PDA

Ver Versão Completa : Partisans ! O que fazer ? Como evitar :?

kurt00
13/05/2007, 23:24
Pessoal to com um sério problema na Africa do Norte com os Partisans simplesmente estão conseguindo acabar com minhas comunicações e a qualquer momento sinto uma invasão eminente.....o que fazer pra evitar esse tipo de confronto estou no MOD 33 DD em 1939 esperando entrar em ação mas os partisans entraram antes ehehhaha

valeu...:up:

Sauron
14/05/2007, 12:18
Nunca joguei o MOD 33, mas normalmente cavalarias com armored car fazem um bom trabalho pra cuidar de partisans.

berndt
14/05/2007, 12:44
eu uso o metodo de deixar garrisons parados em regiões q possuam aeroportos.. assim fica estacionado ali uma divisão de aerea de stukas normalmente.. ai quando aparece um partasian, é bomba na cabeça deles... e ja era e a cavalaria vai la depois pra recuperar a região...

Sr. Bison
14/05/2007, 14:14
Eu coloco as divisões mais irrisórias e velhas para esse trabalho, de preferência rápidas, já resolve o problema, no máximo vc acaba fazendo 2 vs 1 e controla a situação. E sempre coloco poucas divisões pra isso.

kurt00
15/05/2007, 01:01
Nunca joguei o MOD 33, mas normalmente cavalarias com armored car fazem um bom trabalho pra cuidar de partisans.

eheh ta dando uma ajuda boa, mas esse mod é muito bom no quesito economia pois pega na grande depressão econômica mundial.....

o mod é todo em francês pra quem curte como eu tá gostoso de jogar....

mod possui tbm um sistema de som nas unidades que não vi em outros mods....

:up:

armocore
15/05/2007, 09:26
Partisans são um inferno, se não me engano, existia em versões anteriores a queda da atividade partisan, com o passar do tempo, hoje não existe mais ( ao menos que eu saiba ). O grande problema é a utilização dos recursos e do IC dos países anexados. Vcs conhecem algum esquema (fora unidades estacionadas) para diminuir o partisan e consequentemente aumentar o IC.

Jogando com a Italia, anexei a Espanha ( ganhei 8 Industria ), Yuguslavia, Romenia, Bulgaria, Grecia e Turquia, ganhei apenas 20 industrias, alguem sabe explicar qual o calculo utilizado na liberação do IC em paises ocupados ?

From both occupied and annexed provinces you get 20% of the base IC. In other words you do not get any more IC even if you annex (this was the case in HoI1). The reason to annex are others (less partisan activity, less TC drain). The only way to increase the amount of IC you get from occupied/annexed provinces is through ministers. The Prince of Terror trait on your minister of security gives you 15% more, for a total of 35% or almost twice as much.

Acho q já respondi a segunda pergunta, hehe.

Sauron
15/05/2007, 14:42
Armo, pra Itália acho que é um péssimo negócio anexar, a não ser que suas políticas de central planning e hawk lobby estejam no máximo, o que faz com que vc tenha um bom aproveitamento dessa indústria.

Políticas democráticas são sempre melhor para se lidar com os partisans, vc recebe menos revolt risk comparado com naçõses autoritárias.

armocore
15/05/2007, 15:09
isso eu ja percebi, hehe.

de qualquer forma, 20% é melhor que nada, além do que vc ganha os recursos das provincias, e isso conta muito. acabei de libertar a Espanha como puppet, pq aquele 8 de ic, não fazem a diferença pra mim agora. É melhor ela como puppet provendo tropas, do que usando apenas os 8 IC.