PDA

Ver Versão Completa : A verdadeira história brasileira 1950 ate os dias de hoje.

Togakure
02/11/2006, 04:38
Não sei se é old se alguem já postou por aqui mais ta ae.

E-mail que acabei de fazer e mandei para uma penca de gente na minha mail list.

Como coloquei no e-mail ta mais para desabafo de um cidadão puto com os rumos do país do que lutar contra governo (seja la de quem for) e meios de comunicação.

Atire a primeira pedra aquele que estou a enviar esta mensagem que se lembre de algum fato importante neste país BRASIL no qual me orgulho de dizer ser cidadão e carioca, atire com uma metralhadora aquele que se lembra de algo que não seja DITADURA MILITAR, MASSACRES, PROTESTOS, E A INFLAÇÃO DE 30% MENSAL que era noticiada na época da ditadura militar como boa porque os investimentos em poupança trariam rendimento.

Se você que se acha tão inteligente, tão astuto, tão sábio quanto ao assunto que lhes trago, a política da nossa amada terra de Vera Cruz (Brasil), a ponto de escolher nosso representante (seja Lula, Alkmin ou outros).

Então lhes trago a verdade, ela não foi feita por Brasileiros, não é um conto de fadas, nem mostra bundas perfeitas rebolando no carnaval carioca como tema principal, ou nossa alienada seleção brasileira jogando de salto alto na Alemanha, enquanto babacas no país choram por um título mundial não conquistado, foi forjada por Britânicos (BBC Inglaterra) para o mundo, para que ele veja do que somos feitos, de mentiras, nosso país é um poço de merda, e vocês estão atolados ate a alma, o corpo já submergido foi neste antro de corrupção que é nosso país a tempos.

Vocês todos acomodados, acostumados com o medo que a violência gera, ficam olhando de braços cruzados esta onda se elevar, ficam de braços cruzados vendo seu dinheiro conquistado com sangue ser queimado por corruptos (de todos os partidos políticos ou não), ficam esperando resultado das ações políticas, pois bem tenho algumas frases para vocês, algumas com mais efeitos aterradores para a humanidade, outras sem o mesmo sentido aterrador porem com a tentativa de elevar o espírito de porcos que temos.

Somos uma corja maldita e acomodada não prestamos atenção a nossa história por causa disso estamos sempre deixando que tudo a nossa volta .
Achamos que a inconfidência mineira foi um ato de coragem e loucura, e que foi um máximo quando nada mais foi do que uma forma de criar uma identidade nacional, esqueceram que ela não foi nada e que só matou o Tiradentes que era o unico pobre no meio de tudo, a inconfidência baiana foi sim um levante contra os poderosos ladrões da sua epoca, e que deu dor de cabeça maior que canudos. Isso nunca foi cidato em escolas .

Sou carioca, tenho 22 anos, de cor de pele branca, estudante de relações internacionais (parado por problemas financeiros que me impossibilitam de continuar meus estudos), fascinado pela história mundial, malabarista nos finais de semana, e ainda assim a cada hora que passa me sinto mais nauseado com essa porcaria toda, a vontade que me da é de explodir esse país para tentar criar outro melhor.

Porem me sinto solitário porque creio que eu seja uma alma unica lutando por uma causa perdida, como um soldado polonês defendendo sua amada terra da invasão alemã na segunda guerra e depois da invasão soviética em 1944 no final da 2ª guerra mundial, ou mesmo um índio sendo massacrado pelas armas e doenças de seus conquistadores brancos, ou a tão sofrida raça negra que fora massacrada e humilhada durante séculos a fio em todos os 4 cantos do mundo.

A ultima vez que a população brasileira saiu de seus divãs, de sua confortavel casinha, foram os caras pintadas, essa época eu ainda era criança alienada com minha infância, não prestava atenção ao que ocorria com meu país, não ligava, hoje não tenho como ignorar, não deixo que minha alma seja corrompida e tiro minhas próprias conclusões, defenderia minhas idéias ate que me provem que estão erradas com argumentos muito bons, ao levantar a voz me prova estar errado, porem ainda assim me provando os erros meus, não deixaria que me influenciar, sabe o que falta nesse país atitude, eu sozinho não sou nada mais somos milhões incontáveis vidas, todas acomodadas, eu não tenho partido, não defendo nenhuma causa política, defendo unicamente uma coisa, meu país minha pátria, minha casa, meu quintal, e mais importante, minha família e amigos.

Porem as pessoas não pensam como eu, pensam em quem perdeu no campeonato brasileiro, ou quem vai ser preso no próximo capitulo da novela das 8, só para constar a data que escrevo esse e-mail, na novela Cobras e Lagartos que minha mãe via, o vilão da história está para ser preso no aeroporto, e mais importante só para constar o mesmo ator tem uma tatuagem em um dos pulsos, que eu seja perdoado se estiver enganado, mais são dois raios, assim como o símbolo nazista da SS policia alemã que fora temida em todas as frentes por serem a personificação da maldade alemã. (rede globo ta ela é a fonte de pelomenos metade desse e-mail mais fazer o que minha mãe ve essa merda acabo vendo de vez em nunca)

Estou mandando esse e-mail para todos na minha lista, não como spam, ou forma de vocês passarem essa mensagem a frente, mais para que meus amigos possam refletir sobre o que é o solo aonde pisam, não pisamos em nada me sinto vazio ao escrever esta mensagem. Pois sinto que piso em solo imaginário.
Vivemos de sonhos é isso que é nosso país, vivemos de brincadeira.

Agora como prometido as frases que falei.

"Não esperem que ONGS ou POLITICOS façam algo por você. FAÇA VOCÊ MESMO!" Autor desconhecido.

"Os bons oradores são mais respeitados que os escritores."
ADOLF HITLER - MAIN KAMPF (MINHA LUTA) Livro proibido no Brasil

"Não quero que me amam não quero que me respeitem quero que me temam, a principal arma política é o terror." Joseph Goobles - Ministro da Propaganda Nazista na famigerada NOITE DOS CRISTAIS na qual milhares de lojas de minorias eticas principalmente judeus foram destruidas . E vidas tambem foram destroçadas nesta noite.

Se vocês realmente pensam por si só, terão chegado ao fim desta mensagem que lhes trago. E terão refletido comigo. E não deixado que a frase que Hitler escreveu em seu livro, se torne a realidade, não sou um bom escritor, mais sou alguém que não se deixaria ser manipulado, prefiro morrer . Nada que alguém me fale vai mudar meu modo de pensar.

Não espero que queiram se unir a mim a esta causa perdida, ate porque eu mesmo não estou militando por ela, só estou tentando abrir os olhos de meus companheiros alienados com o que lhes é apresentado, não sou um bom escritor como já citei mais quero que leiam essa mensagem toda e tirem suas próprias conclusões, não aceitem o que escrevo, porem não descartem as minhas palavras, reflitam sobre elas e não aceite nada como é. Se você fizer isso estará impedido que HITLERS, STALINS, BUSHS, DITADURAS MILITARES, DITADURAS RELIGIOSAS e principalmente PRESIDENTES, GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS e SENADORES BRASILEIROS manipuladores, ladrões que só sabem fazer bem a eles mesmos e aos seus interesses, subam ao poder.

Se começar por aqueles com que tenho estima, já fiz algo, para cuidar da minha casa, agora meu quintal só fica livre de ervas daninhas se meus estimados também livrarem o seu quintal das mesmas ervas que envenenam meu jardim. Se aqueles que a meu lado vivem limaprem seus quintais, as vizinhanças farão o mesmo cedo ou tarde.

Depois de lerem esse e-mail terminem acessando o link postado no final, ele contem a história que nunca fora vista pelos brasileiros, graças a deus com o advento da internet este vídeo se torna acessível.

ALÉM DO CIDADÃO KANE - A VERDADE SOBRE A REDE GLOBO E A DITADURA MILITAR.

Este filme foi produzido pela BBC em 1993 que a rede globo conseguiu por meio judicial proibir a exibição do vídeo no mesmo ano de seu lançamento.
Este filme é proibido em território nacional só para ficar claro.
Ele tem 1h33m.

http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038&q=alem+do+cidadao+kane

Aonde está a liberdade nesse país? Vivemos na verdade sobre uma ditadura militar, aonde senhores de terras, coronéis ainda mandam e desmandam, sei que nada farei com este e-mail, mais é uma forma de dar um grito engasgado na garganta.

Assistam também Cidadão Kane, que vai fazer você se ligar o porque do nome do documentário, filme de 1940 ganhador de vários prêmios .

E um filme que ninguém poderia de deixar de ver, DR. Fantástico filme engraçado, velho, produzido por Ingleses para variar (eles são chatos mesquinhos e nogentos mais sabem falar a verdade quando se trata dos outros) filme que retrata também algo que quase acaba com o mundo a GUERRA FRIA EUA x UNIÃO SOVIETICA . Proibido assim como ALÉM DO CIDADÃO KANE nos EUA ate algumas decadas atras.

Abraços para todos André ou conhecido na rede como Togakure . Maluco que vai morrer :p o governo e a globo vão acabar me caçando huauhauhauha.

Snake Eyes
13/04/2007, 11:29
Você não está sozinho...

Dirceu
14/04/2007, 19:05
so pelo: " Main Kampf " perdeu toda a seriedade do texto.. o tosco que escreveu... devia usar pelomenos o google pra saber o nome certo do livro... eh : " MEin Kampf..."

Phack
14/04/2007, 19:15
Ademais, Mein Kampf não é proibido no Brasil.

black_label
15/04/2007, 00:36
pois é...

lendo os comentários vejo que o que mais importa é achar os erros dos outros.

O texto é cheio de pensamentos e idéias. Podem não estar ordenadas da forma culta, podem até não ser um primor da literatura, mas com certeza é um pensamento que poderia levar à reflexão de alguns.

O cara errou o nome do livro e errou sobre a proibição da sua venda (não sei se é proibido ou não), mas será que ele está errado na sua insatisfação?

Acho válido o desabafo. Talvez alguns tenham outra visão da "coisa" quando a violência os atingir, quando os seus direitos forem violados, quando souber que foi roubado... enfim, quando as coisas ditas pelo Toga acontecerem com vcs. Espero que mesmo que não acontecendo, revejam suas idéias.

Phack
15/04/2007, 00:51
lendo os comentários vejo que o que mais importa é achar os erros dos outros.

Ou

Podemos discordar dos pensamentos do colega forista

Erwin Rommel
15/04/2007, 11:52
O Mein Kampf não é proibido, pois eu tenho ele aqui em casa, a não ser que seja uma proibição recente.

mas.. aquela velha historia...
todo mundo sabe dos problemas.. todo mundo reclama.. reclama..
quanto e-mails eu recebo protestando do atual governo.. mas quem colocou ele lá foram os eleitores brasileiros..
a real é que ninguem faz é nada.. ninguem quer saber e a grande maioria nesse pais é corrupta.
estou errado?!
falam que a policia é corrupta, mas, quantos nunca deram um "cafezinho" para o guarda?!
falam que o nossos sistema é uma porcaria, mas, quantos nunca deram um "jeitinho brasileiro" para resolver alguma coisa ou burlar algum procedimento para ter beneficio!?
em qualquer orgão publico, detran, inss, etc.. existe sempre o tal do jeitinho, pq será?! Oras será pq existem vaaarias pessoas que procuram o tal esquema para beneficio proprio...
essa é a realidade... se alguem aqui não nunca fez alguma coisa do tipo, garanto que conhece alguem que ja tenha feito, amigo, pai ou outro parente qualquer.. todos nós estamos no meio da sujeira... quer um exemplo? meu tio de 67 anos que vive metendo o pau no país, que tudo aqui não presta e etc.. foi renovar sua habilitação com mais de 20 pontos de infração, vc acha que ele fez o curso obrigatorio!? vc acha que ele ficou sem habilitação!? não!! ele pagou uma bagatela de R$1.000,00 e está com sua habilitação limpinhaa... e renovada...
e olha... infelizmente não é só ele que eu conheço que faz coisas do tipo.
:up:

aqui nós seguimos a lei da selva, o mais forte sobrevive, manda quem tem grana e manda a bandidagem que se impõe com sua violência...

não consigo ver uma solução para o nosso país, viveremos nesta situação em que estamos hoje por muito tempo, ficarei é muito feliz se não piorar..

é isso ae.. cansei de escrever.

abs

Snake Eyes
16/04/2007, 11:41
"Nós não devemos nos preocupar com que está além de nosso controle." (frase do filme: O Talentoso Rippley)
Ous seja, basta cada um fazer a sua parte, como evitar jogar um simples papel de bala na chão por exemplo...

WhiteFish
17/04/2007, 14:48
Muito bom Toga!

HakunnaMatata
25/04/2007, 11:27
Que lixo de post, se soubesse que o BF Central tava engraçado assim ainda tinha frequentado mais, o cara descobre esse vídeo agora e fica revoltadinho..

Agora pior mesmo é achar que os "caras pintadas", praticamente uma marca registrada da Rede Globo mudaram algo nesse país.. Hhahaha, a globo colocou o Collor no poder e depois tirou e usou uma massa de fedelhos descerebrada para ganhar ibope.