PDA

Ver Versão Completa : Aliança.

jmascioli
10/05/2007, 11:15
Por favor amigos, sou novo no HOI2DD, não sei quase nada. Minha dúvida é a seguinte: estou jogando com a Alemanha, estou em 1937, a Itália está com +200 de relacionamento comigo, e nada de aceitar a aliança.
O Japão já aceitou, a Hungria também, mas a Itália se resiste. A Beligerancia deles é de +11, a minha é de +1, mas mesmo assim, nada de eles aceitarem aliança. O que faço?
Outra dúvida seria quanto a enviar espîões para outra nação.
As chances de isso ocorrerem são sempre 25%, não sei como mudar isso.
Há uma maneira de essa porcentagem crescer e ficar mais fácil enviar espiões? Afinal, para que servem os espiões?

:up: Abraços....:up:
Junior Mascioli

Phack
10/05/2007, 12:30
Espera o evento do pacto anti-comintern, acho que após isso com os +200 não tem erro.
Espiões servem pra estimar as forças armadas inimigas (navios, aviões, infantarias e blindados.), para fazer aqueles golpes de espião (coup d'etat, minister assasination, steal blueprint, etc), e para proteger seu país de espiões inimigos. Mudando o ministro da inteligência vc tem mais chance de mandar um espião a algum país, e quanto mais espiões vc já tiver em tal país, maior a chance de mandar outro. Mas gerealmente é sempre baixa mesmo a porcentagem para enviar um, o jeito é ir tentando.

Harpia
10/05/2007, 12:34
Espiões servem para criar Partisans, tentar Golpes de Estado, Assassinar Mininstros, etc...

Phack
10/05/2007, 12:40
Espera o evento do pacto anti-comintern, acho que após isso com os +200 não tem erro.

Perdão, não é o anti-comintern, é o tripartite pact.

jmascioli
10/05/2007, 13:17
Opa, valeu pessoal, muito obrigado mesmo.
Vou tentar agora mesmo.

:up: Abração:up:
Junior Mascioli

Phack
10/05/2007, 14:16
me add no msn que eu te ensino a comprar

jmascioli
10/05/2007, 14:17
Amigo, nunca vi em lugar algum esses jogos para vender.
Vai ter que baixar via torrent mesmo.