PDA

Ver Versão Completa : Trailer de novo filme de Resident Evil está na web

CardosoJoab
08/01/2008, 00:26
O novo filme de Resident Evil (Biohazard, no Japão), o primeiro da série realizado em computação gráfica - graças a uma parceria entre a Sony Pictures do Japão e a distribuidora Capcom -, não chegará ao exterior antes do fim de 2008 (data de lançamento do Japão), porém um primeiro trailer vazou na web.
Biohazard: Degeneration se inspira nas assustadoras cutscenes em computação gráfica que ficaram famosas na série de survival horror, e pelo que o trailer mostra será carregado de um clima sombrio e muita ação.
O elenco foi definido no dia 10 de novembro, entretanto até agora ainda não foi oficialmente anunciado. O filme contará uma história inédita, e de acordo com o vídeo divulgado será ambientado sete anos após os acontecimentos de Resident Evil 2, em Raccoon City.
No trailer, o espectador pode ver o que parece ser o protagonista Leon Kennedy e sua companheira Claire Redfield.

vídeo:
http://www.dailymotion.com/video/x3s4af_resident-evil-degeneration-trailer_shortfilms

Stalker009
08/01/2008, 13:13
Será que se sairá melhor que o "Resident Evil" americano???

Mostizinh0
08/01/2008, 13:34
o resident evil (americano) no meu ponto de vista
fica muito abaixo do que e o jogo

CardosoJoab
08/01/2008, 13:35
Aposto que sim cara, esse ai não tem um diretor de merda e é todo feito em computação gráfica, e aparece nele ali Clarie Redfield e Leo, uns dos personagens principais da historia do jogo...Onde estará Jill valentine?
http://www.jill-valentine.net/background.png
Já que para quem éfã de RE como eu, Jill é a eroina desse jogo, desde o primeiro la no Play Station.

:)

.Rummens.
08/01/2008, 15:25
ainda prefiro o jogo Silent HIll, cujo filme saiu uma porcaria*tirando a policial boazuda...*
o trailer mostra uma qualidade grafica linda! queria um dos pcs que fez parte da produção!

CardosoJoab
08/01/2008, 15:33
ainda prefiro o jogo Silent HIll, cujo filme saiu uma porcaria*tirando a policial boazuda...*
o trailer mostra uma qualidade grafica linda! queria um dos pcs que fez parte da produção!
Silent Hill é um terror espiritual, é mais para o lado espiritual vamos assim dizer, também curto ele pacas, já fiz final neles, muito bons, RE já é um terror biológico, nada que está ali apela para o lado espiritual, ainda é meu preferido.
O filme do silent Hill ficou muito bom ao meu ver, não fugiu muito do jogo e a historia é idêntica, muito bem feito.