PDA

Ver Versão Completa : mais um mod: MOD 34

nigo
21/02/2007, 22:06
http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?t=277121&page=1

esse é o que parece ter mais eventos: 6300 eventos

quem vai testar? :lol:

berndt
22/02/2007, 12:31
eu ja baixei e instalei.. eu acho... pois tento iniciar o game e sempre o computador não o "acha"... ele diz não achar o HOI2.exe.... mas eu não entendi ainda pois fiz toda instalação como indicada pelo própio programa... se alguem puder me ajudar agradeço...

berndt
28/02/2007, 17:03
ninguem mais tentou ou testou esse mod?!

LordLemos
28/02/2007, 17:14
eu não, tenta instalar manualmente e ve se da

ODIN
28/02/2007, 19:56
ninguem mais tentou ou testou esse mod?!

Vou testar esse aí, dizem que ele é bom... Mas não sei não, acho que eu sou meio exigente de mais em materia de mods:|

Tabris
28/02/2007, 22:14
Eu dei uma olhada rápida, parece bom, só q n joguei nem mesmo um ano.
Tentei passar os eventos para a minha instalação q tem o Epsilon + SMEP mas achei melhor n fazer pq o equilíbrio do jogo e a IA são minhas prioridades,achei q os eventos n ocaso especifico do HoI n valiam a pena levando em conta o risco d bagunçar com o equilíbrio entre as nações q é a principal coisa

nigo
01/03/2007, 00:22
Tentei passar os eventos para a minha instalação q tem o Epsilon + SMEP mas achei melhor n fazer pq o equilíbrio do jogo e a IA são minhas prioridades,achei q os eventos n ocaso especifico do HoI n valiam a pena levando em conta o risco d bagunçar com o equilíbrio entre as nações q é a principal coisa

opa opa

eu tb estou interessado em algo do tipo.

sou do tipo quanto mais eventos melhor :lol:

vamos tentar reunir todos os eventos de todos os mods num unico só? HAHHAHA

Tabris
01/03/2007, 04:01
opa opa

eu tb estou interessado em algo do tipo.

sou do tipo quanto mais eventos melhor :lol:

vamos tentar reunir todos os eventos de todos os mods num unico só? HAHHAHA
Eu até concordo, mas acho q o equilíbrio do jogo no fim é mais importante e eu n quero ter q rebalancear tudo denovo já q a maioria desses eventos do Mod34 trata só de ganhar ou perder recursos ou mexer sliders.
Oq poderia ser adicionado aqui q eu preferi não mexer foram o CCIP e algum material do SMEP. Não mexi no CCIP pq achei q seria muito tempo para pouco resultado (posso até reconsiderar c tiver vontade d jogar com a china) e pq assim como SMEP ele tinha arquivos além dos eventos. A unica coisa q eu mexi fora os eventos foram alguns gráficos necessários e o arquivo de ministros do BIP.

Se eu for fazer um mod no futuro provavelmente vai ser algo gráfico, n acho q o HoI precise tanto d eventos assim, quem funciona melhor ocm essa ideia d quantos mais eventos melhor são o Victoria e o Europa Universalis 2 (Já q o Crusader Kings e o III não usam eventos específicos)

armocore
01/03/2007, 07:40
este MOD é muito bom, techs sem data é muito bom. Apesar de que as doutrinas de AIR e NAVY, estão com datas. Curtiria jogar em MP ele.

nigo
01/03/2007, 09:56
Eu até concordo, mas acho q o equilíbrio do jogo no fim é mais importante e eu n quero ter q rebalancear tudo denovo já q a maioria desses eventos do Mod34 trata só de ganhar ou perder recursos ou mexer sliders.
Oq poderia ser adicionado aqui q eu preferi não mexer foram o CCIP e algum material do SMEP. Não mexi no CCIP pq achei q seria muito tempo para pouco resultado (posso até reconsiderar c tiver vontade d jogar com a china) e pq assim como SMEP ele tinha arquivos além dos eventos. A unica coisa q eu mexi fora os eventos foram alguns gráficos necessários e o arquivo de ministros do BIP.

Se eu for fazer um mod no futuro provavelmente vai ser algo gráfico, n acho q o HoI precise tanto d eventos assim, quem funciona melhor ocm essa ideia d quantos mais eventos melhor são o Victoria e o Europa Universalis 2 (Já q o Crusader Kings e o III não usam eventos específicos)

pode upar o que vc mexeu e já colocou do BIP ?

outra coisa, como vc adicionou o SMEP? nao deu conflito com nada?

eu to usando o HSR 2.08 versão DCVN, que montamos aqui no forum (que é o HSR + DAIM basicamente).

eu gostaria de adicionar o SMEP no HSR, os eventos ficticios por ex, cairia como uma luva (partição da turquia).

e claro, sempre melhorar as prioridades da AI (como melhor defesa do Japão, por ex)

Tabris
01/03/2007, 15:13
pode upar o que vc mexeu e já colocou do BIP ?

outra coisa, como vc adicionou o SMEP? nao deu conflito com nada?

eu to usando o HSR 2.08 versão DCVN, que montamos aqui no forum (que é o HSR + DAIM basicamente).

eu gostaria de adicionar o SMEP no HSR, os eventos ficticios por ex, cairia como uma luva (partição da turquia).

e claro, sempre melhorar as prioridades da AI (como melhor defesa do Japão, por ex)
Algumas ids ficaram repetidas mas foi só o caso d mudar a id d 3 eventos q funcionou, pode ser q ainda existam alguns bugs e/ou eventos repetidos mas fora isso ficou totalmente funcional.

nigo
01/03/2007, 21:36
Algumas ids ficaram repetidas mas foi só o caso d mudar a id d 3 eventos q funcionou, pode ser q ainda existam alguns bugs e/ou eventos repetidos mas fora isso ficou totalmente funcional.

deu uns bugs de eventos, e bugs de AI

toda hora da bug de ai, so colocar ignorar e continuar jogando

mas como arruma isso?

Tabris
03/03/2007, 02:13
deu uns bugs de eventos, e bugs de AI

toda hora da bug de ai, so colocar ignorar e continuar jogando

mas como arruma isso?
Me explica exatamente oq vc fez, não é só copiar e colar não tem q ir adicionado ou modificando os eventos um por um, no caso do HSR q já tem uma quatidade absurda d eventos deve ser bem mais facil.

armocore
05/03/2007, 11:49
eu tive um bug, quando o evento de anexação da Dinamarca é startado, ele da pau e fecha o jogo.