PDA

Ver Versão Completa : HSR Multiplayer enabled

Sauron
20/12/2006, 15:21
This here should enable multiplayer gaming under HSR.
It is also included as one of the HSR override events in the addon 01f.
So this here is ONLY for those who do not have or do not want to have the addon.

EDIT:
The first patch was replaced with this one as it was lacking one subfolder so that inexperienced people could not apply it.

Download:
http://www.sauron.com.br/hoi2/Proper.HSR.Multiplayerfix.rar

Tópico:
http://www.stonyroad.de/forum/showpost.php?p=110561&postcount=24

------------------------------------

No fix está escrito:

name = "Multiplayer Bugfix"
desc = "This should enable multiplayer gaming under HSR. Greetings to Sr.Bison." :up:

nigo
20/12/2006, 15:21
Greetings to Sr.Bison

HAHAHAHAHHAHAA

Sauron
20/12/2006, 15:26
O bom é que agora os eventos de Peacetime estão de volta... :D

nigo
20/12/2006, 15:30
é vero

aqueles eventos que o bison fuçou e chutou fora.

Sr. Bison
20/12/2006, 17:39
Interessante, os peace times e os wartimes voltaram ? Mas colocar esse muda a versão do jogo. Sauron , eu estava pensando... depois do Small Nations, a gente dar uma verificada em tudo que podemos colocar no HSR e aí eu autalizo o processo de instalação.

Greetings to Sr. Bison ! hehehe

Sauron
20/12/2006, 18:38
Interessante, os peace times e os wartimes voltaram ? Mas colocar esse muda a versão do jogo. Sauron , eu estava pensando... depois do Small Nations, a gente dar uma verificada em tudo que podemos colocar no HSR e aí eu autalizo o processo de instalação.

Greetings to Sr. Bison ! hehehe
Eu acho que fica mais simples fazer um install, com todos os arquivos que modificam a versão do jogo, pra não ficar muito complicado.

Aí o processo de instalação ficaria assim:

Instala o HOI2 DD.
Instala o patch 1.2.
Instala o HSR 2.08.
Aplica o nosso install com a estrutura de diretórios já definida.E deixa as modificações cosméticas pra quem quiser fazer, já que cada um gosta de um jeito, por exemplo, vcs usam os ícones do Scytth, eu uso os do Cpack's, deve ter gente que não usa nenhum...