sábado é dia de bater o ponto com a mulher.....
sexta eu prefiro

Darkness
16/10/2006, 15:32
Sábado é dia de bater o ponto com a mulher.....
sexta eu prefiro

Só Sábado??
=D

De qlqr forma vc num pode nem reclamar, onde tu tava no FDS???

Edit: Os dias de jogos são: Sexta e Sábado a tarde/noite, Feriados a tarde e véspera de feriados a noite.

nigo
16/10/2006, 15:35
eu ja tinha dito e postado p/ vcs que domingo nao iria rolar por causa do torneio de BF2....

sabado e sexta a noite, blz...

Cadmiel
16/10/2006, 22:02
Pra mim qualquer dia/hora, desde que combinado. Não combinando, sextas, sábados, feriados e vésperas de feriados pela tarde/noite está ok.

DieHard
17/10/2006, 18:24
Só Sábado??
=D

De qlqr forma vc num pode nem reclamar, onde tu tava no FDS???

Edit: Os dias de jogos são: Sexta e Sábado a tarde/noite, Feriados a tarde e véspera de feriados a noite.

Este fds eu estava em RS

RS - Retiro Sexual com a mulher

Sábado a noite sim, domingo de manhã tb, domingo de tarde.......

Sr. Bison
17/10/2006, 21:34
Die, o negócio é começar logo depois do almoço , aí tu dá no coro , dorme lá pelas 17:00 , volta a mandar ver e depois perto das 22:00 vc está livre ! rsrs Tô brincando cara.

Mas o seguinte pessoal, oque cada um falou aqui é bom porque já dá idéia dos horários e dias.
Bem como razoalvelmente combinado , só pelo TS, eu apareci no TS , antes das 21:00, disponível pra jogar.

Oque vocês acham de combinarmos um horário para os dias de semana , das 21:00 a 0:00 ? ou 20:00 a 0:00 ? Dêm suas sugestões.

nigo
18/10/2006, 10:37
ontem eu cai e nao consegui mais voltar

acho que o negocio é o seguinte

tendo 2 caras no TS, no canal de hoi, ja da p/ começar ou continuar um jogo.