PDA

Ver Versão Completa : [LANÇAMENTO] Filme: Eu Sou a Lenda

Bruno Campola
13/01/2008, 16:38
falae rapaziada, fmza?

é o seguinte, vocês já estão sabendo do filme novo que vai pros cinemas dia 18 de janeiro?

o nome do filme é Eu Sou a Lenda (I Am Legend), com o ator Will Smith.

o filme é MUITO LOKO, sem sobra de dúvida que vai ser melhor que Resident Evil ou Extermínio (na minha opinião).

OLHEM O TRAILER:

vhdCcqRuQgc

Fg6hFn8BBsk&e

Review:

Eu Sou a Lenda, tradução literal do nome original, é o novo filme de ficção de Will Smith. O filme bateu recordes de bilheteria e mesmo tendo estreado apenas em novembro nos Estados Unidos conseguiu entrar para a galeria das maiores bilheterias de 2007.

No filme, Will Smith é a única pessoa que é imune a um vírus que apareceu depois que uma cientista descobriu a cura para o câncer. O vírus foi uma mutação da cura e as pessoas que foram infectadas viraram criaturas horríveis. Essas criaturas são fotosensíveis e se alimentam de carne.

Porém, apesar de ser o máximo poder fazer o que quiser em uma New York vazia, a pessoa acaba sentindo falta do resto do mundo, do barulho que as pessoas fazem, da sujeira que elas produzem e das roupas curtas que elas podem usar em um dia quente, quer dizer, não tem absolutamente ninguém nem para tirar sarro ou conversar.

De dia ele pode fazer o que quiser na cidade, mas à noite, ele se tranca em sua casa com sua única companhia, a sua cachorra, e tenta sobrerviver dessa maneira procurando outras pessoas que não foram infectadas..............

bom acho que já dá pra ter uma idéia do enredo do filme. :up:

eu vou no cinema assistir, e vocês?

S.Templar
13/01/2008, 17:43
:old:

Tô brincando, não é old.. mas eu já assisti. Filminho pós-apocaliptico meia-boca, pelo trailer eu esperava muito mais. Mistura de "Resident Evil" com "O Dia Depois de Amanhã"

Ah sim, movido para o forum correto!

Shall
13/01/2008, 18:55
Will Smith tá no Brasil para lançar o filme ...

Parece ser bom !

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u363004.shtml

eduardocnx
13/01/2008, 19:05
filmasso!!
ta ai um filme q me tira da cadera do pc pra i pro cinema
sahsuhasuhahu
zuando
+ eu curti pakas...

é so espera dia 19
=)

Bruno Campola
13/01/2008, 19:31
vixe eu num vejo a hora de ir no cinema pra assistir...

é verdade o Will Smith ta aqui no Brasil pra divulgar o filme, bem loko

trizi_esponja
13/01/2008, 19:37
Esse eu tô loko pra ver!! Quero ir na estréia!!xDDD

Nom4d3
13/01/2008, 23:53
Eu não gostei tanto assim nao. Achei fraquinho.

Dread
14/01/2008, 00:27
eu preciso assistir...

Stalker009
14/01/2008, 00:49
Parece Resident Evil, mas acho que vou assistir. O filme deve ficar até quando em cartaz?

hawk
14/01/2008, 02:13
Bom eu ja assisti , eh um "bom filme" mas nao eh pra TANTO assim =[

tedesco
14/01/2008, 17:54
Hmmm....

Fallout com vampiros. Estranho.

Vo olha mesmo assim. :P

Abraço!

barbosa
14/01/2008, 23:28
Filminho pós-apocaliptico meia-boca, pelo trailer eu esperava muito mais. Mistura de "Resident Evil" com "O Dia Depois de Amanhã"

Templar seu chato. O filme e muito bom cara. Eu gostei pra caramba, pois a solidao do cara no filme e que e bacana. Pra mim, como nao sabia nem da sinopse do filme, ficou mais bacana ainda. Efeitos especiais show de bola, e o filme podia dar "pano pra muita manga" se...

will smith nao tivesse ido pro beleleu no final e acabasse num final feliz. Com certeza daria pra fazer um numero 2.

Bruno Campola
15/01/2008, 01:46
Templar seu chato. O filme e muito bom cara. Eu gostei pra caramba, pois a solidao do cara no filme e que e bacana. Pra mim, como nao sabia nem da sinopse do filme, ficou mais bacana ainda. Efeitos especiais show de bola, e o filme podia dar "pano pra muita manga" se...

will smith nao tivesse ido pro beleleu no final e acabasse num final feliz. Com certeza daria pra fazer um numero 2.

obrigado por ter contado o fim do filme, já que eu ainda não assisti!:rage:

tedesco
15/01/2008, 02:43
obrigado por ter contado o fim do filme, já que eu ainda não assisti!:rage:

Eu já ia xinga ele.

Obrigado por me poupar disso. hehehe

Abraços!

DeStRoYeR
16/01/2008, 17:49
Galera o filme será lançado no dia do meu aniversário, será que EU SOU A LENDA? hum

S.Templar
16/01/2008, 18:31
Galera o filme será lançado no dia do meu aniversário, será que EU SOU A LENDA? hum

Não, vc é uma LÊNDIA.

Bruno Campola
16/01/2008, 22:54
ahuahuasuhauhuhauahsuuah

Black-Hawk
17/01/2008, 09:52
Resident Evil detected ^^

Zuera hehehehe... to aguardando a maior tempão a chegada desse filme, quando vi o trailer fiquei doido pra ver. Com certeza esse ae vai ownar demais filmes de zumbis.

PS.:

Porém, apesar de ser o máximo poder fazer o que quiser em uma New York vazia, a pessoa acaba sentindo falta do resto do mundo, do barulho que as pessoas fazem, da sujeira que elas produzem e das roupas curtas que elas podem usar em um dia quente, quer dizer, não tem absolutamente ninguém nem para tirar sarro ou conversar.

E principalmente falta de uma mulher pra comer neh... huahuahuahuahuahuahuha

Vinicius_BR
17/01/2008, 09:56
Vi o filme ontem, gostei, só faltou um final mais legal, mostrando como a civilização se reergueu :(

S.Templar
17/01/2008, 10:33
Vi o filme ontem, gostei, só faltou um final mais legal, mostrando como a civilização se reergueu :(

...isso aparece no 2, "Eu sou a Nova Lenda"

Vinicius_BR
17/01/2008, 12:15
...isso aparece no 2, "Eu sou a Nova Lenda"
verdade ou vc ta me zuando?

DeStRoYeR
17/01/2008, 19:57
Não, vc é uma LÊNDIA.

Mas um dia eu vou ser um piolho e você garoto levado, é um ser em extinção em livros de historia, senhor templário. Cara, se eu sou a Lenda amanhã, então o que eu vou ser depois de amanhã?

CapBlah
28/01/2008, 00:41
Eu vi antes de ontem...

1. Odeio filmes de Zumbi.
2. Mais um filme de Zumbi idiota, com um orçamento milionário, que tentar encobrir com efeitos o lixo que é o roteiro...
3. A cena da caçada, "montado num Mustang", é foda. Se o filme fosse apenas aquela cena, ele conseguiria uma notinha 6. Mas insistiu e fez a nota cair pra um mero 3.
4. Nova York destruída ficou foda. Mas ficou muito "limpinha"... Lembrem-se que o asfalto já até rachou pra nascer grama no meio da rua... E quem que passou aspirador naquela merda toda, pois tá tudo tão limpinho...
5. Quem colocou aquela armadilha que prende o pé dele ? Os monstros-zumbi-irracionaisPorCausaDoVirus ??? Ele mesmo, mas ele é burro que nem uma porta e decidiu cair na própria armadilha pra dar um pouco de ação na coisa ?
6. Uma hora a casa é uma perfeita fortaleza, depois já não é mais, e toda a parafernália não é párea para a força inumana dada pelo vírus (aquele mesmo vírus que tira toda racionalidade)...
7. Pqp, não dá pra fazer um filme com uma ameaça que não seja alienígena ou zumbi ? Essa falta de criatividade dos roteiristas tá phoda...
8. O filme é tão sem graça que o fato de ter uma brasileira como personagem passa a ser uma das coisas mais interessantes do filme.

Phack
28/01/2008, 22:06
minha namorada tá louca querendo me arrastar pra ver esse filme, mas td mundo não ta gostando
=/

Nanau
29/01/2008, 20:02
Olha, eu gostei.

Não é aquela coisa que se possa dizer: -Minha nossa! Que filme sensacional! Mas te leva a refletir sobre algumas questões interessantes.

A manipulação genética nos levará à procurada imortalidade ou à ruína?
Onde está Deus nos dias de hoje?

Bruno Campola
29/01/2008, 20:52
minha namorada tá louca querendo me arrastar pra ver esse filme, mas td mundo não ta gostando
=/

eu assisti o filme essa semana e recomendo, é muito bom!!! :up:

é claro que muita gente vai aparecer criticando o filme, isso é normal, sempre fazem isso...

isso é gosto de cada um, mas quando eu não gosto de um filme eu não me vejo no direito de criticar tanto o filme a ponto de influenciar as outras pessoas a não assistir!

Phack, vai lá com a sua namorada assistir, talvez você goste, talvez não, mas você só vai saber depois que assistir, eu recomendo.

lembrando que no filme não existem "zumbis" e sim seres humanos que acabaram virando mutantes, graças a uma "cura" que a medicia encontrou para o câncer.

essa cura nada mais é do que um vírus modificado, no entanto, esse vírus acabou causando uma mutação genética nas pessoas que receberam tal vírus no entuito de ficarem livres do câncer.

e apartir daí se desenrola o filme.
recomendo! :up:

berndt
01/02/2008, 01:10
eu assiti o filme.. confesso q esperava mais...
mas foi legal... acho q o foco do filme não era bem um "roteiro" mas mais a sensação de se estar "congelado" e nada poder fazer pelos outros mesmo tendo todo o conhecimento nescessario.. e por causa disso estar completamente sozinho... exceto pelos "zumbis e a cadela.. temporariamente:("

Sgt.KAR98
01/02/2008, 01:14
Qualquer semelhança com o jogo que tem um tópico é mera coincidência...

RAMIREZ
01/02/2008, 01:16
gostei do filme... mas tbm esperava mais...de qualquer forma nao deixa de ser um bom filme...

Dread
01/02/2008, 02:00
como da pra ver , tem uma galera q gostou e uma galera q não gostou , então , simplesmente assista o filme , o maximo q pode acontecer eh vc tacar pipoca na tela 8D

Low
01/02/2008, 11:10
Assisti e eh bom e para os criticos inuteis... :sfa:

SmoKe®
11/02/2008, 13:00
Eu vi ontem o filme em casa.
Gostei pacas. Como o Nanau disse, nos faz refletir sobre algumas questões.

- Achei muito boa a caçada com o Mustang.
- A hora que ele mata o cachorro eu achei triste pra baralho. Afinal, acho eu que ele estava meio louco por viver sozinho por mais de 3 anos. Montou a Locadora para ver se ficava um pouco lúcido, mas foi só aparecer gente de verdade que ele dá uma pirada...
- A armadilha acho que ele mesmo montou, mas caiu por loucura momentânea?!?!?!
- Quando fala no filme do shrek, dá pra perceber que ele ficou meio loko. Saber as falas do filme decor?? (minha mulé falou que eu pareço assim com filmes de guerra, pq vejo eles "n" vezes...)
- Me pareceu que tinha um zumbi chefe. Seria o Mr. President..heheh

No mais, é um filme de ficção científica oras bolas. E como eu gosto do gênero...:up: