PDA

Ver Versão Completa : Uma dica para distribuir o IC

Guderian
04/01/2007, 21:35
Fiz um teste hoje.
Com 50,31 IC que estava sobrando coloquei em bens de consumo e foram produzidos 9,06 a mais de dinheiro.
Com os mesmo 50,31 de IC em Suprimentos foram produzidos 188,31 unidades.
A proporção é de 20,74 Suprimentos para cada unidade de dinheiro... com o mesmo IC, só que na hora de negociar com outros paises, muitas vezes você troca 4 ou 5 suprimentos por uma unidade de dinheiro, ou seja, não vale a pena alocar em bens de consumo, deixa no minimo para não elevar o dissent e faz suprimentos e negocia esses suprimentos com outros paises, para ter dinheiro para os times de pesquisa, que ainda sobra a maior parte do suprimento para você... espero que tenha ajudado, para mim ajudou...

Harpia
04/01/2007, 21:41
Boa dica, é por aí mesmo.

LordLemos
04/01/2007, 23:32
sempre faço isso ;) funfa direitinho, mas o problema é quando surge dissents =\

Sr. Bison
05/01/2007, 01:14
Exato Rabuske ! Agora vc começou a pensar em esqueminhas para ganhar vatagens no jogo, daqui a pouco vc vai começar a pensar em como evitar que algumas nações forneçam suplies ou um recurso, ou intermediar transações de suplies, mover pro free market aproveitando eventos etc.

.NeRi.
05/01/2007, 05:07
Bom, como Alemanha eu geralmente vendo é carvão em troca de ferro, supplies, dindin e rare materials, é só procurar os parceiros certos e fazer pequenos acordos com várias nações. Levando um ritmo frenetico de construção de industrias, as ccoisas ficam no vermelho no final de 1938.

Geralmente eu só vendo supplies pra conseguir o petróleo da Venezuela.