PDA

Ver Versão Completa : Táticas Panzer Elite p/ 1x1



nigo
12/08/2008, 10:11
retirado do orkut na comunidade do CoH, postado por fabio


http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=18803297&tid=2590325805246792824



mantava o /kettenkrad até o ponto de recurso mais proximo e contruia 2 panzer grendiers (o primeiro eu upava com o assault rifles), mandava esses dois squads capturar pontos de recurso e enfretava os squads inimigos que encontrasse pelo caminho desde que eles não estivesse em vantagem. Nisso criava o 3 squad de panzer Grendiers e construia a Kompaniekampfgruppe (nome complicado) e já upava as pazucas, só depois criava os halftrack e o mortar halftrack. Fazendo assim as vezes ganhavam e as vezes perdia dependendo do nivel do oponente. Sempre usava a doutrina Tank Hunters. Pois compensava a ausencia de estruturas para tanks maiores (não gosto de chamar os panthers jogando de PE pois os acho muito caros e demorados demais para conseguir te-los). Geralmente no começo do jogo se eu pegasse um jogador que soubesse usar bem as habilidades "Deploy Marksman" dos British ou o "Sniper" dos aliados, eu me ferrava no começo do jogo.

Vendo isso depois desse ultimo patch eu resolvi tirar uma partida só de brincadeira fazendo uma estratégia bem diferente.

Assim que eu começava a jogar eu pegava o primeiro squad de Panzer Grendiers e cosntruia o Logistik Kompanie e já saia construindo os Scout Car (dois pelo menos) e depois construia Kompaniekampfgruppe e dependendo de como estiver o oponente ou eu upo a bazuca ou construo o mortar halftrack. De quanlquer modo não deixo o upgrade das bazucas para muito depois.....


Construo depois disso um halftrack e vou fazendoos Grendiers e upando para a bazuca (uns três pelo menos). Com essa configuração vou para o VP do meio do mapa e lá concentro essas unidades. Deixo o mortar e o halftrack na retarguarda e os grendiers com bazucas na frente. Nisso já perdi um ou dois dos Scout car. Mas já construi o Panzerjager-Kommando e construo um ou dois armored car. Mudei também a doutrina, estou usando a Scorched Earth e coloco armadilhas em todas os pontos de recursos que domino e também o VP. Vou perdendo as unidades mas para repo-las é barato e rapido . Joguei 5 partidas dessa forma até agora e não perdi nenhuma no automatch, joguei até com dois jogadores de patentes altas. As partidas não tem durado mais que 25 min e todos abandonaram o jogo antes de acabar o VP. A partida que demorou mais foi de 40 min e deu para pegar o Hummel, depois da segunda bateria de disparos sobre a base inimiga o oponente abandonou o jogo. Porém essa estratégia não dá para ficar na defenciva , tem que avançar constantemente e deixar o oponente sem recursos e depois deixar armadilhas, Uso os scout car apoiados ou por um squad ou pelo kettenkrad para fazer isso.

armocore
12/08/2008, 10:38
panzer elite complicado.

Mas vale a pena colocar topicos fixos com taticas de todos os exercitos.

BobCuspe
12/08/2008, 14:05
Eu não conheço nada de táticas pra jogar online. Ainda estou nas missões.
Vou começar a pensar em algo pra não passar por muitos problemas.

nigo
12/08/2008, 14:22
Eu não conheço nada de táticas pra jogar online. Ainda estou nas missões.
Vou começar a pensar em algo pra não passar por muitos problemas.


joga o modo "skirmish"


é como se fosse MP, mas contra a AI. Da para ver como é o MP e tal.

armocore
12/08/2008, 14:41
joga o modo "skirmish"


é como se fosse MP, mas contra a AI. Da para ver como é o MP e tal.

é ai que vc se engana Nigo.

é muito mais fácil que MP.

Se vc colocar no Expert, ai que sabe vc consiga algo parecido de longe, hehe.

Duke
12/08/2008, 14:42
sês tem jogado nigo?

Phack
12/08/2008, 14:48
Cada um tem seu jeito de jogar... Acho difícil se dar bem com a tática dos outros

nigo
12/08/2008, 14:53
é ai que vc se engana Nigo.

é muito mais fácil que MP.

Se vc colocar no Expert, ai que sabe vc consiga algo parecido de longe, hehe.


entao, a ideia do skirmish é se acostumar com o MP, com as doutrinas e tal...


sês tem jogado nigo?


sim sr dukinho, mas to jogando o original, q permite se logar na rede da fabricante do jogo....


Cada um tem seu jeito de jogar... Acho difícil se dar bem com a tática dos outros


sim, mas essas ideias do cara é p/ noobs como eu me basear em começar por algo :angel:

SuperSoca
15/08/2008, 19:08
eu odeio receitas de bolo, mas sei que elas podem funcionar

Phack
16/08/2008, 19:52
panzer elite complicado.

Mas vale a pena colocar topicos fixos com taticas de todos os exercitos.

Panzer Elite complicado?
Bom, meu CoH OF veio de brinde com minha 8800 GT, nunca joguei mto, pq na época tava ocupado com CoD4, mas agora com a vontade do Nigosky tcomecei a jogar, to conhecendo o jogo, e acho que Panzer Elite > British. Pelo menos na saída PE owna, tem mais squads, que tem maior poder de fogo e dá pra espalhar melhor. No decorrer do jogo acho que os British tem mais vantagem, com aquelas artilharias from hell, mas mesmo assim se sua saida for boa, teoricamente vc tera mais recursos pra unidades e assim vai.
Tenho saudades do CoH normal. Achava mais bacaninha.

BobCuspe
18/08/2008, 02:10
táticas dos outros funcionam sim. mas não é receita de bolo. sempre tem o 'imponderável' que é o adversário. se estamos falando de estratégia, basta ver os Granmasters de xadrez. Os caras passam a vida estudando os jogos dos adversários. Aberturas, capturas, desenvolvimento e fechamento do jogo. Tudo remoído à exaustão. Mas ao lutar contra um adversário, o cara sempre coloca o seu toque pessoal. E é isso que faz do cara um Gran Master. O mesmo pode-se dizer de um RTS. Sempre é bom analisar jogos. Conhecer os pontos fortes e fracos dos exércitos, adversários, terrenos... assim vc não é surpreendido.

SuperSoca
19/08/2008, 12:03
táticas dos outros funcionam sim. mas não é receita de bolo. sempre tem o 'imponderável' que é o adversário. se estamos falando de estratégia, basta ver os Granmasters de xadrez. Os caras passam a vida estudando os jogos dos adversários. Aberturas, capturas, desenvolvimento e fechamento do jogo. Tudo remoído à exaustão. Mas ao lutar contra um adversário, o cara sempre coloca o seu toque pessoal. E é isso que faz do cara um Gran Master. O mesmo pode-se dizer de um RTS. Sempre é bom analizar jogos. Conhecer os pontos fortes e fracos dos exércitos, adversários, terrenos... assim vc não é surpreendido.

Concordo com isso, mas tem jogadores que ao invés de usarem essa lógica para superar o adversário, simplesmente COPIAM passo a passo todas a estratégia.

...E por isso quando acham um jogador que faz coisas fora do casual, eles acabam se fu*****. O jogador que conhece todas as táticas mas faz coisas fora do casual quando precisa - esse é o "Gran Master".

Alguém aí joga ou já jogou Starcraft?
Tem um jogador famoso de Starcraft nick Slayer_Boxer que na minha opinião é um Gran Master e já vi ele fazer umas coisas absurdas nos jogos, mas daí só adianta contar se alguém aqui já jogou Starcraft eheheh :angel:

armocore
19/08/2008, 14:31
Panzer Elite complicado?
Bom, meu CoH OF veio de brinde com minha 8800 GT, nunca joguei mto, pq na época tava ocupado com CoD4, mas agora com a vontade do Nigosky tcomecei a jogar, to conhecendo o jogo, e acho que Panzer Elite > British. Pelo menos na saída PE owna, tem mais squads, que tem maior poder de fogo e dá pra espalhar melhor. No decorrer do jogo acho que os British tem mais vantagem, com aquelas artilharias from hell, mas mesmo assim se sua saida for boa, teoricamente vc tera mais recursos pra unidades e assim vai.
Tenho saudades do CoH normal. Achava mais bacaninha.

O significado do Complicado é que eles são duro na queda, se bem jogado, quase invenciveis.

bloody59
19/08/2008, 17:29
Panzer Elite = infantary spam.

armocore
19/08/2008, 20:41
Panzer Elite = infantary spam.

contra isso usa o spam de infantaria+bar com rangers, que ja era.

mas existe uma tatica que bate o spam de inf+bar e rangers, que é usar o Panzer 4, que é infernal contra inf.

Phack
19/08/2008, 21:39
O significado do Complicado é que eles são duro na queda, se bem jogado, quase invenciveis.

Ahhh bom!

E os British são de longe os piores do jogo... Pelamor

P.s.: Hetzer > all

BobCuspe
19/08/2008, 22:06
Alguém aí joga ou já jogou Starcraft?
Tem um jogador famoso de Starcraft nick Slayer_Boxer que na minha opinião é um Gran Master e já vi ele fazer umas coisas absurdas nos jogos, mas daí só adianta contar se alguém aqui já jogou Starcraft eheheh :angel:

Eu joguei. Faz pouco tempo. Acho o jogo muito legal. Embora considere ultrapassado. To aqui na nóia esperando o Starcraft 2, que deve sair em novembro. Assim que sair eu compro - espero que saia pelo Steam (é mais barato que em loja). Quem quiser saber como é o jogo dá uma passadinha no site da blizzard e baixa os videos de demonstração. Tem um de 15 minutos com resolução de 1280x800 (coisa de tv digital - Full HD). o arquivo tem uns 600 mega. mas vale a pena. Assim que terminei de ver o jogo eu reinstalei o SC pra jogar um pouquinho huahuahaha. Dá pra encontrar no youtube mas a resolução é péssima.

Outro dia eu vi no youtube uns videos de torneios de SC. Inacreditável. Os campeonatos são transmitidos pela TV coreana. A coisa rola em auditório com platéia, narrador e as @#$%@. Tem até jogador com fã clube! coisa de louco huahauaah

Outro RTS que eu também joguei foi Rush for Berlin. Esse daí eu tive que jogar pirata mesmo. Não tem como comprar no Brasil. E no site do fabricante eles não vendem pro Brasil. Pedir na Amazon sai muito caro. O jogo é parecido com o CoH. Mas não chega perto. CoH roxxxxxxxxxxx

Phack
19/08/2008, 22:07
WWII > all

nigo
20/08/2008, 01:43
Ahhh bom!

E os British são de longe os piores do jogo... Pelamor

P.s.: Hetzer > all

po phack, os britanicos são muito fortes isso sim, por causa das defesas

tanto é que essa é a reclamação geral no forum da relic

armocore
20/08/2008, 08:25
Ahhh bom!

E os British são de longe os piores do jogo... Pelamor

P.s.: Hetzer > all

ontem fiz um joguinho basico de werch x brit.

adivinha o que ele fez ?

se trancou em dois VPs e ficou la.

Sorte minha que o Werch tem o V1, ja da pra imaginar o que aconteceu com ele, hehe.

Depois de 2 V1 e um rush com 2 ost, 2 panther e 1 king tiger + spam de pioneer, não sobrou muito pr contar historica.

Mas claro, um jogador de brit agressivo é duro na queda.

Fudido mesmo é o Hummel, artilharia móvel, pqp. Pede pro nigo um joguinho que fizemos chamei um deste, hehe.

Phack
20/08/2008, 10:22
Sim, os British são fodas na defesa, ainda mais se estiver com a doutrina de tanques com aqueles churchill's ruins no ataque, mas que tmb não morrem! Mas no ataque e dinamismo no início do jogo, pode esquecer! Qualquer jogador médio jogando com o Panzer Elite owna, dando combate aos poucos squads de infantaria com suas infantarias e mandando a Kettenkrad do mal capturar vp's. Depois que consegue os 2 Panther, usando a doutrina anti-tanque, já era...

SuperSoca
20/08/2008, 10:42
Eu joguei. Faz pouco tempo. Acho o jogo muito legal. Embora considere ultrapassado. To aqui na nóia esperando o Starcraft 2, que deve sair em novembro. Assim que sair eu compro - espero que saia pelo Steam (é mais barato que em loja). Quem quiser saber como é o jogo dá uma passadinha no site da blizzard e baixa os videos de demonstração. Tem um de 15 minutos com resolução de 1280x800 (coisa de tv digital - Full HD). o arquivo tem uns 600 mega. mas vale a pena. Assim que terminei de ver o jogo eu reinstalei o SC pra jogar um pouquinho huahuahaha. Dá pra encontrar no youtube mas a resolução é péssima.

Outro dia eu vi no youtube uns videos de torneios de SC. Inacreditável. Os campeonatos são transmitidos pela TV coreana. A coisa rola em auditório com platéia, narrador e as @#$%@. Tem até jogador com fã clube! coisa de louco huahauaah

Outro RTS que eu também joguei foi Rush for Berlin. Esse daí eu tive que jogar pirata mesmo. Não tem como comprar no Brasil. E no site do fabricante eles não vendem pro Brasil. Pedir na Amazon sai muito caro. O jogo é parecido com o CoH. Mas não chega perto. CoH roxxxxxxxxxxx

EHEHE poisé, eu também estou aguardando ansiosamente o Starcraft II. Olho praticamente todos os dias o site. Meus generos favoritos são WWII e Sci-Fi.

Tem vários canais de TV e vários campeonatos patrocinados na Coreia, o nível do vício é mto grande.

Esse jogador, o Boxer é um dos mais famosos do Starcraft, tem até salgadinho e chocolate com o nome dele na Coreia (outra hora posto fotos). Ele é conhecido por sua capacidade de improviso. Um jogo dum campeonato dele que eu assisti ele levantou o Comand center (construção principal dos terrans, que voa) logo no início do jogo e foi para outra base de recurso para o inimigo não saber onde ele estava (pois só haviam 2 start location). O público que assistia (era um campeonato) foi ao delírio, mas ele acabou perdendo a partida no decorrer mas ele quase ganhou. Parece uma coisa pouca. "Isso aí até eu faço" pode pensar, mas num campeonato, tu arriscar e perder tempo fazendo isso tem que ser "GALO"!




E os British são de longe os piores do jogo... Pelamor

P.s.: Hetzer > all


Ta doido?!?!?! Os Brits muito pelo contrário, atualmente estáo OS MAIS ROBADOS do jogo, todo mundo fala isso nos fóruns, tão muito desequilibrados principalmente em 3x3 e 4x4. Provavelmente vão continuar nerfando nos patchs adiante.

SuperSoca
20/08/2008, 10:48
Sim, os British são fodas na defesa, ainda mais se estiver com a doutrina de tanques com aqueles churchill's ruins no ataque, mas que tmb não morrem! Mas no ataque e dinamismo no início do jogo, pode esquecer! Qualquer jogador médio jogando com o Panzer Elite owna, dando combate aos poucos squads de infantaria com suas infantarias e mandando a Kettenkrad do mal capturar vp's. Depois que consegue os 2 Panther, usando a doutrina anti-tanque, já era...

Mesmo no início de jogo o Brit tá robado, não convém pra mim aqui falar o porque :angel: (vários motivos), e a defesa pode ser usada ofensivamente também...

armocore
20/08/2008, 10:56
Mesmo no início de jogo o Brit tá robado, não convém pra mim aqui falar o porque :angel: (vários motivos), e a defesa pode ser usada ofensivamente também...

os brits precisam avançar logo de começo. se fizerem isso e isolarem o outro, acaba o jogo.

BobCuspe
20/08/2008, 12:36
EHEHE poisé, eu também estou aguardando ansiosamente o Starcraft II. Olho praticamente todos os dias o site. Meus generos favoritos são WWII e Sci-Fi.

Hoje eu acordei lembrando de uma coisa engraçada do Rush for Berlin. Além de todas as questões táticas, vc ainda tem que cuidar da moral do seu time. Então às vezes você pode presentear seu pelotão com uma farra de vodka. Os caras chegam até a lutar com mais bravura. O problema é que se exagerar, os caras ficam bêbados e vc se ferra huahauhahah

bloody59
20/08/2008, 18:13
Ahhh bom!

E os British são de longe os piores do jogo... Pelamor

P.s.: Hetzer > all

Hetzer??? vc ta loko, eh de papel isso ae!

PS: tirar tatica do orkut eh o cúmulo!

Vecchine
20/08/2008, 18:55
phack, o teu coh que veio na placa, ja veio com a expansão?


pq tenho o da placa tambem, e nao consigo jogar de britsh e panzer elite.

Phack
20/08/2008, 22:32
British sucks! Os infantes são do mal, mas dá pra contornar.

Vecchine, comprei uma 8800 GT da ASUS, e veio o cd do CoH OF, que é uma expansão mas é um jogo a parte, junto com cd key e tudo.