PDA

Ver Versão Completa : Como ganhar dinheiro?

jmascioli
11/05/2007, 19:48
Pessoal, por favor, o que faço para gerar dinheiro no Hearts of Iron II Doomsday ?
Só consigo trocando meus recursos por dinheiro, existe outra forma?

:up: Abraços...:up:
Junior Mascioli

nigo
11/05/2007, 19:53
open negotions
trade
aumentar o consumer goods
conquistar países...

* RICARDON *
12/05/2007, 00:22
Trabalhando ou Mega Sena heheehe!!!!! Zueira,nao pude resistir!!!!!:up:

X.NoOne.X
12/05/2007, 00:25
Ricardo Vc nem joga HoI2 , e pare de upar topicos.

jmascioli
12/05/2007, 00:30
:lol: kkkk Bem que podia ter Mega Sena no HOI2...
Valeu.

:up: Abração:up:
Junior Mascioli

ODIN
12/05/2007, 13:45
Sempre achei q a parte econômica do jogo poderia ser mais complexa. Poderia haver a simulação de inflação, taxas de cambio, e um esquema de exportação e importação melhor. Estes parâmetros poderiam afetar mais sensivelmente a economia (finanças) de uma nação. Assim poderíamos notar a sensível diferença entra os sistemas capitalista e o comunista.

Outro aspecto que poderia ser mais explorado seria o esquema de dissent. Tipo, é meio irreal quando você joga de Alemanha lutando numa guerra a três anos e seu dissent esta rigorosamente em 0%. Sei lá... to meio viajando acho... mas acho que deveria existir duas “barras” uma de dissant e outra de moral geral da população, esta ultima se alteraria sempre que algo relevante acontecer.
Exemplo: quando vc joga de alemanha e der DoW na frança o moral da população se elevaria, simulando a vontade da maioria do povo alemão em ter uma revanche contra os franceses. O moral também cresceria como a captura de victory points, campanhas vitoriosas, captura de grandes tropas inimigas, etc. Este moral diminuiria quando, por exemplo vc sofrer derrotas, como ser expulso da afrika, perder exércitos em bolsões...
Este moral flutuaria, humm deixa-me ver, por exemplo, entre -100 ate +100 pontos. Estar com -100 te da uma penalidade grande, e estar com +100 te da um bônus grande...
Ou seja este moral seria uma taxa volúvel. A quantidade de acréscimo/decréscimo dessa taxa seguiria o mesmo esquema da taxa de dissent, com os slider e os ministros afetando-a, além das tecnologias (doctrines).

*relendo o meu post* ...nossa o que a bebida faz com uma pessoa...huahuahuahuha :flip::flip::flip:

Calerom
12/05/2007, 15:58
A minha estratégia para fazer dinheiro no HOI 2 é a seguinte, depois de alguns meses de esforços diplomáticos, ir comprando $ com o excesso de supplies que você for produzindo toda vez que fábricas tiverem sido completadas e houver algum ganho de eficiência industrial (partindo do pressuposto que você está investindo em indústrias nos anos de paz).
No caso da Alemanha nazista costumo comprar moedas da Romênia, Hungria, URSS, Turquia, Suíça, Suécia e até Itália / Argentina. Com um pouco de boa vontade e diplomacia é possível ter acesso às verdinhas dos gringos.

Quanto a quantidade "ideal" de grana, posso estar enganado, mas creio que entre $10 a $20 diários são o suficiente para um país de grande porte. Para quem investir mais em diplomacia/espionagem, recomendo de $25 a $30. Agora, para quem está jogando um MOD como o HSR addon, é possível - e desejável - arrecadar até o dobro, com o novo sistema de trade que eles implementaram.

jmascioli
12/05/2007, 18:05
Muito obrigado a todos que responderam ao tópico, minha dúvida foi resolvida.

:up: Abraços....:up:
Junior Mascioli