PDA

Ver Versão Completa : Ritmo multiplayer

Sr. Bison
07/01/2007, 16:16
O jogo multiplayer atual são dois : o Small Nations (Bison-Arg, Cad-Yug e Sauron-Rom) e um novo jogo onde Bison-URSS, Cad-China Nacionalista e Lemos-Brasil.

Pois bem, o Lemos resolveu ir de Brasil pois queria experimentar um jogo multiplayer e tal. Mas o jogo desenvolveu-se bem diferente de um jogo offline como muitos estão acostumados, principalmente no questito ritmo e agressividade. Por cima vejam o que ocorreu.

Após um mês de jogo, e organizar todo o exército vermelho, agrupando 3 divisões tudo certinho, A URSS precisa definir se vai para a China, ou para a Europa, assim, perguntei ao Cad, se este se aliaria a mim. Se fosse positiva a resposta, iria para a Europa, negativa DOW em cima de Chanxi por volta de 15 de fevereiro de 36 e grandes chances de uma guerra URSS vs Nacionalista. Cad se aliou.

China Nacionalista avança rapidamente em cima de Guang Xi Clique, tomando o cuidado para não matar as divisões inimigas. no começo de Fev de 36 URSS DOW Látvia.

Meados de Fev estados báticos anexados pela URSS.
Acho que no começo de abril Brasil DOW ao Uruguai.
Não vou chutar as datas mas a sequência de eventos eu lembro bem, tudo isso aconteceu até final de fevereiro de 1937:

- estados Bálticos anexados
- URSS DOW na Romênia
- Alemanha Coup'detat Romênia. Romênia se alia à Alemanha
- Alemanha entra em guerra contra a URSS
- Eventos da Operação Barbarossa
- Konisberg e Elbing tomadas pela URSS
- Brasil DOW no Uruguai
- Impasse Uruguai vs Brasil
- Bulgária entra no Eixo
- Grécia DOW na URSS
- Turquia DOW na URSS
- Itália entra no eixo
- Austria entra no eixo
- Grécia entra no eixo
- China Nacionalista anexa Guang Xi Clique (acho que o Cad não matou nenhuma tropa inimiga no processo, ficando com todas então)
- China manda 8 milícias ao Brasil
- Romênia cai, muda de lado, vira puppet da URSS (1 divisão Romena é destruída em toda a guerra)
- Bulgária cai, muda de lado, vira puppet da URSS (nenhuma divisão búlgara é destruída)
- Grécia é anexada pela URSS
- China Comunista pede paz à Nacionalista e fica com apenas sua capital, sedendo todos territórios
- Turquia sede 60% do território por paz à URSS. Paz aceita
- Uruguai é anexado pelo Brasil
- Yugoslávia DOW na URSS
- URSS DOW na Turquia
- Pérsia DOW na URSS
- UK DOW na URSS
- Comitern vs Allies e Axis
- URSS sozinha, totaliza 330 de IC
- Yugoslávia entra pro eixo
- Yugoslávia vira puppet da URSS (nenhuma divisão é destruída na guerra)
- Turquia vira puppet da URSS (nenhuma divisão turca é destruída)
- URSS DOW em cima da Hungria
- Brasil toma Georgetow e cria a Guiana (acho que é isso rs)
- Pérsia vira puppet da URSS (nenhuma divisão é destruída)
- Iraque anexado
- Turquia à Suez sob domínio soviético
- Austria invadida pela URSS, Viena cai
- China obtém vantagem na Indochina
- India invadida pela URSS
- Expurgo de Stálin cancelado, URSS mais democrática
- Indochina invadida pela China Nacionalista
- Impasse no Brasil vs Nova Zelândia em Georgetown

Bem tudo isso em pouco mais de 1 ano, como eu disse, nos multiplayer tempo é fundamental, e a guerra quase sempre estoura em 1936, apesar do Cad viver dizendo que isso é culpa minha, e o Lemos dizer que eu sou louco. Mas por isso que online é legal ... :)

.NeRi.
07/01/2007, 21:11
É, fica massa o jogo assim, pena que meus horários não me permitem embarcar num jogo com vcs.

a propósito, quando vc anexa uma nação, as divisões da nação anexada passam a ser suas? eu sei que geralmente os navios vão para os aliados daquele país, mas nunca vi algo relativo a divisões.

Sr. Bison
07/01/2007, 21:53
Não, nenhuma divisão fica para você, é por isso que você força ele ser puppet e não anexado.

nigo
07/01/2007, 23:18
o bison é um cara "ahistorical"

todos os jogos multiplayer com ele, deveriam começar no cenario de 39

jjajajahaahahahah :lol:

LordLemos
07/01/2007, 23:22
´Não é que vc seja loko bison, é que os britanicos cagam unidades e os neozolandezes tem o super HQ maravilha, pra vc ver, eu jogando sozinho off line to com um exercito legal tomando os países devagar já to com uruguai e paraguai em 40, e europa la na dela e eu na minha com meu super army!

Phack
08/01/2007, 00:24
´Não é que vc seja loko bison, é que os britanicos cagam unidades e os neozolandezes tem o super HQ maravilha, pra vc ver, eu jogando sozinho off line to com um exercito legal tomando os países devagar já to com uruguai e paraguai em 40, e europa la na dela e eu na minha com meu super army!

Perigosa essa sua jogada.. O pequeno Brasil cutucando Inglaterra e Nova Zelândia é dose

Sr. Bison
08/01/2007, 06:06
Ele não cutucou, ele foi arrastado para a guerra, pois ele quis entrar no Comitern e como eu não parava de DOW em todo mundo, seria questão de tempo até o UK DOW em cima de mim. Ou seja, com exceção do Japão e dos EUA, em 1937 o mundo todo está em guerra contra a gente... só que quer saber mais ? O mundo está perdendo e cada vez mais rápido, no eixo só falta a Itália que nem dá pro gasto e a Alemanha, então é capaz que o Brasil sobreviva à tempestade. Na China o Cad também está batendo e o Japão não pode declarar guerra na gente.

Sr. Bison
08/01/2007, 06:15
o bison é um cara "ahistorical"

todos os jogos multiplayer com ele, deveriam começar no cenario de 39

jjajajahaahahahah :lol:

Sim, se tivesse 39, mas a gente sempre começava em 36 de qualuqer jeito mesmo.
Se não me falhe a memória, por duas vezes neguinho propôs House Rules made in Portugal e disse :

No primeiro : ninguém pode DOW em cima de ninguém , nem do AI até a Alemanha DOW depois da anexação da Tchecoslováquia ! E ainda frisaram isso !
Jogamos vários dias, e quando chegou a data da guerra e eu entupi a França com 230 divisões americanas, deram pra trás e abandonaram o jogo.

Na segunda vez o House Rules foi pior. Porque dizia, não pode DOW de PvsP até a anexação da Tchecoslováquia. Bem, neste foi pior, porque enquanto eu me deleitava na China de URSS e no leste Europeu o Cad de Alemanha passava o rodo na Europa e formava um mega eixo, com paz comigo ainda. Oque aconteceu quando chegou a hora da porrada ? Só Bison e Cad jogando, nessa o Sauron não tem culpa, mas os outros Nigo, mesmo de EUA jogaram a toalha, again. Deu até pra fazer Operação Espanha é Nostra e o Nigo venceu a guerra civil ! rsrsrsrs. O coitado do Slayer quando foi tentar algo com a França estava previamante esmagado pelo Cad e acabopu entrando pro eixo tb rs.

Não tem jeito, humano jogando é outra coisa.

Phack
08/01/2007, 08:24
Ele não cutucou, ele foi arrastado para a guerra, pois ele quis entrar no Comitern e como eu não parava de DOW em todo mundo, seria questão de tempo até o UK DOW em cima de mim. Ou seja, com exceção do Japão e dos EUA, em 1937 o mundo todo está em guerra contra a gente... só que quer saber mais ? O mundo está perdendo e cada vez mais rápido, no eixo só falta a Itália que nem dá pro gasto e a Alemanha, então é capaz que o Brasil sobreviva à tempestade. Na China o Cad também está batendo e o Japão não pode declarar guerra na gente.

Bom, pra mim que o jogo já tá ganho pela URSS.

nigo
08/01/2007, 09:39
Bom, pra mim que o jogo já tá ganho pela URSS.

hjehehe, eu ja vi o Bison chegando ate Paris e Milan com a URSS e o Cad empurrando ele de volta com general do Iemen defendendo Paris

HAHAHAHHAHAHAHAHAH

******, esse jogo foi **** demais

Sauron
08/01/2007, 10:10
hjehehe, eu ja vi o Bison chegando ate Paris e Milan com a URSS e o Cad empurrando ele de volta com general do Iemen defendendo Paris

HAHAHAHHAHAHAHAHAH

******, esse jogo foi **** demais
Eu participei desse combate, tava com a França e em dado momento nós fizemos um encirclement no Bison, umas 30 divisões dele ficaram no bolsão, só que o esforço pra fazer o encirclement foi muito alto e não conseguimos segurar o contra-ataque dele pra desfazer o bolsão. Quando ele conseguiu abrir caminho rapidamente deu redploy nas 30 divisões...:angel:

Faltou muito pouco, essa ia ser histórica...

Sr. Bison
08/01/2007, 17:50
Eu participei desse combate, tava com a França e em dado momento nós fizemos um encirclement no Bison, umas 30 divisões dele ficaram no bolsão, só que o esforço pra fazer o encirclement foi muito alto e não conseguimos segurar o contra-ataque dele pra desfazer o bolsão. Quando ele conseguiu abrir caminho rapidamente deu redploy nas 30 divisões...:angel:

Faltou muito pouco, essa ia ser histórica...

Nem me lembre ! hahahahahaha ! Primeiro eu estava avançando e o Cad fez uma aliança do inferno com meio mundo, pior, colocou uma galera enorme no norte da França pra me segurar e perto de Paris, ambos fazíamos um movimento de encirclement, um no outro, primeiro eu dei o encirclement , mas ele quebrou e aí eu tomei um e quebrei. Tive que dar redeploy na urgência, porque quebrei com umas motorizadas xexelentas que não iam segurar porcaria de posição alguma ... rsrsrs. Foi como o Sauron disse umas 30 divisões.

Mas o pior da história, foi o maldito Head of State de Iemem, que tb era Field Marshal e estava defendendo PAris. Nossa naquele jogo, eu estava em Milão e cheguei à pegar Paris, mas o Cad, conseguiu me empurrar novamente pra Áustria e pra fora de Paris. Revendo o jogo eu acho que ambos devíamos ter continuado, eu dei como um jogo crítico e pedi tempo pra jogar, só que eu e o Cad perdemos o save ... :/, e só ficou lembrança.

nigo
08/01/2007, 20:44
AAHAHAHAH

eu tava com as fucking milicias da espanha republicana

eram 3 x 1

URSS = bison

frança = sauron
espanha = eu
todos os aliados do mundo + UK = cad

Sr. Bison
08/01/2007, 21:11
Aquele foi o jogo mais difícil que eu enfrentei, tirei o chapéu pro Cad por causa daquilo, nenhum outro chegou perto. E olha que o Boris de Alemanha já tinha rodado no jogo.

nigo
10/01/2007, 10:27
vou dar uma pesquisada num site que eu vi, sobre jogos multiplayers do HOI e depois posto aqui o que eu achei.

perdi esse site, preciso achar ele de novo.

tem algumas regras interessantes.

Sr. Bison
12/01/2007, 02:03
Vou fazer este post um bastião de resistência dos online rs. Bem Cad, seguinte, só pra determinar nossos jogos a serem terminados :

- o atual vc de China eu de URSS

- Aquele que vc está de Germany e eu de URSS , que o Darkness ficou indignado e não jogou mais

- e o fucking Small Nations

Sr. Bison
12/01/2007, 02:38
Momentos inesquecíveis :

Nos jogos online, muitas vezes os jogadores fazem e falam coisas que ficam pra posteridade. Outras vezes frases célebres, são ditas nos jogos, gerlamente pelo Nigo, que depois de umas gargalhadas viram marca registrada, estava pensando eu não deixar morrer algumas frases ditas:

"Cad que absurdo ! Como você deixou o Bison ficar tão forte assim ??!!!! Caramba Cad !!!!" Darkness ao voltar da sua siesta de EUA e ver a situação global da URSS. Cad - Axis , Bison - URSS, Dark - EUA.

"Foi o acordo CadTrop-Bisonov na Polônia !"
Nigo - Spain

"Não tem problema, com o House Rules, ninguém vai poder ficar DOW antes de 1939, viu Bison, aí o jogo fica mais equilibrado" Autoria desconhecida - House Rules made in Portugal

"... vamos formar o concílio de Trento..." Nigo no mais puro estilo motoqueiro

"O motoqueiro" Bison se referindo ao Mussolini no sexileaders

"... fucking... fucking evil.... fucking evil of son of biches amerincans ..." E por aí vai, Nigo, marca registrada

"NÃO ACREDITOOOOOOOO ! @%#^%!@%*(#@%!& DE BRASIL !!!!" Bison ao ver a maior canetada de um puppet ao tomar Osaka.
"(LOLOLOLOL)" Cad, ao ver Osaka verdinha

"Vou fazer um ÜBER encirclement na Austria !" Darkness - momentos antes de ser anexado pela mesma de Hungria

nigo
12/01/2007, 10:10
vamos marcar um dia fixo na semana para jogar

tipo sabado de tarde.

vcs estão indo jogar depois da meia noite, ai é **** hahaha

Sr. Bison
12/01/2007, 17:10
Nigo, tem razão sobre começar muito tarde, mas geralmente os burros de carga dos online são: eu o Cad e o Sauron, então as vezes os horários ficam um pouco fora de mão ...

Darkness
12/01/2007, 19:15
Momentos inesquecíveis :

Nos jogos online, muitas vezes os jogadores fazem e falam coisas que ficam pra posteridade. Outras vezes frases célebres, são ditas nos jogos, gerlamente pelo Nigo, que depois de umas gargalhadas viram marca registrada, estava pensando eu não deixar morrer algumas frases ditas:

"Cad que absurdo ! Como você deixou o Bison ficar tão forte assim ??!!!! Caramba Cad !!!!" Darkness ao voltar da sua siesta de EUA e ver a situação global da URSS. Cad - Axis , Bison - URSS, Dark - EUA.

"Foi o acordo CadTrop-Bisonov na Polônia !"
Nigo - Spain

"Não tem problema, com o House Rules, ninguém vai poder ficar DOW antes de 1939, viu Bison, aí o jogo fica mais equilibrado" Autoria desconhecida - House Rules made in Portugal

"... vamos formar o concílio de Trento..." Nigo no mais puro estilo motoqueiro

"O motoqueiro" Bison se referindo ao Mussolini no sexileaders

"... fucking... fucking evil.... fucking evil of son of biches amerincans ..." E por aí vai, Nigo, marca registrada

"NÃO ACREDITOOOOOOOO ! @%#^%!@%*(#@%!& DE BRASIL !!!!" Bison ao ver a maior canetada de um puppet ao tomar Osaka.
"(LOLOLOLOL)" Cad, ao ver Osaka verdinha

"Vou fazer um ÜBER encirclement na Austria !" Darkness - momentos antes de ser anexado pela mesma de Hungria

Vc não citou a melhor de todas, lembra um jogo antigo em que es estava de Japão e o Boris de Alemanha e ele aceitou paz com a URSS e depois foi anexado?

nigo
12/01/2007, 21:11
hahahahaha

aquele jogo foi ****

o darkness jogando de japão, a caminha de stalingrado, o bison jogando de URSS.

ai o boris faz uns termos secretos de paz com o bison e nao avisa nada ao seu aliado japão, hahahahaha

a alemanha estava invadindo a URSS, o bison segurando de ambos os lados (alemanha e japão) ai acontece a paz.

as tropas do darkness fazem um redeployment gigante ate toquio, saindo do meio da russia ahhaha

ai acontece o contrario, a alemanha foi anexada pela URSS HAHHAHAHAHAHAH

Sr. Bison
13/01/2007, 21:16
Vc deve lembrar que o Boris fez o bloco axis em menos de 3 meses, a partir de 1936, e o bloco consistia : Alemanha, Hungria, Bulgária, Austria, Itália, Yugoslávia, Grécia, Romênia, Tchecoslováquia, Dinamarca, Noruega e o Dark de Japão. Em menos de 6 meses ele DOW em mim, e aí foi tudo ou nada, defesa total da URSS contra o monstro dos AXIS. Mas a sacada de mestre foi eu ter DOW nos aliados, quando o Boris estava me empurrando aos poucos.

Imediatamente ele viu que a guerra na URSS ia demorar muuuuuiiito e ele nõa conseguiria deslanchar, ia empacar 4 províncias adentro da URSS, ele propôs paz , pedindo territórios, neguei, pediu paz de novo, uma white peace, neguei, ele pediu white peace pela aliança, neguei, aí entramos num acordo ele cedendo parte da Polônia e Romênia, e um tratado de não agressão por 5 anos, tudo pelo aliança. Sem escolha o Boris aceitou e o Dark teve seu exército mandado pra Tokyo.

1 mês depois eu DOW em cima do Dark, a China tb, o Dark jogou a toalha, nunca vi alguém tão empolgado mudar tão rápido de humor, só porque perdeu a Coréia. A China formou o front unificado vs Japão. Alguns meses depois, o Cad estava ensejando algum desembarque ou coisa do gênero. Aquele foi a situação amis crítica que já aconteceu comigo ... rs.

Na maioria das vezes nenhum jogador me ataca de URSS com Alemanha, é bom pra ele, bom pra mim, dividimos a Europa e todos ficam felizes. Atacar a URSS já é ****, modéstia à parte comigo lá, ficando com 290 de IC em 1936, acho suicídio. Uma coisa é que o online é beeemmm diferente das AARs daqui, geralmente é assim : vou pra China ou vou pra Europa.
Se eu for pra China, depois de um ano estou na Europa, mas com a China puppet e unificada. Com 290 de IC , + ou - no começo de 1937.

Se for para a Europa é DOW em cima da Latvia e 20 dias depois DOW em cima da Alemanha, e é aí que a porca torce o rabo, porque o cara de Alemanha em poucos meses já tem o primeiro pepino pra descascar, que é perder Elbin e Konisberg, e começar a ver a URSS pra cima daRomênia e Bulgária , sem poder fazer nada. Por isso é bem diferente.

Darkness
13/01/2007, 21:29
Aqui foi trairagem pura, fiquei MUITO bolado com aquilo, só o templo de redeply foi ridículo, fiquei sem ter o que fazer naquele tempo e depois saí levando DoW, fala sério.

Quanto a Áustria e Hungria eu nem lembro direito, mas lembro que fui anexado vergonhosamente, huahuahua.

Sauron
13/01/2007, 22:59
Aqui foi trairagem pura, fiquei MUITO bolado com aquilo, só o templo de redeply foi ridículo, fiquei sem ter o que fazer naquele tempo e depois saí levando DoW, fala sério.

Quanto a Áustria e Hungria eu nem lembro direito, mas lembro que fui anexado vergonhosamente, huahuahua.
Concordo com o Dark, trairagem pura do Bison, típico dele, fazer paz e atacar em seguida... Pegar o Japão com tropas com low org, Alto TC Load, e sem Dug In é covardia....

nigo
14/01/2007, 00:18
o problema nao foi com o bison

foi com o aliado do Darkness, que estava jogando de alemanha, que nao avisou ao darkness que ia fazer paz com a aliança toda dos axis.

foi engraçado para quem viu de fora, mas isso arruinou o jogo todo

Darkness
14/01/2007, 12:39
Concordo com o Dark, trairagem pura do Bison, típico dele, fazer paz e atacar em seguida... Pegar o Japão com tropas com low org, Alto TC Load, e sem Dug In é covardia....

Vc entendeu errado, o Bison tb fez trairagem hehe, mas fez dentro do jogo.

Quando o Boris me sacaneou com a paz inesperada eu tive que esperar MESES até estar em condições de combate de novo, como o Bison, agora, teria só um front eu me virei para a China, depois não lembro, sei que quando estava em Shangai levei DoW da URSS, mas aí acho que o Boris já tinha sido anexado, sei lá, num lembro direito, sei que aí eu já tava puto com tudo e depois que vi que só ia sobrar as ilhas pra mim eu larguei de mão.

Engraçado mesmo foi o Boris tentando justificar, pqp, e eu falando "Seu burro! Vc vai se virar pros Allies e o Bison vai te atacar pelas costas, num sei que.."

E foi o q aconteceu..

Ngm merece! Todo mndo rindo e eu berrando, eu já tinha anexado a Mongólia estava quase no Afeganistão..

Sr. Bison
14/01/2007, 19:33
Hey ! Perae ! Primeiro meu acordo com o Boris foi de paz na EUROPA, e foi dado o aval pelo líder da aliança, inclusive eu disse que ia me virar contra o Japão depois disso, o Boris concordou.

Segundo que o Boris não foi atacado por mim nos próximos 5 anos, então eu não saí atacando ele não, ele tb ficou com um front só. A questão foi que o Boris deveria ter feito paz em separado comigo e não pela aliança, mas eu não estava aceitando isso, porém se o Japão saísse da alinça dos axis, eu aceitaria a paz com o Boris, e mesmo o Japão voltando pros axis após isso, eu só me viraria contra o Darkness, pelos termos de paz, mas pelos menos não haveria todo aquele redeploy das tropas japonesas.

Agora o Dark estava na Mongólia, mas até ele chegar na primeira provincia com IC ia levar tempo suficiente pra eu fazer um punhado de infs e colocar na frente.

Darkness
14/01/2007, 19:38
Hey ! Perae ! Primeiro meu acordo com o Boris foi de paz na EUROPA, e foi dado o aval pelo líder da aliança, inclusive eu disse que ia me virar contra o Japão depois disso, o Boris concordou.

Segundo que o Boris não foi atacado por mim nos próximos 5 anos, então eu não saí atacando ele não, ele tb ficou com um front só. A questão foi que o Boris deveria ter feito paz em separado comigo e não pela aliança, mas eu não estava aceitando isso, porém se o Japão saísse da alinça dos axis, eu aceitaria a paz com o Boris, e mesmo o Japão voltando pros axis após isso, eu só me viraria contra o Darkness, pelos termos de paz, mas pelos menos não haveria todo aquele redeploy das tropas japonesas.

Agora o Dark estava na Mongólia, mas até ele chegar na primeira provincia com IC ia levar tempo suficiente pra eu fazer um punhado de infs e colocar na frente.

Vladvostok e região tem IC. Tannu Tuva e Mongólia tb.

nigo
14/01/2007, 22:26
acho que o bison ta falando de IC e recursos que realmente importam

tipo la perto de stalingrado e tal.

Sr. Bison
15/01/2007, 07:07
Yep , são 3 de IC na URSS e 10 dos super poderosos puppets, até Kabul no Afeganistão , onde uma província da URSS, vizinha tem 6 de IC e outras do gênero.

Sr. Bison
25/04/2008, 15:31
Vou fazer este post um bastião de resistência dos online rs. Bem Cad, seguinte, só pra determinar nossos jogos a serem terminados :

- o atual vc de China eu de URSS

- Aquele que vc está de Germany e eu de URSS , que o Darkness ficou indignado e não jogou mais

- e o fucking Small Nations

Vou ressucitar este post, pois é o melhor post, sobre um variedades de jogos online, espero, que agora, acrescentemos histórias do ODIN, Armo, Tedesco, Artnus, e por aí vai, todo mundo é bem vindo. Leiam e dêm risada ! rs

DUOLION
25/04/2008, 16:03
Bison, preciso falar ctg! me add no msn ai...

Sr. Bison
25/04/2008, 16:08
Entra no TS agora, porque vou sair.

67.19.109.226:8768

DUOLION
25/04/2008, 16:13
Meu mic ta quebrado ^^

[Artnus]
25/04/2008, 22:51
Amanha eu tenho prova =[