PDA

Ver Versão Completa : Série HEROES - Tópico Oficial

nigo
26/10/2006, 17:56
HEROES - seriado americano, alguem ai ta vendo tbm? comecei a ver hoje, ta no 5º episodio ainda.

os torrents estão todos bombandos ainda.

é tipo LOST, so que com pessoas normais que descobrem super poderes (alias, lost ta quase ai :lol: )

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d9/Heroes_title_card.png

Mais info aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/Heroes_TV_series

TEASER

http://www.tv.com/media_player/5755/4/viewer.php&context_type=101&context_id=17552#video-5755

CENA ANIMAL

http://www.tv.com/media_player/5978/4/viewer.php&context_type=101&context_id=17552#video-5978

SINOPSE

The drama tells the story of people who "thought they were like everyone else... until they woke with incredible abilities" [1]. A Japanese Office worker discovers that he can manipulate time. A struggling New York artist can paint the future. A discontented police officer in Los Angeles can hear the thoughts of others. A high school cheerleader discovers she recovers from any injury and a single mom realizes she has a powerful alter ego. The premise is that these people have a role in "saving humankind".

According to the NBC website [2], not only do the characters discover what having superpowers means to them, but also uncover a larger picture of the origin of their superpowers. The characters eventually become involved in each other's lives as they attempt to evade the series antagonist. The antagonist wishes to harness their "super DNA" for his own ends. Together, they must find a way to "save the world"

mensagem editada por infringir as regras do forum

Mind_Crawler
26/10/2006, 18:41
eu to com ele mas ainda naum o assisti

Ace
26/10/2006, 19:11
Somos dois então. Ainda não vi cara.
Mas dizem que o seriado tá arrebentando de audiência.
:up:

IronMan_br
26/10/2006, 19:16
Me falaram que é bom.

Outro que ta arrebentando eh Jericho, muito bom, recomendo (é sobre a vida em uma cidade pequena depois de um ataque terrorista nuclear nos EUA)

DeadFish
27/10/2006, 13:31
pode pegar q é bom sim.

ja vi ate o quinto episodio e ta ficando interessantissimo agora.

vale a pena! :up:

MacGyver
27/10/2006, 17:12
Jah peguei os 5 primeiros episódios. Falta tempo para assistir.

O pessoal também está falando bem de um seriado chamado "Jericó", acho que é assim... realcionado a uma bomba atômica que caiu nos EUA.

barbosa
28/10/2006, 15:26
Nigo, ja vi o seriado e achei legal tb, mas e bem mais parecido com o 4400, outro seriado bem legal.

IronMan_br
28/10/2006, 15:46
Jah peguei os 5 primeiros episódios. Falta tempo para assistir.

O pessoal também está falando bem de um seriado chamado "Jericó", acho que é assim... realcionado a uma bomba atômica que caiu nos EUA.

A Jericho é muito boa sim, recomendo!

Jukinha
28/10/2006, 22:04
Mto Bom!

SmoKe®
07/03/2007, 10:08
Muito BOm mesmo..
Eu já vi até o EP 17x01. Aliás o 17 aparecem algumas novidades só para ficar-mos com mais dúvida...

HakunnaMatata
07/03/2007, 10:43
Muito boa a série, tem sido melhor que Lost inclusive que deu uma decaída.

Pior é uma notícia de que a próxima novela da Record, vai ser sobre mutantes, que vão descobrindo seus poderes, imagina os efeitos especiais, estilo Chaves...

Leo
07/03/2007, 11:37
Assisto lost.. como caiu mesmo a serie comeco a assistir heroes HJ..

Ja estou com os 17 epsodios aqui.. vou ter 2 semanas animadas :)

Ace
07/03/2007, 12:01
Heroes tá muito bom.
Agora entrou de férias e só volta no fim de Abril.
Quem não assistiu tem um tempinho pra assitir.
Comecou a passar no canal a cabo AXN tb.

E Jericho voltou a passar no EUA a duas semanas.
Essa é mais uma otima série, que conta uma historia de uma cidade chamada
Jericho e que tenta sobreviver após os Estados Unidos sofrerem um atentado terrorista.

Pior é uma notícia de que a próxima novela da Record, vai ser sobre mutantes, que vão descobrindo seus poderes, imagina os efeitos especiais, estilo Chaves...

AhuahauhauuahuauahuaA!

-=LP=-
07/03/2007, 13:47
O inicio da primeira temporada passa na sexta-feira às 21:00 no Universal Channel.

Nanau
07/03/2007, 13:57
Heroes é muito bom. Só espero que eles consigam manter a linha.

Tomara que não aconteça como The 4400 que começou muito bom e depois descambou.

DeTonauta
07/03/2007, 14:00
É bom sim, nesse momento estou baixando o episódio 16.

K2
27/03/2007, 11:29
realmente show essa série. é tão viciante qnto a primeira temporada do lost. tomara q continue assim.

S.Templar
27/03/2007, 11:35
Esperando o ep. 19..

:tasty:

Ps.: Sylar rula!

OutKastBR
27/03/2007, 21:45
Algúem mais achou essa série tão idiota, quanto as outras que lançaram anteriormente( Lost, Prison Break e afins...?? ). Minha recomendação é a visualização de séries mais "cabeça" como "Os Sopranos".

Recomendo que leiam a resenha Televisão" de Sérgio Augusto, cronista do "Estado de São Paulo" disponível nesta (http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=423ASP005) página.

Caso tenham preguiça de clicar ali e procurar, basta clicar a seguir:

TELEVISÃO
Sérgio Augusto
A turma do sofá precisa mesmo é de um divã
"A sedução, agora, é domiciliar. Com tendência de alta. As ruas andam perigosas, os estacionamentos pagos ou escassos, os televisores se agigantam e sofisticam - para que sair de casa se nos cinemas os filmes são iguais, se não piores? Assim definha a humanidade, milhões de ‘couch potatoes’ plugados em telesséries, cuja maioria, como na tela grande, é produzida em Hollywood. A magia do espetáculo cinematográfico tradicional, coletivamente desfrutado, parece ter sido condenada à obsolescência pela geração cuja janela para o mundo é medida em polegadas (poucas polegadas) e pelos comodistas de qualquer idade. Todo dia, agora, ‘é dia de sofá’.
A audiência da TV a cabo no Brasil ainda é uma piada. Ou uma extorsão: mensalidades caras e muito osso para pouco filé. Passo batido por pelo menos 50 canais dos 72 a que a minha assinatura da Sky-Net dá direito. Não obstante, em determinadas faixas da população, a audiência da TV paga aumentou 24% em 2006. No horário nobre e por causa dos seriados.
Alguns são bons, até ótimos, cheios de personagens de grande empatia (dr. Gregory House, Adrian Monk, os Sopranos, Gil Grissom, Elliot & Olivia), aos quais nos ligamos dramática e afetivamente, e engendrados por roteiros espertos, enxutos, e mesmo fascinantes por sua expertise em medicina legal, balística, direito e nanotecnologia. Se perdemos um episódio, podemos recuperá-lo horas, semanas, meses ou até anos depois. Ao contrário das telenovelas, não nos escravizam a horários rígidos e peripécias intermináveis. Entre as raras exceções, 24 Horas e Lost, dois tremendos sucessos internacionais assegurados pela paciência e pelo masoquismo de milhões de aficionados radicais.
Viciam. Conheço adictos cujo grau de dependência justificaria a criação de uma clínica de recuperação, um AA especializado. Um VA, em suma. VA: Videotas Anônimos. Quando largam o vídeo, enfiam-se na Internet, visitando, montando e alimentando sites sobre os seriados que mais consomem, ou produzindo blogs sobre os mesmos. Esses, coitados, abriram mão da vida. Começaram abrindo mão da maturidade, o que explica porque vários entre eles vararam a noite na fila de Guerra nas Estrelas, fantasiados de Darth Vader. Aqueles a quem os deuses querem destruir, primeiro infantilizam.
Noite dessas, na brecha de uma reapresentação de C.S.I., respirei aliviado (‘Que bom, este eu já vi’), e comecei a ler um livro. Eis a melhor prova de que, embora telespectador mais ou menos assíduo de C.S.I. Las Vegas (Sony), House (Universal Channel), Law & Order S.V.U. (idem), Monk (idem) e Crossing Jordan (idem), não sou um adicto. O viciado padrão ou assistiria ao episódio novamente ou procuraria distração similar em outro canal. Ler? Talvez Não é Preciso Dizer Adeus, de Allison DuBois, lançado há pouco no Brasil. Allison DuBois é a personagem de Patricia Arquette em Medium, seriado da Sony protagonizado por uma dona de casa que tem visões, interage com defuntos e ouve vozes do além.
O livro que não troquei por uma velha investigação do laboratório comandado por Gil Grissom - A Filosofia do Tédio, do norueguês Lars Svendsen, recém-traduzido pela Jorge Zahar Editor - prometia me jogar numa galáxia bem distante do telentretenimento. Logo nas primeiras páginas, povoadas por conceituações gerais sobre o tédio, do próprio autor (‘Vivemos numa cultura do tédio, fenômeno vago e multiforme’), de Fernando Pessoa (entediar-se é ‘sofrer sem sofrimento, querer sem vontade, pensar sem raciocínio’), de mais dois nórdicos, Kierkegaard (‘o tédio é a raiz de todo mal’) e Jon Hellesnes (‘nada é mais existencialmente perturbador que o tédio’), fui ter num parágrafo que me levou de volta à videotia. Ou, melhor dizendo, à videopatia.
Depois de relacionar as associações do tédio com abuso de drogas, álcool e fumo, com distúrbios alimentares, promiscuidade, vandalismo, depressão, agressão, violência, suicídio, etc, Svendsen faz duas perguntas: ‘Será que a extensão da indústria do entretenimento e o consumo de tóxicos, por exemplo, não seriam claros indícios da prevalência do tédio? As pessoas que vêem televisão quatro horas por dia não se sentem nem se confessam necessariamente entediadas, mas por que outra razão despenderiam dessa maneira 25% das horas que passam acordadas?’
Para não estragar a festa dos videopatas, não os exortarei, à maneira de Nelson Rodrigues (‘Amadureçam, meninos’), a lutar contra o tédio que os consome. Que, por ora, se regalem com as novas temporadas (Lost, House) e as estréias (Heroes, Kidnapped). Heroes debutou ontem no Universal Channel. Na segunda-feira, o AXN inicia a terceira temporada de Lost, e, na terça, apresenta aos tapuias o fracassado Kidnapped (22 episódios projetados, 12 produzidos e apenas quatro exibidos pela NBC).
Só com base nas chamadas, decretei: Heroes não me pega. Dei férias ao sobrenatural e alta ao déjà vu. Não tenho tempo a perder com mais um seriado sobre pessoas aparentemente comuns que forças desconhecidas e invisíveis dotam de superpoderes que nem Jesus possuía. Sei que corro o risco de ser queimado vivo virtualmente na Internet, pois, como recentemente alertou Alessandra Stanley, do New York Times, os fãs desse tipo de seriados são surpreendentemente passionais e devotos, com uma postura parecida com a dos ativistas antiaborto.
Heroes é a febre da vez. Com muita grana em jogo. Sua campanha de lançamento, entre nós, consumiu 60% da verba anual dos marqueteiros do Universal Channel. Com quatro patrocinadores (Caixa Econômica Federal, McDonald’s, Nissan e Oi), é um coquetel de 4400 (pedi arrego no terceiro episódio) com X-Men e, dizem, O Médico e o Monstro. Segundo um crítico nova-iorquino, Heroes oferece uma sociedade alternativa para desajustados adultos e menores de 12 anos. Bom proveito. E não esqueçam a pipoca.
Beneficiado por uma temporada extra na TV aberta (Rede Globo), Lost é um thriller de ficção-científica cuja(s) intriga(s) não faz(em) muito sentido. Seu ponto de partida (as agruras dos sobreviventes de um desastre aéreo numa ilha ou num arquipélago) já não era novidade antes da invenção dos ‘reality shows’. O animismo paranormal, sim, é contribuição nova ao gênero. Alguns personagens se chamam John Locke, Rousseau e Burke, mas o máximo que o seriado oferece, nesse campo, são filosofices. As tietes de Rodrigo Santoro aguardam, ansiosas, sua aparição nessa terceira temporada, à qual, dizem, não sobreviverá. Igual destino está reservado para outra nova sobrevivente, cuja intérprete, Kiele Sanchez, deverá integrar-se ao elenco de um seriado em gestação, Football Wives, cujas semelhanças com Desperate Housewives não serão meras coincidências.
A Lei de Lavosier também orienta o receituário da indústria das telesséries. Nada se perde, tudo se transforma. C.S.I. virou franquia, com ‘representantes’ em Miami e Nova York. Nova York Contra o Crime (NYPD, sim, houve tempo em que os seriados tinha nome em português) inspirou Law & Order: Criminal Intent, que, por sua vez, gerou Law and Order: Special Victims Unit, de cujo ventre saiu Cold Case. Prison Break (Fox) é um guisado de Golpe Baixo com Um Sonho de Liberdade e Fugindo do Inferno. Em cima de Lost, a ABC produziu (e a Warner aqui lançou) The Nine, a partir de uma idéia de Hank Steinberg, um dos criadores de Without a Trace: no lugar da ilha, um banco e nove reféns cujas vidas se entrelaçam a partir de um assalto. No quarto episódio, balançou. Ainda assim durou mais do que Invasion, outro sucedâneo de Lost que, no ano passado, ficou à deriva.
A baixa audiência de The Nine foi um alerta. Kevin Reilly, presidente da NBC Entertainment, não maneirou no diagnóstico: ‘As pessoas cansaram de imitações.’ O fastio se amplia. Mesclando o investigativismo de C.S.I. com a ação contínua de 24 Horas, Vanished, sobre o rapto da mulher de um senador e suas conseqüências, foi cancelada pela Fox ainda na primeira temporada. Runaway, outro criminal com uma família de peso sob ameaça, não chegou à quinta semana de exibição. Fiasco mais retumbante foi o da série Smith, da CBS. Estreou no final de setembro e saiu do ar no início de outubro. Um time de ladrões planeja e executa crimes de alto nível em diferentes cidades da América. Já vimos isso onde? Ok, sem Raty Liotta e Virginia Madsen no mesmo elenco; mas, como diria Ira Gershwin, ‘who cares?’
Dia 15, a NBC estréia, com comedido entusiasmo, o seriado Raines. Sintam a originalidade: um detetive chamado Michael Raines (Jeff Goldblum) soluciona crimes comunicando-se com os assassinados. Mais um mediúnico para a coleção. Raines é a versão masculina de Allison Dubois (a dona de casa paranormal de Medium) e Melinda Gordon (a interlocutora de fantasmas de Ghost Whisperer).
James Randi, pertinaz fiscal da propaganda sobrenatural e fraudes pseudocientíficas, com site na Internet, já está de orelha em pé. Foi ele quem caracterizou o frenético culto a seriados como Lost, Heroes, Medium, 4400, Ghost Whisperer como ‘um sinal claro de declínio social’, uma falta de bom senso massificada, um perigoso apego a defesas que repudiam a razão, ao pensar sem raciocínio. Videotas, tudo bem. Mas videotas levitantes já é demais."
O Estado de S. Paulo

Leo
27/03/2007, 21:54
Heroes é bixo!

Procuro diversão... pipoca mesmo!

E essa mistura Lost com X-men que heroes dá é ótima!

Assim como Lost, acho que perderá o impacto com o tempo...

Mas que ta boa d+ tá!

Olho-vivo
27/03/2007, 22:16
Tambêm estou na espera do 19...
Mas adianto que quem matou foi o môrdomo...
E o Emo Petrelli??

S.Templar
07/05/2007, 22:10
Ep 19 bombástico. Depois comento.. hoho

Nanau
07/05/2007, 23:36
O episódio 20 então é algo impressionante!

Os caras estão detonando na série!

Capelão
08/05/2007, 09:40
O embate fogo x gelo nervoso hein!!
Já estou baixando o 21!

Heroes é mto bom!
Vcs viram a participação do Stan Lee? Comédia! O véio tá senil de tudo já mesmo..ahauaha tbm pra quem criou x-men etc... aauahaua

Sylar rula, mas o Hiro rula mais! Yaaattaaaa!!

Leo
08/05/2007, 09:45
Hoje assisto!

Mas o ultimo foi muito bom mesmo! Com milhares de idas e vindas muito legais...

S.Templar
08/05/2007, 11:10
21 ready and waiting.. só não vou assistir hj pq a patroa tá viajando e eu quero ver com ela.. hoho

Nanau
08/05/2007, 12:38
Hoje de noite eu vejo o 21.

Quanto ao Stan Lee, eu achei legal. Tá certo que foi uma participação muito pequena, mas ele até teve fala.

Acho que na posição dele, ele pode se dar ao luxo de fazer essas brincadeiras, bancando o Hitchcok.

CapBlah
15/05/2007, 22:18
****, ****, ****, lalala...

-=LP=-
16/05/2007, 04:22
O 22 está muito fodah.

O sylar pegou o cara nuclear. Mas eu achei feio foi o treinamento relampado do Hiro. Será que ele parou o tempo para treinar?

-=LP=-
23/05/2007, 03:49
Fim da 1a. temporada. Achei o final um pouco fraco.
Não gostei da luta final entre o Emo Patrelli e Sylar. Pensei que ia rolar uma pancadaria.
O Sylar foi "vencido" muito facilmente. Mas tudo indica que ele volta.
E quem será o cara que é pior que Sylar que a Molly se referiu?

Agora é esperar a próxima temporada.

Nanau
23/05/2007, 07:41
Que furo no 23!
Que raios foi aquilo? Agora o Nathan tem super-audição também?
O cara chega voando de longe e entra no meio da conversa da Claire com o Peter.

Leo
23/05/2007, 09:41
E pq o EMO não voou sozinho?

Faltou explicar então que o cerebro dele é mono-processado e ele so consegue usar um poder por vez!!

É o final foi fraco comparado a serie toda que foi ducacete!

Acho que a 2a temporada perde muito impacto em relação a primeira que é tudo novidade.. esperar para ver!

nigo
23/05/2007, 10:02
final de merda

por isso que eu digo

24 > lost > heroes

Nom4d3
25/05/2007, 11:13
tb achei fraco e justamente pelos fatos citados acima.

muita coisa ficou explicada de forma estranha e outra inda sem respostas...

já to vendo o Sylar pegar o poderzinho das baratas de resistencia a radiacao hahahaha...

sem contar o japones q foi parar no nada

Cachorrão
29/05/2007, 02:23
Finalmente, baixei toda primeira tempora do começo até o final, esperava mais dessa série, mas o nivel é muito bom, e uma história muito legal, mas infelizmente tem coisas inusitadas q acontecem sem motivo consendente....

seguindo meu raciocínio, LOST domina! Tem algo de muito profundo que acontece nos personagens de Lost que chega a ser uma experiência espiritual muito marcante, o que na minha opinião é o que faz chegar o mais perto do que somos, humanos...

... super Heróis são facinantes Deuseszinho, mas não questionam a pergunta principal (aquela q vc se pergunta todo dia na frente do espelho, capiche?), coisa q Lost faz muito bem...

.... não me surpriendo q o público se deslumbre com Heroes, Lost tinha chegado num porto q era muita pergunta sem resposta q acaba dando raiva, MARQUEM o que estou dizendo, minha previsão é que quem vai ganhar a briga HeroesXLost vai ser Lost, os ecritores são muito inteligentes...

... concorrência é muito bom só temos a ganhar

Abs

-=LP=-
29/05/2007, 20:23
O pessoal ficou mais puto com a 3a. de Lost porque colocaram mais coisas sem resposta no inicio da tempora, mas muita coisa do universo Lost ficou explicada no final desta temporada.
Uma coisa que está ficando cada dia mais consistente é a relação entre os protagonistas da série. Por exemplo, a ligação entre Charlie e Sayd ficou muito ****.
Existe algum site que mostra estas conexões?

CapBlah
29/05/2007, 20:44
E pq o EMO não voou sozinho?

Faltou explicar então que o cerebro dele é mono-processado e ele so consegue usar um poder por vez!!

É o final foi fraco comparado a serie toda que foi ducacete!

Acho que a 2a temporada perde muito impacto em relação a primeira que é tudo novidade.. esperar para ver!

O Peter absorveu todos os poderes do Sylar, e dos outros heróis que estavam na praça (DL, Nikki, Micah e Molly) e com isso ele não estava conseguindo controlar os poderes dele... Eu acho que o cara fez uma coisa muito poética e cagou no pau. Ele deveria ter explorado mais o lance da ausência de controle do Peter, e fazer ele ficar invisível ou só em partes do corpo, voar descontroladamente, enfim, fazer com que os outros poderes perdessem o controle tb.

Mas o q ficou ruim, foi que ele resolveu ir pra dar porrada no Sylar, sendo que ele não tem nenhum poder "físico-muscular"...

Enfim... Pontos falhos do final do Heroes:
- Peter ir pra porrada com o Sylar.
- Hiro chama a atenção do Sylar, corre pra ele e enfia a espada... O Sylar não faz nada ? Nem derreter a espada com o poder que ele tinha absorvido fazia tempo ? Enfim...
- O cara tem uma gama de super-heróis na mão e faz uma briga de confronto de final de temporada daquelas ? Ruim, fraca, curta, sem poderes, uma bosta...
- O Nathan que resolve a parada ? E o tal do "Save the Cheerleader, Save the World" ? Só por que o Sylar teria absorvido o poder dela ? Isso é um bom ponto, claro, mas achei que ela teria alguma participação decisiva no final... Mesmo no final, qdo o Peter diz que só ela que pode parar ele, ela chega perto dele e ele não tá Nuclear ainda, tanto que o Nathan chega e abraça ele... Enfim... Mais bullshit...
- O Noah é humano né ? Então aquela voada que ele deu, depois do "empurrão telecinético" do Sylar, ele teria virado um adesivo na parede e não uma escoriação no ombro...
- Nova York nunca foi tão vazia. O episódio inteiro parece que a cidade está quase deserta...
- As cenas do final do episódio sempre foi mostrada como sendo de dia, no meio da cidade, e termina de noite, na frente de um prédio fodão mas que na hora não tinha ninguém na rua... Sabe como é... Nova York, uma cidade do interior do Azerbaijão, depois das 8 da noite não tem ninguém na rua. A Simone tb aparecia no final, mas... Mórreu... Perdeu preyboy...
- A atitude do Parkman de "eu sou policial e resolvo a parada, vou lá e mato o Sylar, xácumigo", foi mais do que bizarramente patética.
- O Nathan realmente ouviu a conversa toda antes mesmo de chegar na praça, pois ele chega no meio do papo e se intromete legal.

Agora... Eu acho que uma explicação ruim até agora é que ele absorve os poderes das pessoas, né ? Então ele absorveu os poderes da Mãe dele e do Charles (pai da Simone) e que ainda não foram ditos quais são...

Cachorrão
29/05/2007, 23:40
Que furo no 23!
Que raios foi aquilo? Agora o Nathan tem super-audição também?
O cara chega voando de longe e entra no meio da conversa da Claire com o Peter.

Tem vaias falhas... como o Blah enumerou

Que diabos é aquela cena em q o Sylar ta na casa da mãe e o Hiro esta do lado de fora olhando pela janela e batendo mó papo com seu amigo e Sylar não escuta? :?

-=LP=-
30/05/2007, 03:45
Acho que tem um problema de orçamento e tempo pra fazer cenas com muitos efeitos especiais.
Talvez por isso nao houve uma batalha napoleonica.

Mas tem uma explicação melhor para o "Save the cheerleader, Save the world"
Veja abaixo:
O Nathan resolveu interferir pois a Claire, que é sua filha, foi reaproximada do pai e isso faz com que ele mude de idéia com relação a atitude de deixar NY ir para o saco.
A família Patrelli nunca deixou a Claire de lado, sempre monitorando os passos dela.
Outra coisa, quem será o cara que é pior que o Sylar que a Molly se referiu dizendo que não pode nem pensar nele que se mija toda?

Leo
30/05/2007, 10:12
Concordo com tudo que foi dito! Blah, Cachorrão,LP, Nanau... já com o nigo não concordo não :P hehehehehe

A série foi muito boa! Mas a batalha final com tantos poderes ali podia ser muuuuuuuuuuuuuuuito mais interessante!

Nanau
30/05/2007, 13:51
Sinceramente, não entendo porque vocês reclamam tanto.

Eu achei o final show de bola, tirando o fato que citei acima, que pra mim é apenas um erro.

Acho que esse final tem tudo a ver com a série. Todos os personagens ainda estão descobrindo seus poderes. Não tem como fazer uma prova de triatlon com crianças que estão aprendendo a andar.

Muito diferente do tipo de luta que rolou entre Peter e Sylar no futuro, que apesar de ter sido atrás da porta tava com cara de estar sendo o bicho!

Essa batalha tinha que ser mais psicológica do que de poderes mesmo.

Tenho que agora na segunda temporada eles irão desenvolver seus poderes então teremos mais ação. Por enquanto acho que tá perfeito.

Capelão
31/05/2007, 12:21
Sinceramente, não entendo porque vocês reclamam tanto.

Eu achei o final show de bola, tirando o fato que citei acima, que pra mim é apenas um erro.

Acho que esse final tem tudo a ver com a série. Todos os personagens ainda estão descobrindo seus poderes. Não tem como fazer uma prova de triatlon com crianças que estão aprendendo a andar.

Muito diferente do tipo de luta que rolou entre Peter e Sylar no futuro, que apesar de ter sido atrás da porta tava com cara de estar sendo o bicho!

Essa batalha tinha que ser mais psicológica do que de poderes mesmo.

Tenho que agora na segunda temporada eles irão desenvolver seus poderes então teremos mais ação. Por enquanto acho que tá perfeito.

Concordo com o Nanau... achei a mesma coisa!
Eu gostei do final, tem erros, sem dúvida mas achei coerente com o final de uma primeira temporada.

Gostei do Hiro ter ido pro Japão do passado e tals... Achei bem HQ!
Qtos ao uso de vários poderes, pelo que entendi o segredo está no cérebro e nem o Sylar usar dois poderes ao mesmo tempo!
Tem umas incoerências sim mas nada mto grave. Só acho ruim que todos os personagens secundários tem um "segredo" e já sabem da existência dos Heroes!! Todo mundo sabe... só a gente que não! ahauaha

Já o Lost sinceramente, assisti 5 episódios e desisti... ilha deserta, com monstros surreais, com experiências secretas... ah odeio história sem pé nem cabeça... Daqui a pouco os caras perdem o controle e precisam ficar coloando personagens de atores famosos pra manter a audiência... Santoro, Bruce Wills... etc...

discordando totalmente do Nigay:

Battlestar Galactica = Heroes = C.S.I > 24 horas > Lost

Cachorrão
31/05/2007, 14:31
Eita, não achei ruim não, só pq sou mais exigente e perfeccionista não quer dizer que eu não goste, pelo contrário, foi show o final!

Capelão, sei q Lost é meio surreal e "meio" chavão, ilha perdida, mostro e tal... mas recomendo insistir um pouco, ainda mais vc q tem uma índole religiosa, pode ser q vc não goste muito mesmo... sei lá, Lost tem muita coisa ligada a filosofia, karma e espitualismo, juro que apresentadas sem sombras de babaquices como fazem por ai, faz 'meio' a filosofia do filme Matrix onde tem de tudo, até catolicismo, mas tem gente q não acredita muito...

Abs

Capelão
31/05/2007, 15:13
Eita, não achei ruim não, só pq sou mais exigente e perfeccionista não quer dizer que eu não goste, pelo contrário, foi show o final!

Capelão, sei q Lost é meio surreal e "meio" chavão, ilha perdida, mostro e tal... mas recomendo insistir um pouco, ainda mais vc q tem uma índole religiosa, pode ser q vc não goste muito mesmo... sei lá, Lost tem muita coisa ligada a filosofia, karma e espitualismo, juro que apresentadas sem sombras de babaquices como fazem por ai, faz 'meio' a filosofia do filme Matrix onde tem de tudo, até catolicismo, mas tem gente q não acredita muito...

Abs

Ih Big dog... eu não sou desses não cara... curto ver e ouvir de tudo! Tem essa de se é religioso ou não!
Vou tentar mais um pouco mas o que vi não gostei mto mesmo não... mas nem foi por isso... foi por causa do chavão mesmo!

HakunnaMatata
12/06/2007, 17:06
Ahh no Heroes o Hiro fura o bucho do Sylar e este aparentemente parece estar morto, mas depois se vê que ele foge ferido pelo esgoto, e o Hiro vai parar no japão feudal no meio de uma batalha entre samurais.

Capelão
12/06/2007, 17:28
Aff... de novo isso! E eu pensando que tinham postado algum comentário interessante sobre a série...

Voltando aos posts que realemnte interessam... Alguém achou alguma coisa sobre a 2ª temporada?

Nanau
12/06/2007, 17:50
Não tenho coragem de ler os spoilers.

Vocês têem acompanhado os quadrinhos? Eles são muito bons e complementam a história muito bem.

Nom4d3
21/06/2007, 23:11
q quadrinhos?

CapBlah
25/09/2007, 01:54
Já está disponível o primeiro episódio da segunda temporada.

Nom4d3
25/09/2007, 08:46
já to na loja comprando...

S.Templar
25/09/2007, 12:53
Movido para o local correto.

Ps.: tio Torresmo trouxe o meu já.. :)

CapBlah
25/09/2007, 13:43
Tá na mão faz tempo, mas ainda não tive tempo de ver.

Eu tinha criado outro tópico justamente pra não misturar uma temporada com a outra, e começar um tópico novinho em folha... Pra quem pega a coisa do meio do caminho, ler o tópico todo pra chegar aqui deve ser chato... Mas enfim...

Assim que eu ver o episódio, eu posto comentários...

...and junds for all.

LordLemos
25/09/2007, 21:18
So uma coisa: ta ****!

Nom4d3
25/09/2007, 21:21
Como todo inicio de temporada, novos personagens aparecem, outros somem e muitos mistérios se iniciam. Em todo caso a historia parece que terá uma continuação interessante. Só achei mt chato o grande tempo perdido com o Hiro. Enrolaram e nao rolou nada.

CapBlah
26/09/2007, 01:58
Qdo colocarem spoilers, lembrem de usar a tag de spoilers para quem ainda não viu.

:P

S.Templar
28/09/2007, 13:57
Erros de gravação:

g9cfWCh9evM

CapBlah
29/09/2007, 02:56
Como todo inicio de temporada, novos personagens aparecem, outros somem e muitos mistérios se iniciam. Em todo caso a historia parece que terá uma continuação interessante. Só achei mt chato o grande tempo perdido com o Hiro. Enrolaram e nao rolou nada.

Claro que rolou... Já deu pra perceber a sacada e eu curti.

Gostei muito do primeiro episódio.

Ninguém vai falar nada não ? :P

LordLemos
30/09/2007, 17:59
A pedidos:
O primeiro epsodio ta muito bom teve algumas coisa q nau gostei como a entrada dos dois personagens que estaum tentando entar ilegalmente nos USA, achei que ficou muito nada a ver todo a historia, muito jogada, espero que melhorem a entrada deles no futuro. Hiro no passado ta muito bom, aconteceu bem aquilo, ele mudou o passado e deu "merda" , peter aparecendo do nada sem memoria o que sera que aconteceu depois? o irmão desistiu de tudo? de ser presidente? Molly é o bug man? sera sera?

CapBlah
01/10/2007, 01:34
A pedidos:
O primeiro epsodio ta muito bom teve algumas coisa q nau gostei como a entrada dos dois personagens que estaum tentando entar ilegalmente nos USA, achei que ficou muito nada a ver todo a historia, muito jogada, espero que melhorem a entrada deles no futuro. Hiro no passado ta muito bom, aconteceu bem aquilo, ele mudou o passado e deu "merda" , peter aparecendo do nada sem memoria o que sera que aconteceu depois? o irmão desistiu de tudo? de ser presidente? Molly é o bug man? sera sera?

1. Os novos personagens eu não tenho grandes opiniões, prefiro ver o desenrolar pra ver o que vai acontecer. Mas certamente o poder da Maya é forte e ainda sem controle e isso deve dar bafafá.
2. Hiro no passado. Minha opinião é... Ele é o Kensei e ponto final. O pai ensinou ele por méritos de um herói que ele mesmo seria no futuro. O tal inglês é apenas um nome, mas a pessoa por trás dos feitos é o próprio Hiro que sabe que as pessoas precisam do exemplo que o Kensei foi no passado e não vai deixar que a imagem desse herói seja manchada, nem que ele mesmo tenha que fazer o trabalho que ele mesmo sabe que foi feito pelas histórias lidas na infância dele. É um looping temporal, meio paradoxal mas muito bem bolado.
3. Peter. Aguardo ansiosamente por respostas, afinal ele aparece só no final e não deu dica nenhuma do que pode ter acontecido a ele. Meu chute é que o Peter seja, nessa temporada, o vilão, o bug-man.
4. O irmão desistiu de tudo sim, mas e ao descobrir que o irmão está vivo ?
5. Não. A Molly vê o bug-man e teme tanto ele que não quer nem dizer nada sobre ele.
6. Estou intrigado com a ameça aos dois antigos heróis, a mãe do Peter/Nathan e o pai do Hiro. Afinal só sobraram eles da velha guarda e até agora não sabemos que diabos eles realmente fizeram que se julgam tão culpados e que levou o pai do Peter/Nathan ao suicídio.

Nom4d3
03/10/2007, 09:38
Você estava certo Blah, eu ainda não tinha sacado qual era a do Hiro. Ontem vi o segundo capítulo e ficou tudo 100% claro hahaha... Peter já se ferra lindo pq nao sabe quem é, mas o doido lá ja vai fazer chantagem com ele.

E o Haitiano está de volta \o/ Tinha certeza que ele voltaria, pq ele simplesmente sumiu da historia sem um rumo certo a ele. E fiquei curioso com o poder da mamãe Petrelli poder chutar a bunda do detetive da mente dela. Gostei bastante do episódio de ontem. Creio que manteremos o mesmo nível da primeira temporada.

Baroni
03/10/2007, 11:01
:shock:

S.Templar
03/10/2007, 12:26
Fodástico o ep.2.. :)

Nanau
04/10/2007, 08:09
Angela
O fato de vovó Petrelli ter "gritado" em pensamento, não é poder, mas experiência. A véia é muito esperta e lidou com mutantes a vida toda então ela soube reconhecer que Parkman estava ouvindo sua mente.

Hiro
Eu também estava acreditando piamente que o próprio Hiro era Takezo Sensei, criando o tal loop temporal, mas depois de ver o loirinho se regenerando já tenho certas dúvidas sobre o fato. Pode realmente ser que o cara agora perceba que não pode morrer e começe e agir como herói.

Claire
Vulgo garota-lagartixa. Muito show a menina cortando o dedinho fora e crescendo outro no lugar. Ela é bem gostosinha, mas convenhamos, que pezinho feio! Uns dedos separados e com unha vermelha ainda por cima. Af! Que horror!

Molly
Primeiro uma correção. O nome é Boogie man e não bugman. Boogie man é o monstro lendário que povoa a imaginação das crianças norte-americanas. O equivalente ao nosso bicho-papão.
A reação da menina quando Parkman a pressionou me amendrontou. Diálogos anteriores deixaram claro que a menina-google é muito perigosa, então esperemos pra ver.

Maya e Alejandro
Deu pra ver que os gêmeos se completam e a morte chega quando eles se afastam. Já pensou se o matam?
Ainda achei a participação deles bem fraca. Aguardemos.

Mr. Muggles
Qual será o seu poder???

Baroni
04/10/2007, 10:37
ahiuahiahahuihua
mt boa analise...

Poder do Mr.Muggles? o cachorro? tem certeza?!

Dread
04/10/2007, 10:42
baroni

vai falar q akele caozin naum eh suspeito

Nom4d3
04/10/2007, 19:08
hahaha... boa harpicz. outra coisa

ta na cara que o amiguinho novo da Claire tb tem poderes e pelo jeito que o Mr. muggles estava latindo no final, o doido deve ser invisivel ou voar. Mr Muggles tem um super faro!

Capelão
04/10/2007, 21:50
[quote=Nom4d3;355496]hahaha... boa harpicz. outra coisa

Mas já apareceu o poder dele no primeiro episódio! Ele voa... tem uma cena da casa da Claire que aparece ele saindo voando de perto da janela dela. Assiste de novo lá que tu vai ver.. Bjos na bunda!

Baroni
05/10/2007, 00:08
o mr.muggles eh soh um cachorro! vamos manter o peh no chao!

nomade viu o primeiro drogado..
liga nao...

Nanau
05/10/2007, 00:44
Pessoas,
Eu tava só brincando quando falei de Mr. Muggles. Pelamor!

Capelão
05/10/2007, 09:20
Vc que pensa Nanau... no livro do doutor Suresh ele tbm observa alguns avanços genéticos incríveis em animais! Aguardemos pois parece que ele tem alguma relação com o boogieman!
Não acredito que levaram a sério o papo do Mr. Muggler...ahauahaua E se vc ainda abriu esse spoiler pensando que ia ter algum segredo mesmo... hauahau

Baroni
05/10/2007, 09:27
uiahiuahuahha
virou zona!
aiuhauahiahuiahha

Nom4d3
05/10/2007, 09:40
*****. serei obrigado a ver o primeiro episodio denovo. tudo bem q eu tava com sono, mas pelo visto muita coisa passou desapercebido hahaha...

Poxa, o cachorrinho pegou mau qd mudaram o canal da TV. Tenho certeza q o bixinho vai ser peça importante no fim da historia. Eu acho que o Mr.Muggles é o Boogie man.
:shock:

CapBlah
11/10/2007, 06:53
Ep 3 bom bagaray...

1. Eu continuo achando que o Sylar poderia ter ficado na temporada 1. Mas, vejamos o que o Tim vai inventar.
2. Eu achei que o Hiro faria o papel do Takezo, mas no final ele apenas vai pra confirmar que ele seja o que a história do Japão e a do Hiro precisa.
3. Começou o embaço da Niki de novo. Por mim ela só fica na série por ser bem gostosinha, de resto ela poderia ficar na temporada 1 tb.
4. Achei mals o poder do moleque ser voar, como o Nathan, pai da Claire. Mas, acho que vem mais coisa por trás disso, até mesmo por esse motivo.
5. O papo do Peter querer manter o que ele é "agora", foi forçado mas foi um bom gancho pra manter o cara que desequilibra tudo, fora do mainstream por enquanto.
6. QUAL O PODER DA ANGELA, ****** ! Ela tomou umas navalhadas boas do Boogie Man. Bacana... Basta ela aproveitar os cortes e fazer uma plástica que já vem em boa hora.
7. Acho que o poder do Mr. Muggles deve ser relacionado com a língua dele e as partes íntimas da mãe da Claire, pois convenhamos... O Mr. Bennet fica pensando na "Compania" por ter falta do que fazer em casa...
8. Acho que o moleque tem algo a ver com o sumiço do carro da Claire e ele não deve ser "gente boa" ***** nenhuma.
9. Maya e Alejandro são a Niki/Micah/Sanders da vez e vão ficar embaçando nessa ***** até que um dia eles vão se integrar na história. Espero ver mais qual o lance simbiótico entre os dois, ela mata e ele desmata. Acho que as lágrimas dele poderiam ser brancas para fazer um efeito mais dicotômico na parada, mas como não sei que diabos vai acontecer, deixa o Tim inventar as coisas doidas dele.
10. Criar os 8 quadros "novos" do Izaac foi uma maneira de tentar limpar a "merda" de ter matado ele. Ele era um personagem **** em termos de apoio ao roteirista. E agora fica esse papo de 8 pinturas, que estavam no loft dele, mas ninguém NUNCA VIU... Ficou escroto isso, mas tudo bem, passa.
11. O poder do Blah é ficar enumerando coisas ridículas por que não chega o sono e ele ainda está as 7 da matina procurando algo pra matar o tempo... Pff...

Se eu pensar em mais coisas, pois certamente já tem um bocado de coisa na fila pra pensar, eu vou até o 30. Mas não agora, deixa o povo interagir... :)

Nom4d3
11/10/2007, 13:06
assino embaixo blah.

:)

Nanau
16/10/2007, 21:56
Acabei de assistir o 2x04.

CARACOLES! MUITO SHOW!:up:

LordLemos
16/10/2007, 22:49
Ta bom, tomara q fique assim!

CapBlah
17/10/2007, 02:02
fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

nigo
17/10/2007, 15:51
ta melhorando a cada episodio

a primeira temporada achei bem fraca para falar a verdade

agora ta bom :D

CapBlah
24/10/2007, 00:24
oh yeah... Bom pra ******* esse episódio tb... Tá ficando muito boa a história baseada na busca e conflitos gerados com a antiga leva de heróis e seu mega-vilão navalha transparente... E o Boogie-Man não é enfim tão vilããão, com eu achei que seria... Eu achei que ele era o mega-vilão dessa temporada, mas é só um grandecíssimo filha da ****...

S.Templar
24/10/2007, 08:54
Muito bom. O poder dos Parkman é duca.

Pena que não apareceu o núcleo chicano da história, tava querendo ver um pouquinho mais dos "poderes" da Maya, se é que vcs me entendem.. :sneeky:

Leo
24/10/2007, 09:46
To de olho!!! Ainda vou ver o 5º! Tinha esquecido desse tópico no BFC :) Vou acompanhar de agora para frente..

Pergunta newbie de forum comm é mesmo o codigo para fazer spoilers???

S.Templar
24/10/2007, 09:49
To de olho!!! Ainda vou ver o 5º! Tinha esquecido desse tópico no BFC :) Vou acompanhar de agora para frente..

Pergunta newbie de forum comm é mesmo o codigo para fazer spoilers???

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=15384&highlight=spoiler

;)

Nom4d3
24/10/2007, 13:13
O problema dessa temporada será justamente esse fato de não ter tempo suficiente para dar atenção a todos os personagens.

- Achei legal a virada na história do Parkman. Sempre achei ele bem fraquinho. Agora quem ta sem rumo eh o Petrelli mór.
- Achei esquisito a Niki(ou nao?) correr atrás da Companhia.
- A história ta ficando cada vez mais interessante. Mir tretas com os herois antigos deve surgir. E possivelmente deve retratar alguma coisa identica ao que eles estao passando agora.
- Peter deve começar a brincar de verdade agora.

K2
24/10/2007, 13:18
vi até o 4º.

to achando até melhor que a primeira até agora..

1º - Será q o bennet e o outro estão realmente enganando a companhia? ou estão sendo manipulados?
2º - O namorado da claire? Eu acho q no fim ele vai ser um fdp.
3º - não to gostando do hiro no passado, foi só pra afastar ele da parte dos assassinatos.
4º - Como o Blah disse, o Peter não abrir a caixa foi a coisa mais otária até agora.
5º - A Maya e o irmão dela eu acho q fazem mais coisas além de um matar e o outro desmatar...
6º - o Sylar será q volta como vilão principal? ou passa a temporada inteira nas sombras??

CapBlah
24/10/2007, 18:25
1º - Será q o bennet e o outro estão realmente enganando a companhia? ou estão sendo manipulados?

Acho que estão tentando, mas de maneira muito tímida ainda... Com o Bloqueador de Celular do lado deles (haitiano), eles ganham força... Afinal são dois Zé Bostas... O Bennet e o Mohinder, dois réles mortais...

2º - O namorado da claire? Eu acho q no fim ele vai ser um fdp.

Sim. Isso eu acho desde que ela passou na frente do carro dele.

3º - não to gostando do hiro no passado, foi só pra afastar ele da parte dos assassinatos.

Isso eu achei bacana... Volto a falar por que mais pra baixo.

4º - Como o Blah disse, o Peter não abrir a caixa foi a coisa mais otária até agora.

Então... Pensa assim... Peter e Hiro e Sylar são três porsonagens que desequilibram a coisa. Se deixar o bicho solto com esses três acaba a série em um episódio.

Detalhe do Peter = O que aconteceu com ele ? Ele absorveu os poderes da loirinha já, pois ele soltava raio da mão sem a menor explicação... Aí a hora que ela apareceu, ficou claro.

5º - A Maya e o irmão dela eu acho q fazem mais coisas além de um matar e o outro desmatar...

Acho que sim... Estou gostando desse lance dos personagens descobrirem posteriormente que os poderes vão se amplificando... O do Parkmann, o da Claire (com regeneração)...

6º - o Sylar será q volta como vilão principal? ou passa a temporada inteira nas sombras??

Cara, eu não sei se ele fica na geladeira a série toda... Mas até pode... O autor está com a faca e o queijo na mão pra fazer o que ele quiser... Ele abriu uns leques que simplesmente deixaram ele com opções pra fazer 3 séries paralelamente, sem repetir assunto... :)

Pra variar só estão escolhendo mulher bonita... Fala sério... Ou eu ando carente por que minha esposa tá viajando... A loirinha chocante, é show de bola... A prima do Micah, é muito bonita... A Maya é bonita...

Tem mais coisa pra divagar e discutir, mas cês andam tão preguiçosos pra isso que eu não vou ficar aqui gastando latim sozinho não... :P

S.Templar
24/10/2007, 18:28
Tão ligados que a loirinha é a Kristen Bell, protagonista da série Veronica Mars (http://www.imdb.com/title/tt0412253/) né?

:tasty:

http://liakos.files.wordpress.com/2007/05/01-kristen-bell-veronica-mars-veronica-mars.jpg

CapBlah
24/10/2007, 18:40
Não fazia a mais putta idéia... Mas agradecido pela imagem elucidativa...

Nom4d3
24/10/2007, 19:19
eca

Capelão
02/11/2007, 02:08
Nenhum comentário do Ep6?
eu achei meio fraquinho!!

CapBlah
02/11/2007, 02:12
Achei que deu uma enrolada, mas gostei de ver coisas como a Nikki entrando na "tchurma", o Suresh peitando o Bob... Mas não gostei do Parkmann + Nathan, ficarem um episódio todo ausente depois de rolado o que rolou no anterior... O Parkmann iria voltar e acordar a Molly em 1 minuto.
O lance do Hiro com a Yaeko foi meio "água com açúcar" pra dar "medinho" de ameaçar a linha do tempo... Mas enfim... Esse último eu achei "normal"... Não inflói, nem contribói... Só dá prosseguimento morno...

Baroni
03/11/2007, 21:31
concordo com o blah...

porem a parte do pai do parker serviu pra mostrar os poderes que ele ainda tera... isso foi interessante.

Nom4d3
06/11/2007, 20:21
ai jesuis o que foi esse episodio hahaha... com certeza o melhor até agora.

acho q nunca fiquei tao confuso como hoje hahahaha... ta cada vez mais supiposo!

:angel:

S.Templar
06/11/2007, 20:59
NÃO POSTEM SPOILERS, só vou ver quando a patroa voltar de viagem...

Nom4d3
06/11/2007, 22:19
:lol:

LordLemos
07/11/2007, 13:39
Ta muito bom, esse que saiu segunda tava legal, principalmente por causa do "Adam" e sim eu acredito que ele sobreviveu a tudo aquilo e que as pessoas que tem poder de se regenerar possam viver forevis! SFA

CapBlah
07/11/2007, 17:42
Exato LordLemon... :)

Não só acho isso, como já achava pra Claire... Eu só achava que o Takezo Adams era ancestral da Claire (ainda pode ser... ele pode ser pai, ou avó, ou blablabla, da linha da mãe da Claire, que é outra incógnita, por que que ela sumiu se o poder dela é tão bacana e ela controla ele super bem ???). Só que vão ter que explicar melhor a história do Adam, pois o cara viveu 500 anos praticamente incólume na história ? Acho meio improvável... E dessa geração ele não passa, pois pra ele conseguir documentos de uma pessoa viva que reflita a sua idade, ele tem que mudar de documentos de no máááximo 30 em 30 anos... Tudo bem que são questões chatas, as que estou colocando, mas eu gosto de um mínimo de veracidade... Tipo, "aham, eu acredito que houve evolução e foi assim de supetão e que mudaram vááários ao mesmo tempo", pra poder entrar no clima e curtir a história... Mas *****, nego tem que se proteger melhor das coisas, pois por enquanto ainda é segredo pra humanidade e isso não faz sentido... Todos os com super poderes conseguer dar uma "tapeada" nos humanos e fazer eles deixarem isso pra lá ? E um cara vivendo a 500 anos também não gerou nenhuma suspeita ou registro dessa informação ?

Em suma, estou gostando e gostei desse episódio, mas quero um pouco mais de respostas, senão essa joça vai virar Lost Heroes já já...

Nanau
08/11/2007, 08:46
Concordo com tudo o que dissestes Bleargh.

A primeira coisa que eu não gosto é quando esse lance de viagem no tempo. Isso sempre cria um loop temporal e histórico.

Outra coisa que está muito estranho é que tem gente "evoluída" demais e em toda parte do mundo pra ser algo tão desconhecido para todos.

Nesse lance do cara passar pelas gerações trocando de identidade já foi abordado em "Highlander", mas não me convence também. Não é uma burocracia simples hoje em dia. A única possibilidade de se viver assim no mundo atual seria como indigente.

Porém, esses furos não tiram o mérito da série.

Agora o Save the Cheerleader, save the world faz ainda mais sentido, mas o que farão? Vão reproduzir o o poder de regeneração da Ursinha para todo mundo?

Nanau
08/11/2007, 19:09
Atriz de 'Heroes' participa de game medieval

Kristen Bell empresta voz e visual para 'Assassin´s Creed', jogo que se passa no século 12.
Atriz interpreta Elle na segunda temporada de 'Heroes', ainda inédita no Brasil.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/foto/0,,11879727,00.jpg
Antes e depois: Kristen Bell em 'estado natural' e sua imagem digitalizada no jogo 'Assassin´s Creed'. A atriz interpreta Elle na segunda temporada da série 'Heroes' (Foto: Divulgação)

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL172740-6174,00-ATRIZ+DE+HEROES+PARTICIPA+DE+GAME+MEDIEVAL.html

S.Templar
08/11/2007, 19:48
Tinha visto a chamada na home do UOL mas nem me interessei..

Nanau
12/11/2007, 13:12
Tinha visto a chamada na home do UOL mas nem me interessei..

Se fosse uma chamada com a foto do Peter você se interessaria, né?

Nom4d3
15/11/2007, 12:03
E ae, o que acharam do episodio 7?
Enfim as coisas malucas que acontecem desde o episódio 1 foram explicadas. Isso deixou os misterios exagerados de lado e enfim a treta vai começar. Adam e Peter x Companhia. O bixo vai pegar nessa historia ae.

Agora creio q o foco deva voltar para os latinos chorões. Estavam pelo menos a uns 4 episódios sem nem citá-los.

CapBlah
15/11/2007, 16:46
E ae, o que acharam do episodio 7?
Enfim as coisas malucas que acontecem desde o episódio 1 foram explicadas. Isso deixou os misterios exagerados de lado e enfim a treta vai começar. Adam e Peter x Companhia. O bixo vai pegar nessa historia ae.

Agora creio q o foco deva voltar para os latinos chorões. Estavam pelo menos a uns 4 episódios sem nem citá-los.

Discordo apenas de duas coisas...

EPISÓDIO 8 !!! 8, Nomade, 8... :D

1. parafraseando um amigo de uma lista de e-mails... Conseguiram colocar a Nikki+DL+Micah e Maya+Alejandro num mesmo episódio, falar mais da metade do espisódio só deles e mesmo assim ainda ser bom bagaray !!!!!!!! euhuehuehuhe... O Tim é um gênio.
2. Eu ainda estou esperando pra ver a hora que o Hiro e o Takeso Adams Family vão se encontrar no presente... O bicho vai pegar... hehehehe
3. Eu acho que os chorões serão os reponsáveis pela devastação de NY (v2, a Missão), ou o Sylar, depois de ter absorvido os poderes da Maya, mas não o do Alejandro e isso pode dar merda, enfim... Vai ser bacana.
4. Tá bom hein ? Eu tava meio brochado com os últimos 2-3 episódios, mas esse amarra um monte de ponta solta e libera mais outro monte de pontas promissoras. VERY GOOD !

Nom4d3
15/11/2007, 20:28
eh vero. 8 :)

fico aqui imaginando o que acontecerá qd o peter absorver os poderes dos chorões. Ele podera matar qq um soh de chorar e ainda ter o controle sobre isso.
E a pergunta q nao quer calar: Qual o poder do Bob?

CapBlah
16/11/2007, 03:00
eh vero. 8 :)

fico aqui imaginando o que acontecerá qd o peter absorver os poderes dos chorões. Ele podera matar qq um soh de chorar e ainda ter o controle sobre isso.
E a pergunta q nao quer calar: Qual o poder do Bob?

Cara, deve ser algum bug na cabeça que dá ver o seriado, que nem as contas que eram pra dar 4100 e muitos somam 5000... :)
O poder dele já foi mostrado, ele diz isso, é claro, vc vai lembrar que já sabia quando eu falar, e eu tenho visto um monte de pessoas reclamando por "não saber" o poder do Bob, sendo que todas sabem qdo são lembradas e falam o famigerado: "puxa...é mesmo... :?"

Lembra dele jantando com o Mohinder e ele fala... "Dinheiro não será problema"... Lembrou agora ? :P

S.Templar
16/11/2007, 11:08
Só uma coisa...

Como o DL morreu baleado SE ele fica intangível? E não vem falar que "não deu tempo dele usar o poder", pq momentos antes ele "desviou" do soco do mesmo cara que meteu o balaço..

Capelão
16/11/2007, 13:46
Só uma coisa...

Como o DL morreu baleado SE ele fica intangível? E não vem falar que "não deu tempo dele usar o poder", pq momentos antes ele "desviou" do soco do mesmo cara que meteu o balaço..

Essa eu tbm achei demais cara... o maluco tem um dos poderes mais loucos e não sabe usar... Deve ter muita coisa na cabeça do Tim Kring cara para deixar escapar esses detalhes... Que nem do ep. 20 da 1ª temporada... Onde o Parkman que lê mentes está sempre ao lado do Sylar disfarçado de Nathan mas nunca descobre...ahauaha

Nom4d3
16/11/2007, 13:49
Lembra dele jantando com o Mohinder e ele fala... "Dinheiro não será problema"... Lembrou agora ? :P

Pior que acabei de lembrar, por isso inclusive vim no forum responder hahaha...

O **** eh que to vendo seriado demais tudo de uma vez hahaha... É que foi algo mostrado tao pouco que as vezes fica dificil de lembrar. Mas fica a pergunta de mais 2 caras q nao sei o poder e me esforcei e nao lembro se mostraram. O pai do Hiro e o poder da mãe do Peter. Refresque minha memória Blah :D

E para a história do DL, creio q explicação mais óbvia para isso é que ele já esperava apanhar do cara, mas nao de tomar um balaço.

CapBlah
17/11/2007, 03:15
Normal... Como eu disse tem sido normal as pessoas não terem fixado essa informação. A presença do Bob nessa temporada está muito importante e mostrar o poder dele, em 1 segundo (se muito), lá atrás e não reforçar isso outras vezes foi um vacilinho do Tim.

Nem o do Pai do Hiro, nem o da Mãe Petrelli é falado abertamente. O Pai do Hiro, eu acho que tem a ver com "ensinar" pela velocidade que ele ensina o Hiro a usar a espada no penúltimo episódio da temporada passada. A Mãe Petrelli, eu realmente não tenho nem um palpitezinho ainda.

O lance do DL é:
A Nikki é gostosona e não poderiam manter ela casada pois isso tiraria a flexibilidade do Tim pra usar o personagem dela. Eu não vejo outro explicação pois tanto na vez do Lindermann (pois ele não só poderia ter ficado intangível como tb poderia ter transformado a Nikki em intangível naquela hora e ter salvo tanto ela, quanto ele, do tiro do Lindermann. E no caso do cara vindo pra cima dele, nada mais natural do que ficar intagível, afinal é algo que ele pode "ativar" sem que as pessoas percebam, pois ele não fica invisível, nem nada. Se ele finge uma esquiva, o cara poderia até achar que o soco era pra pegar, mas pelo fato do cara ter "esquivado" (mesmo que porcamente) e ele não ter encostado no cara, garantiria o sucesso da esquiva do rapaz... Enfim... BALELA !!!!!!!!!!!!!! PAPO FURADO !!!! TIRA O NEGÃO E DEIXA A LOIRONA, e dê uma boa desculpa pra isso... Pois eles poderiam simplesmente ter dito que ele morreu entre uma temporada e outra E PONTO FINAL, não precisavam ter salvado ele daquela pra matar em outra tão idiota quanto...

Capelão
17/11/2007, 17:24
A Mãe Petrelli, eu realmente não tenho nem um palpitezinho ainda.

Eu tenho um palpite! Lembra quando ela coloca a mão na esposa do Nathan, qdo ele tá deformadão ainda? e a convence a abandoná-lo... pareceu uma dica que ela tem o poder igual daquela mina no começo de convencer as pessoas lembra? que o Sylar matou?

Sei lá... única dica que eu vi...

CapBlah
17/11/2007, 19:55
Cara, eu já tinha pensado nisso sim... Como o Tim tá repetindo poderes (Adam/Claire e Nathan/Wes), pode ser sim... Só não quero apostar nessa hipótese, pois eu acho que o universo do "poderes" é tão vasto que pra "tão pouco" herói, ficar repetindo poder chega a ser sacanagem...

Tem outras situações que ela é "bem persuasiva" e convence as pessoas.

Tb não lembro mais o nome da cabeçuda lábio-doce, não...
Lembrando que o Sylar não matou ela... Ela se matou antes que ele a matasse e roubasse os poderes dela...

K2
19/11/2007, 16:43
Agora ta melhorando....
Ainda to muito curioso sobre o poder da mãe do peter e do pai do hiro...
Não acho q o poder do pai do Hiro fosse de "ensinar" mas não tenho nenhuma idéia melhor.
Também não acho q seja convencer as pessoas o poder da mãe do peter, pq ela não conseguiu convencer a Claire na temporada passada nem o Peter...
A história da Nikki com o DL achei besta ao extremo.
No futuro não acho q tenha sido o poder dos mexicanos q matou o pessoal, acho q foi o virús mesmo visto q agora já tem uma variação q o sangue do Mohinder não pode curar...

Capelão
19/11/2007, 19:03
eu acho que o poder do K2 é ser um mala sem alça e destruir a única pista que tinhamos do poder da Pentrellona! Seu chato!

K2
20/11/2007, 16:02
sfa aí

quero ver se no final diz q ela não tem poder nenhum ahhaha

Strike
21/11/2007, 07:38
...

Mais frustrante é a forma como eles desenvolvem a história... No começo da 2ªTemp. eu estava nervoso com o pessoal aparecendo todos cheios de mudanças sem nenhuma explicação! O episódio 8 pelo menos esclareceu os detalhes agora... E o Adam, que surpresa! hahaha... A Claire então também pode renegerar as lembranças no cérebro! Provavelmente o sangue do Adam cura a variação do vírus...

Tá ficando bom :D

|[=Scotch=]|
21/11/2007, 07:42
Pô. Nunca assisti Heroes, mas tenho curiosidade.

E o tempo? Humpf. =|

Baroni
21/11/2007, 08:27
mudaram da agua pro vinho em 3 ep.
os caras sao fodas!

Dread
21/11/2007, 13:08
poxa , axei q o bennet iria morrer.
se ele morresse , heroes perderia um de seus melhores personagens...

K2
21/11/2007, 13:29
Hiro não perguntou qual o poder do pai dele, nem o Cartman o poder da Petrellona ¬¬

Legal a parte bennet / mohinder. De quem esperaríamos um tiro desistiu e quem era o mais pacifico atirou..

O q será q vão fazer com o bennet agora??

Hiro agora sabe quem matou o pai dele, e vai encontrar o Peter ajudando o cara, isso vai ser legal.

A mulher q quer ficar sozinha imagino q tenha bastante importancia daqui pra frente...

Dread
21/11/2007, 14:47
sera que o adam se lembra da promessa que fez a hiro? sobre destruir tudo aquio que ele ama?

S.Templar
21/11/2007, 16:59
Ep 9 fodástico. Heroes, junto com Dexter, as melhores séries do momento.

Nom4d3
21/11/2007, 19:59
Nem vou comentar essa semana. Foi tudo muito ****. E mais uma semana sem aparecer os latinos chorões e Sylar. Tão perdendo a importancia pra série. Ou voltam com tudo ou seila.

Strike
21/11/2007, 21:06
Nem vou comentar essa semana. Foi tudo muito ****. E mais uma semana sem aparecer os latinos chorões e Sylar. Tão perdendo a importancia pra série. Ou voltam com tudo ou seila.

Provavelmente o próximo episódio terá maior partipação deles... Mas Sylar é passado e o poder da Maya é tosco! hahaha... **** mesmo é a briga da Companhia, sem comentar sobre o Peter/Adam/Hiro... A série tá ficando ****!

CapBlah
22/11/2007, 22:52
Sem grandes teorias por enquanto... Acabei de ver o 9 e ainda não formulei as teorias bizarras... Mas que tá bom bagaray, tá... ÔXI !!!!!

Nanau
23/11/2007, 10:50
O Parkman que era o bonzinho da turma está se mostrando bem perverso.
Igual a ele mesmo naquele futuro alternativo em que era o chefe da segurança do presidente Nathan Petrelli (Sylar).

CapBlah
24/11/2007, 04:14
É com pesar que eu repasso a informação que devido a greve dos roteiristas/conta-regras/etc, a série Heroes foi reduzida para 11 episódios... Ou seja, faltam apenas mais dois e acabará essa temporada. :(

Nom4d3
24/11/2007, 07:43
Vao ter que fazer uma senhora gambiarra hein?

triste!

:(

S.Templar
24/11/2007, 09:02
33 Truth & Consequences 11/26/2007
34 Powerless 12/3/2007

CapBlah
27/11/2007, 00:16
Já tá no jeito aqui... Mas a NET certamente tá capando o P2P de novo... Tem só 1200 seeders e 30000 leechers e a velocidade estagnou nos 5Kb/s.

EI SKAVURSKA ?! VAI TUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!

Eu até veria agora se já estivesse por aqui... :)
Então fica pra minhã.

Nom4d3
27/11/2007, 06:52
50% aqui. a noite eu assisto.

LordLemos
27/11/2007, 09:39
Baixei de manha cedo veio a 200 certim :P
Muito bom Principalmente .... deixa pra la ... spoiler ^^

Nom4d3
27/11/2007, 22:38
beem...

-*****! Quer dizer que os caras não são imortais certo? E vai dizer que o fdp do Adam passou por 400 anos de guerras e nao tomou nada na jaca? Lembro da Claire na primeira temporada qd ficou com um pedaço de madeira na cabeca e ficou "morta", mas voltou qd retiraram. Mesma coisa do Peter. Mas esse ae foi forçado demaiiiiiiisss... aquela explosão do acampamento deveria ter arrebentado ele.
- Bom, pelo menos agora ficou bem mais claro tudo o que ta acontecendo em torno da Companhia. Quem sao os bonzinhos e os badguys.
- Enfim Sylar está devolta e aquele latino inutil se deu mal. Agora q a coisa ficaria muito boa com ele a treta parece que vai acabar.
- Creio q para Claire eh o fim da temporada.
- Peter não faz ideia do que ta fazendo. Tá so tentando salvar a garota que deixou no futuro.
- O que farão para encurtar a temporada? Isso me deixa preocupado.

K2
28/11/2007, 18:54
Peter ta me deixando nervoso nesse papel de não sei de nada e não noto nada.
Claire acho q não tem nada de legal pra ela fazer por um tempo.
Hiro partindo pra cima do Peter foi loco pacas.
Sylar rula as tetas
Aquela da guria ir assaltar a casa dos malacos foi muito fulero.
O Bob tá virando bonzinho?? Tá enrolando o Mohinder? Tá no meio termo (assumindo algumas cagadas mas fazendo outras)?

Realmente é dificil acreditar q ninguem nunca acertou a cabeça dele, mas pelo menos sabemos q eles morrem.

Bom episódio, colocou o Hiro e o Peter pra valer na história.

Tomara q encerrem bem no próximo episodio.

LordLemos
28/11/2007, 23:05
Acho que tem que acabar com o elenco latino! aquela mulher é chata demais, gogogo silar!!!!

CapBlah
29/11/2007, 01:03
Analisem BEM essa segunda temporada... No total e nõa com um ou outro ponto que a gente gosta já por causa da temporada passada... Tá muito ruim... Ou o Tim resolve, pois eu dei uma baita força defendendo as joças que ele colocou, esperando que tudo iria ficar mais interessante depois... O Episódio 8, que resolveu uma baita parte da enrolação toda, foi o melhor... Mas *****, um episódio que depois de 7 encheção de linguiça vem e conta tudo, não tinha como ser "ruim"... Enfim... Ou ele tira uma boa carta da manga, ou eu vou passar pro time dos que falam que a segunda temporada foi um erro.

Junds

K2
29/11/2007, 07:57
Analisem BEM essa segunda temporada... No total e nõa com um ou outro ponto que a gente gosta já por causa da temporada passada... Tá muito ruim... Ou o Tim resolve, pois eu dei uma baita força defendendo as joças que ele colocou, esperando que tudo iria ficar mais interessante depois... O Episódio 8, que resolveu uma baita parte da enrolação toda, foi o melhor... Mas *****, um episódio que depois de 7 encheção de linguiça vem e conta tudo, não tinha como ser "ruim"... Enfim... Ou ele tira uma boa carta da manga, ou eu vou passar pro time dos que falam que a segunda temporada foi um erro.

Junds

não acho q foi um erro.
ela tá complicadinha sim, mas mesmo assim eu acho q tá caminhando bem.
os eventos não estão tão interligados como na primeira, o q dava um ar de q qualquer um poderia resolver as coisas no final, mas mesmo assim tá valendo.

acho q agora ela teria tudo pra deslanchar, hiro x peter, sylar em ny.

esperar pra ver...

CapBlah
29/11/2007, 08:51
Sim... Mas lembrando que o final da season 1 foi o que quase estragou a temporada toda, e sabendo que só teremos mais um episódio, eu estou apreensivo...

Nanau
29/11/2007, 12:03
Será Hiro o responsável pela cicatriz do Peter?

CapBlah
01/12/2007, 03:17
Eu tinha cogitado isso... Mas na época, qdo o Hiro tinha acabado de pegar a espada, que teoricamente possuia poderes, eu julgava que a espada tirava o poder de regeneração do Peter e com isso teria deixado a cicatriz. Ah... Lembre-se que a cicatriz era futuro alternativo de passado longínquo.

LordLemos
04/12/2007, 12:36
Naum gostei, mataram o flying man mas pelos menos a chato com milhoes de personalidades morreu, eu tinha esperança do nucleo chato latino ir embora pra sempre agora, masssss não, que merda mesmo, final do adam foi ****, uhahuahuhuahua

Nom4d3
04/12/2007, 21:09
Ficou chato esse episódio. Não gostei do fim da temporada. Essa história de parar na metade quebrou as pernas. Mas deixou mt coisa interessante para a temporada 2.5.

e sem spoiller :P

Leo
05/12/2007, 22:58
Exato Nomad3

S.Templar
06/12/2007, 07:40
Eles fizeram um "final alternativo" que pode virar definitivo, caso os roteiristas não abandonem a greve. Isto quer dizer que se até janeiro a greve acabar, eles vão continuar com a season 2.

LordLemos
06/12/2007, 11:27
isso mesmo, janeiro 2008 heroes continua!

Nom4d3
06/12/2007, 11:57
será? será? será?

S.Templar
07/12/2007, 12:51
Bem, vi ontem... sei lá, poderia ter sido muito melhor, altos vacilos e tal. Finalzinho mequetrefe. MAS se os roteiristas voltarem da greve, a temporada continua e o bicho vai pegar.. :)

Nom4d3
10/01/2008, 19:09
Muitos spoilers sobre a possivel continuacao. Parece que ja tem alguns episodios gravados, mas ainda nao fazem ideia do que vai rolar com o Nathan, Niki... E tb parece q teremos muiitos viloes para a Parte 3 da temporada 2. (eu jurava que tinha acabado a temporada), mas na verdade acabou o volume 2. Que deve ser o DVD 2 do pacote da temporada.

http://www.9thwonders.net/index.php?pid=27

um deles me chamou atencao:

- Angela Petrelli tem um poder. É bem semelhante ao de um outro personagem, mas a diferença é que ele exige bem menos esforço pra ir do ponto A ao ponto B.

Ao que parece ela ainda nao apresentou esse poder nenhuma vez, mas o peter sim. O que seria? Teleport? (eh quase igual ao do Hiro).

Nom4d3
04/03/2008, 12:20
Terceira Temporada com 25 episódios

A terceira temporada de Heroes começa a ser filmada em maio desse ano. O Volume 3 da segunda temporada será uma das partes desta terceira temporada que será grande, terá 25 episódios, número encomendado pela emissora que exibe a série, a NBC.

Chris Zatta que é roteirista e produtor de Heroes, disse que a nova temporada terá um enfoque diferente, na tentativa de consertar os erros do passado, após todas duras críticas recebidas pelo Volume 2.

A nova temporada promete ser obscura e muito violenta. O retorno da série está previsto para o dia 8 de setembro (ou talvez 9), com muita emoção e novos personagens. Entre eles, muitos vilões. A nova temporada também marcará o retorno de alguns personagens passados, e os destinos de nossos conhecidos heróis serão revelados aos poucos.

---

Agora vamos ao fatos, ou melhor, aos boatos, aos spoilers. O texto está em branco, para ler basta seleciona-lo.

- Acontecerá a fuga dos "12 Sylars", entre eles estará Knox.
- O papelo de Angela Petrelli na Companhia será muito maior, e alguns dos segredos dela serão descobertos.
- Um dos personagens mais queridos do Volume 1 voltará. Tudo indica ser Claude.
- Finalmente saberemos quais são os poderes de Kaito Nakamura.
- Haverá mais um episódio situado no futuro.
- Monica terá mais importância na série, como a heroína St. Joan, sendo uma justiceira.
- Um dos poderes de Knox pode ser a super-força.

Só em Setembro :(

Nom4d3
22/09/2008, 21:58
Heroes S03E00

já está no ar.

Guzansky
22/09/2008, 22:00
OPAAA

Demorou..

:up::up::up::up:

Nom4d3
22/09/2008, 22:22
Apesar de ser apenas uma apresentacao. vale a pena ver.

S.Templar
23/09/2008, 14:06
Domingo passou:

Heroes S03E00 HDTV XviD-XOR

Que dizem ser apenas uma retrospectiva.

E ontem:

Heroes S03E02 HDTV XviD-XOR
Heroes S03E01 HDTV XviD-0TV

Pra valer!

Quem viu?

Nom4d3
23/09/2008, 21:02
ainda nao vi, mas ja ta na ponta da agulha.

-=LP=-
24/09/2008, 03:11
Vi o primeiro. Na verdade prefiro esperar uns 4 episódios para dar minha opinião, mas ...

Achei forçado o Morrinder descobrir a fórmula do mal do nada. Tipo, nossa, era só isso que voltava!!!

Guzansky
26/09/2008, 20:17
Assisti o S03E01 TOTALMENTE perdido...

Fazia tanto tempo que assisti o final da segunda que nesse começo da terceira, sem brincadeira, fiquei meio perdido pq não lembrava mais nada...

Vecchine
28/09/2008, 04:42
Vi o primeiro. Na verdade prefiro esperar uns 4 episódios para dar minha opinião, mas ...

Achei forçado o Morrinder descobrir a fórmula do mal do nada. Tipo, nossa, era só isso que voltava!!!

Assista ao segundo então

morrinder vira o homem aranha, come a mechicana e cris umas bolhas pelo corpo =]

terminando de adquirir os demais episodios da terceira.
depois dou minha singela opinião.

x - marshall
28/09/2008, 14:31
Heroes a unica minisérie que eu acompanho.

http://www.outrosolhos.com.br/wp-content/uploads/2007/03/heroes.jpg

Vecchine
30/09/2008, 19:09
Senhores, no site da nbc estão sendo disponibilizados os episódios da S03 do Heroes, mas nao permite conexao do nosso querido Brasil.

mas como vocês são safadinhos, sei que vão descobrir uma maneira de assistir. :angel:

Nom4d3
30/09/2008, 19:57
sim.

:cool:

Kowalsky
30/09/2008, 20:06
Eu preciso ver Heroeeees Desde o começo!
eu vi um episódio la no meio que não sei de qual temporada era, nem qual episódio era... mas gostei e quero ver

x - marshall
30/09/2008, 21:10
A segunda temporada DE Heroes foi um fiasco nos EUA, agora tão tentando resgatar os fãs com a terceira, que parece boa.

beedzilla
01/10/2008, 00:15
SHOW

SHOW

SHOW

Acompanho e gosto.....:up:

Vecchine
22/10/2008, 13:26
Resumão do novo episódio em Spoiler.

O Peter "zifudeu"

Malkav
22/10/2008, 13:36
Eu quero ver a 3ª temp logo

S.Templar
22/10/2008, 13:44
Não tô com muito saco pra ver Heroes não. Muita bagunça, nego overpowered demais, outros que tem supermegapoderes fodões e só tomam na cabeça, muita mudança de rumo e "visões do futuro" que nunca vão acontecer..

Cansei. Da sequencia de séries que eu vejo, Heroes é a primeira, pra acabar logo e poder aproveitar melhor as seguintes.

Nom4d3
22/10/2008, 14:54
Concordo com ti Templar.

Fizeram altas gambiarras pra fazer nego voltar e outros sumirem. A historia ta perdidinha.

Vecchine
22/10/2008, 15:53
Não está perdidinha, está toda confusa, mas mesmo assim tudo se encaixa.

fiquei triste ao ver que

o heero não matou o ando.
achei realmente que ele teria matado, e nos livrariamos na parte mais chata da série.

S.Templar
28/10/2008, 09:31
Bem, o episódio da semana trouxe algumas surpresas.. alguém já viu o de ontem?

E Vech, não que esteja perdida, mas que tá parecendo Lost.. muita coisa acontecendo, e explicam poucas delas.. aí a série acaba sendo um pouco maçante..

Vecchine
28/10/2008, 09:37
Bem, o episódio da semana trouxe algumas surpresas.. alguém já viu o de ontem?

E Vech, não que esteja perdida, mas que tá parecendo Lost.. muita coisa acontecendo, e explicam poucas delas.. aí a série acaba sendo um pouco maçante..

Depois de hoje ficou mais embananado ainda =P

mas o melhor de tudo foi.

A Elle gostosinha voltou, eeeeeita mulher eletrificante :tasty: