PDA

Ver Versão Completa : tradução do HOI

jmascioli
03/05/2007, 19:14
Obrigado Sauron.
Há algum tempo venho acompanhando o HOI2DD, e achei um jogo fantástico.
Tudo o que eu sempre imaginei em um jogo de estratégia.
No momento estou empenhado em traduzi-lo, e já traduzi três arquivos CSV. Agora estou traduzindo o Tutorial.
Agora estou estudando ele, uma vez ue nunca terminei uma partida.
Muito obrigado pelas saudações.
:up: Abração.:up:

ODIN
03/05/2007, 19:56
Aproveitando o comentario do amigo jmascioli...
alguem sabe de alguma tradução em andamento ou ninguem nunca se interessou pelo trabalho? vi no forum do hsr que o pessoal esta traduzindo para varias linguas, mas nada em portugues...
abraços

Não vejo problema do jogo ser em ingles... mas seria bem legal se pelo menos os eventos fossem traduzidos... ;)

EDIT: se não me falhe a memoria o Nimguem tinha começado a traduzir... me corrijam se eu estiver errado...

jmascioli
04/05/2007, 11:11
Pessoal, já traduzi os arquivos world_names, unit_names, text, tech_names e agora estou terminando de traduzir os hints do Tutorial.
Só um detalhe, como sou novo no HOI2DD, não sabia que existia novas versões. A que estou traduzindo é a v1.0. A interface e o tutorial estão completamente em português.
Se alguém quiser, é só postar aqui que eu mando.
Abraços
Junior Mascioli

CamperXaba
30/07/2007, 16:06
Pessoal, já traduzi os arquivos world_names, unit_names, text, tech_names e agora estou terminando de traduzir os hints do Tutorial.
Só um detalhe, como sou novo no HOI2DD, não sabia que existia novas versões. A que estou traduzindo é a v1.0. A interface e o tutorial estão completamente em português.
Se alguém quiser, é só postar aqui que eu mando.
Abraços
Junior Mascioli

E como está o processo de tradução?

jmascioli
30/07/2007, 17:52
E como está o processo de tradução?

A interface já está toda em português.
Os eventos estão 70% traduzidos.
Comecei traduzindo a versão 1.0 mas já adaptei para a versão 3.0.