PDA

Ver Versão Completa : Nada de rares

Sr. Bison
12/05/2007, 14:36
O que o desespero não faz né ... Pois bem, passei nos foruns da vida da paradox, procurando algum tópico sobre a multiplicação de pães nos rares materials, e nada , pelo contrário só post noob lá... até os veteranos falando porcaria da URSS e central planing, free market etc. Uma coisa que eu vi é que os MP dos caras nunca chegam aos parâmetros dos nossos, que droga.

Bem ... procurei e procurei e sabem o que achei ? NADA ! Não tem como, tem que viver com o que temos e por isso já fiz uma profecia... Quando começarmos a brincar de BAs, e as principais provincias ficarem no alcance dos Mísseis Balísticos, a gente vai dar graças a Deus em ter um IC de 300 e olha lá. E ninguém se salva, nem os EUA, uma em Houston e desaba tudo tb... ou seja, bem que os caras poderiam colocar alguma coisa que simulação de instalação de minas, ou explorações de reservas minerais, algo do tipo, eficiência de rares, metal, etc.

Calerom
12/05/2007, 15:44
Oi Bison, oi pessoal.

Bem, talvez esteja falando uma grande bobagem, mas penso que a limitação dos países e locais que produzam Rares seja não somente uma limitação da engine em si, como também da época.

Entendendo os Rares Materials como coisas do tipo: borracha, tungstênio, cobre, níquel, ouro, etc., creio que a distribuição dos mesmos no mapa sejam mais um reflexo da realidade econômica da época e da carência dos meios tecnológicos de exploração.

Não sei se é possível fazer isto no HOI2 atual, mas quem sabe numa próxima versão, o mapa de recursos possa ser "updateado" regularmente, conforme algumas tecnologias ou eventos forem ocorrendo, permitindo o surgimento de novas regiões ricas em determinados materiais, sem a necessidade de "triggers" artificiais como se vê nos MODs.

nigo
12/05/2007, 15:45
assim como o sauron quis testar as V1 dele em cima de mim, to pensando em testar minha bombinha em cima dele hahahah

na verdade, vou punir o Cad, pelas armas secretas que ele tem desenvolvido.

1- iron maiden
2 - lag das 10 horas

vou tacar minha BA em Roma, Cad seu maldito :x

================================================

sobre os rares,

eu acho que deviamos partilhar a America do Sul entre nós hahaha

Sr. Bison
12/05/2007, 16:02
Sabe, eu acho que mesmo que os rares fossem de acordo com a época, de 36 até 64, não há nenhum acréscimo de materiais no mundo, e bem que poderia haver um meio de simular um investimento nessa área, assim como produzri fábricas deveria haver algo do gênero como produzir minas.

Sauron
12/05/2007, 17:00
A verdade é que os rares estão sim dentro da realidade, o irreal é proliferação irrefreada de fábricas pelo mundo...

ODIN
12/05/2007, 17:51
A verdade é que os rares estão sim dentro da realidade, o irreal é proliferação irrefreada de fábricas pelo mundo...

Concordo...

Veja bem Bison, se for pensar em “descoberta” de novas minas para aumentar o rares, deve se levar em conta o “fechamento” de outras, pois as minas também se exaurem. E normalmente se mantém uma média entre a descoberta e a exaustão de recursos.

Cadmiel
12/05/2007, 22:44
Não há muito o que fazer quanto a isso. Está claro que é uma limitação da engine, apesar de que já ouvi falar em gambiarras por meio de eventos. A situação só vai se estabilizar quando as nações parrudas começarem a se destruir, abaixando a demanda por matéria-prima.

vou tacar minha BA em Roma, Cad seu maldito :x

Vai matar sua Santidade, o Papa? Olha que mando excomungá-lo!

E quem dá importância ao efeito estufa? Fábricas para a vitória! :)

CamperXaba
13/05/2007, 20:49
Pode mandar!! O Papa ainda está aqui no Brasil. Ainda tem o tempo de voo!!

Manda Roma para os ares!!!