PDA

Ver Versão Completa : Equipe para desafiar os gringos...

Sauron
26/06/2007, 01:02
Então, tá rolando uns desafios da gringaiada no DD -Armageddon, como vcs pode ver neste (http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?t=307279) tópico.

O ideal é que sejam umas 4 pessoas, mas com disponibilidade de tempo e horário.

Como vcs podem ver, os caras jogaram por 5 horas e meia, das 15:54 até 21:15

Game Started at: 18:54 UK Time
Game Finished at: 00:15 UK Time
Total duration: 5 hours 21 minutes

Não me importo de pegar uma nação pereba (tipo Itália) desde que quem fique com os majors saiba o que está fazendo.

Seria interessante confrontar a nossa escola com a deles, andei olhando o save deles e os caras tem umas táticas bem doidas, coisa que nunca vi nos nossos MP's.

E aí? Quem está nessa? :up:

Sr. Bison
26/06/2007, 09:29
O horário do jogo está atrelado ao europeu, as 18:00 no UK seria mais ou menos 15:00 aqui, o que já não deixa muita disponibilidade pra mim jogar, fica apertado aqui. Outro ponto é que na minha opinião o jogo já correu muito, dá pra brincar ainda de boa, no caso eu só pegaria os States naquele jogo. Pensando dessa forma Sauron, pode ser viável convidar os gringos de lá pra um jogo MP nosso, mas salientando o horário de Nova York, ou US east coast, nosso.

Caso haja um desafio eu gostaria de jogar sim, com os EUA no caso, e antes de abrir lá o convite posta a HRs só pra gente dar uma olhada antes, talvez as HRs dos SuperPowers poderiam ser bem vindas. Outra coisa, é salientarmos que os saves serão verificados, para provar o não uso de nenhum edit, os caras primam pela transparência nos MPs, como fazemos aqui e acho que ficaríamos com ótima fama se mantivéssemos essa conduta.

No caso das escolas, sinceramente pelos saves que eu peguei e pelas AARs, no máximo tem gringo lá que se equipara com a gente, não fica devendo nada pra gente não, como aqui a gente tem vários estilos de jogo diferentes, que vão desde o do Cad e seu Sauron, ao meu e do Spy, eu acho que não teríamos problema quanto ao jogo.

Outros pontos bons para um MP, seríamos apresentarmos nosso conceito de players base, a versão do nosso jogo, e regras em relação a quedas ou muito lag em relação à um jogador.

Sauron, se vc quiser ganhar experiência com eles num MP, me avise o jogo que vc vai entrar, eu vou junto, se o horário permitir é claro, o maior problema desse MP é o horário dele, muito cedo...

Sauron
26/06/2007, 13:43
Pra quem quiser olhar o save: http://rapidshare.com/files/39477089/Monday_Game2_2_.zip

Nações que valem a pena serem conferidas são Japão, com inacreditáveis 220 de IC em Outubro de 38, e com as coisas na China praticamente resolvidas.
O detalhe é que pelo pool de construções dele, os EUA vão ter que comer muito arroz com feijão pra chegar a se equipar, até lá vai ter que deixar os navios no porto, porque a esquadra é letal.

UK apostando na supremacia aérea ampla, total e irrestrita. Eu apliquei essa tática no Kaiser, mas não no nível que o cara está fazendo, é de cair o queixo. A França está pronta pra rechaçar os Alemães. Tanto é que o cara da Alemanha já sentiu a pressão e está erguendo a Sigfried Line.

A Alemanha sinceramente não me impressionou, acho que vai ser fatiada pelos outros caras. A sorte dele é que Itália, Romênia e Japão tem gente que entende do brocado...

Sauron
26/06/2007, 14:17
Lembrando que o jogo é nas quartas...

Pra desaficar, temos que esperar acabar esse jogo deles.

Mas quem quiser jogar, no jogo atual eles ainda estão aceitando players, acho que vou me candidatar à Espanha...

nigo
26/06/2007, 14:27
pelo oq parece os caras nao usam TS :shock:

vai la Sauron, sugere o uso de ts para esses gringos noobs :lol:

[Artnus]
28/06/2007, 18:08
POxa se for sabado eu posso so q eu sou noob =]

Deutschland_Schlag_AAR
30/06/2007, 11:04
Uma pergunta, se vcs jogarem nos lobbys do jogo, vc iram reparar que eles não usam a mesma versão que vcs.

Que versão estão vcs a usar?

Sr. Bison
30/06/2007, 11:08
QEIA e possivelmente irá mudar quando o HSR for novamente adotado .

Deutschland_Schlag_AAR
30/06/2007, 12:47
bfff, todo o mundo usa as versões originais(ao menos no lobby)

Sr. Bison
30/06/2007, 13:04
Sim ... eles não instalam nada a mais, mas não somos todo mundo, e só jogamos entre a gente em 99% das vezes, então nós temos várias instalações do jogo, desta forma podemos jogar em várias versões de jogo ao mesmo tempo, inclusive na versão de jogadores fora da nossa comunidade se quisermos. O importante é não perdermos nossa identidade por causa de "todo mundo" .

Deutschland_Schlag_AAR
30/06/2007, 13:13
vc se esqueceu que eu disse ao menos no lobby todos usam a versao original

Sr. Bison
30/06/2007, 13:33
Entendo, mas qual o propósito de tudo isso ?

Deutschland_Schlag_AAR
30/06/2007, 13:39
Entendo, mas qual o propósito de tudo isso ?

:? O que eu queria era saber se não daria vcs instalarem as versões originais e depois agente jogava...

Sr. Bison
30/06/2007, 13:48
Ah bom ... daria sim, por isso temos várias versões do jogo sem problemas, mas a questão é que o horário europeu é um pouco cedo pra gente, mas daria sim coolocar a mesma versão dos "outros" .