PDA

Ver Versão Completa : Novidades sobre o filme Dragon Ball Z. Que Goku nos proteja.

Vecchine
24/11/2007, 02:51
E a Lei de Murphy ataca novamante. Quando surgiu do nada o anúncio sobre a versão Live-Action de Dragon Ball Z, eu não botei muita fé. É muito pra cabeça. DBZ não foi criado pra virar filme Live-Action. É simples, não tem como fazer aquilo parecer real ou fazer algo sério. Mas a Fox continuou. Hoje surgiu o nome do diretor da bagaça.
James Wong, diretor de Premonição e uns episódios do Arquivo X, vai dirigir e escrever o roteiro. Poderia ser pior.
É. Junto com o anúncio surgiu o perfil de casting dos personagens, explicando como são os personagens. No site que deu o furo (ohHó), o CHUD, tem de uma galera, mas eu vou mostrar aqui só o do principal, Son Goku.
[GOKU] 18 anos, Goku não é considerado legal e popular na escola, mas é na verdade um talentoso lutador de artes marciais que passou por treinamento rigoroso por parte de seu avô, Gohan. Depois da morte de Gohan pelas mãos do maléfico Lord Piccolo, Goku descobre o seu destino ao atender o último pedido de seu avô, que é encontrar o Mestre Kame e reunir as 7 esferas do dragão (ele já tem uma) para evitar que o malvado Lord Piccolo tenha sucesso em conseguir as esferas e domine o mundo.
Treinado pelo Mestre Kame, e ajudado por Bulma e Yamcha, amigos que ele encontra em seu caminho, Goku se mostra um formidável e quase invencível lutador. Em muitas aventuras perigosas para encontrar as esferas do dragão e salvar o mundo, Goku supera desafios físicos e emocionais claramente mostrando que está disposto a passar toda sua vida em busca das dragon balls com os seus companheiros.
Pois bem, como fã de animes em geral, e lembrando que Dragon Ball Z foi um dos primeiros animes que eu assisti, eu só tenho uma coisa a falar: **** QUE PARIU! QUE ***** É ESSA? TÁ ME TIRANDO? ESCOLA? VÔ SENDO ASSASSINADO PELO PICOLLO?
Se você tiver ânimo de ver, click aqui (http://www.chud.com/index.php?type=news&id=12002) e leia a descrição dos outros personagens(em inglês). Repararam numa coisa? CADÊ O KURIRIN?
Se for isso mesmo, sinto que as adaptações de animes pro cinema não vão engrenar. E eu pensando que o cabelo e a testa de tamanho descomunal do Vegeta seriam os grandes problemas desse filme… Inclusive: por que não tem Saiyajins?
Eu sinto medo. MUITO.

Atores confirmados:

Son Goku: (filho do tom cruise no guerra dos mundos)

http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2007/11/justinchatwin.jpg

Picollo

http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2007/11/marsters.jpg

ps: nem genkidama salva esse filme
ps2: que historia verídica essa do goku...

Falando nisso...
• Ator de Heroes pode participar do filme do Dragon Ball Z! (http://www.judao.com.br/cinema/noticia/ator-de-heroes-pode-participar-do-filme-do-dragon-ball-z/)
• Definida a locação principal do filme do Dragon Ball Z! (http://www.judao.com.br/cinema/noticia/definida-a-locacao-principal-do-filme-do-dragon-ball-z/)
• Escolhidos o Goku e Piccolo do filme do Dragon Ball Z! (http://www.judao.com.br/cinema/noticia/escolhidos-o-goku-e-piccolo-do-filme-do-dragon-ball-z/)

tedesco
24/11/2007, 02:55
Lord Piccolo

hahahahahah

Vecchine
24/11/2007, 17:05
imaginando quem seria o majin boo

:D

Dread
24/11/2007, 17:18
e a nuvem voadora?

-=LP=-
24/11/2007, 21:13
Gohan avô do Goku foi PHODDA com PH e DD de Toddynho.
Mas o Piccolo (Além de Piccolo Dai Mao) foi inimigo do Goku na saga Dragon Ball, quando o Goku era adolecente.

Vai ser uma merda que nem Street Fighter no cinema.

Dura Lex, Sed Lex
24/11/2007, 21:15
Kakarotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dread
25/11/2007, 00:05
prefiro ver o filme do pelé

* RICARDON *
25/11/2007, 09:48
He-man,Street fighter,Mortal Kombat,Demolidor,Elektra,Resident Evil,Transformers!!! Agora talvez o Dragon Ball??......o que mais as produções adaptadas hollywoodianas vão conseguir estragar??? Cavaleiros do Zodiaco??........peço um minuto de silêncio e reflexão........:bawling:

Passamos a infância sonhando e se divertindo com desenhos animados,gibis e jogos,para vim alguém ,mudar as estórias com adaptações,(invenções sem sentido) e nos frustrar!!
Triste muito triste!!!:sorry::zzz2::zzz1:

Esperar e analisar........................:think:

X.NoOne.X
25/11/2007, 09:54
Lixo !

Vecchine
25/11/2007, 13:47
e ainda vem coisa pior por ai..

já estão produzindo CASTLEVANIA ..

abençoa irmao..

K2
25/11/2007, 20:31
algo me diz q esse filme vai ser pior do q estamos imaginando...

Kowalsky
25/11/2007, 20:46
Gohan avô do Goku foi PHODDA com PH e DD de Toddynho.
Mas o Piccolo (Além de Piccolo Dai Mao) foi inimigo do Goku na saga Dragon Ball, quando o Goku era adolecente.

Vai ser uma merda que nem Street Fighter no cinema.

Ah... o Gohan é realmente avô do Goku, por isso, o 1º Filho do Goku tem esse nome... em homenagem ao velho...

Nunca viu o desenho rapaz? auhauhaahahuahuahuhua

E concordo q vai ser q nem Street Fighter, mas acho que vai ter coisas do Matrix Revolutions (aquela luta do fim, do Neo vs. Smith, que eles saem voando feito Goku e seus amigos)

uauhauhahua

Vamos esperar.

Alguma idéia de pra quando será?

Phack
02/12/2007, 20:16
Poutz, que sux...

prefiro ver o filme do pelé

:agree:

tedesco
08/12/2007, 17:09
... Matrix Revolutions (aquela luta do fim, do Neo vs. Smith, que eles saem voando feito Goku e seus amigos)

Quando ví essa luta pensei -"Nossa. Que coisa DBZ."

Dura Lex, Sed Lex
08/12/2007, 23:08
Kakarotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Kowalsky
08/12/2007, 23:39
Quando ví essa luta pensei -"Nossa. Que coisa DBZ."

Idem
xD

Eu não gostei disso que eles fizeram, achei q estago o filme

e eu espero que esse filme do DBZ naum seje que nem o filme do Street Fighter (LIXO)

xP

tedesco
09/12/2007, 01:52
Idem
xD

Eu não gostei disso que eles fizeram, achei q estago o filme

e eu espero que esse filme do DBZ naum seje que nem o filme do Street Fighter (LIXO)

xP

Até faz sentido. Já que eles estavam na matrix (pode-se considerar 'jogando video-game'). ehehhe

Já Street Fighter sem comentários....

Abraços!

CardosoJoab
18/12/2007, 17:30
Mais uma porcaria criada por Hollywood.

trizi_esponja
18/12/2007, 17:55
...acho que vai ter coisas do Matrix Revolutions (aquela luta do fim, do Neo vs. Smith, que eles saem voando feito Goku e seus amigos)

Também pensei a mesma coisa!!

E sobre o filme:
O QUE FIZERAM COM A HISTÓRIA!?!?!?!?!?!?!

Acompanhei Dragon Ball nos mangás e no anime e poatz, está sendo unsacrilégio o que eles estão fazendo!?!? cadê a nuvem voadora, o bastão mágico, a Corporação Capsula, o rabo de macaco, Kuririn, Tenshin-han e Chaos!??!!

Lord Piccolo!?!?!? Escola?!?!!?
Não acreditei quando eu li isso!

Quando anunciaram o filme e falaram que ia retratar a adolescência de Goku, até que fiquei animado, pois pra mim, é uma das melhores partes da história, pois tem muita ação e o principal, muita comédia (algo que foi se perdendo na saga Z), e agora eles fazem isso!?!?

haUhauahuAHuahauhaUhauahuAHuahA (é rir pra não chorar...):mad:

Caveiraaa
18/12/2007, 18:05
Aff, vai ficar um lixo com essa historia nada a ver! ¬¬

trizi_esponja
19/12/2007, 02:41
imaginando quem seria o majin boo

:D

http://i123.photobucket.com/albums/o300/trizi_esponja/patricioboo.jpg

Alguma idéia de pra quando será?

Vai estrear dia 15 de agosto de 2008!!

trizi_esponja
19/12/2007, 02:44
E pra acrescentar, foram lançadas imagens da gravação do filme:
http://blogs.hoycinema.com/movieland/post/2007/12/15/aexclusiva-primeras-imagenes-dragon-ball-y-set-se

Vou comentar depois sobre isso...por que agora estou sem palavras!!:mad:

Meus sonhos em relação a Dragon Ball acabaram...só vou assistir pra ter base pra criticar mais ainda...

Vinicius_BR
19/12/2007, 05:36
O Majin boo é o de menos, coitado do Senhor Popo
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/09/mr-popo-01.jpg

Capelão
19/12/2007, 09:29
Vai estrear dia 15 de agosto de 2008!!

bom pelo menos uma coisa temos que apreciar da produção, ao melhor estilo Trunks eles voltarão no tempo para estrear o filme em agosto de 2008! Mas se desse certo já não estaríamos comentando o filme em si? Puxa Cell deve ter atrapalhado tudo!! ahauahauahauahauaa

AHAUAAAAHUAHAAUA Kamehameha em vc Sr. Esponja! ahauaha

Ok, eu entendi que é 2009! Realmente, decepcionante...

trizi_esponja
19/12/2007, 12:41
Mais novidades:

"O astro de ação chinês Chow Yun-Fat, de filmes como A Maldição da Flor Dourada (http://www.omelete.com.br/cine/100008141/A_Maldicao_da_Flor_Dourada.aspx), Monge à prova de balas (http://www.omelete.com.br/cine/100001804/_i_Monge_a_prova_de_balas__i_.aspx) e o recente Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (http://www.omelete.com.br/cine/100005770/Piratas_do_Caribe__No_Fim_do_Mundo.aspx), acaba de ser contratado para a adaptação de Dragon Ball Z, segundo o Hollywood Reporter.

Curiosamente, Yun-Fat viverá o Mestre Kame, o mais poderoso lutador na época de sua juventude e o treinador de Goku (Justin Chatwin). O velhote, capaz de aumentar sua massa muscular até níveis superpoderosos, é um dos melhores personagens de toda a saga. Especialmente por uma peculiaridade: é completamente tarado por belas mulheres.

As filmagens, dirigidas por James Wong (Premonição (http://www.omelete.com.br/cine/100003221/Premonicao_3.aspx)), estão acontecendo no México. No elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum, cujo personagem ainda não foi divulgado. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão (http://www.omelete.com.br/cine/100002680/_i_Kung_Fusao___i_.aspx).

DBZ estréia em 15 de agosto de 2008."

Fonte: www.omelete.com.br

ps: Capelão biba!!http://i123.photobucket.com/albums/o300/trizi_esponja/spongebob01.gif

tedesco
19/12/2007, 14:33
Emmy Rossum

Será que vai ser o curririm?

Vão bota o yamcha. Já é algo. :p

Kowalsky
19/12/2007, 22:51
http://www.imdb.com/title/tt1098327/

Eh, acho que eles estão fazendo uma Mega Produção...
quem sabe saia melhor que o Street Fighter!
Pelomenos tá prometendo
xD

trizi_esponja
20/12/2007, 00:57
http://www.imdb.com/title/tt1098327/

Eh, acho que eles estão fazendo uma Mega Produção...
quem sabe saia melhor que o Street Fighter!
Pelomenos tá prometendo
xD

Ixi cara, acho difícil!! Ainda mais que estão acabando com a história original!!

Lord Piccolo!?!?!?! Goku na escola!?!?! Pra quem acompanhou sempre o DBZ, ler umas coisas dessas só dá a certeza que não vai vir coisa boa!!

Mas é esperar pra ver né!! Vou assistir primeiro pra ter mais base para zoar!! Ou quem sabe no primeiro teaser já seja possível esculachar o filme!?!?!?:angel:

tedesco
20/12/2007, 03:19
Não comente quem não esperava toda tarde o início dos episódios na Band, e que não acordava sábado de manha cedo pra olhar no SBT. xD

Caveiraaa
20/12/2007, 03:28
Como será o Cell e os Cellzinhos? =S
E o frieza meio robo??

tedesco
20/12/2007, 03:39
Como será o Cell e os Cellzinhos? =S
E o frieza meio robo??

Calma.

Estamos falando de um filme da adolescência de Goku. :up:

Kowalsky
20/12/2007, 14:50
É verdade!!
Esse filme seria algo entre DB e DBZ... no meio...
xD

trizi_esponja
20/12/2007, 14:54
Calma.

Estamos falando de um filme da adolescência de Goku. :up:

Sei que fico escrevendo toda hora pra reclamar, mas não tem como!!
Essa é a melhor parte da saga do Goku! Poatz, quem não lembra das cenas do início!?!? Bulma mostrando a "calcinha" pro mestre Kame pra conseguir a esfera, o Goku dormindo em "cima" da Bulma, o Yamcha com problemas com as mulheres, o Kuririn e o treinamento, o torneio de artes marciais?!!?!! JACKIE CHUN!!!!!

Como fã do Dragon Ball, acho que esse filme tem tudo pra dar errado e ser uma das piores adaptações de games/animes pro cinema!! Eles estão tirando a essência do Dragon Ball, que era a comédia!!

E uma questão que me veio, será mesmo que o Akira Toriyama permitiu fazerem isso com a sua obra-prima!?!?! Se não me engano o cara era mó chato com essas coisas, cheio de regras...não sei se é ele, mas parece que nos mangás aqui no Brasil, não podia ter imagem de vilões nas capas e talz, apenas se tivesse um herói junto! Para um cara que ditava regras pra capas de mangá, como que ele permitiu distorcer a história desse jeito?!?!?!?!

Abraços de um fã totalmente indignado!

Dread
20/12/2007, 15:35
Sei que fico escrevendo toda hora pra reclamar, mas não tem como!!
Essa é a melhor parte da saga do Goku! Poatz, quem não lembra das cenas do início!?!? Bulma mostrando a "calcinha" pro mestre Kame pra conseguir a esfera, o Goku dormindo em "cima" da Bulma, o Yamcha com problemas com as mulheres, o Kuririn e o treinamento, o torneio de artes marciais?!!?!! JACKIE CHUN!!!!!

Como fã do Dragon Ball, acho que esse filme tem tudo pra dar errado e ser uma das piores adaptações de games/animes pro cinema!! Eles estão tirando a essência do Dragon Ball, que era a comédia!!

E uma questão que me veio, será mesmo que o Akira Toriyama permitiu fazerem isso com a sua obra-prima!?!?! Se não me engano o cara era mó chato com essas coisas, cheio de regras...não sei se é ele, mas parece que nos mangás aqui no Brasil, não podia ter imagem de vilões nas capas e talz, apenas se tivesse um herói junto! Para um cara que ditava regras pra capas de mangá, como que ele permitiu distorcer a história desse jeito?!?!?!?!

Abraços de um fã totalmente indignado!uma vez um prof meu disse , "todo homem tem seu preço"

se bem que eu acho que ele não precisaria de mais dinheiro...

trizi_esponja
20/12/2007, 15:40
uma vez um prof meu disse , "todo homem tem seu preço"

se bem que eu acho que ele não precisaria de mais dinheiro...

Isso é!! Mas convenhamos, por que ele permitiu fazer isso!?! Se poderia fazer o filme com a história original?!!? Vai vender mais colocando o Goku numa escolinha e um carro amarelo!?!?

Uma coisa o filme do Speed Racer é bom, pois lá estão fazendo bem psicodélico, e não tentando trazer o mangá para a nossa realidade!!

Dragon Ball não é da nossa realidade e deveria continuar assim!!
Vai fazer um filme, faça direito!!

Dread
20/12/2007, 15:43
Isso é!! Mas convenhamos, por que ele permitiu fazer isso!?! Se poderia fazer o filme com a história original?!!? Vai vender mais colocando o Goku numa escolinha e um carro amarelo!?!?

Uma coisa o filme do Speed Racer é bom, pois lá estão fazendo bem psicodélico, e não tentando trazer o mangá para a nossa realidade!!

Dragon Ball não é da nossa realidade e deveria continuar assim!!
Vai fazer um filme, faça direito!!
concordo

não sei dizer se vendera mais ou não

mas sei que não irei ao cinema assistir esse trambolho

trizi_esponja
20/12/2007, 16:06
concordo

não sei dizer se vendera mais ou não

mas sei que não irei ao cinema assistir esse trambolho

ahhhh, eu vou assistir!! Quero ter muita base pra zoar mais ainda ele!!:up:

Dread
20/12/2007, 16:55
ahhhh, eu vou assistir!! Quero ter muita base pra zoar mais ainda ele!!:up:eu não

eu vou baixar na internet

não vo paga 5 "reaus" para assistir isso ai...

só vou assistir no cine se a companhia for boa...

trizi_esponja
20/12/2007, 17:11
eu não

eu vou baixar na internet

não vo paga 5 "reaus" para assistir isso ai...

só vou assistir no cine se a companhia for boa...

Mas ninguém falou em ir ao cinema?!!?!?:angel:

Ah não ser que eu vá com vários amigos pra zoar muito mais!!xD

Dread
20/12/2007, 18:57
Mas ninguém falou em ir ao cinema?!!?!?:angel:

Ah não ser que eu vá com vários amigos pra zoar muito mais!!xDir no cine com os amigos pra aloprar é oq ha!

experimente tacar pipoca na tela...

trizi_esponja
20/12/2007, 19:46
ir no cine com os amigos pra aloprar é oq ha!

experimente tacar pipoca na tela...

haUhauhauauaHuahaUhaUhaua

Principalmente quando o Lord Piccolo aparecer!xD

Dread
20/12/2007, 19:59
haUhauhauauaHuahaUhaUhaua

Principalmente quando o Lord Piccolo aparecer!xDhuahuaua

junto com algumas vaias
é a zueira perfeita

Dick-Dix
20/12/2007, 21:25
AFF! Já cagaram na história original. O filme até pode ser bom, mas pra quem acompanhou o mangá ou o desenho vai se torcer de raiva na cadeira do cinema.

1° : O Goku nunca frequentou a escola e não pode nem ouvir falar nessa palavra...
2° : Gohan (avô) é morto pelo proprio goku, quando ele vira o macaco gigante..
3° : Picolo nem existia quando gohan morreu... Ele era o kami-sama, que algum tempo depois se separou do seu lado mau, dando origem ao picolo.
4° : Gohan queria que goku encontrasse o mestre kame, mas como ja disse, picolo nao existia...

Só falta o Goku virar super sayajin nesse filme, antes de lutar contra o freeza http://forum.hardmob.com.br/images/smilies/rolleyes.gif

trizi_esponja
20/12/2007, 23:36
Só falta o Goku virar super sayajin nesse filme, antes de lutar contra o freeza http://forum.hardmob.com.br/images/smilies/rolleyes.gif

Aff, não brinca com essas coisas!!

Vecchine
20/12/2007, 23:47
so quero ver se sair um puta filme..

todos reclamavam do batman begins, o resultado, foi os que reclamavam esperando a continuação..

trizi_esponja
20/12/2007, 23:51

todos reclamavam do batman begins, o resultado, foi os que reclamavam esperando a continuação..

Mas a diferença é que no Batman, eles não distorceram a história como estão fazendo com DBZ!

O Batman é sombrio e talz, como no Begins, e não colorido e psicodélico como nos filmes que fizeram...

Agora no DBZ, pra quem acompanhou tudo e talz, eles estão distorcendo e muito!!

Espero que você esteja certo sobre isso e que no final saia um bom filme, mas como alguém que acompanha desde novo, acho difícil...

Abraços!:up:

Vecchine
20/12/2007, 23:57
so pra citar, coleção de mangas completa, da saga verdadeira.
que se exploda Z e gt

será que vai ter a cena que a bulma mostra as peitola? :angel:

Capelão
20/12/2007, 23:58

Ah Vec, aqui tenho que discordar de vc, pq olha depois de Batman Eternamente, achava difícil sair algo pior... hehe Batman tinah histórico de filme ruim por isso falaram tanto... agora DBZ tudo zuado tá dificil... e igual ao Rei do Crime negão no Demolidor, nada contra ser negão, mas pô o Rei do Crime é o Rei do Crime caramba!!

trizi_esponja
21/12/2007, 00:02
so pra citar, coleção de mangas completa, da saga verdadeira.
que se exploda Z e gt

será que vai ter a cena que a bulma mostra as peitola? :angel:

Saga Z faz parte da saga verdadeira. O Dragon Ball e o Dragon Ball Z (mangás) foram os únicos lançado/desenhados/escritos pelo Akira Toriyama. GT foi feita pelo estúdio dele, de Akira Toriyama, só os direitos autorais!!

E essa cena da Bulma por exemplo que eu quero ver encaixar nesse filme?!?!

Vamos ver né........é cedo pra falar....

Vecchine
21/12/2007, 03:35
eu sei que a z faz parte, mas odeioooo ela ^^

cabelo loiro é o pelo das nadegas do macaco =+

Dread
21/12/2007, 13:23

eu acho que ela não foi ruim
e a musica chala head chala é uma das melhores!

trizi_esponja
21/12/2007, 13:32

Até que eu gosto!! Apesar que lá pela saga Cell, e ai a da Majin Boo, vai ficando chato e repetitivo! 'Goku vence o vilão poderoso, mas surge um vilão mais poderoso ainda. Goku treina, treina, treina e fica mais poderoso que o vilão e vence ele.' Poatz, isso cansou!!
Mas eu acompanhei tudo!xDDD

Saga Freeza RULEZ!!XD:up:

eu acho que ela não foi ruim
e a musica chala head chala é uma das melhores!

Nossa, quem não cantava Chala Head Chala!!?!!

Essa música marcou minha infância!xD

Dread
21/12/2007, 13:53
fico em duvida sobre qual musica de abertura é melhor

Chala Head Chala x Vamos conquistar as esferas do dragão

trizi_esponja
21/12/2007, 17:49
fico em duvida sobre qual musica de abertura é melhor

Chala Head Chala x Vamos conquistar as esferas do dragão

AHHHHHHHH, CHala Head Chala com certeza!!! Essa dai eu cantei e muitoooooo!xD:angel:

trizi_esponja
26/12/2007, 23:39
Escolheram a atriz pra interpretar a Bulma:

Emily Rossum:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/atores/emmyrossum.jpg

Comentários dela, em seu MySpace, sobre o filme:
"Desculpem pelo sumiço, estive trabalhando em um empolgante novo filme que está sendo gravado fora dos EUA. Estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito feliz com o papel, que é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Eu amo a personagem e espero poder em breve dividir algumas coisas divertidas com vocês. Em preparação para o papel treinei pesado, aprendendo a lutar, atirar com armas e até mesmo alguns golpes de artes marciais. É divertido vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma grande pacifista."

É, o negócio tá ficando cara vez pior!:up:

Beijundas!

* RICARDON *
26/12/2007, 23:47

Emily Rossum:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/atores/emmyrossum.jpg

Comentários dela, em seu MySpace, sobre o filme:
"Desculpem pelo sumiço, estive trabalhando em um empolgante novo filme que está sendo gravado fora dos EUA. Estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito feliz com o papel, que é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Eu amo a personagem e espero poder em breve dividir algumas coisas divertidas com vocês. Em preparação para o papel treinei pesado, aprendendo a lutar, atirar com armas e até mesmo alguns golpes de artes marciais. É divertido vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma grande pacifista."

Beijundas!

totosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock:

Dick-Dix
27/12/2007, 01:56
Outro erro! A bulma nao luta! hahahahaha
Meu Deus q filme tosco!

Dread
27/12/2007, 02:09
ela não tem cara de bulma...

trizi_esponja
27/12/2007, 03:14

Alguém que escolheram tem a cara de alguma personagem?!!?

O filme todo não tem a cara do Dragon Ball!!

Já erraram em resolver filmar o negócio! Agora estão afundando mais! :?

tedesco
29/12/2007, 05:21
Queria uma foto da cara do akira quando ver o filme. hahahah

padovic
29/12/2007, 05:38
A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão (http://www.omelete.com.br/cine/100002680/_i_Kung_Fusao___i_.aspx).
Dois filmaços. Assim fica difícil DragonBall não ficar bom...

.Rummens.
29/12/2007, 14:58
O Batman é sombrio e talz, como no Begins, e não colorido e psicodélico como nos filmes que fizeram...

cara, a parte colorida é psicodélica, leve em conta que foi feito nos anos 80-90...nada tinha ligação com nada!

Emily Rossum:
É divertido vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma grande pacifista."

Beijundas!

quem é ela?! e se ela não tem nada de parecido com o personagem..não tinha que estar no filme, ao menos que fosse A atriz!

Alguém que escolheram tem a cara de alguma personagem?!!?

O filme todo não tem a cara do Dragon Ball!!

Já erraram em resolver filmar o negócio! Agora estão afundando mais! :?
deviam fazer uma animação...

filmaços?! prefiro ver Kung-Faux no FX q pelo menos durmo!

trizi_esponja
16/01/2008, 15:41
Well, temos novidades!!

Lançaram algumas fotos do set do Dragon Ball. As imagens não estão muito boas, mas já da pra ter uma pequena idéia do que está por vir!

Lançaram também uns vídeos com a coletiva de imprensa que apresentou o elenco, mas não está numa qualidade boa.

Primeiro algumas fotos do set:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_01.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_11.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_12.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_13.jpg

Vídeos:
6WOzPQ5yyM0
bHfmJHRbsVY

E well, vou colocar também as pessoas contratadas para viverem os personagens de Dragon Ball:

Justin Chatwin (Goku):
http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/b/b6/220px-Normal_mazur_28529.jpg

James Marster (Piccolo):
http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/030325/151728__spike_l.jpg

Emmy Rossum (Bulma):
http://tvcinews.files.wordpress.com/2007/09/emmy_rossum.jpg

Chow Yun-Fat (Mestre Kame):
http://www.facade.com/celebrity/photo/Chow_Yun_Fat.jpg
Quem sabe esse não fica parecido! É só ver ele no Piratas do Caribe:
http://images.easyart.com/i/prints/rw/lg/2/4/Celebrity-Image-Yun-Fat-Chow-243612.jpg

Jamie Chung (Chi Chi):
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/27/28/72/10f.jpg
A Chi Chi foi uma das boas notícias do filme!xD

Joon Park (Yamcha):
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/93/03/54/10m.jpg

Eriko Tamura (Mai):
http://www.exposay.com/celebrity-photos/eriko-tamura-the-grudge-2-world-premiere-0uN9ai.jpg
Outra boa notícia!xDDD

Então, sinto falta do Kuririn, sem falar que eu não sei o que essa Mai tá fazendo ai!! Ela não era ajudante do Pilaf?!!? Será que vai ter essa personagem!?!?!?oO E como eles fariam o Pilaf?! Será que vão pintar o James Marster de verde?!!? E a Tartaruga Marinha!?!?! Vai ter Kame-hame-ha?!?! Ahhhhhh, não sei por que, mas eu sinto um grande distúrbio na Força!! ahuaHuahaUhauhauhauaH I have a bad felling about this....:?

Bem, agora é com vocês, façam suas apostas!

Dread
16/01/2008, 17:38
eu tenho medo
regina duarte sobre filme do DB

trizi_esponja
07/04/2008, 00:57
Well, depois de muito tempo, finalmente lançaram mais fotos das filmagens:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_15.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_16.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_17.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_18.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_19.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_20.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_21.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_22.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_23.jpg

Well, well, não consegui identificar nada nessa fotos, só o Goku por causa da roupa! (espero que não pintem o cabelo de loiro, quando ele virar Super Saiyajin, numa possível[?!?!?] continuação)

Quem sabe, ignorando que o filme é baseado em Dragon Ball, ele seja bom?!?!:shock:

Abraços!

trizi_esponja
14/05/2008, 15:51
"A revista japonesa de mangás Shonen Jump publicou a primeira imagem de Justin Chatwin em Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama."

Fonte: Omelete

Foto:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_24.jpg

Aiai, tenho muito medo mesmo!! haUAHauHAUhAU

Já que colocaram alguns orientais em outros papéis, por que não colocaram em todos?!!? Pelo menos quando assistir, você esquece que é uma produção americana...

E quero ver eles explicarem esse bola de energia, depois de tudo que fizeram com a história!!

Mostizinh0
14/05/2008, 15:58
QUERO VER ELE SE TRANSOFORMAR EM SS4 ou MACACO GIGANTE

http://www.gadgetspirit.com/pic/figure/gashapon/dragonball_actionpose1/ss4goku_anime.jpg

Gallas_BR
14/05/2008, 17:45
kra, q tristesa, igual falaram aki nesse tópico, magina oq irão fazer no filme dos cavaleiros, q c naum me engano, dizem q o peter jakson vai pegar....

vamo vê....

ja esse DB, naum to pondo mta fé naum....

trizi_esponja
14/05/2008, 19:06
QUERO VER ELE SE TRANSOFORMAR EM SS4 ou MACACO GIGANTE

http://www.gadgetspirit.com/pic/figure/gashapon/dragonball_actionpose1/ss4goku_anime.jpg

Cara, não assusta!! hAUAHuAHAUAHuaHuAHAU

Medo, muito medo...

Acho que vou voltar a ler o mangá...

JUNAUM
23/05/2008, 09:06

Passou despercebido por muitos a razão do seu comentário Padova. Os filmes são realmente muito, muito engraçados, e bem produzidos. E mais.

Kung-Fusão e Shaolin Soccer são os filmes que MELHOR adaptaram a dinâmica visual de mangás, como o próprio DB. A velocidade, aceleração, o peso, tem o mesmo "sabor" dos mangás. Quem viu, sabe do que estou falndo. Sem mencionar a abordagem de efeitos especiais deste filme (principalmente no que diz respeito a destruição do cenário).

Vejamos estes trechos (a partir de 4:10):

mTxM8YTf_7w

E isso aqui então?

NZ1feb3gVd4

Oq84WO_zubQ

Qual outro filme tem tantas características de anime?

Agora, e somente agora, sabendo que este é o produtor do Dbz, eu perdi completamente o medo, e sei que será um filme bem feito e engraçado, respeitando a dinâmica visual e sem nenhum dos erros trash mais comuns de produção de kung-fu que tentam parecer realistas.

Será tão irreal quanto dbz. O que muito me agrada. Só espero que eles não desconstruam demais os personagens (Goku na escola foi foda).

Mostizinh0
23/05/2008, 09:41
Sem contar que o Picollo nao é verde como no anime !!

tedesco
28/05/2008, 07:35
http://img81.imageshack.us/img81/2703/dbz2ic4.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/26/dbz3nf4.jpg

http://img232.imageshack.us/img232/2681/dbz4am0.jpg

lol?

Phack
28/05/2008, 08:00
Putz, que merda, Piccolo louro de olhos azuis?
Os caras são retardados ou o que?

trizi_esponja
28/05/2008, 16:19
Nossa, o que salva até agora é a mina que faz a Chi Chi!:angel:

Dread
28/05/2008, 17:54
o cabelo da bulma não era algo entre azul e verde/

sesma
28/05/2008, 18:01
Gostei da Bulma assim. Gatinha. :B

Mostizinh0
28/05/2008, 18:26
Filme deveria se chamar
"A destruiçao do Dragon Ball"

trizi_esponja
28/05/2008, 20:46
o cabelo da bulma não era algo entre azul e verde/

Era, mas não lembro direito exatamente!xD

Gostei da Bulma assim. Gatinha. :B

Bem, tá bonita, mas acho que o filme todo deveria ser feito só com orientais!xDDDD

Dread
28/05/2008, 22:05
bulma
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/05/bulma-romantikku.jpg

goku

http://www.babasgulen.hpg.com.br/wallpaper/goku03_800.jpg

agora comparem com os personagens do filme...

trizi_esponja
28/05/2008, 22:22
bulma
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/05/bulma-romantikku.jpg (http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/05/bulma-romantikku.jpg)

goku
http://www.babasgulen.hpg.com.br/wallpaper/goku03_800.jpg

agora comparem com os personagens do filme...

eu tenho medo
regina duarte sobre filme do DB

Eu também tenho medo!

tedesco
29/05/2008, 12:58
Só a chi chi salva até agora mesmo. :D

RAMIREZ
30/05/2008, 01:27
Esse é o modo estadunidense de se destruir clássicos do anime e do cinema oriental...
Nunca entendi por que os estadunidenses fazem refilmagens da maioria das obras orientais...
Será que é preciso ocidentalizar tudo e a todos? orientais não sabem fazer filmes, desenhos...? "nós" estadunidenses somos mais bonitos?...
Eu digo, nada melhor que o original( com raras exceções), feito e produzido por atores naturais do país que se originou a obra ou atores com traços fiéis ao anime ou livro,em resumo, à obra original...
No caso em tela, os japoneses, na minha opinião, são mestres nessa arte, os roteiros, as cenas, a modo como são apresentados, tanto de seus mangás, animes e filmes são muito mais profundos, dramáticos, violentos e engraçados(eles têm o senso de humor muito parecido com o nosso, já os estadunidenses, somente eles riem das piadas deles...)

Ah... um exemplo do modo estadunidense de destruir séries orientais famosas é o caso dos Power Rangers inspirados no Esquadrão [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Dinossauro"]Dinossauro[/video] Zyuranger que é uma série japonesa de [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Tokusatsu"]tokusatsu[/video], da franquia dos [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Sentai"]Super Sentai[/video], nos mesmos moldes de Changeman, Flashman, entre outros...

Realmente é uma pena...

PS: Eu sei que há atores orientais nesse segundo live action do Dragon Ball, mas o contexto é ocidental...
PS1: Pra quem não viu, eis aqui o primeiro live action de Dragon Ball, produzido em 1989, aqui vai um pedaço
http://br.youtube.com/watch?v=fqmnzs6WbX8.
Nesse outro site tem o filme inteiro, http://seriestelevisivas.com/dragon-ball-live-action-1989/

RAMIREZ
30/05/2008, 01:44
"Eu tenho medo!"

Regina Duarte comentando também a respeito de um possível filme do Evangelion.

Tmaus
02/06/2008, 14:47
vamos la, DBZ eu nem to preocupado em ver para eu tenho a plana conciencia que vai ser uma merda, agora o q eu estou com medo e Max Payne e Brother in Arms, Diablo, WoW, Castelvania, pois filmes feito de animes nem sequer algum saiu bom, o melhor na minha opinião foi Street Fighter isso comparando que ele era um anime e ainda pq eu tinha uns 10 anos de idade.

Pegar anime/games e transformar em filme e a mesma coisa que pegar filmes e transformar em game sai sempre um merda.

Dread
02/06/2008, 20:05
vamos la, DBZ eu nem to preocupado em ver para eu tenho a plana conciencia que vai ser uma merda, agora o q eu estou com medo e Max Payne e Brother in Arms, Diablo, WoW, Castelvania, pois filmes feito de animes nem sequer algum saiu bom, o melhor na minha opinião foi Street Fighter isso comparando que ele era um anime e ainda pq eu tinha uns 10 anos de idade.

Pegar anime/games e transformar em filme e a mesma coisa que pegar filmes e transformar em game sai sempre um merda.não necessariamente...

batman begins tinha um bom jogo....

X.NoOne.X
02/06/2008, 20:59
A galera esta esqueçendo que o filme vai ser uma adaptação do anime.Uma das regras principais de um roteirista que vai fazer uma adaptação é ter total "desrespeito" pelo autor da obra original, então podem esperar coisa pior por vir.

Night_Scorpion
11/06/2008, 10:59
Aff!!
hahahahaha
essa eu quero ver!!

tedesco
13/06/2008, 20:46
http://br.youtube.com/watch?v=fqmnzs6WbX8.
Nesse outro site tem o filme inteiro, http://seriestelevisivas.com/dragon-ball-live-action-1989/

LoL

Que demais esse live action velhão. :D

trizi_esponja
15/06/2008, 14:02
Novas fotos do filme:

Bulma
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_27.jpg

Yamcha
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_28.jpg

Mestre Kame
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_29.jpg

Goku
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_30.jpg

Chi Chi
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_31.jpg

Mestre Kame novo e sem o casco de tartaruga?!?!?! AHHHHHHHHHHHH! Espero que não tenham pintado o Piccolo de verde!

E mais algumas considerações sobre Dragonball, pelo site Omelete:
"Enquanto a Fox não divulga na internet imagens oficiais de Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama, os fãs ocidentais vão se virando com digitalizações de revistas japonesas, que chegam às bancas do outro lado do mundo recheadas de fotos do filme. Agora, além de Justin Chatwin como Goku ao lado de Emmy Rossum como Bulma, temos as primeiras imagens de Joon Park (Yamcha), Chow Yun-Fat (Mestre Kame) e Jamie Chung (Chi Chi).
Veja abaixo (fizemos o melhor possível para deixar a qualidade decente para publicação, mas ainda estamos esperando versões em alta, mais nítidas) e note como os elementos visuais fantásticos da obra original foram diminuídos em função de uma abordagem um pouco mais realista. É um tanto decepcionante... Mas se não há casco de tartaruga nas costas de Kame (e ele rejuvenesceu bem), ou óculos e a careca, ao menos a camisa florida está impecável.
James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição (http://omelete.com.br/cine/100003221/Premonicao_3.aspx), assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão (http://omelete.com.br/cine/100002680/_i_Kung_Fusao___i_.aspx).
A estréia acontece em 3 de abril de 2009."

Beijundas

trizi_esponja
19/06/2008, 00:27
Mais uma foto:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_33.jpg

Seria o bastão mágico!?!

trizi_esponja
24/06/2008, 23:34
Como sempre trago notícias sobre esse 'esperado' filme!!

E eis que surge um pôster com os principais personagens (menos o Piccolo e o Yamcha, se eu não me engano):
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_34.jpg

Capelão
25/06/2008, 12:24
Esse Goku com cara de Frodo Baggins tá o "bicho" hein... esse eu não perco por nada! ahauahauaahauaha....

...pra ver a Chichi claro!

Kowalsky
27/06/2008, 19:55
Isso é Photoshop... xD

trizi_esponja
27/06/2008, 23:47
Isso é Photoshop... xD

Well, de qualquer maneira a fonte é o Omelete!xD

trizi_esponja
02/07/2008, 00:21
Mais uma vez amigos, venho com novidades do filme! E dessa vez é a imagem dos capangas do Piccolo!! (não vejo a hora de ver ele!!xD)
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_35.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_36.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_37.jpg

Seria aquilo rosa na segunda foto, o que eu estou pensando?!?!?!? ou minha mente que é poluída?!?!?!

E mais uma vez a fonte é o Omelete!!:up:

Beijundas

tedesco
02/07/2008, 01:14
...pra ver a Chichi claro!

To fazendo uma ligação pro Cardeal logo pela manhã.

:angel:

trizi_esponja
21/07/2008, 00:24
Mais um pôster:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_43.jpg

Kowalsky
22/07/2008, 20:29
Seria aquilo rosa na segunda foto, o que eu estou pensando?!?!?!? ou minha mente que é poluída?!?!?!

Mente poluida! Aquilo não é um vibrador, é um borrifador de água ou de algum outro liqüido...
huehuehuehuehueuue

-------------

Deus nos acuda! Goku nos salve! Isto ta piorando cada vez mais...

MdM
22/07/2008, 20:39
prefiro ver o pinto do pelé

O loko Dread

Bom, se for mesmo...me chama!

Aykes
22/07/2008, 23:47
So espero que não seja quem nem aquela adptação do Street com o Van Dame...

PS: Goku com cara de Frodo foi fogo...to rindo aqui direto :P

trizi_esponja
01/08/2008, 14:01
Como sempre amigos do BFCentral, fico sempre de olho nas novidades do filme e hoje venho com mais duas fotos, que por sinal são boas!:up:

Mai:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_45.jpg

Chi-Chi:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_46.jpg

O 'bom' é que finalmente a Fox está lançando fotos com qualidade no Ocidente, ai vem coisa boa pela frente, principalmente quando for foto das duas!xD

E mais uma vez a fonte é o Omelete! (preciso arranjar outra fonte! hehehe0

Beijundas!

RAMIREZ
03/08/2008, 14:03
Mais do mesmo:
http://jovem.uol.com.br/album/dragonball_album.jhtm?abrefoto=7

Night_Scorpion
04/08/2008, 20:03
quando vai estrear!!??

trizi_esponja
03/09/2008, 15:01
quando vai estrear!!??

Em abril de 2009!!

trizi_esponja
03/09/2008, 15:06
Mais novidades pessoal, diretamente do Omelete!!xDDD

Finalmente saiu uma foto oficial do Piccolo! E também apareceram algumas imagens do trailer oficial, que saíra apenas em outubro, junto com o filme Max Payne!

Piccolo:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(9).jpg

Imagens do trailer:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(8).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(7).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(6).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(5).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(4).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(3).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(2).jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/trailer%20(1).jpg

E uma foto da Bulma pra completar!xD
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/posterchichi.jpg

Bem, Piccolo sem o "turbante" e não-verde, não é o Piccolo!!
Abraços!

Tmaus
03/09/2008, 17:01
aff o flme esta um bosta na questao de atores...
pode ate fcar bom o filme, mas os atores estão uma bosta, sem contar que o goku tem cabelos castanhos..

q merda...

Dread
03/09/2008, 18:04
minha expectativa sobre esse filme é negativa...

LernerBrasil
03/09/2008, 18:20
minha expectativa sobre esse filme é negativa...

A minha também! Pena:(

Guzansky
03/09/2008, 20:43
Há histórias que não podem sair dos quadrinhos!!!

Isso é uma verdade!!!

trizi_esponja
03/09/2008, 23:03
É que sei lá, sou meio cetico em relação a filmes baseados em animes com atores ocidentais!! Sei lá, não consigo imaginar alguém no filme chamando esse cara de Goku, não é natural!! (se fosse Star Wars talvez...hehehe)
Sem falar que distorceu toda a história! Esse filme vai ser bom pra geração de hoje que não cresceu com Dragon Ball! Pra mim esse filme nunca deveria ter saído! E se queriam tanto, então que fizessem uma fantasia, no estilo O Reino Proibido (novo filme do Jackie Chan e Jet Li juntos, que por sinal, achei muito bom!), agora eles quererem trazer para um mundo mais realista (e ocidental), ai já é demais!!

Kowalsky
07/09/2008, 04:08
Fuckaralho!
Minha visão sobre o filme só está piorando!
Quero ver o que eles vão fazer com o filme do Akira, que iam fazer em Live Action...
pqp, Picollo Não-verde, sem o turbante, sem anteninhas, sem roupas roxa... ta FODA!

A unica coisa que salva é a atriz que fará a Bulma, ao menos ela é beeeeeeeeeeem gata... xD

O problema é todo o resto... eles ADAPTARAM O MANGÁ! FIZERAM UMA HISTÓRIA BIZARRA! K7.......................... :x

trizi_esponja
04/10/2008, 04:09
E finalmente o que muitos esperavam (ou não)! Saiu o primeiro teaser trailer:
http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos.aspx?id=100015545&img=1

Aproveitem (ou não!! haUhauaHuaHua)!

Kowalsky
04/10/2008, 19:06
Medo... MUITO MEDO...

Caramba...

priscilalobato.eu
06/10/2008, 20:27
o avô japonês e o neto com kra de americano!!!kkkkk!!!ta bom q o goku não é neto de verdade do gohan mas fla sério, o q os outros deviam achar??goku filho do padeiro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:angel:

JUNAUM
08/10/2008, 16:55
E finalmente o que muitos esperavam (ou não)! Saiu o primeiro teaser trailer:
http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos.aspx?id=100015545&img=1

Aproveitem (ou não!! haUhauaHuaHua)!

Assisti.

Vai ser ótimo. Tô dizendo. A única coisa que eu tinha medo que eles cortassem eram as 'magias', aqueles super golpes que destroem montanhas etc, mas isto está ali. O resto confio no diretor que é caprichoso com estas coisas.

trizi_esponja
08/10/2008, 23:08
Assisti.

Vai ser ótimo. Tô dizendo. A única coisa que eu tinha medo que eles cortassem eram as 'magias', aqueles super golpes que destroem montanhas etc, mas isto está ali. O resto confio no diretor que é caprichoso com estas coisas.

Que Kami-sama e Shenlong te ouçam!

Vecchine
08/10/2008, 23:18
o picolo ficou a desejar.

no inicio, com a primeira maquiagem liberada, ele era verde e afins.

mas como no desenrolar da produção, deixaram o enredo mais "adulto", transformaram o picollo em um demonio mais "moderno"

S.Templar
10/10/2008, 16:45
o picolo ficou a desejar.

no inicio, com a primeira maquiagem liberada, ele era verde e afins.

É que agora ele amadureceu...

:duh:

JUNAUM
10/10/2008, 18:12
Bom, adaptações visuais eram inevitáveis. Já imaginaram o wolverine vestindo um colante amarelo? No Dragon Ball tinha um porco que falava (não lembro o nome), e eu espero que ele continue no desenho apenas.

carabina
10/10/2008, 20:31
imagine a fantasia do super homem antes. se depois das adaptações ele ficou com aquela ciroula de fora, imagine nos desenhos.

Penafort
11/10/2008, 00:39

hahahahaha boa! :sneek:

trizi_esponja
11/10/2008, 00:46

www.instantrimshot.com

trizi_esponja
06/11/2008, 22:38
Nova atualização sobre o filme Dragonball:

"É complicado confiar nas críticas de leitores anônimos que o site Aint it Cool News publica antes de todo mundo, mas no caso de Dragonball, adaptação cinematográfica do mangá e animê, pelo menos há algumas informações interessantes.
Supondo, claro, que essas primeiras impressões são verídicas e não plantadas no site pela própria Fox.
O autor do texto diz que assistiu a uma versão não finalizada do filme, sem os efeitos completos e sem a trilha sonora, e pesa prós e contras. Entre os prós, as cenas de ação, as interpretações de James Marsters, Justin Chatwin, Emmy Rossum e Joon Park, a introdução dos Assassinos Fullum e - por essa não esperávamos - o macaco gigante.
Sim, aparentemente Oozaru está no filme: "Goku se transforma no babuíno gigante quando olha para a lua. Ficou sensacional, mas parecia um pouco CGI demais. Eles devem arrumar isso depois", disse o leitor-espião. Mais um spoiler para os fãs: "Picollo ganha uma cor leve esverdeada perto do fim do filme. A luta final com Goku tem uns 15 minutos com muito vôo, coisas destruídas e explosões de ki".
Os contras: Chow Yun-Fat ("Mestre Kame não agarra ninguém e parece mais um Sr. Miyagi"), Jamie Chung ("ela atua mal como Jessica Alba em Quarteto Fantástico, mas felizmente não aparece muito"), o dragão ("ele aparece, mas só a sombra, e por trás das nuvens"), Eriko Tamura ("se fosse pra aproveitar Mai tão mal, poderiam ter tirado ela e colocado mais Picollo").
Outro ponto negativo levantado pelo texto já era esperado: a história. "Os fãs vão ficar desapontados com as mudanças na história e nos personagens. Kuririn não está no filme, nem Tien. A ambientação no colegial dura uns 22, 23 minutos no começo e é totalmente dispensável", diz o texto.
Mais uma vez, vale desconfiar da avaliação. Mesmo porque supostamente é uma versão preliminar do filme, e muita coisa pode mudar, incluindo as cenas que serão regravadas.
James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

E uma foto do Oozaru:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_58.jpg

Dizem que é apenas uma das etapas da transformação de Goku!! Assim espero!!:up:

Beijundas:twisted:

Kowalsky
06/11/2008, 22:48
Pra avacalhar é facil!

Já tão pensando em fazer um "remake" mais semelhante ao manga! pqp vai ser um lixo esse filme
xP

x3L
13/11/2008, 09:32
Nova atualização sobre o filme Dragonball:

"É complicado confiar nas críticas de leitores anônimos que o site Aint it Cool News publica antes de todo mundo, mas no caso de Dragonball, adaptação cinematográfica do mangá e animê, pelo menos há algumas informações interessantes.
Supondo, claro, que essas primeiras impressões são verídicas e não plantadas no site pela própria Fox.
O autor do texto diz que assistiu a uma versão não finalizada do filme, sem os efeitos completos e sem a trilha sonora, e pesa prós e contras. Entre os prós, as cenas de ação, as interpretações de James Marsters, Justin Chatwin, Emmy Rossum e Joon Park, a introdução dos Assassinos Fullum e - por essa não esperávamos - o macaco gigante.
Sim, aparentemente Oozaru está no filme: "Goku se transforma no babuíno gigante quando olha para a lua. Ficou sensacional, mas parecia um pouco CGI demais. Eles devem arrumar isso depois", disse o leitor-espião. Mais um spoiler para os fãs: "Picollo ganha uma cor leve esverdeada perto do fim do filme. A luta final com Goku tem uns 15 minutos com muito vôo, coisas destruídas e explosões de ki".
Os contras: Chow Yun-Fat ("Mestre Kame não agarra ninguém e parece mais um Sr. Miyagi"), Jamie Chung ("ela atua mal como Jessica Alba em Quarteto Fantástico, mas felizmente não aparece muito"), o dragão ("ele aparece, mas só a sombra, e por trás das nuvens"), Eriko Tamura ("se fosse pra aproveitar Mai tão mal, poderiam ter tirado ela e colocado mais Picollo").
Outro ponto negativo levantado pelo texto já era esperado: a história. "Os fãs vão ficar desapontados com as mudanças na história e nos personagens. Kuririn não está no filme, nem Tien. A ambientação no colegial dura uns 22, 23 minutos no começo e é totalmente dispensável", diz o texto.
Mais uma vez, vale desconfiar da avaliação. Mesmo porque supostamente é uma versão preliminar do filme, e muita coisa pode mudar, incluindo as cenas que serão regravadas.
James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

E uma foto do Oozaru:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/dragonball/dragonball_58.jpg

Dizem que é apenas uma das etapas da transformação de Goku!! Assim espero!!:up:

Beijundas:twisted:

Que feio ! haehuoOAEUae
Tomara que não seja esse desastre que todos esperamos.
;)

GhostRider2610
13/11/2008, 09:38
Esse filme vai ser uma bost...! Putz, em nada haver com o desenho...

x3L
13/11/2008, 09:40
Esse filme vai ser uma bost...! Putz, em nada haver com o desenho...

Foda, que pelo andar da carroagem, realmente não parece que irá ficar bom!
Estou torcendo para que seja pelo menos interessante o filme e um pouco parecido com o desenho tb, pois adoro DBZ.. xD

SawyeR!
17/11/2008, 09:41
Eu adorava DB, DBZ quando era menor, mas esse filme vai ser bizarro de ruim. Uma pena. :?

Rica
19/11/2008, 06:56
Vc está absolutamente certo, Ricadon. Cavs dos Zodiacos já está em fase de escalação de elenco. Na net tem alguns atores que estão sendo mais cotatos para o papel de Seya. Tom Elling é um deles (Small Ville).
:twisted: Sem esperança de algo bom sair daí.

ViPPeR_666
04/12/2008, 13:36
Vai ficar "americanizado" d+ :/

Kowalsky
06/12/2008, 16:34
Vai ficar "americanizado" d+ :/

Ou seja, vai ficar guei...

xD

trizi_esponja
10/12/2008, 12:47
Hey, folks!
Saiu no Japão um novo trailer de Dragonball: Evolution (sim, esse é o novo nome!¬¬).

http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos_ordenada.aspx?id=100016938&img=1

Link do Omelete!!

Beijundas!

.Rummens.
10/12/2008, 13:13
evolution?
DBZ virou POKEMON!

Kowalsky
11/12/2008, 19:59
Agora sim, não vejo mesmo!

Apesar da atriz que faz a Bulma ser uma gatinha... isso não compensa o filme...

:sfa: estragadores do DragonBall!

JUNAUM
10/01/2009, 22:51
Bom, ví o trailer oficial no cinema hoje (quando fui assistir "O dia em que a terra parou", que a propósito é, no máximo, "interessate", mas vale o preço do ingresso) - O PÍCOLO É VERDE no trailer - Vocês enxeram tanto o saco que photoxoparam o vilão.

Vecchine
10/01/2009, 22:59
agora falta sair o dragon ball mmorpg.

Loop
10/01/2009, 23:38
Hahhahahaha que ridiculo hahaha

edukovski
13/01/2009, 12:21
MR.Satan Confirmado!

http://robertdice.files.wordpress.com/2008/08/hercule-mr-satan.jpg

CardosoJoab
13/01/2009, 12:49
esse filme tem tudo para ser uma verdadeira porcaria ele e os tander cats.

Ana_Paula
13/01/2009, 12:59
Eu vi o trailer domingo.. tb fui assistir o dia em que a terra parou (não gostei).. Eu acho que nao vai ser tao ruim assim como estão falando..

ViPPeR_666
13/01/2009, 13:17
Eu vi o trailer domingo.. tb fui assistir o dia em que a terra parou (não gostei).. Eu acho que nao vai ser tao ruim assim como estão falando..

Se alguma vez na minha vida eu desperdicei tempo, espaço e internet... foi baixando e assistindo esse filme. :twisted:

Kowalsky
13/01/2009, 23:28
Se alguma vez na minha vida eu desperdicei tempo, espaço e internet... foi baixando e assistindo esse filme. :twisted:

Já tem DragonBall pra baixar??? (eh... ironia básica)

Ana, o que o pessoal ta falando é que o filme não tem NADA semelhante ao seriado japonês DragonBall (que era pra ser, no mínimo, muito semelhante).

Eles simplesmente pegaram os nomes, e um pouco do visual, e fizeram um filme com uma história NADA semelhante com o do seriado...

É que nem criarem um filme de Harry Potter, com os personagens do Harry Potter e fizessem um filme com a história do Crepúsculo, ou do Senhor dos Anéis...

Entendeu? =] (espero ter sido claro para ti... =])

Mostizinh0
14/01/2009, 00:17
Hj fui ao cinema ver , O dia que a terra parou ..
e passou o trailer do Dragon Ball
fiquei extremamente contente
por ter visto uns dos melhores animes de todos os
tempos (na minha opiniao ficando atras apenas de Caveleiros do Zodiaco)
se tornando um filme , sem ser animado!!!

Kowalsky
14/01/2009, 00:21
Hj fui ao cinema ver , O dia que a terra parou ..
e passou o trailer do Dragon Ball
fiquei extremamente contente
por ter visto uns dos melhores animes de todos os
tempos (na minha opiniao ficando atras apenas de Caveleiros do Zodiaco)
se tornando um filme , sem ser animado!!!

NÃOOOOOOOOOO!!!

Olha o tópico inteiro!! Olhaaaaaa!!! :angel:

JUNAUM
14/01/2009, 09:33
NÃOOOOOOOOOO!!!

Olha o tópico inteiro!! Olhaaaaaa!!! :angel:

O filme vai ficar irado, mesmo com outra história, foi isso que a Paula quis dizer. Um típico filme de kung-fu sobrenatural. E eu concordo, vai ser bem divertido assistir.

edukovski
14/01/2009, 12:02
eu acho ainda que tem que haver um filme da Formiga Atomica

ejhuehuaea

McTusk_BR
14/01/2009, 12:26
O Trailer do Dragonball Evolution me agradou. Somente um idiota produziria um filme feito 100% para os fãs da série. Não teria lucro (e esse é o objetivo).

Os fãs verdadeiros de qualquer série, livro e quadrinhos NUNCA vão ficar 100% satisfeitos com um filme, porque NUNCA "é fiel o suficiente" ao original.

Peguem todos os filmes da MARVEL ou da DC Comics e me digam qual deles é fiel aos quadrinhos. A mesma coisa vale para o Dragonball, e eu acho que será uma ótima adaptação.

Kowalsky
14/01/2009, 14:27
Pô! Mas faz no mínimo Parecido!

Olha a série Harry Potter... são bons, e bem semelhantes aos livros...
Senhor dos Anéis idem!

McTusk_BR
15/01/2009, 15:13
Mas o público alvo do Senhor dos Anéis e Hary Potter para o cinema é exatamente o mesmo público dos livros. No caso do Bragon Ball, eles não podem correr o risco de perder dinheiro. É disso que se trata.

Eu prefiro uma adaptação assim do que nenhuma, um filme tosco não vai fazer a série original ficar pior. Veja o Street Fighter, o filme foi um lixo, mas e daí? O jogo ficou pior?

E ainda tem aqueles que dizem que o Mortal Kombat ficou ruim, mas foi uma das melhores adaptações Game X Filme que eu já ví. Precisamos assistir antes de sair falando que vai ser um lixo esse filme do Bragon Ball.

Galera tem mania de pagar de criticozinho de cinema, masquem faz filme desse porte não é muleque não, é tudo gente graúda.

JUNAUM
15/01/2009, 16:11
Mas o público alvo do Senhor dos Anéis e Hary Potter para o cinema é exatamente o mesmo público dos livros. No caso do Bragon Ball, eles não podem correr o risco de perder dinheiro. É disso que se trata.

Eu prefiro uma adaptação assim do que nenhuma, um filme tosco não vai fazer a série original ficar pior. Veja o Street Fighter, o filme foi um lixo, mas e daí? O jogo ficou pior?

E ainda tem aqueles que dizem que o Mortal Kombat ficou ruim, mas foi uma das melhores adaptações Game X Filme que eu já ví. Precisamos assistir antes de sair falando que vai ser um lixo esse filme do Bragon Ball.

Galera tem mania de pagar de criticozinho de cinema, masquem faz filme desse porte não é muleque não, é tudo gente graúda.

Na verdade, a única coisa que os fans de DBZ NÃO vão poder reclamar é de o filme ficar tosco. A produção está sendo cara, e utilizando o diretor que melhor faz o kung-fu magic na atualidade. Tosco não fica.

E só por isso, já vai valer o ingresso. Se vai foder com o "lore" do dragon ball, eu nem me importo muito. Quero mesmo é ver os carinhas derrubando montanha na porrada. Há.

McTusk_BR
15/01/2009, 20:22
...Se vai foder com o "lore" do dragon ball, eu nem me importo muito. Quero mesmo é ver os carinhas derrubando montanha na porrada. Há.

:agree:

É exatamente o que eu penso.

Dark Adonis
17/01/2009, 11:58
quer pegar a ideia do anime blz, inventa uma história não sei quantos anos depois (ou antes) porque mudar uma coisa que ficou marcada para a galera fica feião.

o filme poderá ter efeitos bacanas e tal, mas pra quem seguiu a sére DB desde o inicio vai achar uma bosta, com toda certeza.

Kowalsky
18/01/2009, 02:42
http://www.omelete.com.br/cine/100016021/Site_publica_primeiras_impressoes_sobre_Dragonball.aspx

É disso que eu estou reclamando...

Simplesmente, eles esperam que o filme seja um Blockbuster... se vai ser, tudo depende... só sei que EU não pago pra ver isso...

e tem outra:
http://www.omelete.com.br/cine/100015265/Emmy_Rossum_fala_como_foram_as_filmagens_de_Dragon_Ball_e_solta_uma_su rpresa.aspx

Numa tentativa de acalmar os fãs, a atriz saiu em defesa do projeto. “Quando assinei meu contrato já era uma grande fã do animê, conhecia Bulma e queria ser fiel à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Então houve um acordo entre a visão do diretor e o que o estúdio queria e nós adaptamos seu visual para algo mais humano e mais crível no nosso cotidiano. Ela é bem durona, mas ainda assim diferente, divertida e até meio ridícula, como também é no animê[...] É estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas gostam tanto, mas esperamos que tenhamos feito justiça e que eles gostem.”

Tudo bem, queria fazer algo próximo da realidade e do cotidiano... mas, vocês veem todo dia uma pessoa sair voando por aí, soltando bolas de energia que explodem, e voltar para o colégio numa boa? Oo'

Sinceramente, foda...

Vecchine
18/01/2009, 07:24
http://www.omelete.com.br/cine/100016021/Site_publica_primeiras_impressoes_sobre_Dragonball.aspx

É disso que eu estou reclamando...

Simplesmente, eles esperam que o filme seja um Blockbuster... se vai ser, tudo depende... só sei que EU não pago pra ver isso...

e tem outra:
http://www.omelete.com.br/cine/100015265/Emmy_Rossum_fala_como_foram_as_filmagens_de_Dragon_Ball_e_solta_uma_su rpresa.aspx

Tudo bem, queria fazer algo próximo da realidade e do cotidiano... mas, vocês veem todo dia uma pessoa sair voando por aí, soltando bolas de energia que explodem, e voltar para o colégio numa boa? Oo'

Sinceramente, foda...

sim, todo dia eu assisto aula na escola do professor xavier.
lá é normal ver coisas assim.

você que é apenas um pobre humano.

Guzansky
18/01/2009, 10:09
Só espero que entre para um dos mais fodas......

E não para mais um na lista das decepções.

Kowalsky
26/01/2009, 18:36
Veremos, Globo de Ouro 2010 ou Framboesa de Ouro 2010... :up:

Mostizinh0
26/01/2009, 20:11
Queria ver o Goku virar SS4 !!

:twisted:

Kowalsky
03/02/2009, 15:04
Tem trailer novo...

8mHzRPoiBNU

=/

trizi_esponja
04/02/2009, 16:27
Bem, um novo vídeo de Dragonball, onde aparece o dragão Shenlong:

http://www.youtube.com/watch?v=OubHJwIT_nc

Abraços!!

trizi_esponja
10/02/2009, 14:08
Declaração de Akira Toriyama sobre o filme de Dragon Ball, no site Omelete:

"Akira Toriyama, criador dos mangás e animês de Dragon Ball, enfim falou sobre a adaptação de seu trabalho às telonas.

Ao site japonês Oricon, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme] é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"

James Wong (Premonição) dirige o filme para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estreia acontece em 3 de abril de 2009."

Bem, vou tentar pensar como ele! E bem, se de alguma maneira ele permitiu a filmagem (pois lembro que li em algum lugar, que o Akira é meio chato com suas criações e talz), é possível que saia algo razoável dai! Bem, que chegue logo abril, para que a gente possa descer a lenha!xDD

Beijundas!