PDA

Ver Versão Completa : Dúvida com bomba nuclear

Guderian
27/01/2007, 13:55
Estou em 1952 de Alemanha, no Doomsday sem o HSR, anexei URSS, França, Inglaterra, etc, só sobrou os EUA, que esta sendo invadido com umas 50 Div. Queria lançar uma bombinha antes de acabar o jogo, pesquisei tudo de Foguetes e Nuclear, estou com o reator no tamanho 9 e não sei como faço para construir a bomba.
Ou é só chegar no tamanho 9 do reator e construir ICBM (alcance de 6000 km) e isso é considerado a bomba?
Não está habilitando missões tipo nuke ou outra coisa, só as normais estratégico, logistico, infra-estrutura, etc.
Oque está faltando ou o que estou fazendo de errado?
Valeu galera.

Sr. Bison
27/01/2007, 14:52
Após isso, aparecerám uma brigada com o símbolo radioativo, em bombers estratégicos ou mísseis, você dar attach nessa brigada que significa a bomba nuclear. Uma vez feito isso, aparecerá a missão de nuke, nos bombers ou mísseis.

Caso tenha alguma dúvida, espere um pouquinho, que em 1945, no nosso jogo, vou tacar meia dúzia no maledito do Artnus e no Spy, só pra amaciar a carne, e acertarmos algumas contas. :suspicious:. Aí posso passar o save ou SS.

[Cia.Sea] RSP
27/01/2007, 15:23
eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas eu queria fazer uma pergunta aparentimente besta...

Alguém pode me dar informações sobre Hearts of Iron ? O que é isso ??

:up:

Guderian
27/01/2007, 16:45
Não acho de jeito nenhum a bomba atomica para produzir. Procurei nas tropas de terra, ar e mar e nas brigadas e não tem para produzir. Estou com reator 9 e Viena e 6 em Rocketry. Nunca vi a BA, pois no single o jogo sempre esta definido antes que ela seja produzida, por isso estou curioso para ve-la em ação.
Quais os efeitos dela? Sei que o ICBM destroi tudo na província, se for no estratégico, IC e recursos vão a zero.
Mandei uns 25 ICBM no EUA, em diferentes regiões industrializadas e o IC deles de 450 foi a 180 em um dia....

[Cia.Sea] RSP
27/01/2007, 16:54
Alguém pode responder minha pergunta... ficarei grato

Sauron
27/01/2007, 17:01
Alguém pode responder minha pergunta... ficarei grato
http://www.bfcentral.com.br/forum/showthread.php?t=13691 (http://www.bfcentral.com.br/forum/showthread.php?t=13691:up:)

Sr. Bison
27/01/2007, 17:44
O IC cai , mas volta aos poucos, à 40%-70% do que era, depende da força da bomba , da província e das defesas desta, como defesas naturais.

Bem , após vc ter feito 6 reatores, ogivas começaram a serem feitas automaticamente, umas 2 por ano, elas aparecem no símbolo de radiação, e funcionam como uma brigada, como já expliquei antes. Você não pode produzí-las !!!!

Os efeitos da bomba e dos ICBMs diferem muito do vanilla para o HSR, mas muito mesmo. No vanilla há um overpower nas ogivas e ICBMs brutal, no HSR é mais equilibrado, assim como no DDs.
Rabuske, espere um pouco e tente ver se a BA aparece, mas de fato 1952 é um ano já tarde para a BA, tente produzí-la em 1944, ou 1945, dá pra sentir mais diferença no jogo.

É isso aí !

Guderian
27/01/2007, 19:15
Valeu as dicas Bison. Dei uma fuçada e consegui achar os nukes. Eu achava que tinha que produzir a bomba, mas é só selecionar a unidade aérea, no caso o V2-3, ICBM e aparece lá embaixo e a direita, junto as opções de priorizar para reforço e upgrade, o ícone nuclear, que adiciona a BA ao míssel.
Mandei 6 de uma vez nos EUA e dizia que a província tinha sido destruida. Salvei antes das BA cairem e vou rodar com os EUA para ver os efeitos.

Luisr
02/08/2007, 12:06
Bem , após vc ter feito 6 reatores, ogivas começaram a serem feitas automaticamente, umas 2 por ano, elas aparecem no símbolo de radiação, e funcionam como uma brigada, como já expliquei antes. Você não pode produzí-las !!!!

Desculpa estar ressucitando esse topico, mas eu gostaria de saber o que é necessario para construir mais de um reator. Em um jogo, eu ja estou em 49 e meu reator ja esta no tamanho maximo (9), mas eu nao consigo construir mais reatores ...

Guderian
02/08/2007, 13:38
Desculpa estar ressucitando esse topico, mas eu gostaria de saber o que é necessario para construir mais de um reator. Em um jogo, eu ja estou em 49 e meu reator ja esta no tamanho maximo (9), mas eu nao consigo construir mais reatores ...

Não entendi direito, mas se vc tem um reator de tamanho 9, que eu acho que é o máximo, e está tentando construir outro em outra província acho que não dá não.

Se você quer construir BA, tb não dá, elas são produzidas automaticamente pelo jogo mesmo, acho que de acordo com o nível do seu reator, se bem que o reator influi no dano e talvez não influencie no tempo de construção.

Luisr
02/08/2007, 14:09
Não entendi direito, mas se vc tem um reator de tamanho 9, que eu acho que é o máximo, e está tentando construir outro em outra província acho que não dá não.

É isso mesmo. Se nao me engano, ja vi em um outro topico alguem dizer que tinha mais de um reator (em provinvias diferentes).

Se você quer construir BA, tb não dá, elas são produzidas automaticamente pelo jogo mesmo, acho que de acordo com o nível do seu reator, se bem que o reator influi no dano e talvez não influencie no tempo de construção.

Quanto aas BAs, eu ja tenho 8 ou 9. O tamanho do reator interfere sim no tempo necessario para construir as bombas.

Guderian
02/08/2007, 15:22
É isso mesmo. Se nao me engano, ja vi em um outro topico alguem dizer que tinha mais de um reator (em provinvias diferentes).

Talvez se vc tiver um reator e anexar um país que também tem quem sabe dá para ficar com os dois.

Rapossu
03/08/2007, 01:26
da para jogar BA de um avião? se sim, qual?

tedesco
03/08/2007, 01:58
Strategic