PDA

Ver Versão Completa : Stacking Penalty

Phack
14/04/2007, 22:33
O que é isso? Antes nem percebia pois não me incomodava... Mas hoje fui invadir a Inglaterra com ataque anfíbio e o stacking penalty tava 99%
O que fazer pra baixar?

obrigado

Der Meister
14/04/2007, 23:31
Aproveitando, pq as vezes eu mando o avião fazer air superiority e o fdp fica parado?

Sauron
15/04/2007, 00:13
Stacking Penalty
É quando há mais unidades envolvidas no ataque do que o maior comandante pode comandar. A primeira desvantagem logo de cara é que no combate já não se contam nenhuma das habilidades especiais que o comandante possa ter. Depois pra cada unidade acima do limite vc recebe uma penalidade.

Avião parado
Ele com certeza não tem o strengh/organização necessária pra realizar a missão.

Phack
15/04/2007, 00:36
Stacking Penalty
É quando há mais unidades envolvidas no ataque do que o maior comandante pode comandar. A primeira desvantagem logo de cara é que no combate já não se contam nenhuma das habilidades especiais que o comandante possa ter. Depois pra cada unidade acima do limite vc recebe uma penalidade.

Hum, pensei que só existia aquele "overcommand max" de -75%
Mas é estranho, porque tenho 2 HQs envolvidos no ataque, ambos com Field Marhalls com skill acima de 4, e são 29 divisões no total. Lembro que quando invadi a URSS fazia ataques com mais de 50 divisões e não tinha esse problema...

Alguma sugestão de solução? Não tenho idéia do que fazer
Atacar com menos divisões não rola

Ah, falando em Field Marhalls, em determinado momento do jogo os EUA invadiram a China e tive que correr pra salvar. Num dos ataque que eu fiz, vi que o meu Field Marshall podia comandar acho que umas 30 divisões, enquanto o comandante americano (tmb liderando o HQ e tmb FM) podia liderar 122 divisões. Como pode? O meu FM no ataque tinha skill 5 e mesmo assim pode comandar pooucas divisões.

LordLemos
15/04/2007, 01:22
hq nao funciona em ataque anfibio

nigo
15/04/2007, 03:37
Ah, falando em Field Marhalls, em determinado momento do jogo os EUA invadiram a China e tive que correr pra salvar. Num dos ataque que eu fiz, vi que o meu Field Marshall podia comandar acho que umas 30 divisões, enquanto o comandante americano (tmb liderando o HQ e tmb FM) podia liderar 122 divisões. Como pode? O meu FM no ataque tinha skill 5 e mesmo assim pode comandar pooucas divisões.

faça uma cadeia de comando certinha

marechal de campo em HQ
general
LT general
mj general

nigo
15/04/2007, 03:39
http://www.bfcentral.com.br/forum/showpost.php?p=258325&postcount=2

Phack
15/04/2007, 10:51
vlw nigay
Mas de nada serviu, ali explica o que são as penalidades mas não como resolver
criei a cadeia de comando, novamente com 2 field marshalls 2 generais e o resto lt. general, comandando agora só 24 divisões num ataque anfibio e lá está o 99% de stacking

Fiz um experimento mandando 2 HQs + 4 divisões de infantaria mecanizada atacar, e lá está o maldito stacking em 30%
não pode ser, pois o FM ta comandando e no caso ele pode comandar 12 divisões

Sr. Bison
15/04/2007, 18:13
http://www.bfcentral.com.br/forum/showpost.php?p=258325&postcount=2

Hummm olha o Nigo passando a faca e o queijo pra negada. Essas dicas a gente passa somente pro povo que comparece nos online da vida , é assíduo ! rsrs... hehehe. Já disse ... é possível evitar as penalidades de overstacking ... inclusive sem HQ, mas claro apenas de um modo singelo neste caso.