PDA

Ver Versão Completa : Homem Aranha 3

Togakure
06/05/2007, 15:06
Quem já viu esse lixo cinematografico ?

HOMEM ARANHA VIROU EMO UHAHUAHUA NÃO É BRINCADEIRA.

Kowalsky
07/05/2007, 16:03
Quem já viu esse lixo cinematografico ?

HOMEM ARANHA VIROU EMO UHAHUAHUA NÃO É BRINCADEIRA.

Lixo Cinematrográfico???
Só por que ele ficou um pouco EmoAranha naum quer dizer que é ruim o filme...
Achei muito bom... bem legal e divertido...

Muito engraçado o JJ no Jornal... heuehuhuehuehue

Togakure
07/05/2007, 17:58
Não é só pq ele virou EMO. É O CONJUNTO TOTAL DA OBRA, O FILME FICOU UM LIXO.
Eles destruiram um filme que não tinha como destruir.

É realmente eles usaram o orçamento mais caro de wood da historia, não para fazer um filmão, mais para destruir uma seria que tinha tudo para dar certo.

Me segurei para não sair do cinema.

CardosoJoab
07/05/2007, 18:07
Aff esta tao ruim assim?
Eu vo sexta assistir, to quase desistindo.

.NeRi.
07/05/2007, 18:21
Eu vou ver, 5 reaus o ingresso.

CardosoJoab
07/05/2007, 18:57
Eu vou ver, 5 reaus o ingresso.

5 reais?

meu Deus aqui ta 17 conto auhauahauahuahau...moro em Curitiba e vc?

Kowalsky
07/05/2007, 20:01
Terças aqui em Porto é 5 reais, mas so em alguns cinemas...

.NeRi.
08/05/2007, 04:52
moro em Salvador, mas 5 é a meia entrada(estudante) e antes do meio dia.

Aqui o dia de desconto é na quarta.

Ace
08/05/2007, 09:24
Eu preferi os dois primeiros filmes.
Mas o terceiro ficou legal tb. Curti o filme no geralzão.
:up:

CardosoJoab
19/05/2007, 02:06
Pqp pior filem dos 3 aff...que merda 17 conto no lixo.

Jc_1979
19/05/2007, 02:28
Assisto no mesmo dia q estreou nos cinemas..Só q em casa!hahaha!

Não se pode esperar mt de qualquer sequencia do HOMEM ARANHA, pra mim o 1 continua sendo o melhor até agora...

Jc_1979
19/05/2007, 02:29
Assisto no mesmo dia q estreou nos cinemas..Só q em casa!hahaha!

Não se pode esperar mt de qualquer sequencia do HOMEM ARANHA, pra mim o 1 continua sendo o melhor até agora...:up:

KurtCobain
19/05/2007, 10:33
Odeio essas viadices de rótulos... mto antes dessas porras de EMOs ai... os mais "antigos" o chamariam de Gótico... e não é por isso que um filme deixa de ser bom ou ruim.. eu achei excelente e eu acho que vc nunca leu um quadrinho do Homem-Aranha.

Togakure
19/05/2007, 15:30
Felizmente minha juventudo ate uns 15 anos foi toda gasta (financeiramente) em gibis do homem aranha, tinha ate algumas revistas raras.

O filme é um lixo. EMO ou GOTICO o lixo é o filme uma merda, GOTICOS tem estilo proprio EMO são forçados ate o extremo.
Mais não cabe isso aqui, se ele é emo gotico, rastafari ou babuino. O importante é que o FILME É UM LIXO a unica coisa maneira do filme são os efeitos especiais. Pq o filme em si está o lixo do lixo do lixo .

O filme mais caro para ter uma historia chule e efeitos especiais fodas. De 0 a 10 daria 1 pelos efeitos especiais que estão realmente muito bons . Pelo filme enredo atores etc... 0 AO CUBO.
Se vc kurt achou o filme bom, azar sua opinião nada posso fazer quanto a isso, só que os meus conhecidos (todos) acharam o filme uma porcaria.

Quase me levantei e sai do cinema agora como a frase antiga que todos falam GOSTO IGUAL ** , problema seu se gostou, eu não gostei respeito os que gostaram e os que não gostaram.E espero que todos façam o mesmo.

Eusantos
19/05/2007, 18:21
O video nao é ruim nao! é que tem gente que nao respeita a opiniao dos outros! vc tem a sua opiniao?? Fod*-se! respeite a dos outros!

yoob fui quarta feira no estação! paguei 9 paus!

CardosoJoab
19/05/2007, 18:55
O video nao é ruim nao! é que tem gente que nao respeita a opiniao dos outros! vc tem a sua opiniao?? Fod*-se! respeite a dos outros!

yoob fui quarta feira no estação! paguei 9 paus!

Aonde?

Eusantos
20/05/2007, 17:30
no shoping estação mane!

ALCAPONE
22/05/2007, 02:30
eu vi na estreia tbm... achei engraçado pra ******* o filme...
o cinema lotado, o pessoal nao parava de zuar, muito engraçado

Knop
22/05/2007, 09:14
não gostei do filme... tiveram alguns erros gritantes de enredo... fora o fato do homem aranha ser irônico e brincalhão, sempre quando pode distraindo e levando a loucura os seus inimigos com frases mto engraçadas... coisa q não se vê no filme... mas isso é assim desde o primero e não tem sentido reclamar disso... a forma como o venom virou venom ficou perfeita... porém botaram a Gwen... e isso foi um erro gritante mesmo no filme... e ainda a usaram pra fazer ciúmes com a MJ... fora os erros... as cenas de batalha não chegam aos pés da sequência que teve no segundo filme e os efeitos especiais já não surpreendem mais... até pq nada mais me surpreende nesse sentido depois q eu vi a trilogia Matrix... efeito especial não serve mais como efeito surpresa... quer efeito surpresa ? procure um enredo e uma história boa...

então somando todas as cosias eu cheguei a conclusão de q o filme... por toda a grana e tempo q teve pra ser feito... é ruim

CardosoJoab
24/05/2007, 20:30
O filme é ruim em tudo quanto sentido...enrredo, efeitos, historia, tudo foi por água abaixo.

CardosoJoab
24/05/2007, 20:30
no shoping estação mane!

Estação eh lixo, prefiro Muller ou Parck Shop Barigui, é aqio do lado de casa.