PDA

Ver Verso Completa : Company of Heroes



Mind_Crawler
07/05/2007, 23:46
Ai galera queria ver quem tava jogando esse jogo e q gostou de verdade, pq comecei a joga-lo agora e naum consegui mais parar, jogo muito perfeito, bem feito pra kralho e com um grafico lindo :D

Me apaixonei :cool:
ainda mais por ser um jogo de estrategia ainda mais da segunda guerra mundial.......


Aki umas SS pra quem naum conhece........

http://img95.imageshack.us/img95/381/companyofheroes02aq4.jpg


http://img514.imageshack.us/img514/5263/companyofheroes03px8.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/2084/companyofheroes06al1.jpg


http://img514.imageshack.us/img514/5656/companyofheroes08yy3.jpg

CardosoJoab
08/05/2007, 00:33
No vejo as imaguens.

Togakure
08/05/2007, 01:35
A unica coisa que no gostei e que pderiam ser milhares de tropas e ficou muito arcade mais o jogo fodo mesmo. Ta parecendo um warcraft de 2 guerra huahuahu.

Dirceu
08/05/2007, 02:38
eu jogo...

ElGatoVolador
08/05/2007, 17:58
vc joga com o pessoal do forgotten honor dirceu, se mata.

ate umas semans atras a gente jogava no ts da bpm isso ae. mas agora tamo no poker :D

CardosoJoab
08/05/2007, 18:27
Eu ainda no consigo ver as imaguens.

Dirceu
08/05/2007, 18:48
po nao sabia que vcs jogavam na BPM... nem pra alguem me chamar no MSN neh... da proxima vez me chama plz!

Phack
08/05/2007, 18:48
CoH ****.
Mas a nova moda agora poker, com direito a stats padding e tudo.

OutKastBR
08/05/2007, 20:35
CoH equivale a crack para os fs de RTS. Extremamente divertido, e consequentemente, extremamente viciante.

Mind_Crawler
09/05/2007, 09:38
Fotos arrumadas..........

E alias poe viciante nesses jogo muito bom ele mesmo.......
naum parei de jogar ainda
heuheuee......

Capelo
09/05/2007, 10:27
rts? pensei q fosse FPS!

Tmaus
09/05/2007, 12:02
o jogo e muito bom mesmo..
o **** q o meu velho adora esse tipo de jogo se eu colocar ele aki em casa eu perco o meu pc, meu irmao ja pederdeu o dele para o velho por causa do Sudden Strike III, e eu nao quero ficar sem pc..
hehehee
tem q jogar mocado...
uaheuahea

Nom4d3
09/05/2007, 13:01
tenho 3gb de mapas aqui :)

Togakure
09/05/2007, 14:39
Quando a gente vai marcar uma brincadeira?

NukyDoe
09/05/2007, 15:06
freeware? pago? qnt q ? :)

OutKastBR
09/05/2007, 16:13
rts? pensei q fosse FPS!

Considero o melhor RTS de segunda guerra j feito.

=BR=YURI
09/05/2007, 16:19
Eleito o Game of the Year 2006 categoria RTS.Dizem que emplaca o2007 tb visto que o Supreme Comander e o C&C 3 deixaram muito a desejar.

Mind_Crawler
10/05/2007, 13:26
tenho 3gb de mapas aqui :)


opa mapas bons?
vela a pena e onde vc pegou ehuehee :D

Nom4d3
10/05/2007, 18:08
tudo no fileplanet