PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre justiça

João_Canabrava
28/10/2006, 13:21
Minha dúvida é será que justiça será feita?

Pensando em várias possibilidades, entre o lula ser honesto ou não, surgiu uma dúvida.

Nas nossas eleições, candidato que teve dinheiro de campanha ou doações ilícitas, não pode se eleger ou deverá sair do cargo.

Eu acho que o lula será eleito com 60% dos votos válidos (por ai). Caso seja provado que na campanha de lula usou dinheiro ilícito, será que a justiça vai ter cacife para tirar o lula de lá?

Eu acho que a justiça está se atralhando com vários casos e indo para uma ratueira. Parece que ele tá enrolando, enrolando ao invés de tentar resolver com a maior velocidade possível. To achando que mesmo provado algo depois de eleito, vai ficar por isso mesmo, já que ele teve grande apoio popular.

Não estou aqui acusando, estou no SE, hióteses e baseado que estou vendo da justiça. As vezes, fica dificil de acreditar que temos uma justiça cega e imparcial.

rafaelmoraes
28/10/2006, 13:37
Se o Lula ganhar, vai tudo para debaixo do tapete. A PF não vai divulgar nada comprometedor. PIZZA!!!

ALCAPONE
28/10/2006, 15:14
"EEE...Eu não vejo a hora
de te encontrar
Te ver mais uma vez
E saborear
Meia Mussarela, meia Aliche ou calabresa,
Romana, Quatro-queijos, Marguerita e Portuguesa
Como é bom te ver
você chegou na hora "h"
Adoro pizza com guaranáááá"

bombacha
28/10/2006, 17:19
É provável que não; fica difícil a Justiça, baseado em uma regra, tirar o Lula do poder depois de uma expressiva votação.

Se a roubalheira já foi estabelecida e aprovada, não vai ser uma decisão de 11 juízes que vai reverter isso.