PDA

Ver Versão Completa : Ex-policial americano dá dicas de como não rodar

Sauron
11/01/2007, 15:02
Ex-policial americano dá dicas de como não rodar
Entre outras coisas, DVD ensina como esconder maconha e enganar cães
08.01.07 19:30
"Nunca mais seja preso!"
http://www.nevergetbusted.com/images/nevergetbusted.jpg

Para o usuário de drogas o maior medo é, sem dúvida, ser enquadrado pela polícia. Pois acaba de ser lançado nos EUA um DVD que veio ajudar os usuários a driblar esta constante ameaça. O mais surpreendente é que Never Get Busted Again (“nunca mais seja preso”) é de autoria de um ex-policial americano.

E Barry Cooper não era qualquer policial não. Segundo Tom Finley, seu antigo chefe na força-tarefa anti-drogas onde ele trabalhou no Texas, Cooper “provavelmente era o melhor policial da área de entorpecentes do estado e talvez do país durante o tempo em que atuou na força-tarefa”.

No DVD, apresentado como um primeiro volume com o tema “no trânsito”, Cooper ensina como evitar chamar a atenção da polícia, explica como funciona a mente do policial e mostra como esconder drogas e enganar cães farejadores “todas as vezes”. Ele também promete responder a antiga dúvida se café funciona como despiste para maconha.

Cooper prendeu mais de 800 pessoas no seu tempo de serviço e, segundo alega, se desiludiu com a inutilidade da guerra contra as drogas e o fato de mandar para a cadeia pessoas de bem cujo único crime era ter um baseado. “Minha principal motivação é ensinar aos americanos seus direitos. O que me impulsiona é a injustiça do nosso sistema,” Cooper declarou.

Ele também frisou que seu vídeo é direcionado a usuários de maconha, já que ele é a favor da legalização da mesma, e não a pessoas que usam drogas mais pesadas como cocaína e ecstasy.

Seja como for, Cooper deixou furiosos seus ex-colegas que o acusam de insulto, oportunismo e traição. O tom ostensivamente marqueteiro do site de Barry Cooper deve ser especialmente duro de engolir para eles. Um policial de entorpecentes da sua região disse que “ele vai contar para os que temos combatido como se safar e isso me deixa louco.” Outro policial disse que “isto é um tapa na cara de tudo que fazemos para preservar as leis e manter o público seguro.”

http://www.nevergetbusted.com/index.php

bKxNnC2HNAc

Leo
11/01/2007, 15:38
oportunista barato...coisas de capitalismo americano!

MARUJO
11/01/2007, 16:09
Tá certo.. cada um ganha a vida como pode.. !!!!
Se uma da o rabo e depois processa o Youtube pra ganha grana! Pq alguem não pode ensinar outros a escapar da cadeia?

TnT
11/01/2007, 18:21
oportunista barato...coisas de capitalismo americano!

quotado

Sgt.KAR98
11/01/2007, 18:50
Tá certo.. cada um ganha a vida como pode.. !!!!
Se uma da o rabo e depois processa o Youtube pra ganha grana! Pq alguem não pode ensinar outros a escapar da cadeia?

Tens toda a razão!

É como você criar um vírus terrivel de PC para poder vender o seu Anti-virus exclusivo.

Ace
11/01/2007, 18:59
Olha a cara do camarada.
Ahauhauhauhauha!

CapBlah
11/01/2007, 19:18
Só acho que o caso dos vírus e da Ciscarola, são tão patéticos e deprimentes quanto o desse cara... Não tem nada de "melhor"... Tudo um bando de fêdêpê...

Peroba neles.

ALCAPONE
11/01/2007, 20:19
esse cara ai fuma um certo

Jc_1979
11/01/2007, 20:26
Fuma, cheira, injeta!!hahaha! Pior q se metade dos q conheço tiverem acesso a este DVD vaum idolatrar este pangaré pelo resto da vida!!hahahaha

PriMo_ITcH
11/01/2007, 21:06
Na real na real existem grupos (oficiais, de carteirinha e lista de participantes) dentro da polícia norte americana que defendem que a maconha seja descriminalizada ou no mínimo colocada como mais baixa prioridade para as forças policiais... Pode não ser tão falcatrua assim não... :p

Sauron
11/01/2007, 21:25
Tem o DvD desse cara em torrent...

Tem uma galera lá do tracker que eu uso que baixou e diz que as dicas são quentes...

saullopcb
11/01/2007, 22:43
Colocar policia pra correr atras de maconheiro alem de perda de tempo é perda de dinheiro !!!

=|BtK|=.Streicher
11/01/2007, 23:10
O tráfico de entorpecentes faz girar no mundo todo em torno de 400 a 500 bilhões de dolares! Vocês acham que essa mamata vai acabar um dia? Por onde todo esse dinheiro circula? Pela cueca de Petista? Não senhores! O sistema bancário como um todo está envolvido nisso, bem como políticos e autoridades de segurança. Acho muita hipocrisia esse "combate" às drogas e traficantes. Não digo também que sou favorável e liberação total das drogas, porém creio que diminuiria muito a criminalidade que vem junto na guerra do tráfico pelos pontos de venda.

IronMan_br
11/01/2007, 23:26
Maconha é uma droga bem leve, que não faz muito mal. Nos EUA a caça a maconha foi feita com mentiras, enganando o publico. Algumas cidades tentaram realizar pesquisas para descobrir os verdadeiros efeitos, mas o governo criou pesquisas duvidosas e mentirosas.

A maconha tb foi usada para discriminar os Mexicanos, que usavam ela antes dos americanos começarem.

Vou ver e acho o nome do documentário.

[]'s

PriMo_ITcH
11/01/2007, 23:38
O darling darling, nem vale a pena entrar na discussão da maconha... é uma baita palhaçada que ela seja proibida...

ElGatoVolador
12/01/2007, 01:09
Logico, Maria Alice Vergueiro fuma a 30 anos todos os dias e nao é viciada...

Tapa na Panterax

SmoKe®
12/01/2007, 10:32
A Pantera já deve ter encomendado...

Drogas, Bah! Tô fora...;)

saullopcb
12/01/2007, 13:08
..... sai pra comprar mais....

barbosa
12/01/2007, 14:40
Acho que ele pode ter sido sacaneado pela propria policia e de repente ta dando o troco.