PDA

Ver Versão Completa : Umas duvidas, e comentarios

arthurs
10/01/2007, 03:32
Opa pessoal,
To jogando de alemanha, assim o legal, foi que eu investi no super heavy battle ship, e pondo sempre ele em prioridade, as pesquisas ficaram prontas e em 41 mais ou menos nao lembro, ficaram prontos 10 que eu pus pra construir de uma vez, bb classe 9(bismack é 4) rapaz detonacao, metade da rn eu prendi tomando suez e espanha e acabei com elaes,
ah tb ia esquecendo, assim que comecou eu tb pus pra construir 6 cvs, ai agora eu ando pela costa da africa afundado tudo, nao perco 1 batalha ;p

so pra dexar o comentario e pah huahuehua

Sim duvida, eu to em 43, e em 42 o japao declarou guerra aos eua, e nada do japao entra pro eixo, ele so entra com evento como eh?

edit: Sim, esqueci de dizer, nos arrs era legal que nao seguisem a historia, tipo un exemplo, eua autoritaria ataca america do sul, em 1940, mero exemplo.

.NeRi.
10/01/2007, 10:16
Hahahah fez 10 BB e 6CV? sobrou algum ic?

Acho que pro Japão entrar no eixo basta ter um bom relacionamento com eles. ou então vc está em guerra com alguem e eles não querem se envolver.

nigo
10/01/2007, 10:20
deveria ter um evento em 1941 junto com pearl harbor, se nao me engano.

nao consulto o arquivo de eventos, entao eu nao sei.

o sauron é o menino dos eventos, ele deve saber.

Harpia
10/01/2007, 10:31
edit: Sim, esqueci de dizer, nos arrs era legal que nao seguisem a historia, tipo un exemplo, eua autoritaria ataca america do sul, em 1940, mero exemplo.

O meu AAR do Japão foge a história real sim. ;)

Sauron
10/01/2007, 11:02

Depende se ele está jogando algum mod, ou o vanilla...

Phack
10/01/2007, 11:25
Opa pessoal,
To jogando de alemanha, assim o legal, foi que eu investi no super heavy battle ship, e pondo sempre ele em prioridade, as pesquisas ficaram prontas e em 41 mais ou menos nao lembro, ficaram prontos 10 que eu pus pra construir de uma vez, bb classe 9(bismack é 4) rapaz detonacao, metade da rn eu prendi tomando suez e espanha e acabei com elaes,
ah tb ia esquecendo, assim que comecou eu tb pus pra construir 6 cvs, ai agora eu ando pela costa da africa afundado tudo, nao perco 1 batalha ;p

Plano perigoso... Não sei se a URSS declara guerra a Alemanha em algum momento no jogo, mas se fizer vc tá com problema...

Sim duvida, eu to em 43, e em 42 o japao declarou guerra aos eua, e nada do japao entra pro eixo, ele so entra com evento como eh?

Não há evento, influencia até +200 e ve se tem chance de ele entrar pro Eixo. Se vc estiver em guerra com a URSS desde que o Japão não tenha nenhum pacto de agressão com eles, acho que é mais fácil deles entrarem na aliança. Mas depende de qual versão você joga...

arthurs
10/01/2007, 19:44
Plano perigoso... Não sei se a URSS declara guerra a Alemanha em algum momento no jogo, mas se fizer vc tá com problema...

Não há evento, influencia até +200 e ve se tem chance de ele entrar pro Eixo. Se vc estiver em guerra com a URSS desde que o Japão não tenha nenhum pacto de agressão com eles, acho que é mais fácil deles entrarem na aliança. Mas depende de qual versão você joga...

Depende se ele está jogando algum mod, ou o vanilla...

a URSS Declara guerra sim a alemanha, to tendo que influenciar ela direto para nao me declarar guerra. meu plano era dominar todos os aliados, vo jaja invadir o brasil.

O meu AAR do Japão foge a história real sim. ;)

Parabens pelo aar, realmente todos sabem jogar de eua, alemanha, urss, ja supomos até onde o jogo vai dar.

mas de japao é muito dificil dizer, paises como japao e small nation sao bastante interresantes de ver em uma arr.

Jogo HSR, somente.
ja ta em 44 e nada.

Hahahah fez 10 BB e 6CV? sobrou algum ic?

Acho que pro Japão entrar no eixo basta ter um bom relacionamento com eles. ou então vc está em guerra com alguem e eles não querem se envolver.

Assim que começa, voce pode desenvolver bb 8, pulando da classe 5 direto para 8, ai assim que voce desenvolve a 8 vc pode fazer a 9, que supostamente foi desenvolvida em 45.

Intao os cvs consomen poco ic, eu tirei tudo de upgrades para por em producao, quando enrei na guerra tava quase 400 pontos para upgrades, mas deu tudo certo.

Sr. Bison
10/01/2007, 21:15
Brincar de fazer Kriegsmarine no offline, muito legal, (aliás coloca umas SS pra gente Arthurs), brincar de fazer Kriegsmarine no online de compadres também muito legal, ainda mais quando um compadre joga bem. Agora brincar de fazer Kriegsmarine, isso memso brincar, de fazer navios de alemão num online com nego BOM de URSS ou UK, game over rapidamente.

E nem digo em 39, digo antes, estava discutindo segredos profissionais com o CAD ... rsrs (é segredo Cad , não é pra ficar falando pra Deus e o mundo, porque senão eu quero os Royalties) e é perfeitamente possível UK DOW em Fev de 1936 !! E dependendo do caso na Alemanha ainda. Outro exemplo é o jogo online atual, o Comitern com quase 300 de inf, sem contar a China, e 370 de IC antes de 1938. Ou seja, no frigir dos ovos recomendo o arroz feijão mesmo.

arthurs
11/01/2007, 07:08
Oque é staking penality?
Penalidade por ta muita gente junto? huahuhua
A Diretriz n 6 do meu plano de dominar os aliados, mais conhecida como operacao James Bond(conquista da ilhinha chatinha) nao ta dando certo porque tomo -99 dessa penalidade quando vo desembarcar.

Se ng souber vou te que ir pro plano b.

Ah peguei o brasil, ai peguei urugay e paraguay pra ele fica com 3 pesquisas, e vo ja subir pros eua. devagar que so mais vai.

Eu tava com outra duvida mas esqueci.

http://img149.imageshack.us/img149/2095/imagem2qj3.jpg (http://imageshack.us)

Kriegsmarine

Sauron
11/01/2007, 11:24
Oque é staking penality?
Penalidade por ta muita gente junto? huahuhua
A Diretriz n 6 do meu plano de dominar os aliados, mais conhecida como operacao James Bond(conquista da ilhinha chatinha) nao ta dando certo porque tomo -99 dessa penalidade quando vo desembarcar.

Se ng souber vou te que ir pro plano b.
Vc está atacando com muitas tropas, e nenhuma delas é do tipo Marine.

Vc também não deve ter pesquisado as tecnologias dos Marines, que dão bônus em amphibious assault...

Sr. Bison
11/01/2007, 19:29
Um HQ envolvido na operação ajuda bastante, quanto mais HQs melhor. Você pode tentar ultrapassar as unidades defensoras com simples força bruta, mas aí recomendo pelo menos 85 blindados e pelos menos 9 HQs.

Sauron
11/01/2007, 21:17
Um HQ envolvido na operação ajuda bastante, quanto mais HQs melhor. Você pode tentar ultrapassar as unidades defensoras com simples força bruta, mas aí recomendo pelo menos 85 blindados e pelos menos 9 HQs.
Bison e suas dicas insanas...

Quem é que em sã consciência bota 85 blindados num ataque anfíbio Bison?

Fora que vc vai que ter quase 100 transportes pra movimentar essa ***** toda...

.NeRi.
11/01/2007, 21:48
Será que foi assim que ele invadiu o brasil? hehehe

quanta a ataques anfíbios, depende muito da força defensiva, quando fazia minhas sea lions por aí, geralmente uns 9 a 6 marines juntamente com alguns paraquedistas e mais uns poucos blindados e 1 Hq, no máximo envolvia 21 unidades pra não dar problema de stack.

Sr. Bison
12/01/2007, 01:32
Desculpa Neri, mal Sauron.