PDA

Ver Versão Completa : Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

FlakyHtF
27/05/2007, 15:41
Fui assistir ontem e sinceramente me decepcionei....esperava mais desta parte final da trilogia....na primeira parte do filme fiquei até com sono....apenas na 2 metade das 2:40 hrs totais de filme quando começa a batalha final o filme fica interessante. Dica: Vá ao banheiro antes de começar o filme pq aguentar 3 hrs numa sala de cinema contando os trailers eh cruel

CardosoJoab
27/05/2007, 15:44
Aff meu todos os filmes tão ficando uma merda a ultima parte, agora espero que Aregon se salve porqu o primeiro filme foi bom vamo se ver o segundo e terceiro, agora o unico ate hoje pra mim que não vai ter filme para bater ele é o Senhor dos Aneis 1, 2 e 3 que apavoram, e Hary Potter tb que ate agora vem sendo um exelente filme.

Togakure
28/05/2007, 03:55
Ainda vou ver, essa semana devo assistir.
Nada a declarar ate la.

Knop
28/05/2007, 10:09
Vou ver hoje ele... quem disse q o filme é uma trilogia ?

hehehehe

S.Templar
28/05/2007, 12:01
Vou ver hoje ele... quem disse q o filme é uma trilogia ?

hehehehe

Ë uma trilogia tanto quanto Matrix.

Fizeram o primeiro achando que não venderia nada, e foi um sucesso. Aproveitando a onda, lançaram mais 2.. tanto que o final do 2 é só um gancho pro começo do 2, da mesma forma que Matrix.

O que faz dele uma trilogia.

Duro de matar era uma trilogia;

Star Wars foi uma trilogia, agora virou 2.

Senhor dos Aneis..

E assim por diante.

:P

Knop
28/05/2007, 12:19
então só quis dizer q o diretor quer fazer mais filmes... e alguns atores como o próprio jhonny depp disse q aceitaria numa boa fazer...

CardosoJoab
28/05/2007, 12:26
o filme se torna um trilogia quando nos 3 filmes estao os mesmos atores, o filme ainda trata do esmo assunto.

Knop
28/05/2007, 12:47
é mas depois vai ser uma trilogia de 4 filmes ?

Kowalsky
28/05/2007, 13:36
Eu acho que é muito difícil ter um quarto filme, aliás, o Orlando Bloom (ator que interpreta o Will) vai virara budista e não vai mais filmar (não to tirando sarro...)

Bem, sobre o filme, sem dúvida é o mais engraçado de todos... a história é bem legalzinha e o Jack surpreende ainda mais. Pra quem viu o Fantástico ontem na Globo, pode ver uma entrevista com o ator que interpreta Jack Sparrow, Jonny Depp, e ele disse mais ou menos assim: Que ele achava que iam querer matar ele por causa do 2º filme(quando este lançou nos cinemas), mas o filme acabou sendo um sucesso (a 3ª maior bilheteria de todos os tempos, cerca de US$1bi e 150mi (algo por ai)), e ele estava otimista com o 3º filme.

Vi o filme na sexta, achei o melhor, pelomenos a história é bem engraçada, embora seja um pouco confusa... RECOMENDO que assistam... vale cada centavo

PS: Alguem aqui viu até o final dos créditos? EU VI!!!! hahahahahaha
(tem uma cena no final dos créditos, assim como nos outros 2 filmes)

CardosoJoab
28/05/2007, 14:25
é mas depois vai ser uma trilogia de 4 filmes ?

Ai ele deixa de ser uma trilogia e passa a ser uma serie, assim como Hary Potter que deixo de ser uma trilogia e ja esta sendo considerado uma serie.

LordLemos
28/05/2007, 16:07
star wars pra quem não sabe é uma tritrilogia

CardosoJoab
28/05/2007, 16:21
star wars pra quem não sabe é uma tritrilogia
Não, star Wars era para ter cido um tirlogia, mais acabo aquela montuera de filmes, que para mim na minha opinia sao horriveis.

Kowalsky
28/05/2007, 17:54
Star Wars são duas trilogias. A história original que George Lucas fez eram 9 filmes, no total, três trilogias. O melhor de Star Wars é que cada filme é independente. Se você alugar todos, pode ver em ordem (I, II, III, IV, V e VI) ou fora de ordem, em ordem é mais legal. Teriam ainda os episódios VII, VIII e IX, mas George Lucas preferiu não fazer.

Mas isso não é parte do assunto, vamos voltar a falar do Piratas do Cairbe - No Fim do Mundo????

Knop
29/05/2007, 00:35
vi o filme hoje e achei mtoooo bom... sem comentários... e a história é mto boa... mas pra qm não lembra mto bem do segundo filme pode parecer um poco confuso... e alguns dialogos do jack com ele mesmo... também... achei brilhante

ps: eu vi a cena dos créditos... nada de mais

ALCAPONE
04/06/2007, 02:21
PS: Alguem aqui viu até o final dos créditos? EU VI!!!! hahahahahaha
(tem uma cena no final dos créditos, assim como nos outros 2 filmes)

Valeu pela dica!

Fiquei até o final! :up:

Gostei do filme, porém achei meio enrolado demais no inicio!!

Aykes
04/06/2007, 09:51
O filme é excelente, teve de tudo um pouco e agradou quem foi ver romance, luta e efeitos especiais. Nos dialogos solos do Sparrow digo que fiquei meio confuso no inicio :P

Ja certa parte no filme ficou um pouco forçado devido a uma confusao no filme, mas depois chegando no final fica firme!

E acho que vai ter mais filmes, eles não deixaram o fim incompleto, mas deixaram muuuuuuitos ganchos. No geral amei o filme tanto que fui assistir denovo mas dessa vez eu fiquei até a cena final dos creditos(Na pre-estreia aqui que foi as 00:00 espulsaram todos enquanto o staff tava passando na tela :P)