PDA

Ver Versão Completa : Série - Prison Break



===Speedy===
19/03/2007, 13:19
ninguem olha nao ??

IronMan_br
19/03/2007, 13:35
Eh muito boa, assiti ate o epsodio 4 da segunda temporada.

[]'s

===Speedy===
20/03/2007, 00:20
hehe, olhei ate o 18 da 2 temporada
xD
eh muito boa a serie, recomendo a todos

Ana_Paula
17/04/2007, 17:09
eu vi o último da segunda temporada final d semana passado! MUITO bom... só não tenho nem idéia do q vai acontecer na terceira.. e sinceramente não entendi muito bem o final da segunda!!! Qdo será q começa a terceira temporada?

Protoss
17/04/2007, 18:16
2ª temporada foi muito massa. Aguardando a 3ª!

KurtCobain
04/10/2007, 17:09
só pra lembrar
começou a terceira tempora mês passado :)

Baroni
10/10/2007, 12:07
ta no 4º episodio se nao me engano..
e mantendo o nivel..
bom d+!

Leo
06/11/2007, 12:30
Comecei este final de semana com a 1a temporada....

peguei um pack e em 3 dias já estou no ep 13 (s01).. to gostando...

tenho que arrumar um tio torresmo para a segundona já que não term ainda em locadora...

===Speedy===
06/11/2007, 14:48
baixa no mininova mesmo .. lá tem todos os episódios ..

Evolution-VIII
12/12/2007, 10:31
Eu parei no ultimo ep. mesmo, ta demorando muito para sair ep. novos :S

* RICARDON *
12/12/2007, 14:55
Curti a primeira temporada...e parei por ai!!!!!

Speedy
12/12/2007, 16:42
agora tem a ***** de greve dos roteiristas .. tá parada a série na 3 temporada !!! sux !!

Speedy
15/09/2008, 09:48
Ae .. Alguém tá assistindo ??? Olhei os 2 primeiros episódios da 4ª temporada ... Muito show ..

Não é possível que só eu ache essa série fodástica :shock:

Deletado
15/09/2008, 12:00
Ae .. Alguém tá assistindo ??? Olhei os 2 primeiros episódios da 4ª temporada ... Muito show ..

Não é possível que só eu ache essa série fodástica :shock:

4ª já? Pots como tou lesada, ainda nem via a 3ª.

:|

Vinicius_BR
15/09/2008, 12:03
Essa é uma das séries que sempre tive vontade de assistir porém nunca vi um episódio...

Speedy
15/09/2008, 12:04
Vale a pena ... Acho essa série fodástica demais.

Deletado
15/09/2008, 12:04
Essa é uma das séries que sempre tive vontade de assistir porém nunca vi um episódio...


Se vc quiser, eu te mando. Despesas por sua conta, rsrs! Agora preciso urgentemente assistir a 3ª, questão de honra, rsrs.

NukyDoe
15/09/2008, 12:07
to acompanhando a 4ª, até o momento ta boa, vamo ve o que vem por ae :)

Nom4d3
15/09/2008, 13:10
eu terminei de assistir a terceira temporada ontem. A série é legal, mas tem momentos que da vontade de parar de assistir. O começo da segunda eh um porre. mas no fim volta a ser interessante. A terceira eh show. Agora vou começar a ver a quarta.

Ana_Paula
15/09/2008, 13:31
Ae .. Alguém tá assistindo ??? Olhei os 2 primeiros episódios da 4ª temporada ... Muito show ..

Não é possível que só eu ache essa série fodástica :shock:


a 4ª temporada eu n estou vendo ainda não.. ta legal!?

mas eu tb acho essa série fodástica.. a melhor!!! ^^

Speedy
10/10/2008, 15:14
Olhei o sétimo episódio da quarta temporada ontem ... Cada vez melhor !

SawyeR!
11/11/2008, 21:05
Uma parede separados da Cila. :up:

Mas tomara que o Michael sussurador morra!

Ana_Paula
08/12/2008, 10:25
Vou começar a quarta temporada essa semana..

Mas já dei uma olhadinha no começo do 1º episódio da 4ª.. Me pareceu prometer bastante!!

Vamos ver.. ;)

Nom4d3
08/12/2008, 13:31
sim a quarta temporada está MUITO boa. Especialmente os 3 ultimos episódios. qd a treta parecia que tava acabando, começa outra treta ainda maior haewuiheaw... os caras sao fodas.

borgonove
11/12/2008, 03:20
Essa quarta temporada está fuderosa, estou baixando o décimo terceiro capítulo hoje !

Nom4d3
18/12/2008, 09:29
Fim de ano muito bom.

Tudo leva a crer que agora eles vao trabalhar para a Companhia. Algo que nunca cheguei a imaginar que poderia acontecer. Ainda mais vendo que a Companhia parece ficar cada vez mais com cara de boazinha do que de vilã. Tá intrigante isso. Agora é aguardar o ano que vem.