PDA

Ver Versão Completa : Ele voltou!!!!!!!!

nigo
20/09/2007, 22:15
http://www.indianajones.com/site/index.html

:D

sem mais

Cachorrão
20/09/2007, 22:22
To a muito tempo esperando esse filme

tenho o box com os DVDs dou outros filmes, vira e mexe estou assistindo, não canso de assisr

nigo
20/09/2007, 22:25
hahaha dogão me empresta ai

te empresto band of brothers :lol:

blindeco
20/09/2007, 22:28
hmmmm... demoro.. hahahaha..

Cachorrão
20/09/2007, 22:39
hahaha dogão me empresta ai

te empresto band of brothers :lol:

Hahahaha

eu tenho Band of brothers tb

SFA

Vecchine
20/09/2007, 22:43
então me empresta os dois cachorrão

doc.13
21/09/2007, 08:09
Carai... Jones está de volta

Tmaus
21/09/2007, 08:36
Jones e o maximo tb..
muito bacana...

outra coisa e se vc me emprestar o Box do Jones cachorão eu tem empresto do Prison Break...

SeuMadruga
21/09/2007, 08:37
Uiii q lindo, gostoso !

nigo
21/09/2007, 10:42
Uiii q lindo, gostoso !

sorocabanos estarão competindo com campinas na proxima parada GAY :lol:

SeuMadruga
21/09/2007, 11:58
Sim sim, em busca do primeiro lugar....

trizi_esponja
14/02/2008, 18:34
Ressuscitando o tópico pra postar o trailer do novo filme do Indiana Jones! (Requer Quicktime)

http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos.aspx?id=100010886&img=1

Abraços!

trizi_esponja
21/05/2008, 22:47
Bem, não senti a necessidade de abrir outro tópico pra falar do filme, mas se possível, mudem o título do tópico!:up:

Hoje foi a pré-estréia do Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal.
O filme é maravilhoso!! Quem acompanhou a série desde Os Caçadores da Arca Perdida vão adorar, pois mantém o mesmo clima!
Vale ressaltar que os filmes do Indiana são pura fantasia, algo que algumas pessoas que estavam na sessão pareciam não saber, ou não lembravam (pois tinha um lá criticando a beça o filme, falando que não tinha nada a ver com os outros filmes). Então não se assuste com cena que beiram ao impossível, algo já evidenciado nos outros filmes (que não vou entrar em detalhes pois não sei quantos aqui não viram).

Acho que o filme fez o que prometia! Resgatar um personagem antigo, com o ator original (que por sinal está com 65 anos, mas não parece), e mantê-lo tão surreal como era, sem perder o charme, é um trabalho complicado, e o Steven Spielberg e o George Lucas o fazem perfeitamente!

Pode parecer exaltação de fã fanático (o que é um pouco), mas garanto que para aqueles que eram fãs da trilogia original, que eles não iriam se arrepender!

Beijundas

Kowalsky
01/06/2008, 16:22
Tchan tcharantchan... Tchan tcharan...
Tchan tcharanTCHAAAAN...
Tchan tcharan tchan tchan...
Tchan tcharantchan... Tchan tchaRAAAAAAAAAAAAAAAAAN...
Tchan tcharanran, tcharanran, tcharanranran...

=]

Kowalsky
01/06/2008, 16:23
Eu gostei de ver o filme, achei bem próximo do nivel dos outros, embora um final um tanto estranho (mas não se pode reclamar pq no primeiro tem a Arca que mata as pessoas)...
Alguem já viu?

solonavi
05/06/2008, 17:08
eu tenho o box e estou louco pra ver no cinema o 4 (vi apenas a última cruzada no cinema, pois nos outros ainda era muito pequeno), mas tá faltando o "faz-me rir"!

sesma
05/06/2008, 17:16
Eu gostei de ver o filme, achei bem próximo do nivel dos outros, embora um final um tanto estranho (mas não se pode reclamar pq no primeiro tem a Arca que mata as pessoas)...
Alguem já viu?

Já vi o filme! Muito bom e não foge do Indiana jones dos outros filmes.:up:

M. Galego
05/06/2008, 18:34
Alguem já viu?

O final desse novo filme ficou estranho mesmo. Nada à ver. Quanto ao final do primeiro, é baseado na história da Arca da Aliança.

Todos que tentaram se aproximar dela, sem a permissão de Deus, morreram. Segundo relatos bíblicos, quem tinha contato com ela, ou dela se aproximava, apresentava queimaduras, feridas e mal estar.

Somente um grupo pequeno, composto por pessoas as quais deveriam utilizar vestimentas diferenciadas, podia carregá-la. Diz um trecho da Bíblia que, enquanto ela era carregada, um dos carregadores tropeçou e quase caiu. Uma pessoa que estava perto tentou ajudar, segurando a Arca e foi fulminado.

No filme utilizaram um tom mais dramático, acrescentando aquele efeito de derreter os vilões e o sacerdote e espalhando um raio que matou a todos. Observe que o raio atingia a parte do tórax onde fica o coração.

Porque o Jones e a Marion não foram mortos eu não sei (aliás, sei: eles eram os heróis e Deus sabia das boas intenções deles...)

Então, existe toda uma história, em um livro muito conhecido, que nos faz identificar com o primeiro filme.

Já o final do novo filme, me desculpem, me decepcionou. Não vou estragar a surpresa para quem ainda não viu. Em linhas gerais, é uma excelente aventura.

Só colocaram uma azeitona em cima do sorvete, ao invés de uma cereja...

solonavi
06/06/2008, 10:31
Eles não foram mortos porque não estavam olhando, estavam de olhos fechados... tem alguma coisa com relação a isso no filme, teria que ver novamente pra lembrar.