PDA

Ver Versão Completa : Agora está demais precisamos arrumar isso !

Sr. Bison
18/11/2006, 15:47
Poxa, a gente precisa arrumar definitivamente uma coisa chata no HSR, acabar de vez com os 30% de IC cheat dos AIs. Ninguém aceita cheat de player, porque aceitamos esse cheat descarado dos AIs ? Não é realista isso !

Se todo mundo jogasse com as nações parrudas, ter 30% de cheat para as nações fraquinhas seria legal, mas nunca é o caso da gente. Ainda mais no smalll nations nosso. Poxa, é totalmente fora de sentido com uma naçãozinha de merda aceitar 640 de IC norte americano e 420 de IC soviético ! Tá demais já.

Oque eu proponho :

- tentar modificar esse bônus, transformando em penalidade de 30% de IC para os próximos 6 anos de jogo para os AIs, para compensar oque eles já ganharam, depois dos 6 anos, acabar de vez com esse cheat, que é muito chato !!!

Sr. Bison
18/11/2006, 16:20
Aí, achei o arquivo que coloca esses cheats e vejam só, no normal o AI ganha um bônus de 20% de IC e os humanos tomam uma penalidade de 10% de velocidade de movimento para TODAS as unidades ! Brincadeira !

Eu alterei o arquivo e a versão do jogo HSR fica em BNKM, assim, todos terão que mudar o arquivo, se vocês concordarem, ótimo. é só abaixar o arquivo no link abaixo, caso não queiram, eu recoloco o meu arquivo antigo e a gente continua jogando como estava.

Há duas hipóteses de modificação : na primeira eu simplesmente tirei os bônus do AI e tirei a penalidade de movimento do humano, nessa modificação não há penalidades nem bônus para ninguém.

Na segunda, e a hipótese que eu acho justa até 1947 no jogo do small nations, é penalizar o AI em 20%, e tirar a penalidade de speed dos humanos. Depois de 1947 todos abaixam o arquivo que não dá nenhum bonus para o AI, e corremos para o abraço !

O bendito arquivo fica no seguinte lugar :

\HOI Doomsday\HSR_2\db

e se chama "difficult.csv", é uma planilha de excell.

O link do arquivo para substituirem :
http://rapidshare.com/files/3884345/difficulty.csv.html (http://rapidshare.com/files/3884345/difficulty.csv.html)

Sauron
18/11/2006, 16:44
Tá **** mesmo, entrem no singleplayer e olhem a URSS, ela tem simplesmente as melhores tanques do mundo! Vários tanques de geração IV, enquanto a Alemanha, a nação mais avançada em tecnologia, tem tanques de geração III.

Os Aviões também são os mais avançados, um nível acima dos da Alemanha, os CAS deles estão simplesmente detonando a Alemanha.

Não bastasse o "cheat" que o HSR dá pra AI, ainda tem a série interminável de eventos pra URSS, o que faz dela simplesmente imbatível...

Eu voto na segunda alternativa... Penalizar a AI em 20% e tirar a penalidade de speed dos players.

nigo
18/11/2006, 16:48
voto pela 2ª alternativa

Darkness
18/11/2006, 17:00
Voto pela primeira, penalidade pra que??
Dexa como está dá menos trabalho..

Edit: Tb substitui o .csv, ficou com a mesma versão da do Bison, vou usar isso no single tb, MUITO MAIS REAL.

Darkness
24/12/2006, 01:47
Bison, dá pra vc fazer um arquivo desses dando zero de bônus de IC e recursos para a AI??
E tb com zero penalidade de velocidade para humanos??

Ou seja, no normal, com 0 em tudo para todos?

Sr. Bison
24/12/2006, 02:53
Sim, acabei de postar um tópico em que deixei o arquivo ...difficulty.csv num link do rapidshare pronto para ser abaixado e com as instruções de instalação. Dá uma olhada lá e a aproveite para dar seu parecer no tópico inteiro por favor.