PDA

Ver Versão Completa : AAR: Recuperação da Honra Portuguesa

Deutschland_Schlag_AAR
05/07/2007, 11:23
Esta AAR é para aumentar a esfera de influencia portuguesa em torno do globo, e recuperar ex-colonias.

Objectivos:
-Conquista das ex-colonias portuguesas.
-Um exército poderoso.(Naval, Terrestre e Aéreo)
-Uma economia diferente da epoca 36-50.
-Anexação da Espanha.

Depois a AAR acabara.

Der Meister
05/07/2007, 12:16
nada de annex Brasil

Deutschland_Schlag_AAR
05/07/2007, 12:20
nada de annex Brasil

É a vida, vcs são uma ex colonia portuguesa...

O update sera daqui a algum tempo...

berndt
05/07/2007, 14:11
huauhauhauhuhahahuahuhuauhauhauau
apesar do "fight" incial boa sorte na sua AAR!!! mas antes de invadir o Brasil domine a região ibérica, la mora seu maior inimigo... hehehehehehhehehe

flw!! boa sorte!!

Deutschland_Schlag_AAR
05/07/2007, 14:13
huauhauhauhuhahahuahuhuauhauhauau
apesar do "fight" incial boa sorte na sua AAR!!! mas antes de invadir o Brasil domine a região ibérica, la mora seu maior inimigo... hehehehehehhehehe

flw!! boa sorte!!

É precisamente la que reside o meu futuro "mega-IC".:up:

lupus_rev
05/07/2007, 14:32
Calma, ele não poderia estar apenas brincando?
Mas esperarei ansiosamente pelo update, nos tempos vagos que tenho :(

tedesco
05/07/2007, 15:41
Boa Deutsch!!!

Aguardando aqui o 1° post!

Abraço....

P.s O pessoal desse fórum anda meio estressado ein... Tá loco...

Deutschland_Schlag_AAR
05/07/2007, 17:08
Bom em primeiro lugar eu quero dizer que eu fiz um novo mod que da a todos os paises mais fracos um IC de mais ou menos 50IC, para ao menos defender as colonias e pais em si proprio, eu depois darei um link pra fazerem o downoload.

Salazar quer que Portugal tenha a sua presença em todo o mundo em todos os continentes.

http://aycu34.webshots.com/image/20193/2004456152890188728_rs.jpg

Em vermelho é o que Portugal ira conquistar e em Rosa é os "talvez" futuros planos de Salazar.

Salzar quer um pais civilizado e um super poder, e quer que se restitua o presitigio perdido nos seculos passados, e manda que seja feito e produzido o maximo que a população pode conseguir, ou seja sacrificios diarios, no final, Salazar promete boas coisas para o povo portugues, amanhã eu farei uma actualização porque a chata da minha irã esta a chatear-me e quer a net, bom amanhã darei uma actualização e deixo desde ja os territorios que seram conquistados incluindo o Brasil, dermeister, a sua ignorancia sera cara na minha AAR.:lol::D:):P

DEUS ABENÇÕE A TODO O MUNDO E AMNHÃ DAREI A ACTUALIZAÇÃO.

Phack
05/07/2007, 17:09
Muito infeliz seu comentário Der Meister, assim como sua resposta exagerada Deutsch.
Vamos manter a compostura e a calma pessoal, não vale a pena brigar por isso.

Sr. Bison
05/07/2007, 17:24
Ué ? O cara quer fazer uma AAR de Portugal, anexar o Brasil, o que tem isso ? Deixa ele ! Assim todo mundo aqui vai fazer parte da União Européia e aí que vcs vão ver as coisas começarem a dar certo ... rsrs...

nigo
05/07/2007, 18:15
galera,

sem discussões politicas, ideologicas, religiosas e afins em AARs ok?

sem mais

berndt
05/07/2007, 18:27
aff pq só o "Brasil" na mira em especial!? heheheheheheh
pega ja toda america do sul, e espanha junto com cuba!!! auhhuauhauhauhauhauhauhauhauhuha:D :) :D

mas ta boa a AAr to ancioso, pra ver portugal dece a pancada... mas sera q o mundo vai ficar sentado olhando o "pequeno grande país" invadir territorios no "jardim" dos Eua!?

Deutschland_Schlag_AAR
06/07/2007, 02:27
Bom em primeiro lugar eu quero dizer que eu fiz um novo mod que da a todos os paises mais fracos um IC de mais ou menos 50IC, para ao menos defender as colonias e pais em si proprio, eu depois darei um link pra fazerem o downoload.

Salazar quer que Portugal tenha a sua presença em todo o mundo em todos os continentes.

http://aycu34.webshots.com/image/20193/2004456152890188728_rs.jpg

Em vermelho é o que Portugal ira conquistar e em Rosa é os "talvez" futuros planos de Salazar.

Salzar quer um pais civilizado e um super poder, e quer que se restitua o presitigio perdido nos seculos passados, e manda que seja feito e produzido o maximo que a população pode conseguir, ou seja sacrificios diarios, no final, Salazar promete boas coisas para o povo portugues, amanhã eu farei uma actualização porque a chata da minha irã esta a chatear-me e quer a net, bom amanhã darei uma actualização e deixo desde ja os territorios que seram conquistados incluindo o Brasil, dermeister, a sua ignorancia sera cara na minha AAR.:lol::D:):P

DEUS ABENÇÕE A TODO O MUNDO E AMNHÃ DAREI A ACTUALIZAÇÃO.

Deutschland_Schlag_AAR
06/07/2007, 02:39
Muito infeliz seu comentário Der Meister, assim como sua resposta exagerada Deutsch.
Vamos manter a compostura e a calma pessoal, não vale a pena brigar por isso.

Phack, pode ter side exagerada e peço desculpa, mas culpar Portugal pelo que se passa no vosso pais é EXTREMA IGNORANCIA porque o dominio portugues sobre o vosso pais acabou faz quase 200 anos, senão vejamos:

"O estabelecimento da Corte portuguesa no Brasil, e a posterior independência deste país (1822)..."

E culpar os portugueses por isso?

Poxa cara...

Ué ? O cara quer fazer uma AAR de Portugal, anexar o Brasil, o que tem isso ? Deixa ele ! Assim todo mundo aqui vai fazer parte da União Européia e aí que vcs vão ver as coisas começarem a dar certo ... rsrs...

:up:Um por todos e todos por Portugal...

galera,

sem discussões politicas, ideologicas, religiosas e afins em AARs ok?

sem mais

Concordo.

aff pq só o "Brasil" na mira em especial!? heheheheheheh
pega ja toda america do sul, e espanha junto com cuba!!! auhhuauhauhauhauhauhauhauhauhuha:D :) :D

mas ta boa a AAr to ancioso, pra ver portugal dece a pancada... mas sera q o mundo vai ficar sentado olhando o "pequeno grande país" invadir territorios no "jardim" dos Eua!?

Havera territorios que seram anexados pertençentes a paises de lingua espnahola.

EUA não faram nada senão Portugal ira parar de exportar Vinho do Porto.

:angel:

lupus_rev
06/07/2007, 06:29
Apesar de demorar mais, seria "mais real" fazer com o IC baixo, de 15 ou 21 não lembro, do que 40~, pq se não, fica muito OP e será facil conquistar a Espanha Republicana, princpalmente quando estiverem em guerra civil, certo?

PS: Uns 10 anos iria levar, mas............. :up:

ArcanjoZero
06/07/2007, 06:52
Hahahahhahaha:lol:

Fala sério, Deutsch... isto é só pq eu anexei Portugal no meu Micro AAR, né??
(quem acompanha a comunidade do Orkut dv ter visto os posts)

Mas manda bala, meu. E boa sorte.:up:

PS.: Embora eu tb acho q o IC de 40 tá meio over...

Deutschland_Schlag_AAR
06/07/2007, 07:48
Bom peço desculpa, eu não irei utilizar o meu MOD, farei um jogo limpo com o IC normal.

Der Meister
06/07/2007, 08:59
Bem vou pedir desculpas, não só ao portuga mas aos outros usuários tambem... Tenho certas opiniões sobre Portugal e portugueses, especialmente de uns a quem fui obrigado a conviver (não me refiro a você), mas não cabe discutir aqui e essas opiniões não se aplicam a todos eles, claro. Boa sorte na aar

Deutschland_Schlag_AAR
06/07/2007, 10:01
Bem vou pedir desculpas, não só ao portuga mas aos outros usuários tambem... Tenho certas opiniões sobre Portugal e portugueses, especialmente de uns a quem fui obrigado a conviver (não me refiro a você), mas não cabe discutir aqui e essas opiniões não se aplicam a todos eles, claro. Boa sorte na aar

Sabe cara, portugueses tem muitos e muitos parvos e estupidos, eu mesmo por vezes tenho vergonha de ser portugues por causa das acções de uns poucos.

Mas nem por isso todos os portugueses são os bandidos, tem muitos portugueses parvos e que mereçem a pena de morte, mas tem outros que não, vc deveria mudar sua opinião, não é so porque uns portugas fazem umas cenas parvas, os outros portugas teram que pagar por isso.

Bom sobre a AAR, eu não a irei fazer por motivos de futura briga, muitos não aceitam que o brasil seja conquistado, mas ao menos farei uma coisa util, uns tutorials para os iniciantes e novas tacticas, assim espero aprofundar os conheçimentos de alguns sobre este jogo.

Agora mesmo eu vou começar.

ODIN
06/07/2007, 10:03
Tem alguns territórios q foram marcados como futuro "alvo" português, lá na figura, que estão atualmente sob domínio britânico, algum plano para os ingleses?

Boa sorte com sua AAR, e que chege a um final dessa vez, né!?;)

nigo
06/07/2007, 10:29
S

Bom sobre a AAR, eu não a irei fazer por motivos de futura briga, muitos não aceitam que o brasil seja conquistado...

Igor,

pode fazer sua AAR sim. Aqui nao tem isso nao, afinal é somente um jogo. A AAR é sua, faça ela do jeito que você quiser.

Der Meister
06/07/2007, 11:42
Quando você respondeu meu post, entendi que estava me provocando, desculpe, fiquei de cabeça quente e etc. Eu tive que conviver com um portugues certa vez, o cara era muito grosso, não suportava aquele tapado, dai sabe como é né... Enfim, pode anexar o Brasil, é só um jogo, peço desculpas...

O que seria "parvos"?

Deutschland_Schlag_AAR
06/07/2007, 13:06
hmmm parvos = babacas

tedesco
06/07/2007, 14:26
Eu acho que chega, né?? Vamo para com essa briguinha infântil ae. E começa com o AAR que MUITO mais interessante do que fica lendo essas briguinha. Abraço...

jmascioli
07/07/2007, 00:10
Vamo para com essa briguinha infântil ae. E começa com o AAR que MUITO mais interessante do que fica lendo essas briguinha.

De acordo!
Começa a AAR Igor.

berndt
07/07/2007, 14:23
poxa faz a AAr ai e conquista o brasil de uma vez... uhahuauhhuahuauhahuauhhua quem sabe sobre o "punho de ferro" colonial os traficante ao menos baixa a cabeça!! :lol:

ODIN
07/07/2007, 14:53
Gostei do avatar berndt! ;)