PDA

Ver Versão Completa : como lança bomba atômica?

DareDevil
02/02/2007, 21:05
uaeuea começei ontem, estou totalmente pato, estou em 1945,

joguei umas 20 horas esse jogo só pra ver a bomba, e não sei lançar ela \o/

tenho 2... e estou quase com a tecnologia que faz ela poder ser lançada de V-2 (ICBM).

Valeu! :D

Phack
02/02/2007, 22:35
Dare naba
tem que fazer aviões que podem carrega-la
aí vc seleciona e coloca a bomba e manda

sfa

DareDevil
02/02/2007, 23:11
Ahhh tá :O

Outra dúvida, jogando de inglês, eu não consegui atravessar os tanks através do canal!

Qual transporte os transporta?? (a infantaria eu passei normal)

Mais outra, onde tem o mod que deixa o jogo sem fim? Sei lá, eu li no BFC aqui hoje, um cara falou que faz com que o jogo não se acabe em 1953, eu qeurrro!!! :D

E Outra! :/ Tem como "acelerar" mais ainda o tempo além daquela que já é o máximo??

Phack
02/02/2007, 23:32
Pra transportar divisões pelo mar, vc tem que fazer navios de transporte, é o último barco que tem lá na lista de construir unidades navais.
Existe um patch pra deixar o jogo sem fim, nunca consegui achar (preguiça de procurar) e porque o jogo é mais longo do que a gente imagina no começo.
O jogo normal acaba em 1953, um patch faz ele infinito.
Não sei se existe como acelerar mais o tempo, acho que não.

Cadmiel
03/02/2007, 00:22
Não sei se isso reponde sua pergunta, mas se vc, durante o jogo, apertar ctrl + num(+) ("+" do teclado numérico) ou ctrl + num(-) ("-" do teclado numérico) aumenta ou diminui a velocidade do jogo. A mais lenta é "very slow" e a mais rápida é "extremely fast".

Sauron
03/02/2007, 04:31
No "extremely fast", quem comanda a velocidade máxima é a potência do seu computador...

Joguei o DD em um AMD Athlon 64 X2 5200+, e jesus! O bichinho do jogo voa!

DareDevil
03/02/2007, 10:48
Pra transportar divisões pelo mar, vc tem que fazer navios de transporte, é o último barco que tem lá na lista de construir unidades navais.
Existe um patch pra deixar o jogo sem fim, nunca consegui achar (preguiça de procurar) e porque o jogo é mais longo do que a gente imagina no começo.
O jogo normal acaba em 1953, um patch faz ele infinito.
Não sei se existe como acelerar mais o tempo, acho que não.

Hmm, mais pra tank eu não consigo!!! o mesmo TP-1 transporta tanks?

Não sei se isso reponde sua pergunta, mas se vc, durante o jogo, apertar ctrl + num(+) ("+" do teclado numérico) ou ctrl + num(-) ("-" do teclado numérico) aumenta ou diminui a velocidade do jogo. A mais lenta é "very slow" e a mais rápida é "extremely fast".

Sim, como eu mencionei, eu quero uma mais rápida que essa, eu joguei jogos como Silent Hunter 3, a velocidade máxima era 1024x, aí eu achei o arquivo pra editar, e o trasnformei em 4096x. Desse tipo de coisa que estou falando. :)

No "extremely fast", quem comanda a velocidade máxima é a potência do seu computador...

Joguei o DD em um AMD Athlon 64 X2 5200+, e jesus! O bichinho do jogo voa!

É, eu percebi isso. :p

Idêntico Silent Hunter 3.

nigo
03/02/2007, 13:24
Sim, como eu mencionei, eu quero uma mais rápida que essa, eu joguei jogos como Silent Hunter 3, a velocidade máxima era 1024x, aí eu achei o arquivo pra editar, e o trasnformei em 4096x. Desse tipo de coisa que estou falando. :)

cara, HOI2 é um jogo para se jogar em velocidades baixas, principalmente durante os combates, invasões, ataques aereos, defesas aereas. As velocidades altas so servem para periodos de paz.

:up:

DareDevil
03/02/2007, 13:55
cara, HOI2 é um jogo para se jogar em velocidades baixas, principalmente durante os combates, invasões, ataques aereos, defesas aereas. As velocidades altas so servem para periodos de paz.

Calma, eu não sou taõ noob assim :cool:

HAL9000
03/02/2007, 14:40
Esse jogo é do mesmo estilo de Rise of Nations?

.NeRi.
03/02/2007, 16:20
Não, nem um pouco parecido. É como se fosse um jogo de tabuleiro e os turnos são horas.

DareDevil
03/02/2007, 20:31
Esse jogo é do mesmo estilo de Rise of Nations?

Não, mas recomendo baixar, MUITO bom!!!!

Estou á tanto tempo jogando que já criei raízes na cadeira, pqp!

DareDevil
04/02/2007, 11:55
Bom, mais umas dúvidas...e lá vem eu encher o saco :/

Quanto á pesquisa, por exemplo:

Supõe que tal procedimento requer apenas "nuclear Engineering" (aquele simbolo de radição):

Fulano 1 na Pesquisa X. Possui habilidades de Nuclear Engineering. Pesquisa X = Nuclear Engineering.

Fulano 2 na Pesquisa Y. Possui habilidades Nuclear Engineering e Mathematic. Pesquisa Y = Mathematic.

Agora a pergunta é: A pesquisa X vai ser acelearada, devido á 2 cientistas possuirem habilidades no qual fazem parte da pesquisa X, sendo ela Nuclear Engineering??

Tenho mais umas, mas não me lembro delas no momento!

Sauron
04/02/2007, 13:05
Agora a pergunta é: A pesquisa X vai ser acelearada, devido á 2 cientistas possuirem habilidades no qual fazem parte da pesquisa X, sendo ela Nuclear Engineering??

Tenho mais umas, mas não me lembro delas no momento!
A resposta é não... Apenas o time de pesquisa envolvido na pesquisa tem efeito sobre ela.

.NeRi.
04/02/2007, 13:10
Dare, cada time de pesquisa trabalha de forma independente e cada pesquisa é executada por apenas um time de pesquisa - seria bacana poder combinar os times, dando um bônus de velocidade no projeto a um custo mais elevado - mas não funciona assim.

Em todo caso, uma dica: quando estiver em dúvida de qual time escolher pra pesquisar determinada tech, vc pode consultar o editor da seguinte maneira: abra a pasta do Doomsday e abra o editor, em seguida selecione tech teams (botão na coluna da direita) e em seguida escolha o seu país na tabela inferior esquerda, em seguida clique em best matches. com se isso abrirá uma nova janela com todas as tecnologias presentes no jogo e os melhores tech teams daquele país para pesquisá-la, existem tb outras funções bacanas, é so ir fuçando.

DareDevil
04/02/2007, 13:28
Hmm Obrigado Neri e Sauron! :)

Agora, sobre o patch de jogo infinito, eu já favoritei uns 8 sites, entrei em um monte de fóruns e tudo!

Ainda não achei, pra falar verdade eu eachei mas não funcionou...se eu achar eu posto ae! :D

valeu!

DareDevil
04/02/2007, 13:45
Lembrei de mais uma dúvida..

Supõe que eu necessite de 20 pontos para produção.

Se eu por 40 ele não dobra a velocidade de produção né? :/

nigo
04/02/2007, 14:19
Lembrei de mais uma dúvida..

Supõe que eu necessite de 20 pontos para produção.

Se eu por 40 ele não dobra a velocidade de produção né? :/

nao sr. :up:

DareDevil
04/02/2007, 14:50
Outra dúvida :/

Conforme você pesquisa uma tecnolgia que seja de 1945, no ano de 1939, ela vai ficar mais lenta, do que se eu chegar á 1945 e pesquisa-la?

Sauron
04/02/2007, 15:47
Hmm Obrigado Neri e Sauron! :)

Agora, sobre o patch de jogo infinito, eu já favoritei uns 8 sites, entrei em um monte de fóruns e tudo!

Ainda não achei, pra falar verdade eu eachei mas não funcionou...se eu achar eu posto ae! :D

valeu!
http://future_world_studio.tripod.com/index.html

DareDevil
04/02/2007, 15:51
http://future_world_studio.tripod.com/index.html

Esse é um dos meus favoritos aqui no PC :P

Eu baixei ele, li lá no fileplanet, (onde irá lhe direciona-lo) e o um cara, mencionou que pra abrir, é necessário winzip 10, e nos outros parece que não roda...

Sauron
04/02/2007, 16:02
Outra dúvida :/

Conforme você pesquisa uma tecnolgia que seja de 1945, no ano de 1939, ela vai ficar mais lenta, do que se eu chegar á 1945 e pesquisa-la?
Vai...
Há uma penalidade acumulativa de 0,15% por dia por pesquisar antes do ano oficial da tecnologia.
O limite de penalidade é de 90%. A data em que a tecnologia está de fato no ano dela é a partir de 01.01. Mas eu já li alguns relatos no fórum da Paradox que pesquisas iniciadas em 01.12 do ano anterior ao da pesquisa não recebe penalidades, mas isso nunca confirmaram.

Bom, exemplificando, uma tecnologia de 38 iniciada em 01.01.37 vai receber 360*0,15% = 54% de penalidade pelo primeiro dia, 53,85% de penalidade pelo segundo e quando vc chegar em 01.01.38 vc não vai receber mais nenhuma penalidade...

Uma forma prática é pensar que pra cada mês antes do ano da tecnologia, vc tem uma penalidade de 4,5% até o limite máximo de 90%. Ou seja, em qualquer período superior a 20 meses, vc vai estar pesquisando a tecnologia a 10% da velocidade em que pesquisaria no ano correto.

Veja que esses valores são os padrões, se vc estiver usando um mod, pode ser que ele tenha mexido nesses valores.

[Cia.Sea] RSP
04/02/2007, 16:04
Não sei absolutamente nada desse jogo, alguém pode me dar explicações sobre ele ?? Esse jogo é em primeira pessoa ou tem uma visão aeria ?

DareDevil
04/02/2007, 16:10
Vai...
Há uma penalidade acumulativa de 0,15% por dia por pesquisar antes do ano oficial da tecnologia.
O limite de penalidade é de 90%. A data em que a tecnologia está de fato no ano dela é a partir de 01.01. Mas eu já li alguns relatos no fórum da Paradox que pesquisas iniciadas em 01.12 do ano anterior ao da pesquisa não recebe penalidades, mas isso nunca confirmaram.

Bom, exemplificando, uma tecnologia de 38 iniciada em 01.01.37 vai receber 360*0,15% = 54% de penalidade pelo primeiro dia, 53,85% de penalidade pelo segundo e quando vc chegar em 01.01.38 vc não vai receber mais nenhuma penalidade...

Uma forma prática é pensar que pra cada mês antes do ano da tecnologia, vc tem uma penalidade de 4,5% até o limite máximo de 90%. Ou seja, em qualquer período superior a 20 meses, vc vai estar pesquisando a tecnologia a 10% da velocidade em que pesquisaria no ano correto.

Veja que esses valores são os padrões, se vc estiver usando um mod, pode ser que ele tenha mexido nesses valores.

Eita complexidade, nunca vi um jogo assim! MUITo bom! auhaa

Estou com os EUA agora, aprendendo a mexer com politicagem e comboio naval.

Não sei absolutamente nada desse jogo, alguém pode me dar explicações sobre ele ?? Esse jogo é em primeira pessoa ou tem uma visão aeria ?

É Estilo War, só que com economia, guerra, e politicagens!

baixe ele cara, muito bom, recomendo!! é Curto, 500mb!!

Sauron
04/02/2007, 20:03

Cara, vc já perguntou a mesma coisa em outro tópico...

Porque vc simplesmente vai no Google e digita o nome do jogo?

Anway segue infos do jogo, screenshots e reviews:

http://www.heartsofiron2.com/content_screenshots_dd.html

http://pc.ign.com/articles/695/695169p1.html

http://www.mobygames.com/game/windows/hearts-of-iron-ii-doomsday/reviews/reviewerId,6290/

http://www.netjak.com/review.php/1161

http://www.killerbetties.com/hearts_of_iron_ii_doomsday_review_pc

http://www.gamespot.com/pc/strategy/heartsofironiidoomsday/review.html?sid=6147479

http://www.game-over.net/reviews/pc/Hearts_of_Iron_II:__Doomsday.html

http://pcgames.gwn.com/reviews/gamereview.php/id/914/p/0/title/Hearts_of_Iron_2_Doomsday.html

DareDevil
04/02/2007, 21:13
Uma outra dúvida...

Eu estou jogando com os EUA, e gostaria de saber como eu coloco um V-2 em Midway, me parece que eles só podem serem distribuídos dentro do País.

ODIN
05/02/2007, 01:06
Uma outra dúvida...

Eu estou jogando com os EUA, e gostaria de saber como eu coloco um V-2 em Midway, me parece que eles só podem serem distribuídos dentro do País.

Cara você precisa ter uma air base na província...e não é o caso de Midway de principio... Caso tenha uma air base aí é só clicar com o botão direito na província e selecionar rebase.

DareDevil
05/02/2007, 13:43
hmm valeu, agora surgiu mais uma outra :|

Tipo, conforme você está pesquisando a pesquisa X, você recebe de seus aliados, blueprint daquela pesquisa. Só que supondo que você tenha pesquisado já, 20% dela.

A pesquisa no qual está em andamento, ela receberá os beneficíos do blueprint?

DareDevil
05/02/2007, 18:52
merdaaaaaaa tenho um exército e uma esquadra inteira paralisada no pacifíco.

Pqp não sei mexer com esses negócios de supplie!

Já criei comboio para Pearl Harbor, Midway, Jonhson Island (Não lembro o nome) e nada!!! drenam os supplie em um segundo!!

Socorrooooooo

.NeRi.
05/02/2007, 22:34
Dare,

as blueprints dobram a velocidade da pesquisa independente do quanto ja foi pesquisado - inclusive tem uns eventos aleatorios que lhe dão blueprints de graça.

Supplies costuma dar trabalho mesmo, recomendo deixar no automático, se for o caso de consumir tudo em pouco tempo, experimenta enviar centenas de transportadores de forma a montar um estoque que leve dias pra ser consumido.

DareDevil
06/02/2007, 13:11
Sim Neri, logo que eu postei aqui, tinha me passado na cabeça uma idéia e funfou :p

valeu, estou aprendendo, e sem dúvidas por enquanto :P

estou viciadooooo

Phack
06/02/2007, 13:38
merdaaaaaaa tenho um exército e uma esquadra inteira paralisada no pacifíco.

Pqp não sei mexer com esses negócios de supplie!

Já criei comboio para Pearl Harbor, Midway, Jonhson Island (Não lembro o nome) e nada!!! drenam os supplie em um segundo!!

Socorrooooooo

Cara, veja em que província está baseada sua frota naval. Aí garanta que tem comboios sufucientes indo pra lá. Eu já me fodi bastante com esses comboios, tanto que quando preciso, eu nunca deixo no automático, cuido eu mesmo.
Manda fazer um monte de comboio, é barato e fica pronto rápido, e cada um que fica pronto = 10 navios.

Sr. Bison
06/02/2007, 14:28
Também concordo que saber fazer os comboios manuais fazem a diferença, mas é possível jogar com uma mescla de auto e manual dependendo do que você irá fazer.

DareDevil
06/02/2007, 23:49
Eu faço o que o Bison mencionou, pra mim não correr o risco, logo que eu tomo uma ilha, o computador já cria pra mim o comboio, só que 0/X de navios e 0/0 de escolta.

Aí eu só aumento, por exemplo, coloco 60/X e na escola uns 10.

iwo Jima tá com 110/60 auhaua mól sangue suga.

Agora, o meu jogo está acabndo e quero o patch de jogo infinito!!! auhaua :p

se alguém souber de um que funcione me passe por favor! :P

ODIN
07/02/2007, 08:53
Agora, o meu jogo está acabndo e quero o patch de jogo infinito!!! auhaua :p

se alguém souber de um que funcione me passe por favor! :P

Tem um na parte de downloads do HSR forum, eu pessoalmente nunca testei mais acho que funciona...