PDA

Ver Versão Completa : Aliança.

jmascioli
10/05/2007, 11:15
Por favor amigos, sou novo no HOI2DD, não sei quase nada. Minha dúvida é a seguinte: estou jogando com a Alemanha, estou em 1937, a Itália está com +200 de relacionamento comigo, e nada de aceitar a aliança.
O Japão já aceitou, a Hungria também, mas a Itália se resiste. A Beligerancia deles é de +11, a minha é de +1, mas mesmo assim, nada de eles aceitarem aliança. O que faço?
Outra dúvida seria quanto a enviar espîões para outra nação.
As chances de isso ocorrerem são sempre 25%, não sei como mudar isso.
Há uma maneira de essa porcentagem crescer e ficar mais fácil enviar espiões? Afinal, para que servem os espiões?

:up: Abraços....:up:
Junior Mascioli

Phack
10/05/2007, 12:30
Espera o evento do pacto anti-comintern, acho que após isso com os +200 não tem erro.
Espiões servem pra estimar as forças armadas inimigas (navios, aviões, infantarias e blindados.), para fazer aqueles golpes de espião (coup d'etat, minister assasination, steal blueprint, etc), e para proteger seu país de espiões inimigos. Mudando o ministro da inteligência vc tem mais chance de mandar um espião a algum país, e quanto mais espiões vc já tiver em tal país, maior a chance de mandar outro. Mas gerealmente é sempre baixa mesmo a porcentagem para enviar um, o jeito é ir tentando.

Harpia
10/05/2007, 12:34
Espiões servem para criar Partisans, tentar Golpes de Estado, Assassinar Mininstros, etc...

Phack
10/05/2007, 12:40
Espera o evento do pacto anti-comintern, acho que após isso com os +200 não tem erro.

Perdão, não é o anti-comintern, é o tripartite pact.

jmascioli
10/05/2007, 13:17
Opa, valeu pessoal, muito obrigado mesmo.
Vou tentar agora mesmo.

:up: Abração:up:
Junior Mascioli

Phack
10/05/2007, 14:16
me add no msn que eu te ensino a comprar

jmascioli
10/05/2007, 14:17
Amigo, nunca vi em lugar algum esses jogos para vender.
Vai ter que baixar via torrent mesmo.
O Doomsday é um Stand Alone, ou seja não precisa do HOI2 instalado para rodar.
Espero ter ajudado.

Abraços...
Junior Mascioli

kurt00
10/05/2007, 22:35
Usando espião posso roubar tecnologias do inimigo facilmente ou não :????

Sr. Bison
11/05/2007, 11:06
Nas sociedades mais abertas, não será fácil, e custará bastante dinheiro tb.

jmascioli
11/05/2007, 19:46
Me parece que um bom relacionamento ajuda a mandar espiões a um país.
Tentei mandar a países com quem tenho um relacionamento abaixo de 10 e observei que é mais difícil.

SpY
11/05/2007, 20:33
seguinte, Quanto a mandar espiões, 4 pontos são fundamentais:

1 – A quantidade de espiões inimigos em seu pais provindos do seu Alvo; ou seja quanto mais espiões inimigos na sua nação pior para vc; isso influencia de forma negativa na hora de mandar spies.

2 – A quantidade de espiões dentro do pais alvo; se vc tiver 1 sua chance é de +- 12% se vc tiver 9 é de +- 47%, o mais ou menos è pela dependência do fator 3.

3 – Ministro de inteligência e diplomacia; 3.1 - sempre coloque um ministro que de bônus para á atividade a ser exercida (assacinate minister, steel teach team, coup, smear campaign, etc....) 3.2 paises com Open society tem mais chances de serem vitimas de atos de espionagem do que paises Ditatoriais que tem a sociedade fechada.

4 – após atingir 10 espiões, espere +- 2 meses para realizar a atividade desejada, assim como a unidade em terra ganham o bônus dug para unidades estacionadas.

Dica:
Para fazer longas campanhas de espionagem e para encher o saco no jogo MP :angel: :angel: :angel: , sempre jogue com paises Free Market..... ou seja, que geram muito dinheiro :up: :up:

jmascioli
11/05/2007, 20:48
Poxa Spy, valeu a aula.
Muito bom....
Como vocês descobrem tudo isso?

Abração
Junior Mascioli