PDA

Ver Versão Completa : Lula não sabia?

SmoKe®
23/10/2006, 10:24
Lula não sabia?
Notem bem quem é que sai de fininho no começo do vídeo...
VHlEL_gNkd4
Tramas e artimanhas....

Leo
23/10/2006, 10:37
Já tinha visto..

Repare na "Tchurma" ...

Essa impotência é dá uma certa tristeza, vou votar no alkimim muito mais por ser anti-ISTO

black_label
23/10/2006, 10:54
Não seja venal.

Isso faz parte do filme do Moreira Salles sobre a eleição do Lula. Foi muito antes da eleição e muito antes da posse.

Entreatos
Diretor: João Moreira Salles
Ano: 2004 (Brasil)
Duração: 117 minutos
Gênero: Documentário
Resumo: Documentário que enfoca os dias finais da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva rumo à Presidência, em 2002. Traz imagens da campanha presidencial, das reuniões de cúpulas, com José Dirceu, José Genuino e Antonio Palocci, além das primeiras imagens de Lula ao saber da vitória.

SmoKe®
23/10/2006, 12:39
Então Black, a intenção disso é justamente traçar um paralelo com o depois.
Como que o presidente não sabia de nada (as irregularidades, mensalão)se ele era um dos chefes do PT?
Eu acho impossível.

Duke
23/10/2006, 12:44
O video sobre Pelotas é ****, hahaha...

Sauron
23/10/2006, 19:11
O que há demais no vídeo?

O Dirceu reclamando que o vídeo do Lula fazendo piadinha dos viados de Pelotas tinha vazado?

O que há demais nisso minha gente?

Gen.uK
23/10/2006, 19:43
Esse video é da camapanha de Lula em 2002..
Faz parte de um documentário..

Acho que num prova nada como o Sauron disse..

Dirceu
24/10/2006, 02:25
O que há demais no vídeo?

O Dirceu reclamando que o vídeo do Lula fazendo piadinha dos viados de Pelotas tinha vazado?

O que há demais nisso minha gente?

huh? eu nao to reclamando de nada...

Leo
24/10/2006, 09:48
Eu já relaxei..

Pois, nem quando filmarem o lula com mascara negra saindo do banco com dinheiro, e blusinha listrada de pretinho e branquinho, vão tirar o ele de lá.
Falarão que está roubando para dar aos pobres!!!

O video é velho e não mostra nada mesmo? Mostra a ligação "carnal" (já ouvi isso antes na politica hehehe) do lula com todos seus companheiros envolvidos em comprovados escândalos...

Ah! Menos ele! É claro! :)

Alias prova? falei isso? não, não temos prova alguma...:(

Então relaxem e vamos prum segundo mantato! E torcer pelo nosso país inclusive torcer pelo presidente que ele escolheu.