PDA

Ver Versão Completa : O 1º Golpe De Estado Já Houve. E O 2º?

IronMan_br
17/10/2006, 06:56
http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/394501-395000/394778/394778_1.html

black_label
17/10/2006, 09:07
Vão dizer que é da Carta Capital (revista vermelha)
Vão dizer que é tudo mentira, só os delegados do PSDB são honestos e dignos.
Vão dizer que o que vale é o que a Veja publicou esta semana: um dossiê ANÔNIMO feito por 3 delegados (quais?)...
Vão dizer que o Paulo Henrique Amorim está com dor de cotovelo por ter saído da Globo.
Vão dizer tudo que quiserem. Os caras são sujos mesmo.

black_label
17/10/2006, 09:18
A matéria da Carta Vermelha, ops, Carta Capital

http://www.cartacapital.com.br/index.php?funcao=exibirMateria&id_materia=5457

Sauron
17/10/2006, 10:12
Se o Paulo Henrique Amorim avaliza a reportagem, então tem que ser dado fé...

nigo
17/10/2006, 10:31
Se o Paulo Henrique Amorim avaliza a reportagem, então tem que ser dado fé...

eu concordo com o golpe, pq se o Mainardi disse que somos todos golpistas, entao eu acredito tbm, ahhahaa

já que o golpe branco das elites estão em curso, vamos falar de um golpe militar mesmo?

ia ser lindo ver o lulla reeleito e no dia seguinte o exercito tomando as ruas e depondo o Lula hahahaha

iamos reprisar a Tailandia de 1 mes atras, um golpe foi dado sem dar um unico tiro...

depois viriam os anistiados politicos que ganham mais de 1 milhão reais por indenização, ahhh eles são todos de esquerda né? devem comemorar suas anistiações politicas com blue label ou qualquer champangne frances....será que marilena chauiu (ou sei lá como se escreve o nome dessa vaca) será indenizada por anistia politica?

sorte que nossos generais estão mais interessados em grana do que em poder..

volta PLANO CONDOR

:lol:

sem mais

Nanau
17/10/2006, 11:22
Isso não é Golpe de Estado, é golpe eleitoral.

nigo
17/10/2006, 11:24
da na mesma

é tudo pelo poder

CapBlah
17/10/2006, 12:40
Militares ?

E o exército de Chuberrys ? Ou então o pelotão dos Homens que dizem NI... Ou então a Frente Popular da Judéia ?

(Monty Python rlz)

João_Canabrava
17/10/2006, 12:50
HAHAHAhaaHAH

prenderam petistas injustamente AHAHAHAHAHAHAH

black_label
17/10/2006, 13:08
HAHAHAhaaHAH

prenderam petistas injustamente AHAHAHAHAHAHAH

Onde está escrito isso?

João_Canabrava
17/10/2006, 13:15
Onde está escrito isso?

A reportagem de Raimundo Rodrigues Pereira conclui: “Os petistas já foram presos, agora trata-se de achar os crimes que possam ter cometido.”

Se prenderam alguém, e estão procurando seus crimes, presupoem que pelo menos eles ainda são inocentes até achar os crimes.

E neste caso do dossiê acho que eles não são inocentes não.

Tá nada cara que eles são culpados, disso acho que todos devem concordar. E como falado na reportem, a prisão foi feita na vigência da lei eleitoral, isso é discutível e tem até certa razão.

Boris
17/10/2006, 16:29
LOL!

O Lula não ganhou no primeiro turno só pq essas fotos foram liberadas...

hahahahah

ok, não foi porque ele é fraco... foram por causa das fotos... é verdade...

black_label
17/10/2006, 18:02
Se prenderam alguém, e estão procurando seus crimes, presupoem que pelo menos eles ainda são inocentes até achar os crimes.

E neste caso do dossiê acho que eles não são inocentes não.

Tá nada cara que eles são culpados, disso acho que todos devem concordar. E como falado na reportem, a prisão foi feita na vigência da lei eleitoral, isso é discutível e tem até certa razão.

Cana, vc está coberto de razão, eu é que viajei e pensei que fosse o contrário.

Concordo com tudo que falou.

Sóbrioooooooo

bombacha
17/10/2006, 18:04
Quem escreveu o texto, definitivamente, não sabe o que é um golpe. Ou sabe e é mal caráter, que é o mais provável.

Darkness
17/10/2006, 18:18
Quem escreveu o texto, definitivamente, não sabe o que é um golpe. Ou sabe e é mal caráter, que é o mais provável.

Tenho q concordar ctg, é meio forçação de barra msm..

EliasMaluco
18/10/2006, 03:06
Ou então o pelotão dos Homens que dizem NI...

(Monty Python rlz)

Mas aí era só o Lula e os PTistas saírem gritando "IT, IT, IT, IT" que o golpe ia fracassar :(