PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Windows Vista Utimate x64

Alexcirne
06/05/2007, 17:07
Galera,

Estou tentando retornar, mas estou com alguns problemas com a versão do windows vista utime x64.
O Daemon tools não instala por nada, já tentei as últimas duas versões e na instalação dá um erro de que o software não é suportado pela plataforma ... Logo, estou sem um emulador ... tentei outros mas tb não instalam ...
O outro problema crítico é o som ... A minha placa mãe é uma Asus mv2 com realtek ALC600 on board. A ultima versão não funciona, mas a penúltima versão do driver sim, porém, quando entro no TS não sai meu som, e a tecla de habilitar e desabitar o microfone não pega. É necessário que eu manualmente dê um clique pelo menu do TS. Não consegui por o mic do headphone para funcionar ...
Se alguém tiver alguma sugestão, será MUITO bem vinda ...

Se não tiver solução, terei que instalar o XP de novo para poder jogar ... Tanto trabalho para ***** nenhuma ...

kurt00
07/05/2007, 00:24
nossa não sabia que o windows vista dava tanto problema !!!

credo

Sr. Bison
07/05/2007, 10:42
DOS -> Windows 3.11 -> Windows 98 -> Windows XP : depois disso, só se vc quiser esquentar sua cabeça. Há uma coisa que o pessoal da microsoft esqueceu, de fazer no parco windows, que foi a chave da empresa no passado, que é "compatibilidade", ou seja, down pro XP Alex, isso se vc quiser usar a maioria dos programas atuais, agora se vc realmente quiser o vista, quem sabe o Sauron lhe ajude. Eu recomendo o mais básico, coloque o XP e seja feliz.

PS:

Já repararam no tempo que a gente gasta arrumando problemas do micro, ou tentanto conseguir mais dele ? É por issoque neste aspecto, eu concordo com o pessoal da Apple, onde um arquiteto, médico etc, não pode ficar perdendo tempo fora da sua esfera profissional arrumando um PC.

Há outra solução Alexcirne ... "buy a Machintosh" , garanto que tudo se resolve numa velocidade impressionante :up: .

Sauron
07/05/2007, 11:25
Cara, nem eu estou usando o Vista...
Minha Webcam, celular, placa de som e placa de captura de TV não funcionam nele, portanto fico com o bom e velho XP, que bem configurado não me dá problemas.

Alexcirne, se vc quiser uma boa dica, instala o WinXP64, eu uso ele aqui sem surpresas, e ele é muito mais rápido que o XP normal, um excelente SO, pena que pouco divulgado.

Alexcirne
07/05/2007, 19:07
"Agra-descendo" a todos (risos, essa é boa, expressão criada agora, o que o desespero não faz, o indivíduo se torna até mais criativo ... (risos) e ...

Bom, o som é o pior problema, ele funciona com um drive de 29/04/2007 !Só que o mic do headphone não; logo,sem mic não tem ts ...
Gostei da dica do wxp64, tem em português ?
Agora que o SO vista é rápido, a isso é ... o internet explorer 64 é muito rápido ....

kurt00
08/05/2007, 01:05
Cara, nem eu estou usando o Vista...
Minha Webcam, celular, placa de som e placa de captura de TV não funcionam nele, portanto fico com o bom e velho XP, que bem configurado não me dá problemas.

Alexcirne, se vc quiser uma boa dica, instala o WinXP64, eu uso ele aqui sem surpresas, e ele é muito mais rápido que o XP normal, um excelente SO, pena que pouco divulgado.

é pouco divulgado mesmo, qual a diferença significativa que existe nesse XP64 ???

Sauron
08/05/2007, 10:26
é pouco divulgado mesmo, qual a diferença significativa que existe nesse XP64 ???
Dá uma olhada aqui:

http://www.batalhapelomundo.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10521

Alexcirne
08/05/2007, 21:29
Bom, por aqui tudo quase 100 %. O pricipal que era o som e mic estão OK no vista ultimate x64. Assim, estou pronto para quando forem começar uma nova partida.
O Emulador de CD tipo daemon tools ainda não consegui resolver, não consegui fazer funcionar nenhum até agora ...
Outro senão é o fato da intefrace sata 3.0 g/s ainda não ter drive assinado digitalmente (interface da marvell). O jeito é rodar o HD na interface de 300 mb/s.
Mas por fim, depois de muito instala e desinstala eu aprovei, o sistema está legalzinho ...
Mas por via das dúvidas criei um HD de 40 para caso haja uma emergência com o XP instalado ... (risos) ...

Alexcirne
08/05/2007, 21:53
Em tempo - A versão do Daemon Tools 4.09HEx64 está funcionando ... Acabei de instalar e está rodando bem ...