PDA

Ver Versão Completa : Vergonha

berndt
15/10/2007, 15:21
http://aycu33.webshots.com/image/32152/2003807569065337255_rs.jpg

depois de receber um e-mail com essa foto, um e-mail enviado por um militar para mim eu penso.. " a q ponto chegamos!?" o povo "eleJeu" um "neo-comunista", e agora ele simplesmente divulda o passada vergonhoso do comunismo como se fossem vitimas dos militares?!:( sinceramente cada dia mais considero menos a população brasileira e suas escolhas...

LordLemos
15/10/2007, 16:23
Depois me pergunto pq quero ir embora....

OutKastBR
15/10/2007, 16:33
http://aycu33.webshots.com/image/32152/2003807569065337255_rs.jpg

depois de receber um e-mail

Fake.

João_Canabrava
15/10/2007, 16:44
Parece ser fake mesmo. Principalmente olhando os "selos". O branco é diferente, dá para ver o retângulo.

Rosno
15/10/2007, 18:56
:think:

berndt
15/10/2007, 19:19
pensei na hipotese de ser fake tb, mas depois q me lembrei do livro q o molusco lançou a pouco tempo, e das recentes "gratificações" as "vítimas" do araguaia,e de lançamento de filmes como araguaia, todos financiados pelo governo e sua principal estatal... se isso for fake, nada mais é doq uma "verdade" indigna..

OutKastBR
15/10/2007, 19:22
pensei na hipotese de ser fake tb, mas depois q me lembrei do livro q o molusco lançou a pouco tempo, e das recentes "gratificações" as "vítimas" do araguaia,e de lançamento de filmes como araguaia, todos financiados pelo governo e sua principal estatal... se isso for fake, nada mais é doq uma "verdade" indigna..

Amigo, nem os comunistas acreditam no comunismo. E julgando sua conversinha e sua assinatura, ambas do que poderiamos chamar "extrema-direita", você acredita piamente na "ameaça vermelha" suponho!?

berndt
15/10/2007, 19:28
na ameça vermelha não pq hj tudo é "neo" agora... mas oq eu não quero acreditar é q aqueles q nos defenderam do comunismo no passado, hj são taxados de criminosos, bandidos e mal carater, e cada dia q passa mais perdem seu valor devido a maquina de destruição de cérebros chamada mídia, e aqueles q defendem um partido ou um ideal q matou mais de 40 milhões estão a solta por ai, pedindo indenizações, exigindo prisões e fazendo a festa em nosso país as nossas custas...

Harpia
15/10/2007, 20:07
Por favor, sem maniqueísmos, ou seriam todos os comunistas comedores de criancinhas e todos os militares salvadores da pátria.

O comunismo (a ideologia e não os governos ditatoriais que se utilizaram deles) foi uma necessidade e um contraponto ao capitalismo (a ideologia e não os governos ditatoriais que se utilizaram deles). Da mesma forma que países comunistas foram extremamente cruéis e violentos, assim tivemos países capitalistas e países governados por militares.

A vertente ideológica, seja de cunho social, político ou de qualquer outra forma não faz o país ou pessoa ser maravilhoso ou déspota e sim o seu caráter.

Existem comunistas ótimos e péssimos, existem militares ótimos e péssimos, ou seja, existem pessoas ótimas e péssimas, não vamos misturar as bolas.

OutKastBR
15/10/2007, 20:36
na ameça vermelha não pq hj tudo é "neo" agora... mas oq eu não quero acreditar é q aqueles q nos defenderam do comunismo no passado, hj são taxados de criminosos, bandidos e mal carater, e cada dia q passa mais perdem seu valor devido a maquina de destruição de cérebros chamada mídia, e aqueles q defendem um partido ou um ideal q matou mais de 40 milhões estão a solta por ai, pedindo indenizações, exigindo prisões e fazendo a festa em nosso país as nossas custas...

Você tem MESMO uma visão distorcida das coisas hein...

berndt
15/10/2007, 23:11
eu visão distorcida?! vc ja estudou como seria o golpe comunista aqui no brasil?! ja?! bom eu vou te explicar uma parte doq ja tenho certeza.

o golpe q ocorreria aqui no brasil seria ao mais belo estilo como na china e na russia, uma grande e horrenda guerra civil. e sabem pq!? os presos no araguaia, eram guerrilheiros, armados e preparados para começar a guerra civil aqui no brasil, a tão chamada por eles "revolução do campo para as cidades", esse trezentos q foram pra la treinariam mais outros e esses outros treinariam outros, e assim por diante, vcs tem noção doq seria isso?! tem noção da magnitude de uma guerra civil dessas em uma país como o brasil??? seriamos mais um china nacionalista e uma grande guerra civil se arrastando por uns bons anos... com os comunistas financiando os revoltosos de um lado e os americanos financiando e ajudando o governo brasileiro de outro... não eu não estou defendendo os militares, mas estou dizendo q se eles fizeram tanto mal, imagina se não fossem eles q dessem o golpe, mas sim os partidos da época contra os militares.. ai sim seria uma beleza e ai sim eu teria uma visão distorcida das coisas...

ps se eu tenho uma visao distorcida das coisas oq vc acha q aconteceu!?
os militares deram o golpe pq?! e com o apoio de quem!? era muita coencidencia o presidente da época mater estreitas relações com a china!?

ps2: em nenhum momento eu disse q paises capitalistas não foram crueis, mas nunca na historia nenhum deles matou tantos do seu própio povo...

berndt
15/10/2007, 23:17
eu visão distorcida?! vc ja estudou como seria o golpe comunista aqui no brasil?! ja?! bom eu vou te explicar uma parte doq ja tenho certeza.

o golpe q ocorreria aqui no brasil seria ao mais belo estilo como na china e na russia, uma grande e horrenda guerra civil. e sabem pq!? os presos no araguaia, eram guerrilheiros, armados e preparados para começar a guerra civil aqui no brasil, a tão chamada por eles "revolução do campo para as cidades", esse trezentos q foram pra la treinariam mais outros e esses outros treinariam outros, e assim por diante, vcs tem noção doq seria isso?! tem noção da magnitude de uma guerra civil dessas em uma país como o brasil??? seriamos mais um china nacionalista e uma grande guerra civil se arrastando por uns bons anos... com os comunistas financiando os revoltosos de um lado e os americanos financiando e ajudando o governo brasileiro de outro... não eu não estou defendendo os militares, mas estou dizendo q se eles fizeram tanto mal, imagina se não fossem eles q dessem o golpe, mas sim os partidos da época contra os militares.. ai sim seria uma beleza e ai sim eu teria uma visão distorcida das coisas...

ps se eu tenho uma visao distorcida das coisas oq vc acha q aconteceu!?
os militares deram o golpe pq?! e com o apoio de quem!? era muita coencidencia o presidente da época mater estreitas relações com a china!?

ps2: em nenhum momento eu disse q paises capitalistas não foram crueis, mas nunca na historia nenhum deles matou tantos do seu própio povo...

só pra "frizar" oq tenho dito:

Militares recorrem de anistia a Lamarca

Clubes das três Forças entram com ação para anular portaria do governo

José Maria Mayrink
O Clube Naval, o Clube Militar e o Clube de Aeronáutica, que representam respectivamente oficiais da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, entraram com ação contra a União perante a Justiça Federal do Rio, para pedir a anulação da portaria do ministro da Justiça, Tarso Genro, que concedeu anistia política post-mortem ao capitão Carlos Lamarca - com promoção ao posto de coronel e proventos de general-de-brigada, além de reparação econômica no valor de R$ 902.715,97, em favor de sua viúva, Maria Pavan Lamarca.

Com data de 10 de setembro de 2007 e assinada pelo advogado Emílio Antônio Sousa Aguiar Nina Ribeiro, a ação requer também que sejam anuladas mais duas portarias que concedem indenização suplementar de R$ 100 mil à viúva e mais R$ 100 mil, igualmente em caráter indenizatório, a sua filha Cláudia Pavan Lamarca. A ação requer ainda que, declarados nulos os atos administrativos do ministro da Justiça, sejam sustados os pagamentos deles decorrentes e devolvidos aos cofres públicos os que já tiverem sido efetuados.

Os autores argumentam que, conforme o Decreto 3.998, de 5 de novembro de 2001, só será promovido post-mortem o oficial que, 'ao falecer, satisfazia as condições de acesso e integrava a faixa dos oficiais que concorriam à promoção pelos critérios de antiguidade ou de merecimento'. Sustentam, assim, que o Conselho de Anistia não pode fazer a promoção, mesmo com o referendo do ministro da Justiça.

O advogado relembra a trajetória de Lamarca para contestar a promoção: 'O ex-capitão Carlos Lamarca se afastou voluntariamente do Exército, a fim de participar ativamente da guerra revolucionária destinada a implantar no Brasil a chamada ditadura do proletariado comunista. O seu termo de deserção tem a data de 13 de fevereiro de 1969. Além disso, roubou armas do Exército para alimentar a insurreição armada, participou do extermínio de muitos e assassinou, com requintes de tortura e perversidade, o tenente Alberto Mendes Júnior, que teve o crânio esfacelado a coronhadas por ordem de Lamarca, tão-só por ter aquele se oferecido para trocar de lugar com os seus subordinados que tinham sido emboscados e presos pela tropa de Lamarca.'

DISCURSO

A ação transcreve trechos de discurso que o senador Gerson Camata (PMDB-ES) pronunciou no Senado em 6 de junho deste ano a respeito desse histórico. Lamarca, disse o senador, 'era um oficial do Exército, do que, tendo desertado, roubou armamentos e, com esses armamentos roubados, formou uma guerrilha não destinada a combater a ditadura militar, mas destinada a implantar no Brasil um regime pior do que a ditadura militar, um regime comunista radical, de esquerda, financiado pelo sr. Fidel Castro'.

Na ação, Nina Ribeiro, que foi aliado do governador Carlos Lacerda na Assembléia Legislativa do então Estado da Guanabara, afirma que 'a esdrúxula promoção post-mortem não tem qualquer lastro ou fundamento ético e, muito menos, valor jurídico, legal ou administrativo'.

Lamarca, que servia num quartel de Quitaúna, em Osasco, quando desertou do Exército para entrar na luta armada, foi comandante da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), da Var-Palmares e do Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8), pelos quais combateu no Vale do Ribeira (SP) e no sertão da Bahia, onde foi emboscado e morto por tropas do Exército, em setembro de 1971. Nascido no Rio, em 27 de outubro de 1937, casou-se em 1959 com Maria Pavan, com quem teve dois filhos - César e Cláudia.

mais um poco...

CALARAM O JABOR !!!

TEM CHEIRO PERIGOSO NO AR !!!!!
Independentemente do partido político com o qual você simpatize é preciso divulgar esta notícia! Voltar à
ditadura será o cúmulo, nesta altura de nossas vidas. Realmente estamos sob um novo AI-5; este, agora o do Lula.
O Boris Casoy foi calado, despedido por ordem do Lula. Agora o Jabor foi processado, condenado, calado por ordem do Lula.
É um escândalo !!!
A imprensa divulgou a sentença que condenou o Jabor a pagar indenização por danos morais, dois dias antes de o Juiz assinar
a sentença. Agora o Jabor foi calado na CBN.O Diogo Mainardi, alem de processado, sofreu ameaças de morte no jornal do
MR-8 (da base aliada do Lula). Há Medida Provisória enviada pelo Lula ao Congresso, instituindo a censura prévia aos programas de radio e TV.
Estão gritando CENSURA PRÉVIA, que ocorrerá inclusive com os programas jornalísticos. Os censores já estão nomeados.
São eles jovens estudantes da Universidade de Brasilia (todos petistas é claro). Agora só faltam as torturas e os desaparecidos. Vamos denunciar isto pela internet e por todos os meios que pudermos! Arnaldo Jabor expulso da CBN!!! VAMOS REPASSAR!!! NÓS, BRASILEIROS E PATRIOTAS, DEVERÍAMOS SER 160 MILHÕES DE JABORES PARA GRITAR CONTRA ESSA BADERNA POLÍTICA E TANTOS DESMANDOS QUE EXISTEM NOS PODERES DA REPÚBLICA
Tem cheiro de ditadura no ar !
Comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo: "A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário De Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura." Em outro trecho: "Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!" Não deixem de ler, reler, o texto abaixo e passem adiante!!!!!!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE. (ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu? No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor explicáveis" demais. Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas. Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola. A verdade está na cara mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira. Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no
labirinto das oligarquias, claro que não esquecemos a supressão, a proibição da verdade durante a ditadura, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada.
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos. Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo.
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima domundo, do qual tem de se vingar. Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de "povo", consegue transformar a razão em vilã, as provas contra ele em acusações "falsas", sua condição de cúmplice e comandante em "vítima". E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso? Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF. Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização. Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo. Sei que este é um artigo óbvio,repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito....
Está havendo uma desmoralização do pensamento Deprimo-me: "Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?". A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo. A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos! Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações. No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política. Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da República. São verdades cristalinas, com sol a pino. E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de "gafe". Lulo-Petistas clamam: "Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT? Como ousaram ser honestos?". Sempre que a verdade eclode, reagem. Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista". Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram,filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de "finesse" do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando... Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática,
dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte. Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem, de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o populismo e o simplismo. Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em "a favor" do povo e "contra", recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o "sim" e o "não", teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição
Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois. Alguns otimistas dizem: "Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de verdades!"
MAIS UM QUE FOI CALADO...

OutKastBR
15/10/2007, 23:32
Sabe, em outro momento até abriria uma discussão sobre isso com sua pessoa, como já fiz em outros fóruns com fascistas de sua estirpe, mas hoje dispenso fazer isso, não leva a nada, e também após ser debulhado por textos tão bem escritos e de tamanha imparcialidade...

Knop
15/10/2007, 23:41
RUN TO THE HILL !!!!
os comunistas estão chegando !!
asudhuahsduhasudhuahsdhusd
os primeiros que devem ser mortos são os integrantes do PC do B... afinal eles não são pessoas, são comunistas consumidos pelo ódio do demônio... e são contra os ideais... sejam eles quais forem...
sabe como é, eu esqueci eles depois de tanto ler as figurinhas do Mc Donalds... mas esquece isso... o flamengo ganhou ontem ?

e claro... jabor é deus... por isso ele é tão requisitado...
frango com farofa pra esse tópico

rafaero
16/10/2007, 00:18
Viva a moral de cuecas!!! Falar mal dos comunistas é fácil!! Afinal, são eles os responsáveis pelas brigas em tutz e utus, iraq, afeganistão... O bando de comunista fedido!! Knop! tu é um! Não esquece disso!
Agora só me diz como alguém pode falar mal de alguma coisa com um avatar do exército nazista e com uam assinatura mostrando que ele sabe falar várias línguas perfeitamente!
Afinal, só assim se consegue respeito hoje em dia.

Ps.: Te aconselho URGENTE a ler história do Brasil e do Mundo.

OutKastBR
16/10/2007, 12:42
Tenho só uma pergunta para você berndt, que parece defender e entender tão bem o regime militar do ponto de vista político, social e até mesmo econômico.

Porque diabos, sendo tão glorioso o "milagre brasileiro" da época, tinhamos a maior dívida externa já registrada (na casa dos 3 bilhões), um grande arrocho salarial, fruto do PAEC, o maior alicerce do milagre brasileiro, e tantos sindicatos e grupos esquerdistas pipocando, até mesmo o lula, que brotou nessa época, visto que os militares estavam defendendo a nação tão bem da "ameaça vermelha"?

Amigo, se quer dar uma de entededor de história, se dê ao trabalho de, no mínimo, estudar os dois lados da moeda. Não tome como referência textos tendenciosos e mal escritos, ou imagens editadas vinculadas a e-mails para tomar posições (e diria até mesmo posições erronêa defendendo governos fascistas como fez em outros tópicos...) ou discutir alguma coisa. Diria que isso se assemelha até mesmo como mera ignorância...

berndt
16/10/2007, 13:04
não vim falar do milagre economico, muito menos da situação social do país e muito menos como alguns disseram mostrar meus conhecimentos... não devo explicações sobre meu avatar ou minha assinatura a ninguem.. qurem saber perguntem para quem me conhece, só procurava aqui esclarecer aquilo q eu conheço, aquilo q eu procurei alem da historia q fui ensinado no colégio alem daquilo q ja "recebi"... agora em vez de falarem para mim ler mais sobre os dois lados da moeda eu aconselho isso a vcs, por entapas, leiam oq seria o golpe dos partidos no brasil,como seria e como se aconteceriam as mudanças aqui no brasil... só isso, afinal como vcs mesmo ja disseram não vale a pena levar essa discução adiante... só digo q as fontes do meu texto, são de militares e de historiadores, não só do brasil, mas da situação global da época:up:...

fui-me!! como ja disseram não vale a pena manter essa discução...
http://www.ternuma.com.br/herois.htm depois de lerem a lista de mortos digam q eu sou o exagerado...

Knop
16/10/2007, 13:48
não vim falar do milagre economico, muito menos da situação social do país e muito menos como alguns disseram mostrar meus conhecimentos... não devo explicações sobre meu avatar ou minha assinatura a ninguem.. qurem saber perguntem para quem me conhece, só procurava aqui esclarecer aquilo q eu conheço, aquilo q eu procurei alem da historia q fui ensinado no colégio alem daquilo q ja "recebi"... agora em vez de falarem para mim ler mais sobre os dois lados da moeda eu aconselho isso a vcs, por entapas, leiam oq seria o golpe dos partidos no brasil,como seria e como se aconteceriam as mudanças aqui no brasil... só isso, afinal como vcs mesmo ja disseram não vale a pena levar essa discução adiante... só digo q as fontes do meu texto, são de militares e de historiadores, não só do brasil, mas da situação global da época:up:...

fui-me!! como ja disseram não vale a pena manter essa discução...
http://www.ternuma.com.br/herois.htm depois de lerem a lista de mortos digam q eu sou o exagerado...
já li nesse mesmo fórum.... "A palavra "se" não existe na história."
esses textos em que tu te baseia pra falar sobre o "SE" foi escrito por quem ?
a própria "intentona comunista" foi uma piada de mal gosto das piores contadas... pra iludir quem quer que seja de que o governo presente na época não era bom... mas oq viria seria pior...
consegue ser tão ridículo quanto aqueles "suicídios" documentados... em fotos como essa http://www.culturabrasil.pro.br/imagens/herzog.jpg
exibida nos jonais da época...
realmente a pessoa tem nervos de aço... consegue se matar com os pés no chão...
se você se baseia em planos e intentonas forjados pelo governo militar... ai sim... realmente não fico nem um segundo perdendo meu intelecto (q já não é mto) perto de alguém que acredita nessas coisas...

mas esses exageros são aceitos... e fique tranquilo... agora a ARENA trocou de nome novamente e graças a memória eleitoral (ou a falta dela) de grande parte dos nossos votantes... eles estão mamando novamente nas tetas do estado... de uma forma ou de outra... e ai de mim se eu discordar né... ai vem alguém FALAR PORTUGUÊS, ITALIANO, FRANÇES, INGLÊS ou até RUSSO comigo... pra ver se eu entendo de vez...

Francisco Cuoco
16/10/2007, 15:26

Amigo, o seu "neo" simplesmente singnifica "novo", ou "nova", como neonazismo. Você como bom estudante de história deveria saber disso, bem como compreender a razão para uso de tal prefixo.

Nos defender do comunisto é uma afirmação "relativa" e tendenciosa. Ambos, homens informados, sabemos o quã voraz era o apetite por sangue entre fascistas, nazistas, entre outros "amigos" defensores de extrema direita. Justificar a "vitória" deles e seus massacres, em várias partes do mundo, como: "um mal necessário" ou algo "positivo"; no mínimo é muita falta de bom senso bem como total concordância com suas táticas de "gestapo".

A famosa máquina de destruição de cérebros (mídia), também é a mesma que você está utilizando para transmitir suas idéias esperançosas (para nos salvar da ameaça vermelha). Saber absorver as boas informações cabe a cada um de forma totalmente individual (você tem que escolher o canal que assite).

Seu "amigo", aquele de bigode moderno, que me arisco até a dizer: bigode comunista; o famoso Hitler, se utilizou de forma muito sagaz dos meios de comunicação e manipulação de massas, para apoiar sua "salvadora" luta contra o avanço comunista e reestruturação econômica da Alemanha (passava por fortíssima crise, inflação, um dos maus capitalistas).

Bom amigo, por útimo, acho que vou precisar de ajuda; pois, realmente não consegui compreender a quem, e qual situação estás associando esses 40 milhões. Aguardo.:up:

PS: Só para constar, nenhum país até a atual data pode ser considerado: comunista. Visto que jamais o estado foi extinto, bem como nenhum processo de transição foi bem sucedido do socialismo.;)

OutKastBR
16/10/2007, 16:25
Agora parei para ler o texto que o rapaz postou. Meu... Santo... Benedito! Nunca vi tanta MERDA junta num lugar só. Ler isso e acreditar, ou no mínimo levar a sério equivale a socar a cara do Hobsbawm.

Um excerto dessa paródia....

A ação transcreve trechos de discurso que o senador Gerson Camata (PMDB-ES) pronunciou no Senado em 6 de junho deste ano a respeito desse histórico. Lamarca, disse o senador, 'era um oficial do Exército, do que, tendo desertado, roubou armamentos e, com esses armamentos roubados, formou uma guerrilha não destinada a combater a ditadura militar, mas destinada a implantar no Brasil um regime pior do que a ditadura militar, um regime comunista radical, de esquerda, financiado pelo sr. Fidel Castro'.

Como alguém pode cagar nos fatos com tanta ousadia? O que mais me impressiona é o índividuo usar isso ai como argumento. Como pode...

Harpia
16/10/2007, 19:28
Eu me recuso a trocar idéias nestes termos.

Quando apenas um lado é detentor da verdade absoluta e o outro lado é o mal encarnado, temos, irremediavelmente, uma ditadura a caminho. Ditadura de opressão não só civil e de direitos, mas a pior delas, a ditadura de idéias e pensamentos, a qual tolhe as pessoas do mais básico dos raciocínios críticos. "Que queimem os livros !"

O passado já nos mostrou que o acima vale para direitistas, esquerdistas, capitalistas, comunistas, fascistas, playmobil, barbie, falcon, etc...

João_Canabrava
18/10/2007, 12:03
Vergonha é isso:
NtvcfIYqhdE

Aumentar impostos porque não tem dinheiro. Será que fazendo uns cortes nestes gastos com políticos não ajudaria muito?

Schroeder
18/10/2007, 12:20
Bora ser senador também.:angel:
É uma vergonha o que nossos congressistas ganham por ano. Por isso temos que pagar mais e mais impostos. O Governo precisa cortar urgentemente seus gastos administrativos e de pessoal.

Dread
18/10/2007, 13:44
kra

eu vou virar deputado

xamar um galera pra votar em mim
saber dar uma boa enrolada no povão e tai
ganho uma grana alta

Rosno
18/10/2007, 14:03
kra

eu vou virar deputado

xamar um galera pra votar em mim
saber dar uma boa enrolada no povão e tai
ganho uma grana alta
Boa...o requisito primário você já tem, que é o português...

Dread
18/10/2007, 14:27
Boa...o requisito primário você já tem, que é o português...
caro amigo fã de pasqual
xamar com "x" eh meio q normal na net , acaba sendo um vicio , mas tenha certeza q qdo vou fazer a minha prova de portugues , naum ha um erro gramatico.
e o um foi um infeliz erro de digitação
meu teclado naum esta nas melhores condições

Knop
18/10/2007, 14:41
...PS: Só para constar, nenhum país até a atual data pode ser considerado: comunista. Visto que jamais o estado foi extinto, bem como nenhum processo de transição foi bem sucedido do socialismo.;)
Se Salvador Alhende (é assim que escreve ?) não tivesse sido bombardeado literalmente... mas Se na história não existe né ?

Rosno
18/10/2007, 16:43
caro amigo fã de pasqual
xamar com "x" eh meio q normal na net , acaba sendo um vicio , mas tenha certeza q qdo vou fazer a minha prova de portugues , naum ha um erro gramatico.
e o um foi um infeliz erro de digitação
meu teclado naum esta nas melhores condições
:square:

Dread
18/10/2007, 20:44
:square:vc vem aki pra corrigir meus erros ou oq?

Rosno
18/10/2007, 22:49
vc vem aki pra corrigir meus erros ou oq?
Huhuuhuuuu... cowboy !!!
Calma lá...nada pessoal. Eu trabalho com idiomas e comunicação, não consigo ignorar português amiguxo ou lulês...
:?
No outro forum havia uma criação do RATOLOKI (grande amigo rato!!) chamada GRAMMAR POLICE...a gente cotava as pérolas do forum e postava lá mas com quote anônimo.
Talvez seja a abstinência desse forum que me fez pegar no seu pé assim...
Novamente, nada pessoal...
:up:

"Jah would never give the power to a baldhead, run come crucify the DREAD..."

By Bob Marley

Dread
18/10/2007, 23:23
Huhuuhuuuu... cowboy !!!
Calma lá...nada pessoal. Eu trabalho com idiomas e comunicação, não consigo ignorar português amiguxo ou lulês...
:?
No outro forum havia uma criação do RATOLOKI (grande amigo rato!!) chamada GRAMMAR POLICE...a gente cotava as pérolas do forum e postava lá mas com quote anônimo.
Talvez seja a abstinência desse forum que me fez pegar no seu pé assim...
Novamente, nada pessoal...

"Jah would never give the power to a baldhead, run come crucify the DREAD..."

By Bob Marley

você quer então???
então vai ter
que não erre uma unica letra

só brincadeira hein?
leva por trás não , okay?

Rosno
19/10/2007, 09:05
você quer então???
então vai ter
que não erre uma unica letra

OK !!! Em que idioma você prefere??

Pra mim isso não é desafio nenhum. Desde que aprendi a ler/escrever sempre escrevi pensando assim. Talvez seja um pouco difícil para você que não está acostumado.

Eu ia deixar quieto essa fita, mas já que você rebobinou vamos lá...
Só não vou quotar gírias e erros de digitação...

So, run come crucify the Dread !!!
:cool:

É isso aí, esse desafio é saudável e extendo a todos do BFCentral...

ODIN
19/10/2007, 09:32
Nossa... enquanto poderíamos ler algo útil, temos que ler essa ladainha sobre português e tal... não que seja favorável a "linguagem de internet", pois eu não gosto, principalmente em exagero, mas não fico “corrigindo” os outros membros por isso...

Sobre o topico...
Antes a ditadura ao regime comunista, e não importa o que dizem ou mostrem na tv/cinema, aqueles vermelhos guerrilheiros não eram heróis, eram criminosos seqüestradores e baderneiros... os militares nos salvaram de ser uma segunda cuba, como salvaram os demais paises da América latina.
Se vivemos uma democracia hoje foi porque os militares nos defenderam desses babacas pseudos-socialistas-comunistas, que hoje depositam dinheiro no banco e investem na bolsa de valores...

Sem mais.

OutKastBR
19/10/2007, 22:17
Nossa... enquanto poderíamos ler algo útil, temos que ler essa ladainha sobre português e tal... não que seja favorável a "linguagem de internet", pois eu não gosto, principalmente em exagero, mas não fico “corrigindo” os outros membros por isso...

Sobre o topico...
Antes a ditadura ao regime comunista, e não importa o que dizem ou mostrem na tv/cinema, aqueles vermelhos guerrilheiros não eram heróis, eram criminosos seqüestradores e baderneiros... os militares nos salvaram de ser uma segunda cuba, como salvaram os demais paises da América latina.
Se vivemos uma democracia hoje foi porque os militares nos defenderam desses babacas pseudos-socialistas-comunistas, que hoje depositam dinheiro no banco e investem na bolsa de valores...

Sem mais.

Creio que você nem sabe o que foi a revolução cubana, e nem sabe o que se passa lá hoje. E se vivemos uma democracia hoje, foi porque o povo foi as ruas pedir eleições diretas, se dependesse dos milicos, eles ainda estariam no poder. Como todos sabemos, a intenção da "sorbonne militar" era apenas tirar o boçal do Jango do poder e colocar algum pilantra como Lacerda no lugar. A "linhda-dura" dos milicos manteve-se aboletada no poder, e se tem algo que não se assemelha a uma democracia ou abre caminho para uma, é a ditadura militar.