PDA

Ver Versão Completa : The Pacific - HBO volta a falar em guerra com Steven Spielberg e Tom Hanks

Phack
27/04/2007, 13:31
LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - A HBO aprovou a produção de "The Pacific", uma minissérie sobre a 2a Guerra Mundial dos produtores executivos Tom Hanks e Steven Spielberg.
O projeto, que terá dez horas de duração e se encontra em gestação há bastante tempo, será a sequência da minissérie de 2001 "Band of Brothers", criada por Hanks e Spielberg para a HBO e ganhadora do Emmy. As filmagens estão previstas para começar no verão deste ano na Austrália.

"The Pacific" acompanha as odisséias entremeadas de três marines americanos --Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge--, desde o primeiro choque com os japoneses na selva de Guadalcanal até o retorno triunfal para casa, após o dia da vitória sobre o Japão.

A minissérie é baseada nos livros "With the Old Breed", de Sledge, e "Helmet for My Pillow", de Leckie, além de entrevistas originais conduzidas pelos cineastas e por Hugh Ambrose, filho de Stephen E. Ambrose, autor de "Band of Brothers", que morreu em 2002. Hugh Ambrose será consultor da produção.

http://entretenimento.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=4779460

SeuMadruga
27/04/2007, 13:35
Eu tava ligado que vai rolar essa serie. Vai rular tudo, pena q vai demorar uma eternidade para lançar.

Phack
27/04/2007, 13:39
Eu acho que não vai ser tão fodástico quanto BoB 1, a guerra no pacífico não me agrada.

PathIF
29/04/2007, 20:20
War is always, War... =) O importante é quem Produz, tirando aquela bosta de Taken nunca vi o Spielberg vacilar, e com o Tom então. Sucesso garantido

Phack
29/04/2007, 23:12
espero

Aykes
15/05/2007, 21:57
Ow...Se BoB ja foi bom...esse deve ser tb excelente. Não espero a hora de lançarem @@

Rat0Ne
15/05/2007, 22:10
Finalmente uma notícia boa.

SmoKe®
22/05/2007, 12:07
Vai ser muito interessante para relatar esse front que é muito esquecido pelos filmes em geral.
E digo, no pacífico era mais fogo pros pilotos do que na europa. Se desse pau no avião, caia no mar...
;)

anshutz
14/08/2007, 17:22
War is always, War... =) O importante é quem Produz, tirando aquela bosta de Taken nunca vi o Spielberg vacilar, e com o Tom então. Sucesso garantido
Taken? Aquele seriado em que uma garotinha eh misto et/humano? ;o; mas eu gostei...eh meio empolgante assistir aquilo...pelo menos, a primeira vez eh ;D

SeuMadruga
15/09/2008, 15:17
Updated !

Achei um site com infos e fotos das filmagens, o baguio ta rolando mesmo.
Deem uma olhada:

http://www.pararesearchteam.com/ThePacific.html

Capelão
16/09/2008, 12:27
Vai ser muito interessante para relatar esse front que é muito esquecido pelos filmes em geral.
E digo, no pacífico era mais fogo pros pilotos do que na europa. Se desse pau no avião, caia no mar...
;)

Hum essa frase é de quem já jogou bastante no zekevswildcat! hehehe

Fora as batalhas nas ilhotas minusculas com barragem de navio caindo na cabeça....

Kowalsky
20/09/2008, 15:34
Será para quando esta minisérie?
Eu vo ficar ansioso
=]

SeuMadruga
22/09/2008, 15:54
acho que ano que vem, la no site fala.

carabina
22/09/2008, 15:58
caceta, steven spilberg já é foda, com tom ranks ainda.. nunca assisti a Banda dos Irmãos mas vou procurar, é muito falado e deve ser massaroca

Malkav
22/09/2008, 16:49
caceta, steven spilberg já é foda, com tom ranks ainda.. nunca assisti a Banda dos Irmãos mas vou procurar, é muito falado e deve ser massaroca

Somos 2, vou ver se passo no Tio Torresmo e alugo td. Sempre ouvi falar, então deve ser baum mesmo.

As imagens tão pwned, quero ver quando estrear.

Ana_Paula
22/09/2008, 17:20
Nossa.. eu adorei Band of Brothers..

Não vejo a hora de ver The Pacific.. :)

Penafort
23/09/2008, 23:23
:sneek: boa

Kowalsky
25/09/2008, 19:27
BoB 2: A Missão (BoB=Band of Brothers)
xD

Esse acho que promete!

Vecchine
01/10/2008, 16:11
Bem, sobre a qualidade do BoB, só assisti 3 vezes a série completa. :angel:

agora é esperar...

Kowalsky
02/10/2008, 14:27

Não seria Banda dos Irmãos, a tradução mais adequada seria "Bando de Irmãos", algo do tipo...

É bom pra carai! Presta bastante atençao, e joga FH depois disso... ou Call of Duty (o 1º, e a expansão, United Offensive), tu vai ver que CoD é ingual ingual ao BoB...
=]