PDA

Ver Versão Completa : Aconteceu no Vic. Revolutions

Sr. Bison
07/11/2006, 15:32
... uma das coisas mais patéticas que eu já vi ... Após uma guerra bem sucedida, com a Rússia vs Prússia, Fed. do Norte Germânica e França, faço paz e exijo vários territórios. Pois bem , após fazer tudo isso e o mapa ser redesenhado, minhas unidades ficam presas em cada país, aproximadamente 120 divisões, e como eu preciso passar por territórios de cada país, simplesmente não consigo voltar pra Rússia por motivos diplomáticos.

Deixa eu ver se eu entendi, não há nenhuma tipo de redeploy obrigatório, nenhuma forma das unidades voltarem pra Rússia com algum comando especial, necas di pitibiribas, desta forma , após destruir toda a Prússia e aliados, chegando até a França, 1 milhão e meio de negos ficam presos por motivos de cartolagem, e mesmo eu detonando meio mundo não consigo voltar pra casa, porque uma pena e papel não permite ... simplesmente ridículo, patético, achei um erro fatal nesse jogo que me decepcionou muito, muito ruim mesmo, agora tenho que declarar mais guerra pra voltar pra casa. Olha, não falo mais nada, até desanimou jogar um jogo que este próprio consegue vantagens no tapetão. Pathetic, no HOI não acontece essas coisas toscas.

Darkness
07/11/2006, 19:56
Que eu saiba, quando vc faz paz com alguem, todas as suas tropas que permanecem no território do país inimigo tem permissão para andar por ele.
Só perdem essa permissão quando saem do país uma vez.

Nada mais real.

Sr. Bison
08/11/2006, 13:30
Bem ... eu já expliquei pro Darkness oque aconteceu, e ele concordou comigo. Só pra registrar aqui :
- O problema é que entre a parte ocidental da Prússia aonde minhas tropas estão, e a parte oriental, que faz fronteira com a Rússia , há outra nação, a Federação Germânica do Norte, sem falar que há territórios franceses pra complicar mais ainda. Ou, posso até andar pela Prússia, mas não posso sair da parte ocidental, perto da Bélgica, e mesmo que a Federação me dê passagem, não posso reentrar na Prússia (parte oriental) para voltar à Rússia.

A solução foi dar um load antigo e guerrear com isso em mente, ou declarar guerra novamente. E se fosse realista, não haveria país derrotado, sem exército no mundo, que negaria passagem ao exército vitorioso de quase 2 milhões de homens, com própósitos pacíficos, afim de voltar para casa.

Pense bem, se vosse fosse líder da Federação Germânica, sem exército , totalmente derrotado, sem fronteira com a Rússia, negaria passagem para os soldados inimigos irem embora e uma chance para a paz, ou simplesmente forçaria os russos a declarar novamente a guerra, destruir ainda mais seu país, simplesmente porque eles são obrigados ? Bem ... pra mim parece um tiro no pé.