PDA

Ver Versão Completa : Fim da CPMF, vamo ae galera!!

Maverick_RR
19/06/2007, 11:38
Galera, imagem retirada da VEJA, o esquema é o seguinte, a CPMF (Contribuição "Provisória" sobre Movimentações Financeiras), acaba em Dezembro/2007, o governo tem até Setembro/2007 pra prorrogar esse tributo. Tem um abaixo assinado rolando pra não deixar eles prorrogarem isso. Vamo assina galera!! É piada se eles conseguirem prorrogar de novo esse tributo que era pra ser provisório ja dura mais de 10 anos, vamoa fazer alguma coisa!!!

Repassem pra quem vcs conseguirem!!

O Site é http://www.xocpmf.com.br/index.php , la tem o abaixo assinado,
Link do abaixo assinado: http://www.xocpmf.com.br/index.php?modulo=abaixoAssinado

http://www.xocpmf.com.br/UserFiles/Image/quadroveja.jpg

Vou dar outro exemplo grotesco desse tributo absurdo, Eu Rodolfo, transfiro 30 reais para a conta da minha mãe, ela paga uma conta com os 30 reais, a empresa que recebeu os 30 reais usa o dinheiro para alguma coisa, a cada operção bancaria são descontados 0,38%, ou seja, depois de 263 operações financerias o dinheiro foi quase todo pro governo. Vamos acabar com isso galera!!! Repassem, acessem, assinem!!!

Peço desculpas ao pessoal do BFCentral se eu estiver desrespeitando alguma regra do fórum com esse tópico! É que a indignação é enorme e preciso postar isso na maior quantidade possivel de locais,

Obrigado

mardem
19/06/2007, 11:55
Vamos Assinar galera.. depois não adianta meter o pau nos caras.. foi tarde.. passem para todos de suas listas, peçam até pro cachorro assinar...
Go Go Go..
Valeu pelo toque maverick_RR
a galera do BF tá ligada....

Snake Eyes
19/06/2007, 12:14
votei!

Maverick_RR
19/06/2007, 12:16
Valeu galera, vamo assinar, senão não muda nada nesse país, repassem, repassem e repassem, colem em foruns, discussões, vamo acaba com essa pouca vergonha!!!!

CardosoJoab
19/06/2007, 12:24
assinado.

HakunnaMatata
19/06/2007, 14:11
Ahh tah... Abaixo assinado resolve algo nesse país agora... É piada isso né?

O máximo que vão conseguir é a extinção da CPMF, que vai mudar de contribuição provisória sobre movimentações financeiras para CDMF, contribuição definitiva sobre movimentações financeiras. Acordem, esse jogo é deles, isso movimenta muita grana e os políticos super-poderosos não podem mais viver sem essa fonte.

Maverick_RR
19/06/2007, 15:42
Ahh tah... Abaixo assinado resolve algo nesse país agora... É piada isso né?

O máximo que vão conseguir é a extinção da CPMF, que vai mudar de contribuição provisória sobre movimentações financeiras para CDMF, contribuição definitiva sobre movimentações financeiras. Acordem, esse jogo é deles, isso movimenta muita grana e os políticos super-poderosos não podem mais viver sem essa fonte.

O que fazer então?? Ir as armas??
Por favor, me diga onde e quando!! Não aguento mais este estado, sugando o q a gente rala pra ganhar...

BadMiojo
19/06/2007, 15:48
deixe de besteira!
abaixo assinado faz diferença sim! mobilização popular faz muita diferença!
para ser aprovado a lei que regulamenta a CPMF deve ser aprovada por 2/3 dos deputados.
Assine o abaixo assinado e pressione o deputado federal do seu estado.
mande email, carta, telefone para o gabintete dele.
Chega de impostos!!!
ninguem aguenta mais!

CardosoJoab
19/06/2007, 15:56
é isso ai, echega cara, meu irmao comprou um carro o ano passado mano, fomos fazer as contas, ate agora ele so pago os joros encima do carro, bem disendo ele vai começar a pagar o carro agora, cara, encha o saco desses caras, por incrivel que pareça tem gente la dentro que ainda se presa a votar leis para o povo que va nos ajudar.

HakunnaMatata
19/06/2007, 16:06
Sim, sim, afinal dezembro tá perto e o Papai Noel vai me trazer presentes..

TCB - Nick Ofensivo
19/06/2007, 16:07
assinem minha cueca

Maverick_RR
19/06/2007, 16:59
assinem minha cueca

ahahahah essa assinatura sim resolve tudo...

BRAZIL_Baby
19/06/2007, 17:24
Já tinha assinado. :up:

Snake Eyes
19/06/2007, 17:58
é isso galera basta um click, aproveitem pois ainda é de graça!!